Girlfriend Of Rent (namorada de Aluguel) escrita por marianna


Capítulo 9
9 . - Voltei...


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121401/chapter/9

Pov. Lily Evans:

Que tristeza nunca viu Severo tão raivoso e triste e tudo por causa do James.

Bem, tudo isso começou logo após a aula de Poções...

– Oi Lily. – Disse Severo.

– Oi Severo, como foi suas férias?

- As mesmas de sempre e vo...- Disse Severo, mais quando ia completar o chato digo meu “namorado”, o irritante do James chegou.

- Oi Lilyzinha e Snape... – Disse James no meu lado.

- Potter... – Disse Severo.

- Lily você contou ao seu amigo a novidade? – Disse Potter.

- Que novidade? O que aconteceu?

- Eu e James estamos... Estamos... – Tentei falar mais a palavra “namorando” parecia que não saia.

- Estamos namorando. – Disse ele me puxando como se ele fosse o dono dele.

- O QUÊ COMO PODE!!

- Nessas férias nós nos apaixonamos loucamente. – Disse James, aquele sínico, retardado, argh eu odeio James Potter (N/James: Não seria eu te amo querida).

James... Sai da minha narração!

Ótimo, onde estávamos? Lembrei!

Severo estava perplexo e eu disse...

- Pode nos dar licença. – Puxei James até o um canto.

- Nessas férias nós nos apaixonamos loucamente, James eu vou te matar!

- Rossalina...

- O que?

- Rossalina está vindo até nós, se prepara. – Disse James começando a me acariciar, mais ela apenas olhou, mais sabe quando sente um calafrio então, foi exatamente que senti.

- Ei vocês dois parem de namorar agora e vamos para a próxima aula. – Disse Nancy, James me puxou vi Severo indo para outro lado.

Depois que as aulas terminarem fui a biblioteca, Severo estava lá parecia que estava me esperando...

- Oi, posso me sentar aqui? – Perguntei para Severo.

- Seu namorado vai se importar e depois sobra para mim. – Disse ele escrevendo no seu caderno.

- James não vai se importar além do mais, ele nem sabe o caminho da biblioteca. – Falei sentando ao lado dele.

– Então porque esta namorando com ele, ele nem mal sabe falar o próprio nome. – Disse ele fechando o livro.

- Não precisa exagera, o James é até que legal...

- Você disse legal, no ano passado você odiava e agora você o acha legal?

- Eu disse legal?

Ele fez um sinal que sim, o que aconteceu comigo eu acha o James legal o que aconteceu COMIGO?

- Então você vai me contar o que você viu nele?

Minha vontade era contar toda verdade mais não podia, tinha prometido para o James.

- Se eu contasse você piraria.

Ele arrumou suas coisas e se levantou.

- Lembra quando você fala que as garotas que gostavam do James eram todas sem cérebros?

- Sim e dai?

- Parabéns, você agora é uma delas, me avise quando a minha amiga Lily voltar.

E ele foi emborra, algum tempo depois Remus chega...

- Por que o ranhoso, digo o Snape saiu e me ameaçou?

- Snape te ameaçou? – Perguntei sem intender.

- Sim, mais eu não ligo mais não entendi o por quê?

Expliquei a ele.

- Então deixa ver se eu entendi... - Disse ele pensativo.

- Snape ficou bravo só por riso?  - É mais não comenta com James, por favor, tenho medo, mais me diga o que veio fazer aqui?

- Vim chamar para o jantar.

- Já é a hora do jantar?

- Sim e melhor irmos James está te esperando, na verdade James ia vim te chamar mais ele não sabe o caminho da biblioteca.

Revirei os olhos.

- Ok, vamos então.

Então fomos aos dois até o salão principal, depois contei o ocorrido com meninas já no dormitório...

- Quer Lily? – Disse Marlene me mostrando o copo.

- Não bebo lembra? E como você trouxe bebida para o nosso quarto?

- Lily, minha cara Lily, você é única que eu conheço que segue as regras.

- Devo concordar Marlene, além do mais você namora o maior maroto dessa escola, poxa, se com comcom licença! – Disse Nancy correndo para o banheiro... Acho que a Sagatiba Golden de fogo reserva especial vez efeito.

- Nancy tem razão, além do mais se você não agir rápido você pode virar alvo fácil.

- Como assim?

- Esqueça e me diz o ranhoso disse?

- Até você?

- Me desculpe, mais admita esse apelido é hilário.

 Revirei os olhos e contei o que havia ocorrido naquela tarde.

- Ele disse o quê?

- Isso mesmo que você ouviu.

Marlene colocou mais um pouco de “birita “ (como apropria Marlene diz) fez um bochecho, engoliu e me disse :

- Lily você pensou que Ra, digo o Snape goste de você?

- Como assim?

- Sabe talvez ele mesmo goste de você, por riso ele teve esse ataque, imagine saber que a menina que você ama esta namorando seu inimigo!

- Quem está namorando?

- Você e o James!

- Eu não estou namorando o James.

- É CLARO QUE VOCÊ ESTÁ EU QUE ESTOU NADA SOBREA LEMBRO DISSO!

- Tem razão... – Falei em minha última defesa antes de Nancy aparecer.

- Meninas me levem a enfermaria. – Disse Nancy antes de vomitar no carpete.

Levei a podre Nancy na enfermaria e voltei para o salão comunal...

- O que vocês estão fazendo aqui? – Perguntou Marlene á Sirius, Remus e James.

- Os que vocês estão fazendo aqui, têm aulas amanhã.

- Nos sabemos, só que estávamos preocupados!  - Disse Sirius pulando do sofá.

- Espera cadê Nancy? – Perguntou Remus.

- Ela está na enfermaria, ficou passando mal depois que tomou aquela Sagatiba que Sirius me deu para guardar.

Vi Remus subindo, Marlene e Sirius subiram logo em seguida e  ficou somente eu e James (me observando).

- O que foi? - Perguntei a ele, sentando ao lado dele.

- O quê?!

- Você parece longe...

- Lily...

- O quê?

- Esquece...

- Fala, agora!

- Só que... Esquece. – Disse James levantando depressa e subindo.

Fiquei sem entender, foi um dia bem estranho, mas sinto que tudo só pode piorar, longos dois messes estão longe de acabar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girlfriend Of Rent (namorada de Aluguel)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.