Girlfriend Of Rent (namorada de Aluguel) escrita por marianna


Capítulo 7
7. Condições...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121401/chapter/7

Pov. Lily Evans :

Eu não acredito que concordei em fazer isso,é errado e vai toda as minha politicade pensar,mas não sei acho que James esta sendo verdadeiro sobre isso,mas lógico que pus minhas condições do nosso acordo .

Bem para explicar melhor,depois que voltei do beco,avisei minha mãe que iria sair...

- Está bem fililha,só volte para o jantar!

Bati na porta da casa ao lado e torcendo para ninguém me ver!

- Querida! Veio falar com James?

- Sim,vim,vim sim!

Eu realmente gostaria que ela falasse que ele estava ocupado,mas não mais uma vez Senhora Potter não me ajudou,não deu 5 minutos Sirius estava lá...

- Eu não chamei você! - Falei para Sirius.

- Não se preocupe seu marido já esta descendo,eu só vim buscar algo para comer... - Disse ele indo a cozinha,segui-lo

- Como assim,ele não é nem meu namorado. - Rebati assim que entrei na cozinha.

- Escute minhas palavras...

Ele colocou um monte de Nachos na boca.

-...Eu ainda vou ser padrinho do filho de vocês dois.

Quis bater na madeira três vezes, o que virou adivinha,fiquei com uma vontade de voar no pescoço dele mais enfim(N/a: Já perceberam que todos querem matar ele?)...

Depois disso, fiquei esperando James,quando desceu estava com o cabelo todo molhado.

- Desculpa,estava no banho,é dia de fazer a ...

Fiquei curiosa o que ele precisava para deixar o cabelo dele mais bo...horrivél que já vi realmente nem sei se aquilo é liso verdadeiro.

- Mas então...o que tem para me dizer.

- Eu vou me arrepender por isso mas eu...

Pela primeira vez não sabia e nem conseguia falar a palavra"aceito".

- Você o quê?

Ele estava me entedendo muitoo bem,mas parecia que ele queria que eu berasse.

- James Potter,eu aceito ser sua nampradsa de aluguel durante dois messes,mais eu quero algumas condições,esta faltando algo?!

- Só esse James Potter ,você poderia ter falado Querido ou Amor da minha vida...- Disse ele em tom de piada,fique olhando tipo..."Eu contei uma piada para você estar rindo?"Mais fala Lilyzinha quais são suas condições?

-

- Primeiro- Nada de Lilyzinha,Amoreco,Reddy,Ruivinha...

- Espera,assim eles vão pensar que estamos vingido e meu plano não dá certo...

- Ok,só Lilyzinha.

- Fechado.

- Segundo- Sem Beijo ou algum contato fisíco.

- Mais uma vez Lily,que casal que não se beija? Vão achar que estamos fingido!

- Ok,então se pedirem,apenas se pedirem você ganha um beijo...

- Beijo,BEIJO ou apenas um selinho?

- NÃO! Apenas um selinho e mão dada quando eles tiverem por perto.

Quando eu disse "eles por perto" estava falando das minhas amigas (Marlene e Nancy) e os amigos dele (Sirius,Remo e compania).

- Ok,eu aceito tudo mas eu também tenho uma condição você não pode contar isso pra ningém nem pro ranhoso.

- Ok,eu aceito.

- Ótimo então amanhã nos começamos a namorar!

Fiz uma cara de desanimo,tenho que descansar bem,porque amanhã a confusão vai começar.

Pov. James :

Eu consegui!

Eu realmente consegui,quando Lily foi emborra(não vou dizer finalmente)subi para meu quarto,Sirius descobriu meu maior segredo ...

- Você usa chapinha?

- Sim e daí,deixa o meu cabelo mais liso do que é!

- Rah, e eu que sou o afeminado!

- Você tem sorte de estar bom humor.

- O que ela disse?

- Que sim,é claro,mas quem resiste meus encantos?

Ele revirou os olhos,mas não vejo a hora de amanhã chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girlfriend Of Rent (namorada de Aluguel)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.