- Vampira e Wolverine - escrita por Bombom_angel


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno, só to postando ele pra vocês não pensarem que abandonei a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121716/chapter/12

Ele beijou-lhe a testa e fez carinho em seu rosto mais uma vez antes de sair e voltar para seu quarto. 

O Sol entrava fraco pelas janelas da mansão. Tudo indicava que aquele dia seria bem mais tranqüilo. Pelo menos era isso que ele queria. Mas, infelizmente, nem sempre temos o que queremos, não é mesmo? 

Quando chegou ao quarto foi direto para o banheiro. Queria tomar um banho pra tentar relaxar.  Tirou as roupas que usava e se enfiou debaixo do chuveiro enquanto fechava a porta de vidro do box. 

Fechou os olhos enquanto sentia a agua, que caia em sua cabeça, escorrer pelo seu corpo, fazendo sua pele se arrepiar. Essa sensação lhe fez, por mais que não quisesse, lembrar da cena de Vampira perto da piscina, enrolada numa toalha com a pele molhada e arrepiada. 

Sentiu seu corpo dar sinais de vida. Suspirou aborrecido por ter ficado excitado com apenas isso. Francamente, ele não estava mais reconhecendo o próprio corpo,  ou melhor, ele não estava mais se reconhecendo. 

Tirou aquelas coisas da cabeça e voltou a sua atenção para o sabonete, que agora passava em seu corpo.

Enquanto se ensaboava lembrou-se da ultima lembrança que tivera, e do sonho esquisito que se seguiu depois deste. Aquele sonho tenso, dela o chamando e se levantando da cama. 

Sinceramente,  ele queria tanto que ela se recuperasse que estava até sonhando com isso... 

Enfim ele terminou o banho e saiu de dentro do box pra se secar. Pegou a toalha, fez isso rápido, saiu do banheiro e foi, com a toalha em volta da cintura, para o quarto. Porem, ele parou perto da porta do banheiro e olhou para o quarto, que estava sendo iluminado pela luz do sol que entrava, agora um pouco mais forte, pelas janelas. Seu olhar percorreu todo o cômodo e  parou sobre uma foto que descansava quieta sobre o criado mudo. 

Ele andou até lá e pegou a foto enquanto se sentava na cama. 

Olhou para a foto com atenção, enquanto, pela centésima vez, ema lembrança tomava contas de sua mente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?