O Misterio da Lua - Hiatus escrita por yurils2012


Capítulo 7
Presos pela veela


Notas iniciais do capítulo

fiko grande demais dividi em duas partes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121581/chapter/7

- mais por que essa armadura apareceu bem aqui? – pensou Olhos-de-Jade.

- hei o que é aquilo ali? É o Msuish do Stull o Walt – disse ele olhando o Gavião planar sobre ela.

- o que foi Walt? – perguntou ela ao Msuish.

- Meu mestre me mandou aqui para chamá-la, ele quer te mostrar algo que ele achou – respondeu o Msuish.

- o que será? – perguntou ela.

- não sei vamos te mostrarei onde ele esta nos esperando – respondeu Walt.

- melhor eu levar essa armadura, Walt você pode levar essa armadura pra mim? – perguntou Olhos-de-Jade.

- claro – respondeu ele pegando e a fazendo sumir e aparecer como uma armadura para aves em Betla que estava voando em direção a Stuart.

***

- vou chamar o Milan para ele ver como é bonita essa armadura – disse ele – Mancrar – a grande coruja apareceu e disse:

- O que meu mestre vai querer dessa vez? Que eu cace coelhos pra você? – disse a coruja rigidamente.

- não, mais é uma boa idéia, eu te chamei pra ver essa armadura que eu achei dentro do lago – disse ele rindo da coruja.

- não seria mais prudente avisar os outros dois lendários? – disse a coruja com cara de seria.

- é mesmo nem tinha me lembrado deles – riu escandalosamente.

- por que será que eu escolhi esse cara como meu mestre? – perguntou para si mesma decepcionada pela atitude de seu mestre.

- é corre lá e chama-os até aqui – riu Victor.

- certo vou ir correndo – a coruja desceu e começou a correr mais lentamente, pois ela não sabia correr e sim voar.

- você tem senso de humor mais você entendeu vai logo – riu Victor da palhaçada de seu Msuish.

***

- Eles estão demorando muito, será que aconteceu alguma coisa? Vou esperar mais um pouco se eles não chegarem você vai atrás deles – disse olhando a cobra.

- Sim mestre mais alguma coisa mestre? – perguntou a cobra.

- como eu faço para te chamar? – perguntou ele com um ar duvidoso.

- você só precisa apertar a minha cabeça no bracelete – respondeu a cobra.

- nossa como é fácil! Mas ta na hora de escolher seu nome você gosta de Spans? – perguntou Stuart

– pode ser eu não tenho muito disso não. – respondeu a cobra

- olha ali o Stuart – Gritou Olhos-de-Jade – o que aconteceu Stull para me chamar assim com o Msuish?

- é que eu achei uma armadura do antigo lendário – respondeu Stuart.

- isso pode parecer bobagem mais eu achei uma armadura também o Walt fez aparecer na Betla que estava perto da gente, mais o que é isso? – perguntou ela olhando a cobra.

-é o Spans depois que o Charles morreu veio a mim por ter sido eu que o matei – respondeu Stuart.

- a ta agora entendi, mais voltando ao assunto nós

deveríamos chamar o Victor eu tenho a minha você tem a sua ele já deve ter a dele, mais deve ter esquecido de nos avisar que achou a armadura, vamos mandar o Walt e a Betla vai buscar ele já que ele vai demorar muito, certo? – falou ela.

- certo, Walt vá atrás do Victor e fale pra ele vir rápido – disse Stuart olhando o Gavião.

- Betla faça o mesmo – disse Olhos-de-Jade.

- sim mestre - eles responderam em uníssono e saíram voando até encontrarem Milan e uma coisa estranha aconteceu, eles se sentiram estranhos e brilharam começaram a ficar Vermelho fogo e se uniram e os três juntos viraram uma Fênix gigantesca e começou a voar, Stuart, Olhos-de-Jade e Victor sentiram seus braceletes fazerem uma coisa estranha os três tiveram a visão de um lugar lindo um reino e os três estavam com coroas Stuart uma dourada, Victor com uma Prateada e Olhos-de-Jade com uma coroa bronze e espadas dessas mesmas cores um segundo depois se viram em suas situações antigas.

***

Victor colocou sua armadura e uma coisa estranha aconteceu uma criatura apareceu:

- Ai, o que será que foi isso, o que eu tava fazendo mesmo, a lembrei – e começou a gritar com uma grande criatura na sua frente a criatura deu um urro e Victor pulou para trás caindo no chão.

- Aí, calma, fofinho olha o gravetinho olha vai pegar vai – disse Victor amedrontado olhando a criatura, a criatura tinha cabeça de touro e tinha corpo de humano mais era muito maior que um humano normal àquela criatura era

um Minotauro que soltou mais um urro, pegou o graveto e devolveu a ele.

- não, não vai pegar vai – disse Victor jogando o graveto novamente e isso continua assim por alguns minutos e toda vez o Minotauro trazia o graveto de volta e se ajoelhava diante dele.

- Hum, interessante, derruba aquela arvore ali, aquela outra levante aquela pedra – ria ele de como a criatura obedecia ele.

- ai cansei – disse o Minotauro com uma voz grave e com uma fala enferrujada.

- o que você falou? Você sabe falar? – perguntou Victor assombrado.

- ai cansei, acho que sim – respondeu o Minotauro.

- ah é difícil de acreditar, mais já vi tanta coisa que num duvido de mais nada, mais por que você não me disse nada antes? – perguntou Victor com um riso conformado.

- é porque eu não sei falar muito bem e não gosto de falar – respondeu o Minotauro.

