O Misterio da Lua - Hiatus escrita por yurils2012


Capítulo 4
Floresta do Desconhecido, o beijo


Notas iniciais do capítulo

demoro sim claro minha beta tinha fikado de castigo por ter tirado 0 por isso demoro mais chego



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121581/chapter/4

Eles depois de toda aquela luta se viram em uma torre de sangue, o lugar da morte aquilo tinha sido um massacre uma mutilação aquele lugar era horrendo

- vamos sair daqui, eu não mereço ver meu povo morto e não ter ajudado em nada – disse o homem de armadura dourada, ele não parecia forte, nem parecia tão esperto mais então como ele poderia ser o líder dos guerreiros mais forte da torre Oeste?

- Como Finny pode nos trair? – perguntou Olhos-de-Jade.

- Do que você está falando? – perguntou Lyra

- Finny não era um cachorro, era um forklan – disse Victor com um sorriso de medo e angustia, pois aqueles corpos jogados no chão eram horripilantes.

- um for o que? – disseram em uníssono Stuart e Olhos-de-Jade.

- um forklan um humano que pode se transformar em animais de um só tipo, por exemplo, eu poderia ser um forklanfelin eu poderia me transformar em qualquer felino – disse o cavaleiro.

- atah, entendi – disseram os dois – mais vamos sair daqui isso é horrível de se presenciar – disse Olhos-de-Jade.

- vão saindo eu já vou tenho de fazer uma coisa antes – disse o cavaleiro

- certo – disseram eles, na local de onde eles entraram. Eles estavam saindo e viram uma grande chama sair de dentro do castelo e viram o homem sair com os olhos cheios de lagrimas.

- eu sou a Olhos-de-Jade esse é o Victor e esse é o Stuart e qual é o seu nome? - disse Olhos-de-Jade.

- eu sou Jason mais conhecido como o Guerreiro do Renascer – o disse

– agora vamos ir logo, pois eles irão vir com uma tropa maior sabendo que acabaram com os guerreiros do Meio-Sol estaremos desprotegidos e a gente tem de achar os cavaleiro da lua-matutina e as estrelas do alvorecer, eles são os guerreiros do norte e sul – disse ele andando rápido.

- então ta certo, mas nós iremos para o norte ou para o sul? – perguntou Lyra.

- iremos para a Floresta do Desconhecido, onde a passagem ira mostrar qual é o melhor lugar para irmos Norte ou Sul – disse Jason parecendo exausto com o rosto todo chamuscado.

- para a Floresta do Des... Des... Desconhecido? – perguntou Victor com um sorriso assustado.

- Sim Victor e já sei sua próxima pergunta como chegaremos lá? Jason conhece esse Deserto como a palma da mão dele – disse Lyra irritada.

- ata mais ele é confiável? – sussurrou Victor no ouvido de Lyra

- claro moleque idiota – gritou Lyra – como você acha que ele era o líder dos guerreiros Meio-Sol e o único sobrevivente do massacre? – perguntou bufando de raiva, mas Victor ficou envergonhado e continuo andando de cabeça baixa.

Chegando à orla da floresta, Jason disse:

- Stuart e Olhos-de-Jade vocês irão por ali - apontando o lado esquerdo – e procurem uma letra N, S, O ou L e mandem o Gavião Msuish me avisar qual a letra que vocês acharam – disse Jason.

- certo - disseram os dois eles saíram da vista e ele continuou.

-Victor vá por ali – apontando a sua frente – você já sabe o que fazer certo?

- Sim - disse ele sorrindo e saiu

-Lyra você por ali – apontando à direita e ele foi para o lado que suas costas estavam apontando.

- Stull eu queria falar uma coisa pra você – disse Olhos-de-Jade ficando mais rosada do que já era.

- o que foi? Pode dizer eu estou a todo ouvidos - perguntou Stuart pensando em sua cabeça como Olhos-de-Jade era linda.

- é... É... É... – repetiu ela, então ouviu um barulho no meio do mato ela soltou um grito pulando em cima de Stuart que caiu, mas quando ela virou viu se em cima de Stuart seus Olhos cor de jade perto dos olhos grandes e castanhos dele ela sentiu um impulso em seu peito que a fez beijar ele, ele não sabia se resistia mais ele estava adorando aquilo foi o melhor momento da sua vida até onde ele lembrava foi como se o tempo não andasse.

- ahn me desculpe, não queria interromper – disse Victor rindo como sempre, eles pararam e se ajeitaram.

- pensei que era pra vocês dois procurarem a letra não ficar se beijando ou isso é uma tática para a letra vir até vocês? – perguntou ele soltando uma gargalhada absurdamente alta.

- não era pra você ter ido pra outro lado? – perguntou Olhos-de-Jade sem graça do jeito que ele estava rindo.

- para de rir – gritou Stuart e ele parou com a gargalhada mais continuou com o seu sorriso besta.

- respondendo a sua pergunta Dayany Beija-beija, sim mais eu vim parar aqui não sei como. – olhando Olhos-de-Jade.

- já que estamos juntos vamos procurar a letra juntos a não ser que o Beijoqueiro esquecido queira ficar se beijando mais a Dayany Beija-beija - voltando a dar sua gargalhada, Stuart e Olhos-de-Jade balançaram a cabeça negativamente.

-Os dois lendários ou...

-... Os dois namorados...

-... Falcão e Gavião Dayanizinha e Stuartzão - Victor foi cantando essa música até ouvirem um barulho vindo do céu eles olharam mais não havia nada e então quando eles voltaram seu olhar para a terra viram Jason vindo em direção a eles.

- como isso aconteceu cada um de nós foi para um lado e paramos todos juntos novamente – indagou Victor.

- mais moleque você é burro mesmo ou ta fingindo? Essa é a floresta do desconhecido essa floresta junta todos e mostra a resposta – disse Jason irritado.

Então eles sentiram um tremor que foi rápido eles olharam o chão e viram Lyra chegar.

- pronto iremos achar a letra agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: daki uns dias to de volta com o capitulo espero q tenham gostado e comentem

N/B: cap muito lindo né???
amei
to esperando o proximo
bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterio da Lua - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.