O Misterio da Lua - Hiatus escrita por yurils2012


Capítulo 6
Armadura dos segredos


Notas iniciais do capítulo

dança brilha demoro mais chego
agradecendo denovo a minha beta do S2 msm q só ela leia eu agradeço a ela denovo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121581/chapter/6

- ah bocejou Stuart ele saiu da barraca e viu Jason sentado na frente da fogueira. - sinto muito disse Stuart. - pelo que garoto? perguntou Jason. - vocês esperaram minha vinda e quando eu chego acabo trazendo a morte de todo seu exercito tirando você disse Stuart. - não por isso eu sei que você ainda vai salvar o mundo de Steven e aqueles homens morrerão por uma causa nobre eles sempre irão ser lembrados como os que ajudaram os lendários e você não deveria ficar preocupado com os que morrerão e sim com os que estão vivos disse Jason. - é mais, eu sou fraco nós paramos com o treino e eu não sei quase nada disse Stuart. - olhe isso disse Jason tirando a camiseta lá tinha um monte de nomes aperte nesse aqui disse ele apontando a o nome vôopédra. - mais para que e por quê? perguntou Stuart. - aperta logo disse Jason irritado na hora em que Stuart apertou vários nomes apareceram de ataques vôopédra escolha um ataque para você aprender disse Jason. - ta eu escolho, hum esse aqui larots disse Stuart. - aperte para ver o que ele faz disse Jason quando ele apertou apareceu umas palavras que diziam assim usem o para esconder qualquer coisa. - vamos fazer assim eu irei ti ensinando até a hora da guerra e você vai ensinando os outros dois disse Jason. - certo vou contar a novidade a eles disse Stuart alegre, pois ia ter um professor particular. - não isso é só entre nós disse Jason - então ta disse Stuart - o que você esta fazendo acordado essa hora Stull? perguntou Olhos-de-Jade que tinha acabado de acordar. - eu acordei e vim aqui pra fora ver como tava o dia disse ele - a ta e como ta o dia pra você? perguntou ela. - antes estava um dia nublado um dia feio mais depois que você saiu o sol abriu e tudo ficou lindo disse Stuart. - para de ser bobo disse ela chegando perto dele e falando vou ti dar um beijo disse ela rindo e deu lhe um beijo. - desse jeito eu acordei de vez disse ele rindo. - é mesmo disse ela. - Jason podemos ir colher frutas para comermos perguntou Stuart. - podem mais voltem logo disse Jason. - é ali olha disse Stuart apontando para o pomar gigantesco. - vamos usar os Msuishs para acharmos as melhores frutas e nos comunicarmos disse Olhos-de-Jade, eles disseram. - Moarin. - Flyng. - eu ti obedeço mestre disse Walt. - eu ti obedeço à mestra disse Betla. - Walt traga as melhores frutas para baixo dessa Laranjeira e deixe aqui disse Stuart. - Betla faça o mesmo que Walt disse Olhos-de-Jade. - sim senhor, sim senhora disseram os dois Msuishs em uníssono saindo voando. - vamos fazer assim você pega as laranjas dessa Laranjeira e eu procuro maçãs agente se comunica pelos Msuishs disse Stuart saindo. - Hei não falta alguma coisa não? perguntou Olhos-de-Jade. - o que? ele riu to brincando dando um beijo nela. - a já to cansando de procurar maçãs, ontem estavam tão perto por que agora ta tão difícil reclamou Stuart terminando essa frase ele tropeçou em alguma coisa era uma armadura com um grande Gavião com uma frase que ele leu. armadura do antigo lendário Gavião dada de bom grado para Stuart o novo lendário, isso é uma armadura, melhor chamar Olhos-de-Jade e Victor, pois deve ter uma armadura para eles também ele apertou seu bracelete - nessa hora uma cobra branca saiu do bracelete e disse. - meu novo mestre manda e eu obedeço. - o que você disse? perguntou Stuart. - eu era o Msuish de Charles após a morte dele eu me transferi para o bracelete do que matou meu Ex Mestre respondeu ela. - certo se você é meu Msuish, quero que você traga meu Msuish ele se chama Walt que depois eu te dou um nome- disse Stuart que ficou esperando em pé ao lado da armadura dourada. - acho melhor subir mais alto para pegar as laranjas lá de cima e Olhos-de-Jade subiu até o topo quando ela viu uma laranja vistosa com uma aparência muito boa quando ela pega a laranja ela cai mais algo para a queda dela como se ela estivesse levitando ela olhou para baixo e caiu. - o nome faz jus por que essa floresta nunca se sabe o que vai acontecer, pelo menos peguei as laranjas, o que é aquilo - era uma armadura de amazona de Bronze com um falcão desenhado e estava escrito algo que ela leu. - essa armadura foi da antiga Lendária Msuish dada de bom grado a Dayany Olhos-de-Jade nova lendária, melhor eu chamar Stuart e Victor se tem uma armadura pra mim deve ter para eles também, Betla gritou ela num segundo seu Falcão Vermelho apareceu. - o que é a minha mestra quer? perguntou Betla. - eu quero que você traga Stuart aqui disse Olhos-de-Jade. - sim mestra e o falcão se foi. - bom dia Jason, bom dia Lyra disse Victor rindo. - do que você ta rindo? perguntou Jason. - de nada, eu só gosto de rir, você também deveria rir um pouco, mas e ai cadê Stuart e Olhos-de-Jade? perguntou Victor. - foram pegar algumas frutas para eles só, eles comerem respondeu rispidamente Jason. - a ta então vou pegar lenha e frutas para nós comermos disse Victor rindo denovo. - vai logo moleque gritou Jason irritado. - ta já to indo disse ele saindo rapidamente ele andou até um pequeno lago acho que eles não vão se importar se eu tomar um banhozinho - e pulou no lago mais pulou em algo duro que ele levou para margem do lago, era uma armadura prateada com uma coruja no peitoril e algo escrito ele leu. - ola essa armadura esta sendo dada de mal-grado, pois não queria estar morto mais vai essa armadura é para o novo lendário pode levar embora bobão, yes uma armadura legal - se enfiando na armadura prateada rapidamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sem muito pra falar feh manda um review pra eu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterio da Lua - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.