Dammit, I Love You. escrita por Giii_Poynter


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

EAE. Desculpa a demora, minha gente. É que essa semana eu não tive NENHUM tempo livre. Era curso, trabalho em grupo... Por isso que não postei antes. Bem, aqui está. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121438/chapter/18

Estávamos todos entediados em um dia de sábado.

- O que aconteceu comigo? Eu costumava ir a festas todos os dias! – Romeu reclamou.

- Quem mandou vir morar com a gente? Agora você também é um loser. – Rafa falou.

A campainha tocou e eu fui atender, sendo surpreendida por Eduardo.

- Bom dia, flor do dia! – Ele disse, sorridente.

- Ah, olha quem está aí... – Ouvi Helena murmurar.

Eduardo me abraçou e me deu um beijo de cinema sem se importar com a “plateia” nos assistindo.

- Eduardo! – O repreendi. – Aqui não!

- Ah, desculpa. É que eu estava com muitas saudades, meu amor. – Ele disse, me dando um selinho.

Voltei para o sofá o puxando comigo e percebi que Romeu fazia de tudo para não olhar para nós.

- E então Eduardo, além de matar a saudade da sua namoradinha, o que você ta fazendo aqui? – Romeu perguntou, com desdém.

- Ah, eu estava sem nada pra fazer em casa, então resolvi ficar com a galera.

- Galera? Que galera? – Joanna perguntou.

Todos a encaramos e 5 segundos depois, ela percebeu.

- Ah! Somos nós! – Ela disse, feliz por ter achado a resposta. – Desculpa, é que eu sou meio burrinha às vezes.

- Não me diga... – Helena falou.

- E eu que sou a loira, hein... – Comentei.

- Então, quais são os planos para o sábado? – Eduardo perguntou.

- Acho que nenhum. – Rafa disse, desanimado.

- Pois é... – Todo mundo concordou com ele.

- JÁ SEI! – Joanna gritou, assustando a todos. – A gente podia jogar verdade ou desafio!

- Meu amor, você é uma gênia! – Gabe disse, fazendo um hi-five com Joanna.

- Olha só, de burra passou pra gênia. – Falei.

- A gente não pode simplesmente estudar? – Helena perguntou.

- Meu Deus, Helena deixa de ser tão nerd! – Romeu reclamou com a irmã que o olhou, irritada.

- Mas tem que ter bebida no jogo, senão fica sem graça. Precisamos ter perguntas interessantes. – Rafa sugeriu.

- Ok. Rafa, termina essa sua cerveja aí pra gente poder girar a garrafa. – Eu comecei a comandar. – Romeu e Eduardo, vão ao supermercado aqui perto e comprem várias garrafas de ice; Joanna e Gabe, vão formando as regras do jogo.

Rafa bebeu todo o resto da sua cerveja de uma vez e a preparou para o jogo. Romeu revirou os olhos, mas aceitou ir ao supermercado com Eduardo. Joanna e Gabe começaram a pular enquanto bolavam as regras do jogo.

- Eu não vou jogar isso. – Helena cruzou os braços no peito.

- Helena, senta essa sua bunda no chão e cala a boca. – Eu disse.

Ela rolou os olhos, mas fez o que eu pedi.

- Ok, esse jogo vai ser demais. – Eu disse.

- Estão todos prontos? – Gabe perguntou quando estávamos todos sentados no chão formando um círculo em volta da garrafa de cerveja.

- Peraí! – Joanna pediu. – Quais são as regras mesmo?

- Meu Deus, foi você mesma quem as inventou! – Romeu disse.

- Eu sei, mas é que eu esqueci... – Ela se defendeu.

- Olha, nós giramos a garrafa. Se o fundo da garrafa for pra você, você terá que fazer uma pergunta pra quem ficou em frente à boca da garrafa. Se essa pessoa se recusar a responder a sua pergunta, ela vai ter que retirar uma peça de roupa que você escolher. Qualquer uma. – Rafa explicou para ela.

- Eu não to gostando disso... Vocês só pensam em besteira, é impressionante! – Helena reclamou.

- Pelo menos eu não fico pensando em equações o tempo todo. – Romeu comentou, fazendo Helena o fulminar com os olhos.

- Ok, da pra gente começar? – Gabe pediu.

