O Misterio da Lua - Hiatus escrita por yurils2012


Capítulo 2
Treinamento... farsa canil


Notas iniciais do capítulo

eeeeeeeee tive um review brigado biiah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121581/chapter/2

- Vocês vão ficar ai esperando mais deles chegarem ou vão vir para treinar seus Msuish? – disse Lyra olhando Stuart e Dayany com pressa.

 – Hei menina eu sei o nome do lendário mais o seu eu não sei, qual é? – perguntou Lyra.


- é Dayany mais eu não quero mais que mi chamem assim, pois é um nome fraco pra quem vai vingar a morte da minha mãe, agora de hoje em diante vou mi chamar Olhos-de-Jade, Stuart já mi chama assim e ele não irá precisar gravar. – disse Olhos-de-Jade com lagrimas nos olhos que brilhavam da vontade de chorar.

 – Dayany você não ira sujar suas mãos eu irei vingar a morte de Alice, eu e ninguém mais, pois agora eu tenho o dever de cuidar de você, pois Alice morreu por minha culpa eu sou o lendário, se não nada disso teria acontecido. – disse Stuart de cabeça baixa, mas Olhos-de-Jade se enrigeceu e respondeu:

 – Eu busquei você naquele lago, e eu também serei uma guerreira Msuish e eu também sou uma lendária esqueceu nós dois juntos iremos acabar com Skinark. – mais de repente Stuart lembrou de ter visto algo no mato antes do ataque a casa de Alice e Olhos-de-Jade ele perguntou olhando a Lyra:

 – Por que você estava nos vigiando Lyra? - E Lyra respondeu

– Eu não estava vigiando vocês eu vi o ataque na hora que estava indo para a Torre Oeste, há não eu já devia ter desconfiado Victor. - gritou ela olhando para o nada, quando de repente um garoto um pouco mais alto que Stuart, ele também era mais moreno que Stuart apareceu do nada, Stuart olhou para ele e disse:

 –Você também tem um Msuish? – Victor disse balançando a cabeça e rindo.

-Sim estou certo você que é o lendário? –

- Sim e meu nome é Stuart não Lendário. – respondeu Stuart irritado de ficar sendo chamado de lendário.

- Por que você estava nos vigiando? – completou Stuart irritadíssimo.

- Eu estava fugindo dos Cavaleiros Koutans eu fui aluno da professora Lyra, ai depois que eles mataram os alunos que estavam na escola eles foram atrás dos que já tinham terminado a escola ai eu fugi depois que vi Susan ser levada para o quartel-general Norte, eu decidi vir atrás do Lendário Msuish para mi ajudar a salvar Susan. – completou Victor meio triste por falar de Susan.


Naquele dia Lyra ensinava Stuart a como falar com seu Msuish:

 – Pense no animal que seu Msuish se tornou e diga à palavra que você ouviu assim que eu o acendi. – ele pensou no Gavião e disse:

 – Flyng. – o Msuish dele apareceu azul do mesmo jeito que aconteceu da ultima vez e disse - o que você quer mestre? - Lyra olhou Stuart e sugeriu:

– Peça a ele que faça algo para você. – Stuart olhou para o lado e viu Victor rindo com Olhos-de-Jade ele disse:


Gavião o afaste dela sem o machucar certo. – O gavião olhou para onde Victor estava treinando com Olhos-de-Jade e com um rasante afastou Victor de Olhos-de-Jade então, Lyra gritou:


– Você esta louco moleque, não o mande atacar Victor ele poderia ter matado Victor vamos fazer assim eu treinarei a Olhos-de-Jade e Victor treinara você certo, Victor você esta bem?


– Sim senhora, mais o que aconteceu?- perguntou ele:


- Stuart sabe lá o que deu nele mais ele mandou seu Msuish atacar você, agora você treina com ele ai você vai poder se defender mais rápido. – respondeu ela.


- Então ta. – ele respondeu para Lyra e logo depois sussurrou para Stuart.


- Eu sei que você gosta dela eu não estava dando emcima dela, eu ia pedir pra namorar a Susan mais antes deu conseguir pedir ela foi raptada.


- É verdade não vou mentir... – disse Stuart - mais isso não vem ao caso vamos começar o treinamento. – disse ele mudando de assunto.


- Invoque seu Msuish – disse Victor.


- Flyng... – e o Gavião apareceu e disse a mesma frase que só ele escutava – o que você quer mestre?


- Agora mande ele usar a habilidade sorn. - disse Victor para Stuart.

- Sorn... – disse olhando para uma pedra bem grande, um segundo depois ele viu o Gavião levantar vôo e bater as asas logo depois a pedra apareceu picada em vários pedaços como se fosse papel.


- Parabéns ninguém da turma dos voadores conseguiu cortar a pedra nem eu e só tinha mais uma menina que tinha um morcego como Msuish era a Susan – disse ele alegremente.


- Mais eu não vou ter chance se demorar tanto assim pra invocar o gavião e o mandar atacar. – disse Stuart com um ar de desanimo.   


- Agora iremos treinar isso eu te mostrei o sorn 1 o destruidor de pedras para você ter um ataque você vai pensar na palavra no gavião e mandar atacar na mesma hora  entendeu e de um nome a ele fica melhor do que ficar chamando ele de gavião – disse Victor com o sorriso chato dele.


- Ta certo o nome dele vai ser Walt, eu vou fazer o que mandou mais se vai dar certo é outra coisa e pare de rir. – disse Stuart.


- Ta vai logo. – disse Victor com pressa.


- Flyngsorn... – disse ele mentalmente o gavião saiu do bracelete numa velocidade e bateu as asas uma só vez com uma força imensa que despedaçou uma fileira enorme de pedras que estavam lá.


- Deus... – gritou Lyra - como você fez isso Stuart? .


- Eu só falei mentalmente flyngsorn e aconteceu isso. – disse ele vermelho por Olhos-de-Jade estar o Admirando.


- É mais não foi só você que aprendeu, olha a Olhos-de-Jade apareceu a marca para acender o Msuish dela. – disse Victor que estava bem longe dela.


- Professora a senhora não vai acender o dela deixa o Stuart fazer isso vai ser bom para o treinamento dele sentir o Msuish dela acender. – cogitou Victor sorrindo.


- Se você quiser Olhos-de-Jade não vai ter problema eu digo a ele como fazer – disse Lyra mais Olhos-de-Jade estava correndo entre os destroços de pedras.


– Dayany. – gritaram em uníssono.


– Desculpe, se você não queria que Stuart acendesse eu poderia acender sem problemas - gritou Lyra correndo, mais ela viu Olhos-de-Jade parando e ajoelhando-se no meio de algumas pedras eles viram um cachorrinho branco cor de neve com os olhos azuis que nem água do mar e ela disse:


– Eu não faço objeção de ser o Stuart a acender o meu Msuish, mas nós primeiro iremos cuidar do pobre bichinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Brigado por acompanharem provavelmente amanhã posto mais um capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterio da Lua - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.