O Misterio da Lua - Hiatus escrita por yurils2012


Capítulo 5
Namoro com futuro


Notas iniciais do capítulo

ja estava betado só quis dar um tempinho pra postar nos vemos la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121581/chapter/5

- Lyra, estamos com fome nós não iremos comer hoje? – pergunta Victor – vocês estão com fome ou os dois pombinhos vão viver de brisa agora que estão namorando – olhando para Stuart e Olhos-de-Jade.



- claro que estamos seu bobão ninguém vive de brisa e eu e Stuart não estamos namorando Stuart ainda não me pediu – disse Olhos-de-Jade.



- você deixou o coitado falar língua de trapo – disse Victor.



- da pra parar com essa troca de elogios e me dizer o que está acontecendo? – perguntou Lyra.



- eu estava andando e peguei Stuart e Olhos-de-Jade se beijando – riu Victor.



- do que você esta rindo Victor ou vai me dizer que você nunca beijou Susan – perguntou Lyra.



- Dayany, posso falar um segundo com você? – perguntou Stuart cortando aquela conversa que não tinha sentido pra ele.



- claro Stull, vão indo nós já alcançamos vocês – respondeu Olhos-de-Jade.



- é eu num sei direito como fazer isso porque eu num sei se foi eu que te beijei ou você que me beijou – disse Stuart um pouco envergonhado.



- fui eu – disse Olhos-de-Jade.



- então você gosta de mim? – perguntou Stuart perdendo um pouco de sua timidez.



- claro seu bobo – disse Olhos-de-Jade o puxando e dando-lhe outro beijo.



- é, o, a, i, u – sem palavras balbuciou letras.



- agora que você já disse as vogais pode me pedir em namoro se você quiser é claro – disse Olhos-de-Jade.



- hum, aceita namorar comigo Dayany Olhos-de-Jade? – disse Stuart desconsertado.



- claro – respondeu dando outro beijo desconcertante nele.



- só me avisa quando você for me beijar porque eu fico tonto com esses beijos, eles são bons mais desconcertantes – riu Stuart.



Chegando perto do grupo Stuart disse:



– pronto Victor pedi ela em namoro e ela não é língua de trapo não eu que sou calado demais.



- viu Victor o que da falar demais – disse Lyra rindo de Victor com um sorriso de vergonha.



- foi mal Stullzão e Dayanizinha não queria zoar com vocês – disse Victor de cabeça baixa mais de repente ele tropeçou.



- até que enfim achamos – disse Jason.



- achamos o que exatamente? – perguntou Lyra sem saber do que Jason estava falando.



- achamos à resposta para o lado que iremos – respondeu Jason.



- mais onde está essa resposta – perguntou Stuart.



- olhe o céu e o chão – disse Jason, quando eles olharam o céu Tinha uma única estrela gigantesca.



- iremos encontrar os cavaleiros da Estrela do Alvorecer mais para o norte ou para o sul? – perguntou Olhos-de-Jade quando eles olharam para onde Victor estava debilitado tinha um grande N apontando para lado esquerdo.



- então iremos encontrar os cavaleiros da Estrela do Alvorecer no lado Norte – afirmou Lyra.



- então, e a comida? Estou com fome e não vivo de brisa – disse Victor irritado.



- ta Victor, iremos acampar aqui essa noite, você, Stuart e Jason cacem algum animal e tragam lenha para nós acendermos uma fogueira, eu e Olhos-de-Jade iremos arrumar as barracas – disse Lyra.



- espere eu tenho de fazer uma coisa antes – disse Stuart.



- o que você vai fazer? – perguntou Lyra vendo Stuart chegar e dar um beijo em Olhos-de-Jade e apertar a marca de Moutan dela nessa mesma hora veio uma palavra na cabeça dela a palavra era Moarin.



- Moarin – repetiu ela, nessa mesma hora apareceu um falcão vermelho.



- eu te obedeço mestra.



- eu queria que você me mostrasse como vai ser meu futuro com Stuart? – disse ela então o Falcão abriu as asas na frente dela ela viu dois exércitos sendo comandados pelos três, depois ela o viu, Stuart e Victor com espadas em punhos, Stuart estava gritando que algo tinha acabado depois a cena mudou e ela e Stuart estavam sentados na casa que ela sabia ter sido a da sua mãe com duas crianças um menino e uma menina, a menina era morena, mas tinha os Olhos cor de jade igual aos delas e o menino era loiro com os olhos castanhos então o Falcão fechou as asas e parou de mostrar aquelas imagens.



- o que você viu? – perguntou Lyra mais os garotos e Jason não estava mais lá.



- cadê o Stuart? – perguntou ela sem responder a pergunta de Lyra.



- eles viram que ia demorar a poder falar com você, Stuart queria ficar, mas se ele ficasse ia demorar mais na busca de alimento, e ele foi preocupado, mais e ai o que você viu? – perguntou ela novamente.



- eu me vi, Stuart e Victor comandando um exército, depois eu vi Stuart eu e Victor na torre de um castelo com espadas em punho e Stuart estava dizendo que algo havia acabado depois eu vi um homem moreno alto e corpulento e uma mulher com os olhos iguais aos meus com duas crianças - respondeu Olhos-de-Jade.



- eu não entendo as duas primeiras, mais a terceira eu sei era você e Stuart e seus filhos – disse ela.



- eu vou ter dois filhos com Stuart, então quer dizer que iremos nos casar



e derrotar Steven – disse ela alegre.



- depende, você não pode contar a Stuart nada disso, pois se você contar isso pode não acontecer – disse Lyra.



- certo mais o que eu vou falar pra ele – disse Olhos-de-Jade.



- diga que o seu Msuish disse que não pode se dizer o futuro – disse Lyra.



- certo – respondeu ela.



- Olha lá eles – disse Olhos-de-Jade.



- eu trouxe isso pra você Olhos-de-Jade – disse Stuart dando umas frutas a ela.



- obrigado Stull – disse ela.



- é o mais difícil foi achar um animal para nós comermos – disse Jason.



- olha aqui a lenha, já que o Stuart ficou colhendo frutos para sua amada tive que procurar lenha, sozinho – disse Victor eles cozinharam o Cervo e comeram enquanto Olhos-de-Jade comia as frutas eles ficaram ali até de manhã


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

alguem por favor mande reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterio da Lua - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.