- Ah! Só pra avisar, eu não vou beber nada. Vocês sabem como eu fico quando estou bêbada. – Helena interrompeu, afastando a garrafa de ice de perto dela.

- Fica bem melhor do que quando está sóbria. – Romeu falou.

- Romeu, se você fosse mais esperto, calaria a sua boca antes que eu taque um vaso na sua cabeça. – Helena o ameaçou.

- Ok, ok. Não está mais aqui quem falou.

- Tudo bem, tirando a Helena, todos vão beber, né? – Eduardo perguntou e nós assentimos.

Ele girou a garrafa.

Ela parou com a boca virada pra Helena e o fundo para Gabe.

- Se você estivesse em um avião caindo e só tivesse dois pára-quedas, um para você e o outro para outra pessoa, quem você escolheria para salvar? Joanna ou Julieta? – Ele perguntou.

- Ah... – Ela falou, nervosa. – Desculpa Joanna, mas eu tenho que escolher a Julieta.

- Tudo bem. – Joanna falou. – Se fosse entre você e o Gabe, eu escolheria ele mesmo.

- UUUUH. – Os meninos, com exceção de Gabe, fizeram coro.

- Calem a boca. – Sussurrei para eles.

Giraram a garrafa de novo e ela parou em Eduardo e Rafa.

- Qual das meninas daqui você namoraria? – Eduardo perguntou.

- Joanna. – Rafa respondeu sem nem pensar.

Pelo canto do olho, vi Joanna sorrir para Rafa.

- Ai gente, vamos animar esse jogo. Ta muito sem graça. – Gabe disse, terminando sua garrafa de ice em um gole.

- Ih... A bicha vai ficar louca. – Rafa sussurrou para Romeu.

Nós terminamos mais duas garrafas de ice, cada um.

Giraram a garrafa de novo e ela parou em Rafa e Helena.

Rafa levantou uma sobrancelha para Helena e perguntou:

- Ok, vamos animar isso. Helena, é verdade que você não é mais virgem?

- Ai meu Deus, eu não posso ouvir essa resposta! – Romeu tapou os ouvidos.

- Espera, espera! Ela ainda pode se recusar a responder. – Eduardo disse.

- Ou você responde ou tira a camisa, Helena. – Rafa disse com um olhar perverso.

- E-Eu... Eu sou virgem. – Ela respondeu.

- Ai que alívio. – Romeu pôs a mão no peito.

- Qual é a da desconfiança, Romeu? Você achava que a sua irmã não era mais virgem? Olha pra cara de inocente dela! – Joanna disse.

- Eu não sei... Depois de toda aquela bebedeira nas festas ela muda totalmente.

- Ei! Eu não estava tão bêbada pra chegar a esse ponto! – Ela se defendeu.

- Ok, vamos pro próximo. – Gabe disse, girando a garrafa.

Ela parou com o fundo para Joanna e a boca para mim.

- Com quem você perdeu a virgindade? – Ela logo perguntou, se animando também.

- Oi?? – Arregalei os olhos, assustada.

- O que foi? Você esqueceu? – Rafa levantou a sobrancelha.

É claro que eu não havia esquecido. Eu nunca iria me esquecer.

Flashback on
Acordei na minha cama e levei um susto ao ver Romeu deitado ao meu lado. Ele estava com o braço em cima dos olhos, aparentemente dormindo.

Sentei na cama e olhei nossas roupas jogadas no chão.

- Bom dia. – Ele murmurou do meu lado.

- A gente...? – O olhei.

Ele tirou o braço dos olhos, me mandou um sorriso malicioso e assentiu.

Flashback off

- N-Não. Eu não me esqueci...

- Então Julieta, eu quero saber. Você já me contou que não era mais virgem, só não me contou com quem foi. – Ela disse.

- Hã... – Gaguejei.

- Essa eu também quero saber. – Eduardo levantou a sobrancelha.

- Ou é isso ou tira a camisa. – Joanna me deu um sorriso maléfico.

- Esse jogo ta ficando cada vez melhor... – Rafa comentou.

- E-Eu... – Gaguejei novamente. Por fim, tirei minha camisa, deixando meu sutiã branco com estrelas azuis à mostra.

- Woow! – Rafa gritou e Eduardo o encarou, irritado.

