E Você Está...desqualificado! escrita por Arizinha


Capítulo 3
Capítulo 3 - Sol, praia e Edward Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121526/chapter/3

Como já eram dez horas, minha mãe foi ao mercado comprar algumas coisas pra o almoço enquanto Emmet ouvia as garotas dizendo que ele deveria pegar roupas pra elas dentro de suas bolsas. Na verdade elas pediram pra ele pedir pro Edward pegar, porque ele era sem noção. Ele fez um bico enorme e ficou de mal. Minha mãe chegou perto das onze em casa, e então todos eles seguiram com ela. Minha mãe foi na sua Mercedes guardian linda, Alice, Rose, Jasper e Alice foram no jeep que era do Emmet e eu fui com Emmet na Ferrari da minha mãe, mas deixei ele dirigir porque ele simplesmente surtou quando viu aquele carro.

- “Mas me conta, Bellinha, como é morar aqui?” – disse depois de andarmos um tempo.

- “… calmo.” – ele gargalhou.

- “Eu vi isso. Eu quero dizer o que eu posso esperar do colégio segunda-feira?”

- “Bom, as pessoas são calmas.” – ele gargalhou novamente.

- “Credo, Bella, você só sabe falar isso?”

- “… porque essa cidade é um saco!” – gargalhamos juntos.


Andamos mais uma meia hora antes de chegarmos em uma casa afastada da cidade e enorme. Era uma casa linda e de ótimo gosto. Emmet estacionou o carro na frente da garagem e pulou da ferrari, eu continuei sentada lá, esperando que a terra me engolisse.

- “Vem, Bella!” – gritou Emmet da porta.

- “Eu espero aqui!” – gritei de volta.

- “Vem senão eu te carrego!” – perfeito! Filho da mãe!

Desci do carro, com ele me ameaçando eu não podia nem retrucar. Fui pra lá com uma tensão em mim enorme, eu queria demais ser um avestruz. Emmet, andava despreocupado e entrou numa peça que parecia uma sala, mas estava empoeirada e ainda tapada com alguns lençóis brancos pra preservar os moveis. Ele foi pra cozinha, lá eu vi duas silhuetas masculinas.

- “PAI! ASSIM VOCÊ VAI POR FOGO NA CASA!” – gritava Edward desesperado perto do fogão.

- “EDWARD NÃO GRITE COMIG...AAAAAAH! OLHA ALI! A CARNE TÁ PEGANDO FOGO!” – ele gritou de volta, eu ri demais da mudança de humor dele.

Edward correu com um guardanapo pra apagar o fogo da panela, mas o fogo foi pro guardanapo e o Emmet rolava de rir. Edward gritava coisas sem sentido e Carlisle estava com as mãos na cabeça com uma expressão de choque. Era muito engraçado. Edward não sabia o que fazer pra apagar o fogo, então ele começou a assoprar! Assoprar! Mas ele é uma anta! Eu vi que ninguém ia fazer nada, até porque o Emmet estava rolando de rir no chão. Então eu vi um extintor de incêndio perto da pia, fui até ele, empurrei Edward da frente do fogão e esvaziei todo ele na panela que estava com fogo. Porque aquilo tendia a aumentar.
Emmet me abraçou forte e disse:

- “Bella, tu é minha heroína!” - e começou a rir.

Carlisle saiu do estado de choque dele e veio falar comigo.

- “Muito obrigado! Você realmente salvou a pátria... ou pelo menos a minha casa.” – eu ri.

Edward estava do lado do Carlisle e me olhou com uma expressão confusa. Ignorei ele.

- “De nada.” – sorri. Carlisle era muito querido. – “ Eu na verdade, vim convidar vocês pra almoçarem na minha casa de la push, Alice, Emmet, Jasper e Rose vão pra lá. Minha mãe convidou todos vocês.”

- “Graças a Deus!” – disse Edward fingindo uma reverencia – “Comida de verdade!”
Eu o ignorei, mas foi engraçado o que ele fez. Carlisle gargalhou e Emmet também.

- “Emmet, pegue as coisas que os seus irmãos pediram pra vocês.” – pedi.
Ele saiu para procurar. – “Eu aconselho vocês levarem roupas de praia e colocarem roupas mais fresquinhas. Lá é muito quente.” – carlisle agradeceu e saiu pra procurar suas peças. Edward ficou ali me encarando. Aquilo era constrangedor.

