Girlfriend Of Rent (namorada de Aluguel) escrita por marianna


Capítulo 8
E a confusão...Começa!!!


Notas iniciais do capítulo

1.000.000 de desculpas queridos,estava sem bem precioso...a internet!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121401/chapter/8

Pov. James Potter:

Hoje foi com certeza o melhor dia da minha vida.

Eu nunca pensei que poderia ficar tão feliz, todos não acreditaram  que eu e Lilyzinha estamos "juntos".

Tudo começou hoje, nosso "namoro" começou hoje de manhã...

- Filho, vamos acorde!

No começo acordei com aquela má vontade, mas lembrei de que hoje era o grande dia, então levantei tomei um bom banho fez minha velha amiga chapi... Digo arrumei meu cabelo porque eu não faço chapinha, chapinha é para maricas(n/Sirius : Ele ia dizer chapinha sim)desculpa mas quem te chamou?

(N/S: A autora deixou né fofa).

(n/a: eu não sei de nada e James toca a história).

Enfim, nem mal tomei meu café direito, peguei minhas coisas e fui esperar lá fora, como já estava entediado comecei a olhar ao redor, mais em especial a casa de Lily (a janela de Lily).

Reparei que ela ainda estava no quarto talvez, terminando de arrumar as coisas, até que ela apareceu na sacada da janela e quando ela me viu apenas deu um sorriso e ela desapareceu.

Fiquei encantado, tão encantado que  meus pais quase me deixaram.

- Sirius ande, quero ficar no mesmo vagão que as meninas. - Falei para ele.

- Calma, afinal porque você faz tanta questão... Desculpa  acabei de lembrar.

 Andamos mais um pouco até que achamos o bendito vagão.

- Meninas, Remus e Ruivinha. - Falei sentando do lado de Lily e Sirius sentando ao lado de Marlene a "namorada" dele.

- James... - Disse Lily, com uma voz suave.

- Perai...- Disse Nancy, Remus e Marlene.

- O James te chamou "Ruivinha"... - Disse Nancy.

-... Sentou do seu lado... - Continuou Remus.

-... e você não fez nada? Quem é você? O que você fez a Lily?  - Terminou Marlene.

- Olha, se eu contar vocês não vai acreditar... - Falei colocando meu braço nos ombros dela.

Pov. Lily  Evans :

 Eu não acredito como o Potter pode ser tão, tão, argh!

Babaca, idiota, pronto falei!

O pior não isso o pior foi Nancy e Marlene pirando quando souberam que eu  e James estávamos "namorando".

O pior foi ver duas fazendo planos de casal depois no dormitório...

- Agora você está namorando  com o James, quando fomos a Hogsmeade nos vamos fazer um encontro triplo. - Disse Marlene

- Vai ser tão legal, imagina Lily, eu e Remus, Marlene e Sirius e você o James vai ser tão legal! - Disse Nancy animada, tão animada que seu cabelo estava azul.

- Oh...

- Não peguei firmeza no seu "oh...",o que está te perturbando?

Tive que mentir (parcialmente).

- Severo.

- Relaxa, seu amiguinho não pirar ao saber que você esta namorando com o arqui-inimigo, se ele for mesmo seu amigo ele não vai ligar não é verdade Nancy!

- Desculpa mais o que estamos falando mesmo?

- Deixa quieto vamos dormir! - Falei, não queria mais falar sobre esse pesadelo da vida real.

Pov. Autora:

Enquanto isso no dormitório dos meninos do sétimo ano o interrogatório ainda estava rolando... 

- Então Pontas como você convenceu a ruiva aceitar você?  - Perguntou Rabicho.

- Ah, sabe como é né?! - Disse James com um sorri entre aberto .

- Não, sei como é não... - Disse Rabicho.

- Sabe que até agora nem acredito! - Disse Remus com cara de desconfiado.

- Nem eu acreditaria mais sei que tudo faz parte de... - Disse Sirius sendo atrapalhado por um travesseiro que James acabou jogando.

- De uma obra do destino. - Terminou James.

- É isso, isso mesmo que ia falar eu acho... - Disse Sirius se recuperando do golpe.

- Seja como for, vamos dormir porque amanhã começa as aulas e não quero me atrasar. - Disse Remus, só que foi convencido quando viu uma garrafa de Sagatiba Golden de fogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem novanmente e me desculpem que eu vou ficar um tempo desaparecida de novo,sabe deus la quando minha ner vai voltar enquarto isso tenham o gostinho do que vai acontecer na fic e volto quando der,isso eu prometo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girlfriend Of Rent (namorada de Aluguel)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.