Dammit, I Love You. escrita por Giii_Poynter


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

AEAE Postei o capítulo! Ô galere, só pra avisar. Semana que vem eu só devo entrar no computador lá pra quarta, então o capítulo deve demorar pra sair, mas eu tento escrever o mais rápido possível, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121438/chapter/21

Nós até iríamos para casa, mas no caminho, passamos por um penhasco lindo e ficamos lá conversando e nos beijando enquanto o sol se punha. Parecia realmente o momento feliz de um filme romântico onde o casal esquece todos os seus problemas e aproveitam ao máximo aquele momento.

Quando finalmente amanheceu, resolvemos ir para casa porque o pessoal deveria estar preocupado conosco.

Chegamos em casa de mãos dadas, mas só Helena, Rafa e Gabe estavam tomando café da manhã e, ao nos verem daquele jeito, arregalaram os olhos.

Porém, não tive tempo de me explicar, pois na mesma hora Joanna saiu do quarto acompanhada de Harry e Dougie saiu com uma cara sonolenta do quarto de Romeu. Os três na sala arregalaram os olhos novamente e Rafa cuspiu seu suco ao ver Harry.

- Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? – Gabe pediu, quase dando um chilique.

- Bom, ontem à noite o Romeu me pediu em namoro e... Eu aceitei! – Sorri.

- Vo-Vocês tão namorando? – Helena gaguejou.

- Aham. Agora, quanto a isso... – Apontei para Dougie, Harry e Joanna – eu já não sei.

- É... O Harry dormiu aqui ontem. – Joanna explicou.

- Deu pra perceber, né. – Rafa disse, irritado.

- E o que você ta fazendo aqui? – Romeu perguntou para Dougie.

- Ahn... Tinha umas fãs loucas correndo atrás de mim e, como eu estava perdido e sem saber pra onde ir, acabei seguindo o Harry até aqui. – Ele disse, inocente.

- Como assim perdido? Era só você simplesmente sair do restaurante, entrar no carro que você iria parar no hotel... – Comentei, estranhando.

- É... Nós meio que fomos a uma boate ontem. – Joanna disse.

- O quê?! Vocês foram a uma boate??? Sem a gente? Que absurdo! – Romeu gritou, indignado.

- E vocês nem se preocuparam em saber aonde nós estávamos? Então, não tem problema nenhum seus amigos desaparecem do nada, né? – Falei.

- Ah, eu falei pra gente ligar pra vocês, mas ninguém quis me ouvir... – Gabe disse, olhando para suas unhas. – Mas, agora a gente já sabe que vocês estavam muito felizes sem a gente.

Eu sorri.

- Peraí, então isso é mesmo verdade? Vocês estão namorando? – Helena perguntou de novo.

- Estamos. – Romeu passou seu braço pela minha cintura. – Eu pedi ela oficialmente em namoro.

- Ai, foi romântico? – Joanna botou a mão no peito, suspirando.

Eu assenti e ela sorriu.

- Você vai ter que nos contar todos os detalhes agora! – Gabe deu um salto da sua cadeira e puxou a minha mão.

Helena nos seguiu mas, antes de entrarmos no quarto de Gabe, vimos Joanna dar um beijo de despedida em Harry. Logo depois ela veio conosco para ouvir as fofocas.

Rafa olhou Harry de cima a baixo e revirou os olhos com cara de desgosto.

Ficamos horas trancados no quarto de Gabe fofocando, comendo chocolate e rindo.

As meninas e Gabe acharam muito fofa a declaração de Romeu, que eu tive que contar detalhe por detalhe.

À noite, eu estava estudando na minha escrivaninha quando me surpreendi por um beijo no pescoço.

- Estudando, é? Que milagre é esse? – Ele ironizou.

Me virei e o beijei de volta. Passei meus braços pelo seu pescoço e ele apertou seus braços em volta da minha cintura.

O beijo foi se tornando mais quente a cada minuto e, quando dei por mim, já estávamos na cama.

Eu resolvi parar o beijo antes que a coisa ficasse um pouco mais séria.

- O que foi? – Ele perguntou.

- Antes, eu tenho uma coisa pra te propor. – Me sentei na cama, o encarando.

- Hmm... O que será? – Ele fez uma cara pervertida e eu taquei meu travesseiro nele.

- É o seguinte, agora que nós estamos namorando sério, eu estava pensando se... você não gostaria de... dormir comigo? – Perguntei, com medo de sua reação.

- Como um verdadeiro casal? Pra gente poder dormir de conchinha e tudo o mais? – Ele sorriu.

- Aham. – Sorri de volta.

- Seria demais. – Ele piscou para mim e me deitou na cama, dando continuidade ao beijo.

De manhã, acordei e sorri ao ver Romeu dormindo ao meu lado. Ele parecia estar tendo ótimos sonhos, pois estava com uma feição pacífica e sorria ao mesmo tempo.

Acariciei o seu cabelo com todo o cuidado do mundo, mas acabei o acordando.

Ele abriu os olhos lentamente e, ao me ver, abriu o sorriso.

- Bom dia. – Ele me deu um selinho.

- Bom dia. Dormiu bem?

- Claro. Depois da noite de ontem... – Ele sorriu e voltou a me beijar.

Eu o abracei e beijei seu pescoço.

- É tão bom saber que eu posso te beijar na frente da escola inteira agora. – Falei.

Ele deu um sorriso amarelo e beijou meu cabelo.

- ROMEU! ROMEU! ROMEU! ROMEU! – Ouvimos os gritos de Helena no corredor e nos assustamos quando ela abriu a porta do quarto, sem fôlego.

Ela ainda estava com seu pijama verde com bonequinhos da Disney.

- O que é tão importante? – Romeu revirou os olhos.

