Talvez a Ultima Missão escrita por FelipeReis


Capítulo 2
Otimo meu dia nao para de melhorar


Notas iniciais do capítulo

Malz pela demora e que eu esqueci a fic mais agora vou tentar postar todo dia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121434/chapter/2

Pov percy
Meu deus do ceu(relampagos)Digo deuses do ceu mas que merda por que a annabeth tinha que ser sequestrada dinovo?!?!?!?!
-Ok calma gente dexa eu absorver a informaçao?

-Sim-responderam juntos

-Pronto agora eu terminei

-e ai come se sente?!-perguntou grover?

-COMO ME SINTO,COMO VOCÊ ACHA QUE EU ME SINTO A GAROTA QUE EU AMO FOI SEQUESTRADA POR NAO SEI QUEM E VC PERGUNTA COMO EU ME SINTO?

-ahn Percy.....

-QUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

So entao percebi que disse que amava a annabeth (o que era verdade) mais a lider do chale de afrodite tava la entao amanha todo mundo ficaria sabendo.

-Percy-disse Quiron- eu sei como se sente mais voce deve entender que se irritar nao e a melhor escola vou liberar voce para ir ao oraculo mais tente controlar sua raiva.

-Certo estou indo

Chegando no sotão vi ele reformado (tava uma beleza) mas cheguei bufando entaõ não deu tempo de parar e apreciar a decoração adentrei oapartamento e logo encontrei Rachel.

-Rachel preciso de uma profecia

-Agora?!-repondeu estupidamente ela-

-N amanha anda logo ser!!!

-Calma nao precisava ser rude

Logo ela ficou com os olhos verdes e começu a recitar a profecia.

-Os filhos dos 3 grandes e uma de Afrodite e um de hefesto sairão junto com um satiro em busca da campista.

-Um passo em falso e eles perdirão a vida

-o covil do senhor da guerra eles irao visitar

-varias paixoes terao seu despertar

-mas no final um grande inimigo encontrarão 

-e em outra grande guerra essa aventura terminará.

-A que otimo-foi a unica coisa que pensei

Logo voltei a casa grande e expliquei as coisas a Quiron

-Interessante-ele disse-

-Interessante o capeta vo te que ir na casa do cara da guerra e eu não acho que ele vai gosta de me ver.

-se ele te liquidar seria otimo-disse senhor.D-

-Bom Percy 4 membros estão decididos e os outros 2?

-Fácil Charles e Silena.

-Muito bem se preparem amanha voces partirão para a missao

Fui dormir extremamente cansado,preucupado com annabeth e se essa missao desse alguma coisa desse errado a missao ia ferrar todo mundo.

De manha acordei e peguei minha indispensavel espada e relogio e estavamos indo para o carro ninguem falou muito então chegamos bem rápido em Nova York. foi então que eu disse.

-é lá vamos nós denovo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostade e espero que postem reviews proximo cap vai ter muita açao e pod dxa que isso eu tambem quero mais a historia tinha que fazer sentido blz falouuuuuuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez a Ultima Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.