Talvez a Ultima Missão escrita por FelipeReis


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

to aqui dinovo mais na moral vcs podiam posta reviews eu ia fica bem feliz ta e ai eu posto mais rapido os capitulos blz galera?mais um cap pra vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121434/chapter/3

POV-Percy

-Santo Zeus e agora pra onde agente vai?

-bom acho que pra casa de ares ne?-disse Thalita-

-é boa mais tem um problema.

-sério qual é pq pra mim eu to de boa-Disse Nico-

-Onde fica essa droga?

-ahhhh entendemos o problema.

-dxa eu lembra ah ja sei!

-quando eu tava no meio daquela profecia maldita ainda eu ajudei Clarisse a luta contra dois irmaos imortais dela para devolver a biga para ares e agente foi pra casa dele que era um museu de armas de guerra.

-nossa o percy sabe pensa que bonitinho peixinho.-disse silena-

-haha-respondi

-ok mas vamos andando-disse charles-

Pov nico

nossa como a silena tava bonita mais feia nao podia né?filha de afrodite.

andamos pra cacete ate chegar num navio que tinha ninguem dentro exceto uns  caras que pareciam ares e seus filhos e 4 javalis do tamanho de tanques de guerra e............CACETE.

-ora,ora,ora se nao e Percy jackson e seus amigos ficarei muito feliz em liquidar voce primeiro.

Como somos notados Nao?

-Como vai o ttronozelo Ares?e Por que Kratos(do jogo God of war)Nao te matou ainda?

-VIADO-rugiu ares ele foi pra cima do Pecy,os porco forma atras da silena e do charle e os outros 2 irmao foram atras de mim e da Thalita

-Ah um bonequinho de hades que meigo.tomara que ele nao fique triste se eu te matar agora.

-igualmente para foce filha de zeus.

Enquento charles tirava pacotes de fogo grego e lutava que nem um condenado com os porcos a silena tava com uma lanca lutando tmbm nossa uma filha de afrodite lutando essa e nova.

-meu nome filhinho de hades é Deimos o deus do Panico

-e meu nome filhinha de zeus e Fobos deus do medo.

Antes de eu poder investir a imagem a minha frente se tornou bianca oque cai entre nos me deixo morrendo de medo e felicidade.

-bibibibianca?

-Sim nico nao lute contra mim me salve por favor use a alma do Percy me tire desse buraco. 

Eu tava traumatizado quando me lembrei oque o Percy disse um tempo antes de iniciar a luta.

-Nao.

-como?!-disse o projeto de bianca-

-Bianca nunca faria eu fazer isso ela aceitou a morte e eu devo respeitar as suas intencoes.

-otimo-ele disse voltando a ser como ele era vou acabar com voce eu mesmo.

logo ele sacou a espada e eu a minha quando elas se chocara na primeira vez ele logo perdeu o equilibrio dela,como ele era ruim com armas cara,foi quando dei uma estocada em sua bariga abrindo um buraco e fazendo o icor dourado escorrer e percebendo que nao ia conseguir vencer bom ele trocou a espada pelo arco e me deu uma flechada no ombro me deixando no chao morrendo de dor e fugiu mas quando olhei para o lado meu mundo caiu.

-Thalita!!!!!!!!!!!!!-gritei,ela tava no chao sangrando e deimos tava pra enfiar a maldita espada no corpo dela entaum como extinto corri na direcao dela e tudo ficou preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oque sera que aconteceu? mandem review tanto agradecimento quanto criticcas ok?falou!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez a Ultima Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.