Olor escrita por Nara


Capítulo 8
Primeiro Capítulo Bônus


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo bônus da fic... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121592/chapter/8

Punjab - 500 d.C.

Havia algum tempo que o clã não caçava. Todos já estavam com os olhos negros de sede.

O chefe do clã decidiu que iriam caçar naquele dia, ainda que o sol estivesse forte. Ele sabia que existia uma pequena aldeia nas proximidades. Geralmente, um grupo de no máximo dez pessoas ia buscar água para abastecer a aldeia no inicio do dia. Seriam presas fáceis.

Assim, ele e seu clã de cinco componentes rumaram em direção ao lago.

A caminhada não lhes gastou muito tempo, já que eram extremamente velozes. Logo avistaram o grupo realizando sua tarefa à beira do lago.

Silenciosamente, cada um visou uma pobre vítima e, aos poucos, encurtaram a distancia entre eles. Sem demora, os frios estavam em cima de suas presas; alguns já se alimentando.

Porém, a mais jovem componente do clã, ao atacar sua presa – um homem quieto que estava sentado em uma pedra – não consegue sugar sua vida ao olhar em seus olhos.

Aqueles olhos tinham tanta intensidade que capturaram os negros de sede a ponto de salvá-lo de sua morte eminente.

Todos os outros frios se alimentavam, ocupados demais para prestarem atenção a algo além dos pescoços daqueles pobres inocentes, e não perceberam aquele curto momento em que a mulher fria ficou sem reação.

Em um átimo de segundo, a fria sussurrou ao pé do ouvido do homem para que o mesmo fugisse. Seguindo a ordem daquela estranha mulher, o homem absorto correu. Ele correu o máximo que podia, não sabendo se conseguiria escapar daquele grupo de assassinos que havia acabado de matar pessoas com quem ele convivia há tantos anos.

Após correr por algum tempo, o qual ele julgou ser bastante, o homem chegou a sua tribo. Ao verem o estado em que ele se encontrava, seus parentes e amigos foram socorrê-lo.

Porém, ao parar sua corrida, a mente do pobre homem foi bombardeada por aquelas imagens tão sangrentas. Não agüentando mais, ignorou a voz de seus parentes que lhe tentavam chamar a atenção e deixou-se tomar pela inconsciência, tendo em mente aqueles olhos negros daquela que lhe poupara a vida.

O tempo passou. Sua tribo já não residia no mesmo local — haviam se mudado por segurança. Todos viviam com medo de um novo ataque e ainda sofriam a dor da perda daqueles que lhes eram tão próximos.

No entanto, nada daquilo o fazia esquecer-se daqueles olhos negros, da pele cintilante, e do cheiro daquela atraente mulher. Mas o que menos esperava era que, assim como ele, a mulher fria também não conseguisse passar nem um segundo sequer sem pensar naquele momento. O rapaz, tão humanamente belo, de alguma forma havia despertado sua piedade e vontade de poupar a vida de uma espécie que sempre pensara existir apenas para matar sua sede.

Decidiu então que precisava procurá-lo, e, conseqüentemente, aquele debate interno que a estava consumindo por inteiro.

Após procurar durante algum tempo, finalmente conseguiu encontrar onde a tribo estava residindo e avistar o belo rapaz que havia prendido seus olhos. Não sabia ao certo o que pretendia fazer — quem sabe, dar fim à vida dele.

Quando teve uma oportunidade — o rapaz havia se afastado de seu grupo, como costumava fazer — aproximou-se do homem que estava distraído olhando as estrelas. Dando passos silenciosos, parou atrás dele, ainda decidindo se o atacava de vez ou não.

“Sabia que você viria”, ele disse, assustando a mulher que não sabia que ele havia notado sua presença.

“Eu estava esperando por você.” Virou-se e encarou a atraente mulher, prendendo novamente seus olhos agora não mais negros e, sim, vermelhos como o sangue daqueles que havia bebido.

“Como poderia saber que eu viria?” Indagou em contra partida, absorta.

O homem apenas sorriu e levantou-se, fechando a distancia entre os dois. Ele tocou a pele fria, mas ainda assim macia, da face da bela mulher. Ela, sem reação, apenas fechou os olhos para apreciar o toque que lhe enviava uma corrente elétrica pelo corpo.

“Eu apenas sabia”, ele disse e uniu os lábios dela aos seus.

Naquele momento, não existiu nenhuma diferença entre os dois. Muito pelo contrário. Só havia a semelhança nos sentimentos — ou melhor, em um sentimento. Um sentimento tão forte que não podia ser controlado, mas que tinham certeza que duraria para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... O que acharam? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.