- Vampira e Wolverine - escrita por Bombom_angel


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo.

Caso vocês achem ele um pouco confuso é só mandar review que eu explico tudo . :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121716/chapter/11

Ele sentou na cadeira ao lado da cama, como de costume. Olhou para ela, que estava de olhos fechados, dormindo. 

Acariciou, com as costas da mão, o rosto dela.

- Vampira... Se ao menos você ainda pudesse  absorver meu poder de cura... - sussurrou, contornado a linha do queixo dela com as pontas dos dedos. - Como isso foi acontecer? - ele pegou uma das mãos dela e a levou até sua boca.

Ele depositou um beijo casto na mão dela e em seguida a colocou de volta no lugar enquanto se recostava na cadeira e relaxava, ainda segurando a mão dela com a sua. 

Ele observava o peito dela subir e descer com a respiração enquanto uma névoa tomava conta de sua visão, o levando para longe dali:

" Eles estavam no jato e se preparavam para decolar. Jean estava a seu lado e pilotava a aeronave. Vampira estava sentava mais atrás.

Estava um clima estranho no ar. Vampira não falara com ele de4pois que saíram do escritório do professor, e ele sabia o porque. 

Ela entenderá mal quando ele disse que ela não precisava ir junto. 

" - Céus, ela deve estar pensando que eu queria ficar a sós com a Jean. " - pensou ele e arriscou dar uma olhada para trás.

Ela estava olhando para a janela ao lado, parecia evitar trocar olhares com ele. 

Ele suspirou e voltou a sua atenção para as nuvens  que passavam rápidas pela janela ao seu lado. 

Em breve chegariam ao local em que o professor dissera que o tal mutante estava.

" - Foi um lugar bem pensado para se esconder " -  pensou ele " - Já que se trata de uma ex - instalação federal de alta segurança... " - ele suspirou  " - É, pelo jeito isso vai ser mais perigoso do que imaginei, tenho que tomar bastante cuidado com a Vampira." 

- O alvo está a 10 quilômetros, nós vamos pousar aqui para não chamarmos atenção. - disse Jean enquanto pousava o jato em uma clareira em meio à mata fechada. 

Não demorou muito para eles estarem se preparando para sair. Jean saiu na frente, seguida de Vampira, mas quando ela estava pra sair Logan segurou em seu braço. 

- Vampira, a gente precisa conversar. - ele disse baixo perto do ouvido dela para que a Jean  não escutasse. 

- Acho que não é uma boa hora. - sussurrou ela olhando  para Jean que estava de costas olhando para um pondo entre as arvores da floresta. 

Ele concordou e a soltou e ambos  desceram da aeronave. 

Já no chão ele olhou eles entraram na mata. Logam ia na frente, já que ele conhecia o caminho até o lugar onde o mutante estava. 

Quando já haviam andado por um bom tempo ele escutou a voz distante de Vampira o chamando. Ele olhou para trás, e tudo o que conseguiu ver  foi uma névoa branca tomando conta da floresta. Mais uma vez  veio a voz dela lhechamando. Ele tentou andar mas acabou tropeçando em algo e caindo. 

Ele abriu os olhos e se viu de volta ao quarto da enfermaria em que Vampira estava. 

- Logan... 

Ele escutou alguém chama-lo. Mas, aquela voz... Seria ela? 

- Logan... 

Ele escutou mais uma vez.  Sim, era ela. 

Ele olhou para a cama e viu-a olhando para ele. 

Ele tentou falar alguma coisa, mas nenhum som saiu de sua boca. Tentou se mexer, mais seu corpo não respondia. Foi então que viu-a se levantar e ir pra cima dele." 

Logan abriu os olhos num estalo, dando um pulo na cadeira. Ele olho para a cama e a Vampira ainda estava lá imóvel, dormindo. 

Ele suspirou. Tinha caido no sono e nem havia notado.

- Que sonho estranho... - sussurrou olhando para Vampira. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?

então mandem reviews ^^