- Vampira e Wolverine - escrita por Bombom_angel


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai ter uma pequena parte do Capitulo seis.

Quero ver se vocês adivinham que parte é essa xD


Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121716/chapter/13

 " Ele terminava seu jantar enquanto observava Vampira, que estava com outra garota, lavando os pratos do jantar. 

- Ontem eu e as meninas fomos ao parque. Nós iamos te  chamar, mas te procuramos pela casa toda e não te encontramos... - disse a outra garota enquanto  secava os pratos e empilhava-os ao lado da pia. 

- É... eu.. Estava ocupada com algumas coisas... - disse a Vampira.

Ele riu, as coisas a que ela estava se referindo era ele.

- Mas, que pena, eu teria gostado de ir. Adoro a montanha-russa. - completou ela sorrindo. 

- Pois é, eu e a... Ai droga - a garota olhou para o celular que tocava - Vampira, vai lavando ai que já volto, são meus pais. - disse e saiu, deixando ela e ele a sós. 

Ele se levantou da cadeira e levou o prato até a pia, onde ela estava.

- Não sabia que você gostava de parques. - disse colocando o prato dentro da pia. 

- Eu acho divertido. - disse ela sorrindo, não deixando de fazer o que estava fazendo. 

Ele se encostou na pia enquanto pensava em algo. Até que se aproximou dela e sussurrou em seu ouvido. 

- Me encontra daqui a uma do lado de fora do portão da mansão. 

- Que? Pra que? - perguntou ela se virando pra ele. 

Ele apenas se aproximou de novo do ouvido dela.

- Surpresa.  - sussurrou e sentiu-a estremecer. 

De repente escutou algo caindo no chão e ela gemer segurando uma das mãos, que estava ensangüentada . 

- Ai... - murmurou ela olhando para o corte que, a a faca que tinha escorregado de sua mão, fizera. 

Ele então olhou do dedo dela para a porta, e quando se certificou de que não vinha ninguém, a puxou para um beijo. 

Ele a apertava contra seu corpo quando se sentiu enfraquecer,  ele então a soltou e examinou seu dedo, antes cortado, e disse antes de sair da cozinha:

- Problema resolvido. 

Uma hora depois, como o combinado  ele parou a moto do lado de fora do portão. Não demorou muito para sentir ela se sentando na garupa e segurar firme em sua cintura.   

- Pronta? - perguntou ele. 

- Eu só queria saber pra onde a gente vai. - disse ela. 

Ele não disse nada, apenas acelerou a moto e seguiu com ela pela estrada, se distanciando cada vez mais do Instituto. 

Seguia por uma estrada asfaltada e rodeada de arvores. Não havia nenhum outro veiculo ali. E nenhuma outra pessoa a não ser ele e ela.

Ele estava em sua moto... ou melhor, a moto do Scott. Ele riu ao pensar nisso.


Sentiu mãos dela, que estavam em volta de sua cintura. Sorrio e olhou para baixo, viu mãos com luvas de renda preta deslizando contra seu peito, enquanto sentia um corpo quente se aconchegando contra suas costas. 

Ele pegou uma das mãos dela e levou para sua boca, e a beijou enquanto fechava os olhos e espirava o cheiro dela.

Não demorou muito para que eles chegassem ao destino planejado por ele. 

- Não acredito. - falou Vampira enquanto tirava o capacete e olhava para a entrada do parque de diversão. 

Ele sorrio.

- Mas... eu não sabia que você gostava. - disse ela o olhando 

- Na verdade não gosto... - disse ele retirando seu capacete também e completou olhando pra ela, que ainda estava sentada na garupa, atrás de si. - Mas pra você eu abro essa exceção. - falou sorrindo enquanto a via sorrir também - E então vamos entrar ou não? 

- Vamos. - disse ela sorrindo. 

Eles desceram da moto e seguiram para a entrada do parque, parando apenas para comprar os ingressos. 

- E ai, em qual primeiro?  - perguntou ele olhando para os brinquedos, enquanto colocava um braço em volta dos ombros dela. 

Uma hora depois.

Vampira andava ao seu lado, abraçada a uma girafa de pelúcia enquanto comia um algodão-doce. Ele olhou de lado e a observou enquanto levava um pedaço do algodão à boca, lambendo o dedo em seguida, de uma forma tão sexy que ele não pensou duas vezes antes de puxa-la e beijar aquela boca deliciosa. 

Foi quando ele viu, ainda que estivesse com os olhos fechados, um clarão. Eles se separaram, bem na hora de ver um senhor, fantasiado de palhaço, segurando a foto que acabara de tirar deles, nas mãos.

- Que casal mais lindo! - disse ele sorrindo e olhando a foto. Então entregou-a a eles. - Posso tirar outra se vocês quiserem. 

- Não. - disse ele ao mesmo tempo em que ela dizia sim. 

Eles se entre olharam.  

- Vamos Logan, pra ficar de recordação... Por Favor. - ela murmurou  mordendo o lábio inferior. 

Tinha como resistir àquilo?  

Ele suspirou se dando por vencida.

- Ok. Mas só uma. 

Ele viu-a sorrir enquanto se preparavam para a foto e então, mais um claram se seguiu. " 

Ele voltou a si, ainda estava com a foto nas mãos. Olhou-a satisfeito , por finalmente ter se lembrado do que aconteceu naquela noite. Ou melhor, parte daquela noite.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam. Me mandem muitas Reviews *---*