- “Eu conheço você de algum lugar...” – ele disse. Aé, ele tava me tirando! Ele me estudou com os seus olhos passou as mãos pelo rosto – “Só não consigo lembrar de onde.” – respondeu sincero.

- “…, pois é. Acho melhor você ir pegar suas roupas e ajudar Emmet a pegar as das garotas porque elas não confiam muito nele.” – respondi o cortando. Ele primeiro pareceu surpreso com a minha reação. Depois ele saiu dizendo um ‘ok’ pra mim.

Eu fui pra sala e me sentei na pontinha de um sofá, feliz comigo mesma. Eu sei que talvez ele só tenha feito aquilo por estar bêbado, mas eu ainda não aceitava que passassem em cima de mim. Muita gente lá no colégio costumava fazer isso. Em especial Lauren, Tanya e Irina. Mas eu parei de ouvir, de me importar e de chorar. E elas pararam de implicar quando Jake preferiu a mim.

- “Hei, qual é o seu nome?” – essa frase fez meu corpo levar um repentino choque de susto. Era Edward perguntando do mesmo jeito prepotente dele.

- “Bella.” – respondia arqueando uma sobrancelha e o encarando. Ele estava lindo, com uma bermuda fina e camiseta. Na verdade ele ficava lindo de qualquer jeito.

- “Bella, você pode nos ajudar a achar roupa pra Alice e Rose.” – perguntou ele fazendo cara de cachorro sem dono. – “Não faço idéia do que levar pra elas.”

Sorri e me levantei. Edward foi na frente indo pra uma porta no fim do corredor. Cheguei lá e vasculhei algumas malas e achei um vestido. Parecia ser de Rose. Peguei um biquíni de lá também. Depois peguei da Alice uma saia, uma blusinha e um biquíni. Elas iam precisar só disso e roupas intimas.

Terminei de pegar as coisas delas e saí de lá. Edward continuava me seguindo, aquilo estava me deixando nervosa. Ele me estudava com os olhos. As vezes ele sorria malicioso. Aquilo era irritante.

- “Hei, será eles vão demorar muito?” – perguntei impaciente.

- “Er...Você sabe quem eu sou?” – ele perguntou me ignorando.

- “Aham. Edward Cullen. Por quê?” – droga, que ele queria?

- “Não, nada... … que você é a primeira garota que me trata...er...bem diferente.” – disse sem graça.

Eu sorri sarcástica.- “E eu deveria te tratar diferente?”

Ele pareceu chocado, depois sorriu malicioso. – “Talvez devesse sim.”

Fiquei séria na hora, vendo que ele não estava falando da mesma coisa que eu.

“Talvez não” – respondi. Eu não vi a cara que ele fez porque Emmet e Carlisle chegaram na hora e eu fui em direção ao carro.

Me sentei na parte de trás do carrinho, rezando pra que
Edward sentasse na frente, mas ele sentou atrás comigo e Carlisle foi na frente. Notei que ele me olhava quando eu dava as instruções pro Emmet e durante o caminho me olhava pelo canto dos olhos. O que passava na cabeça dele? Não faço idéia! Talvez até nem quisesse fazer.


Chegamos na minha casa em la push. Eu amava minha casa de lá. Ela era pequena, bem praia. Minha mãe estava fazendo o assado que ela tinha prometido, Alice e Rose estava ajudando e o Jasper estava na sala assistindo tv com o Jake. Que será que Jake estava fazendo aqui?

- “Bella?” – ele disse e eu fui abraçá-lo. – “Quer dizer que agora você anda com gente famosa, é?” – disse rindo.

- “Engraçadinho.” – apresentei todos e apresentei Carlisle pra minha mãe. Ofereci minha ajuda pra minha mãe e as garotas, mas elas me correram de lá. Então fui me sentar pra assistir tv junto com os garotos. Não tinha lugar no sofá que Jasper, Emmet e Jake estavam, então fui me sentar no que tinha dois lugares e um deles estava ocupado pelo Edward. Eu acho que ele só encrava porque sabia que eu me sentia desconfortável. O almoço foi calmo e então nós fomos todos pra praia, como exceção de minha mãe e carlisle, que ficaram conversando.

