- Vampira e Wolverine - escrita por Bombom_angel


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar este capitulo.

Estava com alguns problemas em casa, e por isso não consegui coloca-lo.

=/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121716/chapter/16

Ele voltou a abrir os olhos. O dia havia sido puxada, mas mesmo assim ele não estava conbseguindo pegar no sono. 

Se virou no saco de dormir, ficando deitado de lado,e enquanto olhava para a lona da barraca mais uma lembrança lhe veio a cabeça: 

" Ele olhava para a corrente, em que estava escrito o nome Wolverine, enquanto pensava no homem que havia feito aquilo com seu corpo. Foi quando se assustou ao ouvir que alguém abria  o zíper de sua barraca. Ficou surpreso ao ver que se tratava de Jean. 

- Olha... - ele tentou falar, mas foi calado pelos dedos dela que tocaram sua boca. 

Ele viu-a se aproximar lentamente e, enfim, beija-lo, fazendo-o voltar a se deitar e se deitando por cima dele logo em seguida.

Ele a beijava enquanto suas mãos passeavam pela barriga dela, ao mesmo tempo que levantava sua blusa. Foi quando ele sentiu, com a ponta dos dedos, três cicatrizes, uma perto da outra.

Só uma pessoa tinha aquelas cicatrizes. E ele já sabia de quem se tratava.

Ele imediatamente interrompeu o beijo. 

- Ninguém deixa uma cicatriz tão bem quanto você. -  Mística, se transformando. 

- Quer que eu peça desculpas? - falou Logan com ironia.

Ela se abaixou e sussurrou no ouvido dele:

- Você sabe o que eu quero. - Disse lambendo a orelha dele. 

Ele a afastou.

- Mas e você o que quer? - perguntou ela se transformando em Ororo, e logo em seguida na Vampira. 

' - Mas como...' - pensou ele enquanto uma expressão de questionamento se passava pelo seu rosto. 

Mítica voltou a forma de Jean. Foi só então que Logan a empurrou  de cima de si. 

Ela caiu sentada do outro lado da barraca, já em sua forma original. Logan a olhava com raiva. 

- O que você quer realmente? - perguntou ela, agora tomando a forma do homem que havia feito aquilo com o corpo dele. 

- Quero que você saia. - disse ele somente." . 

Ele despertou, abrindo os olhos num estalo. Tinha enfim pegado no sono, e pela luz que entrava através da lona da barraca, o dia já devia estar amanhecendo.

Ele passou a mão pelo rosto, soltando um longo bocejo, enquanto abria o zíper de sua barraca e saia de dentro dela. 

Ele olhou à sua volta, para as outras barracas que, estavam calmas e silenciosas. Bem, na verdade, só dentro delas estava silencioso porque do lado de fora, a floresta estava mais acordada do que nunca, com as mais variados contos de pássaros que cortavam o silencio da mata. 

Logan olhou para o céu, bem na hora em que um casal de passarinhos o cortava, pousando na copa de uma das arvores ali perto. 

Ele se espreguiçou e andou até uma grande arvore que ele viu entre as outras que estavam ali, subindo nela e se sentando nem dos galhos , em que dava uma bela visão de um riu que havia ali perto, que estava com nascer do sol refletido em suas aguas. 


continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, infelizmente o próximo capitulo vai demorar um pouco pra ser postado, não porque eu não o tenha escrito, mas porque eu vou ter que viajar, to indo de Maceió pra São Paulo, e por isso vou ficar alguns dias sem net.

Peço que todos entendam, e não deixem de acompanhar as minhas FICS.

Repito, é só por alguns dias. No máximo um mês .

Obrigado a todos pela força *---* .