- que legal, mais por que você me obedeceu quando mandei derrubar aquelas arvores e jogar pedras por ai? – perguntou Victor com um sorriso de desconfiança.

-é porque você esta com a armadura lendária e eu existo até você tirar ela mais você ganhou minha confiança lembro há 200 anos quando os três lendários tinham o controle sobre os Msuishs e sobre as três criaturas a criatura mais difícil era a Arpia ela tinha a personalidade forte, já o Centauro era forte e imponente sempre nos protegia quando precisávamos bons tempos aqueles estou cansado tem como você tirar essa armadura pra eu descansar um pouco e vá atrás dos

dois lendários eles estão te procurando – terminou o Minotauro.

- para quem não gosta de falar você falou muito mais pode deixar você pode descansar irei atrás dos Stuart e da Olhos-de-Jade agora mesmo – disse ele rindo como sempre.

- tchau – disse o Minotauro desaparecendo igual fumaça enquanto Victor saia de dentro da armadura.

- tchau – respondeu soprando a fumaça ele viu um pássaro Vermelho fogo que o puxou e começou a levá-lo para perto de pomares.

- Hei me solte, eu mereço isso! Primeiro um Minotauro agora uma Fênix – gritava ele com a armadura presa na sua perna quando ele viu duas pessoas se beijando eram Stuart e Olhos-de-Jade.

- incomodo vocês? – perguntou Victor – mais se alguém quiser pode mandar essa ave me soltar nem faço tanta questão – os dois olharam pra ele e riram.

- onde vocês acharam essa Fênix? – ouviram eles uma voz de longe era Lyra e Jason vindo até eles.

- sei lá eu tava vindo atrás dos dois, ai ela veio me segurou e não quer soltar mais – respondeu ele enquanto Stuart e Olhos-de-Jade riam dele.

- essa Fênix é de vocês três – disse Jason olhando a Fênix com Victor preso nas garras.

- o que? – disseram os três em uníssono.

- é mesmo, pois a lenda dizia que quando as três águias estivessem juntas iriam se transformar na lendáguia então a lendáguia é uma Fênix, isso faz sentido – disse Lyra.

- VÃO ME TIRAR DAQUI OU NÃO – gritou Victor

com raiva.

- mais como agente vai fazer isso? Já que ela é de nós três, quem ela vai obedecer – perguntou Olhos-de-Jade.

- acho que nós três – disse Stuart olhando a Fênix, impressionado.

- certo Stuart os três a mandem soltar Victor – disse Lyra.

- solte – disseram os três em uníssono então a Fênix soltou Victor.

- que bom que eu saí de lá, agora eu sei como um coelho se sente quando é pego por um gavião – disse Victor rindo então todos começaram a rir também e a Fênix se dissipou.

- vamos – disse Jason.

- aonde? – perguntou Stuart.

- o que agente veio fazer nesta floresta você se lembra? – disse Jason.

- lembro sim agente entrou aqui para saber aonde agente iria – respondeu Stuart.

- você também deve lembrar que enquanto estamos aqui muitos estão morrendo pela esperança que vocês três iram salvar os povos do poder de Steven e seus companheiros então temos que ir agora para encontrar os guerreiros das Estrelas do Alvorecer – disse Jason serio.

- é claro então vamos – disse Lyra eles caminharam um bom tempo saíram da floresta e continuaram até que eles viram alguém se aproximar era uma linda mulher.

- Stuart, Victor fechem os olhos é uma Veela – gritou Jason mais não dava mais tempo eles estavam hipnotizados e Jason na tentativa de acorda-los também

ficou hipnotizado então Lyra e Olhos-de-Jade se viram cercados por vários homens vestidos de preto e com uma mascara com um grande S-K-R no meio.

- estamos perdidas torça pra eles não me reconhecerem – sussurrou Lyra.

- então viajantes, acho que não é um lugar bom já que vocês podem ser os sobreviventes dos guerreiros do Meio-Sol. – disse um homem que parecia ser o líder deles.

- guerreiros do que? – fingindo não saber quem eram mesmo tendo ajudado eles na luta.

- eu meu marido e meus três filhos morávamos na aldeia de Crónton mais fomos expulsos por saqueadores e viemos andando até aqui procurando um lugar seguro para morar, vimos um castelo cheio de sangue nem entramos passamos bem longe dele – mentiu Lyra.

- bem acordem esses três – disse o que parecia ser líder eles colocaram um vidrinho debaixo do nariz dos três que acordaram rapidamente mais eles estavam amarrados numa torre com Lyra e Olhos-de-Jade também amarradas.

- o que aconteceu? – perguntou Victor.

- Veela – respondeu Jason.

- Veela o que é isso? – perguntou Stuart.

- é uma mulher que atrai os homens, elas podem fingir que são belas mais quando irritadas mostram suas caras horrendas – disse Lyra.

- eu tentei avisar para vocês mais fui pego pelo canto da veela – disse Jason.

- onde estamos? – perguntou Victor.

- na prisão da torre Norte tem mais algumas selas aqui

os servos de Steven nos pegaram mais eu inventei uma historia e eles acreditaram mais nos amarraram do mesmo jeito - disse Lyra mandando sua lontra os desamarrarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: aki eu novidade pra qem le a fic tirando a feh. Eu e minha beta linda estamos a um pekeno passo de um namoro bem serio e to apaixonado por ela.
N/B:genteeeee amo essa fic e esse autor amo ele de verdade kkk
espero que estejam gostando
bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterio da Lua - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.