O Misterio da Lua - Hiatus escrita por yurils2012


Capítulo 3
Os guerreiros Meio-Sol... O massacre


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais voltei eh tenho uma beta a melhor beta do mundo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121581/chapter/3

Stuart estava assustado, pois poderia ter matado o pobre cãozinho, com sua força, mais ele viu o cão se mexer – Lyra – Gritou Olhos-de-Jade - Ajude o p-pobre.

Lyra apontou o bracelete para o cão e disse – pholser – num segundo depois o cão estava em ótimas condições de saúde – isso vai lhes ensinar que algumas habilidades como essas, só podem ser aprendidas por um tipo de Msuish Terrágua – disse ela com um ar sério.

- mais porque eu não poderia aprender essa habilidade e de que tipo de Msuish o meu é?- perguntou ele.

- Porque cada Msuish tem um tipo, e o seu Vôopédra – respondeu ela.

- O meu é Vôoéscuro – disse Victor com um sorrisinho besta no rosto

- Podemos ficar com ele? – perguntou Olhos-de-Jade quebrando aquele momento de conhecimento.

- Se você for cuidar dele, não tem problema – disse ela – mais vamos logo que o esconderijo dos guerreiros do Meio-Sol está próximo e não podemos demorar a entrar lá tem uma hora onde o deserto do Meio-Sol o sol fica pela metade assim abri a passagem para o esconderijo – com pressa disse ela.

Lyra falou a eles que cada dia o esconderijo ficava num lugar diferente e que não deveriam ficar desatentos

Olhos-de-Jade fique olhando o céu quando o sol estiver pela metade você nos avise Stuart olhe a esquerda, Victor olhe para trás e eu olho para a direita e assim iremos ficar vigiando para não ser atacados desprevenidos – explicou Lyra. Enquanto andavam em um silencio total a procura os Guerreiros do Meio-Sol Olhos-de-Jade ainda olhando para o sol disse – Stull você pode sim acender meu Msuish não tem nem um problema, pois pelo que Lyra mi disse à pessoa que acende um Msuish de um Moutan os dois ficam ligados para vida inteira, e não ha pessoa melhor para estar ligado a mim do que você já que você é meu... é meu... é meu... na...amigo – com a voz diluída ele queria ter dito que gostava dela mais só balançou a cabeça positivamente, pois ela poderia não gostar dele, ela também poderia se sentir ofendida com isso.

Eles andaram um bom pedaço até Olhos-de-Jade falar – o sol está pela metade quando ele abaixou a cabeça olhou para trás e voltou a olhar para frente e ver uma Grande Porta com um sol pela metade então Lyra falou - da licença eu tenho que falar Lyra e os Três Lendários – os três olharam para ela e disseram em uníssono - como assim os Três Lendários?

- Eu explico quando entrarmos – respondeu ela

A porta se abriu eles se viram em um grande salão com um desenho de um sol pela metade e uma mesa grande com 29 cadeiras, lá tinham 25 homens com armaduras douradas então o que estava na ponta perguntou você é Lyra a instrutora e, e, e, e os três lendários você tem certeza? – perguntou o homem com um corpo avantajado - sim é o que a profecia diz um rapaz que não sabe de onde vem? Por que esta aqui? Uma garota Moutan que tem a mãe morta por pessoas negras e o rapaz do sorriso de angustia aprende e ensina ao primeiro lendário e quando as três águias lendárias estiverem juntos irão se transformar na lendáguia, o Gavião do esquecido como minha mãe disse, a Coruja do aprendiz professor e o Falcão da olhar da pedra de jade. – respondeu Lyra.

- mais Lyra eu ainda não sei qual é o meu Msuish – disse Olhos-de-Jade.

