O Misterio da Lua - Hiatus escrita por yurils2012


Capítulo 8
Encontrando o amor de Victor e as estrelas


Notas iniciais do capítulo

É oi mi desculpa eu tinha eskecido de postar num sei pq deve ter sido por minha baixa auto-estima ter sido quase elevada ao infinito negativo agente se encontra la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121581/chapter/8

- onde você disse que nós estamos? – perguntou Victor com um sorriso esperançoso.
- na Torre Norte por quê? – perguntou Lyra sem entender nada.
- Susan, Susan, Susan – gritava ele alegremente quando uma voz fraca veio da sela ao lado da deles.
- agora é tanta sede que estou até ouvindo a voz de Victor – disse a voz.
- não é ilusão venha aqui perto da grade para eu dar água para você – respondeu Victor.
- quem é essa voz? – perguntaram Stuart e Olhos-de-Jade.
- é a paixonite de Victor, Susan, a trouxeram para ele se entregar – disse Lyra.
- ata – disseram os dois.
- Victor você também foi pego? – disse Susan.
- fui mais nós iremos sair daqui somos quatro guerreiros Msuishs contra as grades – disse ele rindo.
- quatro quem está com você? – perguntou ela se aproximando da grade.
- são os meus amigos e a professora Lyra – respondeu ele.
- vamos ter que fazer alguma coisa? – disse Olhos-de-Jade.
- quem é essa menina levantou?- disse ela depois de ter bebido a água com um ar de ciúmes.
- hei olha como você fala comigo hein? – respondeu Olhos-de-Jade rispidamente.
- calma Olhos-de-Jade, depois agente fala com ela vem pra cá pra eu ver se agente ver como é lá fora e ver por onde iremos sair – disse Stuart indo para a janela.
- claro Stull – disse Olhos-de-Jade.
- Lyra quantos são eles? – perguntou Jason.
- estavam em 13 mais só ficaram uns 4 ou 5 é que dois estão na porta e um eu já sei que esta lá fora não sei se ficaram mais deles – respondeu ela.
- hum isso não é bom – disse Jason.
- o que não é bom Jason? – perguntou Victor.
- estão sentindo este aroma doce é a veela – disse Jason.
- então não é bom mesmo – disse Victor então eles ouviram alguém chegar.
- os generais da torre oeste e sul mandaram vim avisar que se John chegar a nossa vista temos que prende-lo, pois ele traiu o rei Steven ajudando na fuga e morte do ex-general da torre oeste e muitos de seus soldados na batalha dos Meio-Sol – disse o homem gritando.
- o que ele nos ajudou? – perguntou Stuart sem entender.
- mais uma dessa pode ter certeza que eu caio – disse Victor.
- então um desses caras devê ser o líder dos Meio-Sol, os três lendários e Lyra vamos mata-los agora – disse o homem.
– acho que não da pra piora – quando ouvi um estrondo.
- e boca viu moleque – disse Jason irritado.
- foi mal – disse ele rindo foi quando eles viram um exercito invadir a torre eram mais ou menos uns 30 guerreiros que invadiram a torre das selas e abriram as duas selas a deles e a de Susan e levaram eles até cavalos e foram levando eles até um grande lago um dos cavaleiros desceu e disse.
- Aos três lendários, força, honra e união - uma ponte dourada começou a se levantar e um castelo com uma estrela na ponta da torre mais alta.
- estamos salvos – disse Jason em tom de alivio.
- como estamos salvos eles no amarraram? – disse Victor.
- eles são os guerreiros da Estrela do Alvorecer eles desconfiam de todos nunca deixaram um Meio-Sol entrar em seu esconderijo. – disse Jason.
- Hum elas continuam inseguras com tudo e todos – disse Lyra.
- elas, inseguras? – disseram Olhos-de-Jade, Victor e Stuart juntos.
- sim elas são mulheres, não existe nem um homem no meio do grupo – explicou Lyra.
- mais como existem tantas mulheres sem nem um homem no grupo? – perguntou Susan que olhava com desdém para Olhos-de-Jade.
- mais uma pra ficar perguntando - resmungou Jason.
- a cada dois anos todas mulheres saem e fica cada uma com um homem quando as crianças nascem homens elas mandam para os Guerreiros do Meio-Sol quando são mulheres ficam aqui e são treinadas e ensinadas – disse Lyra fingindo não ouvir os resmungos de Jason quando eles entraram no castelo, uma mulher veio gritando e com um sorriso no rosto.
- Lyra, você voltou pensei que não voltaria mais.
- mais ou menos eu não iria voltar mais fui pega e vocês mi salvaram sem querer e ainda salvaram o líder dos guerreiros do Meio-Sol, uma ex-aluna minha e os três lendários – explicou Lyra.
- o que os três lendários? – olhou assombrada para os três.
- é mais vamos tenho que falar com mamãe sobre uma idéia que eu tive – disse Lyra.
- claro venham comigo – disse a mulher.
- como? Se você não percebeu estamos amarrados – disse Victor.
- você que está dizendo eu não to amarrado – disse Stuart.
- nem eu – disse Olhos-de-Jade se levantando com a ajuda de Stuart.
- a é nos estamos soltos – disse Susan.
- nem tínha percebido – riu Victor se juntando a ele na risada Susan.
- do que, que eles estão rindo – perguntou a mulher a Lyra.
- sei lá Victor e Susan riem de tudo eles podem ser chamados de casal sorriso do ano – riu Lyra e a mulher, Jason, Stuart e Olhos-de-Jade ficaram sem saber, pois Lyra tinha falado baixo só para mulher ouvir chegando num trono bem grande uma mulher muito parecida com Lyra só que bem mais velha.
- então o que você quer me levar para aquela torre que é dada aulas aos não puros – disse a mulher.
- não eu fugi dela Steven mandou uma tropa para me matar depois que eu matei quase todos nevofadores – disse Lyra rindo – e você continua com o seu senso de humor.
- é continuo mais por que você veio aqui? – perguntou a mulher.
- viemos aqui eu o líder dos guerreiros do Meio-Sol e os três lendários para acabar com Steven mais só nós não iremos conseguir iremos ao ataque e iremos chamar o exercito da Lua Matutina – disse Lyra.
- claro com dois exércitos estaremos bem mais fortes – disse Stuart e Olhos-de-Jade concordou com a cabeça.
- já esses dois ganham o premio de casal aventura do ano – cochichou Lyra para a mulher que começou a rir.
- o que ela disse? – perguntou Stuart.
- que vocês são o casal aventura do ano – cochichou a mulher para Stuart e Olhos-de-Jade.
- se Stuart e eu somos o casal aventura, Jason e ela são o casal rabugento do ano – disse Olhos-de-Jade e ela e Stuart riram bastante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha vida é intima e pessoal por isso eu acho q estar doente é mto chato por ñ poder ir pro volei xau atéo proximo capitulo Fêeh e Ana minha mais nova leitora e grande amiga de tempos néh os tempos do café no haboo kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterio da Lua - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.