Girlfriend Of Rent (namorada de Aluguel) escrita por marianna


Capítulo 4
4. Dou change a ele...


Notas iniciais do capítulo

Mais uma atualização!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121401/chapter/4

Pov.Lily Evans:

 

Como eu odeio o Potter,como eu odeio ele.

Bem,minha mãe me ouviu a discusão e logo depois que botei ele para fora da minha

casa e olha que eu tinha razão e veio o cermão...

- Filha,porque você trata ele assim?

- Mamãe,ele é um idiota,ele não quer ir ao show,tudo que o Potter diz vem carregado de segundas intenções.

- Lilían... - Não podia mais argumentar mais nada,ela me chamou de Lilían e então ela me convenceu ah,blah,aceitar o convite para ir no show e além do mais eu amo "Master And Hate You",tipo é a menhor Boyband do século!

Mais enfim depois de engolir seco,atravesei a rua e apertei a companhia.

- Senhora Potter,posso falar com o James?

Só merlin sabe o quanto pedi para que ela falasse que não,mais pelo contrário ela deu um berro.

- Ele já vai descer,como está sua mãe?

- Ótima!

Quando James desceu,pareceu meio surpreso,acho que ele esperava qualquer pessoa mesmo eu.

- Você....

- Pois é. - Tive concordar era estranho.

- Veio me humilhar mais uma vez? - Pergutou ele,coitado ele parecia estar mesmo chateado,mais o que eu estou dizendo é era óbvio que era para que eu trasse no joguinho dele.

- Não,eu vim dizer que eu aceito ir ao show com você!

Ele novamente não pareceu não acreditar.

- Mas Lilyzinha você me machucou muito!

- Como assim?

- Quero fazer uma proposta.

- Sem proposta,sem joguinho.

- