O Misterio da Lua - Hiatus escrita por yurils2012


Capítulo 1
O começo do fim das trevas


Notas iniciais do capítulo

espero que alguem leia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121581/chapter/1

Ele batia o pé com rigidez como se nunca tivesse andado, já estava na hora do crepúsculo e ele corria sem saber quem era, onde estava ele só sabia de uma coisa que ele tinha uma missão a cumprir a missão de tirar o mundo de um caos sem fim. Ele correu até a margem duma coisa muito grande que ele não sabia o que era mais tinha um liquido transparente era um lago que fez refletir sua imagem ele era um garoto de mais ou menos 14, 15 anos moreno não muito alto, mais com medo de tudo e de todos, ele então sentiu uma coisa estranha ele estava tremendo e não sabia o que era aquilo foi à primeira sensação dele o frio, ele então pensou em algo para tirar aquela sensação estranha, e num passe de mágica ele não sentia mais tanto frio ele estava na frente de uma fonte de luz quente um fogueira e vestindo uma calça jeans e uma blusa de couro preto, ele achou estranho ele estava com as pálpebras dos olhos pesadas ele não queria fechar os olhos mais acabou com os olhos pregados.







Ele viu um filme passar na sua cabeça tinha duas pessoas falando algo esquisito sobre um garoto o primeiro disse:

– Charles o que você esta fazendo aqui ele sobreviveu a retiração e você não tem o direito de fazer nada com ele, o pobre Stuart é do Rei. - O homem que se chamava Charles disse:

– Não se intrometa John se não, não pensarei duas vezes e atacarei você – apontando um bracelete de metal em forma de cobra pra ele.

O garoto ouviu uma voz doce era uma garota ela dizia:

– Hei o que aconteceu com você porque está deitado ai? – perguntou a garota ele abriu os olhos e viu um belo rosto com olhos verde jade era a coisa mais bela que ele já viu e a garota perguntou mais uma vez:

– Hei o que aconteceu com você porque está deitado ai? Se não responder eu vou embora seu chato - ele levantou rapidamente – olhou ela com uma sensação ele pararia de fazer qualquer coisa e olharia ela o resto da vida, ela era mais baixa que ele mais tinha as bochechas rosadas olhando com aqueles olhos cor de jade brilhante ela perguntou:

– Quem é você? Porque esta aqui? Qual o seu nome? O meu é Dayany, cadê seus pais porque você tava dormindo ai? – ela estava falando tanta coisa que não percebeu que ele não tinha entendido nada mais repetiu tudo na mente dele ele olhou o rosto dela e se perguntou mentalmente – o que será que ela quer dizer com essas coisas que ela grita

– Eu moro ali naquele morro você quer tomar café da manhã lá?  - mais antes dele responder, ela o puxou e o levou no meio do caminho ela perguntou – qual o seu nome mesmo?

– ele lembrou de um dos homens olharem para ele e o chamarem de Stuart então ele repetiu: - Stuart

– Belo nome o seu - ela falou. Chegando perto do morro, ele viu um negocio com material vermelho que ele nunca vira antes mais ele deduziu que fosse a casa dela, então ela perguntou mais uma vez - porque você estava lá no lago aquele lugar é estranho, ontem a noite mesmo estava sentada no quintal e vi uma luz bem grande bem perto de onde você estava eu ia ir lá naquela hora só que minha mãe não deixou eu ir disse que era perigoso demais pra mim ir lá – mais antes dele perguntar o que era mãe ela respondeu – eu só tenho minha mãe, meu pai morreu quando eu ainda era uma pequena

– mais e ai onde estão seus pais? Como são os nomes deles? O nome da minha mãe é Alice –

eu não tenho pais – respondeu ele

Então ela disse – a então você e órfão você poderia morar comigo e com a minha mãe se você quiser.

sim se não for um incomodo é claro – disse ele com uma fala enrolada. Assim que chegaram a mãe dela que parecia muito com ela só não tinha aqueles Olhos-de-jade lindos de Dayany ela com algumas objeções aceitou que ele ia morar lá com elas, dois dias depois dele estar morando ele sai para pescar, ele já não a chamava de dayany e sim de Olhos-de-Jade pelo cor de seus olhos ele estava chegando em casa com os peixes, mas ele ouviu um barulho estranho e não sabia o que era ele mexeu nos arbustos mais nada estava lá ele pensou que tivesse sido algum animal e continuo a ir para casa quando ele entrou entregou os peixes para Alice que começou a limpa-los quando num estrondo que Olhos-de-Jade deu um pulo quando Stuart olhou viu cinco homens de capa preta com uma mascara no rosto com um S-K-R na testa e dois deles tinha uns braceletes em forma de animal eles começaram a atacar com seu braceletes que tinha poderes especiais e os que não tinham com espadas um segundo depois eles tinham matado a Alice quando eles iam atacar Stuart e Olhos-de-Jade um rosto surgiu das sombras, Stuart tentando lutar com um deles pensou que tinham entrado mais deles dos homens mais quando ele olhou mais uma vez, esse novo rosto tinha derrubado três com uma jato fortíssimo que saiu de seu bracelete que tinha forma de foca, eles conseguiram fugir mais um deixou sua mascara cair Stuart lembrou dele era um dos Homens que estava em seus sonhos desde que ele acordou perto do lago.

John eu ti matarei por ter matado Alice – praguejou ele quando olhou para o lado e viu Olhos-de-Jade, caída sobre o corpo de sua mãe, ela já não tinha pai que morreu quando ela era uma criançinha agora sua mãe tinha morrido ele correu e ficou na frente do corpo de Alice e de Dayany, para protegê-las daquele rosto que o salvou queria saber por que tinham invadido a casa? Por que tinha tentando matar eles? quem eram eles? Ele gritou para o rosto com o bracelete amostra

Quem é você seja homem e se mostre? – o rosto virou e riu ironicamente

– Esse é quem vai livrar a terra de Steven? Nem invocar seu Msuish sabe – Olhos-de-Jade olhou assustada e disse – aqueles era a tropa das torres Oeste de Steven – o rosto balançou a cabeça respondendo que sim – Você disse que o Stuart é o lendário Msuish que junto com seus dois amigos guerreiros irão levar embora o caos que Steven empoes? – o rosto balançou positivamente de novo – sim garota, essa capa da muito calor - o rosto se tornou um corpo era uma mulher de meia idade.

– Hei moleque me deixa ver seu braço – disse ela pegando o braço de Stuart que tinha uma marca estranha no seu antebraço era como um furo, Dayany olhando para seu braço gritou – Eu sou uma guerreira Msuish como eu não tenho sangue Msuish nem do meu pai, nem da minha mãe como isso aconteceu? – perguntou ela olhando a senhora com um ar de duvida sem saber o que era aquilo a velha tinha que saber, um segundo depois de Dayany parar de falar a velha disse:

– você é a segunda lendária, você virou uma guerreira Msuish, porque sua mãe foi morta por Charles o guerreiro Msuish da cobra, quando um guerreiro Msuish mata uma pessoa sem dom os herdeiros daquela pessoa viram guerreiro Msuish – ela disse apertando o a estranha marca no braço de Stuart no lugar da marca começou a sair um grande Gavião que subiu vôo e desceu a toda velocidade pousou no braço de Stuart e se transformou num bracelete parecido com a velha só que em forma de gavião, Stuart ouviu em sua cabeça a palavra flyng ele então repetiu – flyng – quando um jato azul em forma de Gavião saiu do bracelete e disse – eu sou flyng agora eu sou seu Msuish e te ajudarei em tudo – a velha olhou e riu alto da cara que Stuart fez – Vai menina me deixa despertar pra eu saber se você é ou não a lendária – mais quando ela estava já mostrando o braço a mulher disse – há não esqueci os Moutan não da pra acender o Msuish ele tem de crescer só.

– desculpe garotinha mais num vai da pra acender o seu não, desculpe pela falta de educação esqueci de mi apresentar eu mi chamo Lyra eu sou a instrutora Msuish da torre norte eu ensinava alguns Moutans que nem você menina só que os Cavaleiros Roukan estavam atacando meus alunos até não sobrar nem um, eles iriam mi matar também se tivessem tido a chance mais eu fugi e ouvi que um dos lendários havia voltado e vim para cá para a torre do Oeste e encontrei vocês dois eu posso ensinar para vocês tudo que eu sei se quiserem é claro?.

Ambos responderam positivamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só isso se alguem ler é claro