- Quantas meninas você conhece que tem os olhos da cor dos seus? – perguntou Lyra – vamos logo tirar essa duvida de qual é o seu Msuish, vai Stuart acenda o Msuish dela aperte na marca – Stuart estava preste a apertar quando eles virão Finny latir nessa hora entraram 18 Cavaleiros Koutans e uma mulher de cabelo brancos que estava com os Koutans e os Dois dos Três Lendários e Lyra estavam com os Meio-Sol os 25 Meio-Sol estavam lutando uma batalha sangrenta com os 17 dos 18 Koutans o um que faltava foi pra cima de Stuart, Victor e Olhos-de-Jade, Stuart mandou Walt o levar para longe deles e Victor falou – Stamber – mais o homem fez um cobra negra que engoliu a escuridão e mandou Walt longe de seu mestre – a Stuart você esta mais esperto que das duas ultimas vezes – disse o homem com a mão na mascara para tira-la, mas Stuart reconheceu aquela voz era do homem que deveria matar ele e não conseguiu e matou Alice.

- eu irei te matar – Gritou Stuart.

- não eu lutarei com ele, cuide de Olhos-de-Jade, ela não vai poder lutar – disse Victor com um sorriso sem graça no rosto.

- certo – disse Stuart serio então Victor estava pronto para lutar quando o homem disse – eu acho que você deveria conhecer quem vai te matar Lendário do sorriso angustioso, eu sou Charles de Skin o general da tropa Oeste vim caçando vocês por todo canto mais a Lendária de Jade foi tola em acreditar no pobre cãozinho quase morto pelo ataque do Lendário da Lembrança se eu não me engano colocaram um nome em John O Servo o nome foi Finny se não fosse por vocês nos nunca teríamos matado os Meio-Sol – parou por um segundo e disse - sdua – mais Victor estava preparado.

-efova – retrucou ele.

- corstro – Disse Charles se transformando em um grande sopro de fumaça ele derrubou Victor nisso o Grande Msuish negro pegou a coruja de Victor e começou a engoli-la Stuart olhou e disse – flyngsorn - o riso que estava no rosto de Charles se decaiu e perdeu o brilho dos olhos o bracelete de Stuart que era só um

Gavião agora tinha um outro animal, uma cobra que ficava enrolada no bracelete. Stuart olhou novamente e viu que tinha matado Charles, eles olharam para o chão e viram o cachorro dar um rugido e se transformar num homem que ia indo pra cima de Olhos-de-Jade mais quando ele viu aquela Coruja e aquele Gavião vindo para cima dele, deu um urro, se transformou novamente em cão e saiu correndo.

Os três viraram e viram três homens de armadura dourada caídos eles continuam a correr sobre o castelo e viram então Lyra lutando com uma mulher com cabelo branco mais ela era jovem e tinha olhos sombrios, quando chegaram não tinham mais lutas sobraram só um Guerreiro de armadura dourada que era o líder mais não estava lutando contra a mulher de cabelos brancos estava só olhando eles perguntaram

- você não vai interferir vai deixar elas se matarem – perguntaram Stuart e Olhos-de-Jade – Hei Victor vamos acabar com ela – Victor estava rindo da mulher de cabelo branco.

- vocês não conhecem a fama de Lyra não ela é alem de ser a instrutora da torre Norte ela matou todos os Nevofadores tirando essa – riu ele descontroladamente.

- O que são Nevofadores? – perguntaram os dois.

- são caçadores de Msuish eles tomam os Msuishs de seus guerreiros e davam para Steven – disse Victor eles se olharam e se voltaram para a luta Lyra havia tirado o chicote da mão da mulher na hora do ataque final uma gigantesca mão negra cobriu a mulher eles só ouviram mais algumas palavras dela. – não se esqueçam de mim eu sou a negociadora e voltarei Lyra pelos meus irmãos – disse a mulher de cabelo branco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A o capitulo foi betado pela Fehlourenço melhor beta do universo viu ela pediu pra colokar o n/b pra ela e ta ai em baixo.

N/B ta muito legal neh gente?? Vamos esperar o próximo cap

beijinhos,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterio da Lua - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.