- “Onde você pensa que vai sem me apresentar essas pessoas supersimpáticas?” – Droga!

- “Pra bem longe de você, Tanya!” – respondi antipática.

- “Nossa que grossura!” – disse passando na minha frente e ficando do lado do Edward – “Deixa que eu me apresento então! Prazer sou Tanya.”

- “Tanya, não sabia que agora essa praia estava aberta pra cachorros.” – ela se virou com uma expressão de tipo “hã?”

- “Não está, Bella.” – e virou pra continuar falando, mas eu cortei.

- “Então como deixaram você entrar?” – disse com falsa surpresa.
Tanya me tratou mal demais junto com a Lauren, ela estava sendo ridícula. Quando ela ia responder a altura os garotos começaram a rir e eu os puxei dali.

- “Você foi má! Eu amei!” – disse Rose.

Sorri maldosa. Edward ainda me olhava de discretamente, mas eu não sabia bem porque. Aquilo me deixava nervosa porque ele não falava nada, só me olhava. Eu estava disposta a dizer muitas coisas pra ele, mas a Alice passou a frente.

- “Edward Cullen, pare de encarar a Bella! Já está me deixando nervosa!” – senti meu rosto queimar.

Ele não disse nada, olhou confuso para irmã sacudiu a cabeça negativamente. Ela revirou os olhos e abraçou Jasper. Emmet fez a mesma coisa com Rose. Era engraçado, porque eu estava do lado de Edward e aquilo era desconfortável. Ele me olhou e sorriu, Jake não estava conosco no momento porque ele tinha ido falar com Nessie, se eles não namorassem não sei o que eu faria.

- “Tá, galerinha, to indo pro mar!” – disse e sai em direção a água. Ouvi vozes reclamando, mas não liguei. Provavelmente era Alice e Rose por causa do cabelo.

Corri pra lá, deixando meu vestido atirado aos pés da cadeira já colocada por Emmet na costa e mergulhei sem medo algum. Eu amava mar. E eu amava La push. Eu gostava de quebrar ondas e eu adorava ficar um tempo em baixo d’água. Eu havia feito natação por um tempo e mergulhar pra mim, não era problema. A falta de ar nos meus pulmões incomodava, mas era só depois de um minuto no mínimo. Sou estranha, eu sei. Depois de ficar por lá um pouco fui puxada bruscamente pra cima d’água e dei de cara com um Edward preocupado.

- “Por que demorou tampo pra voltar? Você está bem?”

- “Calma! Estou sim. Eu não estava me afogando.” – disse soltando meu braço.

Ele largou e disse irônico:

“De nada!” – respondeu carrancudo. – “Quem era aquela sua amiga?”

“Está interessado, é?” – perguntei irritada. Não era ciúmes, só que eu odiava ela.

- “Não sei...” – disse sarcástico. Revirei os olhos.

- “Tanya. O nome dela é Tanya.”

- “Tanya” – disse ele como pra si mesmo. Aquilo era repugnante. Mergulhei novamente. Ficar submersa nessas horas era uma coisa muito legal.

Eu nem me dei conta que a quantidade de pessoas na água aumentou em mil quando Edward entrou. Agora Tinha várias garotas na volta dele pedindo autógrafos. Eu sai de lá na hora, mal humorada. Imagina como isso não seria péssimo no colégio. Saí de lá fula da vida cheguei onde os garotos estavam e eles estavam se agarrando. Aquilo era nojento! Peguei meu vestido e fui pra casa de Jake.

- “Hei, Bella! Jake não está agora, parece que ele deu uma saída com a Nessie!” – Wow, droga!

- “Ok, Billy! Até outra hora.”

Não tive escolha, fui pra casa. Quando eu cheguei lá eu quase enfartei.

- “AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS DO C…U O QUE SIGNIFICA ISSO?” – gritei em choque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá gente legal, (:
Aqui é a Marie_Hale, amiga da Ariadne. Ela me pediu para postar as fics dela, porque ela vai viajar e não ia dar tempo. HADSHADJSAHDJ
Hm, é para vocês seguirem ela no twitter, @AriSiqueira_ e darem uma passadinha no blog lindo dela (ariadnesiqueira.blogspot.com).
Comentem, hihi.
Beijinhos, Marie H. (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Você Está...desqualificado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.