Talvez a Ultima Missão escrita por FelipeReis


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

VO dxa um clima de suspense



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121434/chapter/1

POV Percy

2 anos se passaram desde a guerra contra Cronos e estava louco para ir ao acampamento meio-sangue queria rever Thalita(quebrou o juramento de caçadora se apaixonando por um garoto que deu um fora nela oque a deixou puta com qualquer sentimento amoroso e uma raiva descontrolada de Afrodite),Grover,Juniper,Nico e Annabeth que devia estar muito bonita desde a ultima vez que a vi e.... voces nao precisam saber disso.

Desci as escadas com a minha mala pronta e quando eu vi minha mae batendo o pe no chao vi que tava atrasado.

-n queria demorar mais não?

-n mae-respondi rindo 

Entrei no carro e fomos até o acampamento desci do carro e fui até o meu dormitório guardar minhas coisas,assim que acabei sai a procura de grover que obviamente o achei na floresta namorando(se amassando) com Juniper.Fiquei um tempo lá até que ele se toco que eu estava lá.

POV Grover

Tava num clima otimo com a Juniper quando vamos dizer me pegaram em flagrante.

-PEEERRRCCCCYYYYYYY?!??!?!?!?!!-GRITEI apontando pra ele

O Percy começo a rir como um condenado e a Juniper tava mais vermelha que um pimentão.

-Já vai ter cabritinhos ou ainda não?

-N antes de vc Percy. estavamos conversando e rindo quando duas sobras desceram que nem cometas.

-Thalitaaaaa,Silenaaaaaa-QUE POHA É ESSA?

POV Thalita

-Meu peixinho creceeeu,eu falei e os outros riram

-e vc tambem o para-raios

-vcs adoram discutir não é?-disse Silena

ficamos lá conversando por um tempo fomos treinar derrotei o Percy no ginásio é minha rotina voltou ao normal.

Alguma coisa me incomodava por que a Annabeth ainda n veio me comprimentar já estou meio proucupada.

Pov Nico

Tava treinando quando resolvi fazer uma supresinha pra Silena.

Apareci atrás dela e disse um -buu- ela deu um pulo de 3 metros e meio e virou rindo-Isso n tem graça!!!!

-ah tem sim disse.

- vc ja sabe que o percy voltou né?

-nossa n sabia

-hoje no jantar a gente vai se ver

soltei um-ha legal.

-Bom vou me arrumar disse.

-Ok eu também.

Fui me arrumar e quando fui encontrar os outros caras e as garotas cheguei e disse o básico.

-oi gente-não pude deixar de notar que percy estava meio.... digamos assim tenso.

POV Percy

Onde será que ta a Annabeth será que ela esta bem quando ela vai aparecer?Ah oi Nico.

Jantamos e por enquanto tudo está perfeitamente normal fui para o meu ap e fui dormir um grande erro e vocês sabem o pq.

Sonhei que Annabeth estava presa e acorrentada super machucada e acorrentada tentai ir até la e gritar mas minha voz não saia e meus pés não se mechiam(grande novidade) quando ouvi duas figuras conversando um homem e uma mulher,de cara a mulher começou.

Mate-a ela n é mais nescessaria n deu certo esse plano.

-Espere mais um pouco eu sei que eles vem o homem falou com uma voz de medo.

-OK,OK,OK-disse ela.

-você tem 1 mês passando isso vc e ela vão conhecer Hades esta me ouvindo?!lembre-se ainda presisamos do metal do Deuses.

Levantei de manha suando frio e pensando-Metal dos deuses isso não pode ser bom-mas rezei para todos os Deuses que me lembrava menos a morfeu Deus dos sonhos-ironico?s

Posso jurar dei 3 passos fora do meu ap 3 PASSSOOOOOSSSSS,veio o grover que nem uma vaca loca(bode loco) e me chamou.

-PERCY QUIRON ESTÁ CHAMANDO AGENTE  NA CASA GRANDE.

Só pensei uma coisa-FUDEU

Corri até a casa grande e quiron andava de um lado ao outro em sua forma cavalo e ja deduzi que a situaçao é foda.Ele olhou pra mim e quase desmaiei com o que ele disse.

-Annabeth foi sequestrada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado e eu sei que fico tosca mas espero reviews criticas e elogios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez a Ultima Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.