- É que... EU CONSEGUI! EU PASSEI DE NÍVEL NO MARIO KART! – Ela começou a pular, animada.

- Ai meu Deus, sério? – Ele me afastou e levantou da cama em um pulo.

- Você vai me trocar por um videogame? – Perguntei, levantando uma sobrancelha.

Ele fez uma carinha de cachorro abandonado e eu não resisti.

- Tudo bem, vai lá.

Ele e Helena saíram correndo para a sala e eu fui atrás ver se o jogo era bom mesmo.

Quando cheguei lá, me deparei com todo mundo com os olhos fixados na televisão.

Romeu se sentou com Helena e ficou observando as táticas que ela fazia pra passar de nível.

- Que isso, hein Julieta! – Rafa exclamou quando eu cheguei na sala.

Foi aí que eu percebi que ainda estava com a minha camisola rosa de seda.

Dei de ombros e me encostei no braço do sofá enquanto assistia ao jogo.

Romeu olhou para trás e arregalou os olhos quando me viu.

- Julieta!

- O quê?

- Você pode se vestir, por favor? – Ele pediu pra Helena pausar o jogo e cruzou os braços na minha frente.

- Mas eu estou vestida.

- Usar essa camisola é estar vestida? – Ele apontou para a minha camisola.

- E o que tem de mais com ela?

- O que tem de mais?! Julieta, da quase pra ver os seus ovários com essa camisola! – Ele gritou.

Fiquei um tempo em silêncio, sem saber o que dizer.

- Deixa de ser ridículo, Romeu! Você está só de boxers! A Joanna e o Gabe estão praticamente te despindo com os olhos! – Apontei para os dois sentados, nos encarando.

- Aí é diferente, Julieta... – Ele disse.

- Ah é? E como isso é diferente?

- É que você fica muito sexy com essa camisola e eu não gosto que ninguém te veja assim, só eu. – Ele disse, mordendo o lábio inferior e olhando nos meus olhos.

Eu não agüentei com o tamanho de sua fofura e o beijei ali mesmo. Ele passou os braços pela minha cintura e me tirou do chão.

- Awn, eu adoro Rolieta. – Joanna falou.

Romeu parou o beijo, virou para Joanna e perguntou:

- Você adora o quê?

- Rolieta, ué. É o nome do OTP. – Ela explicou. (n/a: Pra quem não sabe, OTP = One True Pairing. Por exemplo, Finchel é um OTP)

- Ou seja, é o nome do casal. – Gabe explicou melhor.

- Ok... – Romeu estranhou.

- Sem querer interromper o assunto Rolieta aí, quero lembrar a vocês que nós estamos atrasados para a escola. – Helena disse.

Nós arregalamos os olhos e saímos correndo pela casa.

Sim, havíamos até esquecido da existência daquele hospício.

Chegamos na escola e Romeu logo se despediu para conversar com seus amigos.

Aproveitando a ausência de Romeu adivinha quem veio falar com a gente? Acertou quem disse Eduardo.

- E aí, tudo bem meninas? E... Rafael. – Ele falou.

- Nem se importe em falar comigo. Eu vou ali conversar com a galera. – Ele respondeu e foi na direção dos rappers.

- Eduardo, eu sei que você ainda gosta da Julieta e que só ta falando com a gente para poder ficar perto dela, mas nós temos coisas para fofocar, ok? Então, se você nos der licença... – Gabe pediu.

Eduardo estranhou, mas logo se afastou.

- Então Julieta, parece que está indo tudo bem no seu relacionamento, né? – Gabe disse.

- Parece sim. Afinal, ele meio que se mudou para o meu quarto. – Eu disse, cabisbaixa.

- E então qual é o por que dessa cara triste? – Joanna perguntou.

Eu apontei para Romeu conversando com seus amigos do futebol e respondi:

- Eu não sei se ele tem coragem para assumir que ta namorando uma loser que nem eu. (n/a: YOU WANNA BE A LOSER LIKE ME??? Ok, parei com ataque Glee)

- Garotos são assim. É por isso que eu não namoro. – Disse Helena com a cara enfiada em um livro.

Joanna a olhou com uma cara aterrorizada, mas voltou a atenção à nossa conversa.

- Eu sei que o Rafa está morrendo de ciúmes por eu estar namorando o Harry, mas ele não demonstra isso!

- E você quer que ele demonstre? – Gabe levantou uma sobrancelha.

- Ah, claro que não. – Ela tentou não parecer interessada. – Eu não ligo pra ele... Ai meu Deus! O que aquela líder de torcida está falando com ele???

Gabe revirou os olhos e seguiu para sua sala de aula.

Na hora do almoço, sentamos na nossa mesa de sempre e Romeu foi se sentar com seus amigos.

- Eu sabia. Ele tem medo do que pode acontecer com a reputação dele. – Bufei.

- Ih, já to vendo que vai rolar DR hoje à noite... – Rafa comentou.

Eu olhei para Romeu e vi que ele me olhava também.

Voltei a prestar atenção na minha maçã, mas logo depois me assustei quando senti uma mão no meu ombro.

- Levanta, por favor. – Ele pediu.

Eu levantei da cadeira e o encarei, sem saber o que ele pretendia fazer.

De repente, ele pôs uma mão na minha cintura e a outra no meu rosto e me deu um beijo de cinema.

Sem saber o que fazer, passei um braço pelo seu pescoço e retribuí o beijo.

- Eu quero que todo mundo saiba que você é a minha namorada. – Romeu sussurrou. – Vem comigo.

Ele pegou minha mão e, sorrindo, me levou até a mesa dos jogadores de futebol.

- Gente, essa é a Julieta, minha namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dammit, I Love You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.