Romeu me encarou com confusão nos olhos e depois olhou para baixo.

Eu girei a garrafa e ela parou em Eduardo e Helena.

- Helena, me diga, com quem daqui você iria para a cama. – Ele perguntou.

- O que? Meu Deus, qual é o problema de vocês? – Ela perguntou, desesperada.

- Ou isso... Ou tira a camisa. – Ele disse.

Ela hesitou um pouco, mas no final, tirou a camisa, deixando seu sutiã rosa com bolinhas brancas à mostra.

- Helena, você tem corpo! – Joanna exclamou, surpresa.

- Pior que tem mesmo! – Rafa disse, quase babando em cima de Helena, fazendo com que Joanna o encarasse, enciumada.

- Ei! O que é isso no seu cóccix? – Romeu perguntou.

Helena contorceu o pescoço para tentar ver suas costas, mas não conseguiu.

- O que tem nela? – Perguntou e virou as costas para nós vermos.

- Eu não acredito nisso... – Comentei.

- O que foi? – Ela perguntou.

- Helena, você fez uma tatuagem??? – Joanna perguntou.

- O que? Claro que não! – Ela disse, assustada. – Eu nunca faria uma tatuagem.

- Então, veja por si mesma. – Gabe pegou um espelho e mostrou para Helena.

- MEU DEUS. – Ela gritou. – EU FIZ UMA TATUAGEM DE CAVEIRA?

- Aonde esse mundo vai parar? A minha irmãzinha fez uma tatuagem! – Romeu disse, desesperado.

- Revelações e mais revelações... – Eduardo disse.

- E agora? – Ela perguntou, também desesperada. – Eu não posso continuar com uma caveira no meu cóccix!

- É isso o que o álcool faz, querida... Lide com isso. – Joanna disse e, deixando o caso de Helena pro lado, continuou: – Podemos ir pra próxima?

Ela girou a garrafa que parou em Rafa e Romeu.

- Romeu... Eu queria saber com quem foi o melhor sexo que você já teve. – Rafa sorriu maléficamente.

- Provavelmente com alguma dessas biscates do colégio. – Joanna sussurrou para Gabe.

- Ah, eu não sei... – Ele parou para pensar.

- Ou isso ou vai ter que tirar a calça. – Rafa disse.

- Meu Deus, que coisa gay! – Gabe comentou.

- Olha quem fala... – Rafa revirou os olhos. – Então Romeu, qual vai ser?

- Ai gente, eu sei lá! Acho que foi com a Juliet... – Ele disse. Mas antes de completar a frase, arregalou os olhos, percebendo o que tinha dito.

- COM A JULIETA??? – Todos gritaram, surpresos.

- N-Não. Eu...Eu confundi! – Romeu tentou se defender.

Eu estava tão surpresa pelo fato de ter sido o melhor sexo que Romeu já teve, que não conseguia me mexer.

Mas, mesmo assim, percebi que Eduardo me encarava, assustado.

- Qual é, Romeu! Não se confunde uma coisa dessas! – Rafa disse.

- V-Vocês dois? – Helena apontou para mim e para Romeu, apavorada.

Romeu me encarava com um olhar de súplica.

E eu queria que aquele espanto todo acabasse logo.

- OK OK! SIM, EU E O ROMEU DORMIMOS JUNTOS! FOI HÁ MUITO TEMPO ATRÁS E EU NÃO QUERO FALAR SOBRE ISSO. AGORA CHEGA DE DRAMA, OK?

Todos ficaram em silêncio, ainda em estado de choque.

E tudo o que pude ouvir foi o barulho da porta batendo. Quando olhei para o chão, não vi mais Eduardo.

Fui correndo atrás dele para saber o que tinha acontecido e o encontrei do lado de fora da casa.

- Eu não acredito nisso! Você e o Romeu? – Ele perguntou, indignado. – Eu realmente achei que ele andava meio estranho comigo ultimamente, mas nunca imaginei que você teria um caso com ele!

- Eu sinto muito por não ter te contado... – Falei. – Acabou, não é?

- Desculpe Julieta, mas eu não posso viver em um relacionamento baseado em mentiras. – Ele disse e virou as costas, me deixando ali sozinha.

E o pior, era que eu não me sentia nem um pouco triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dammit, I Love You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.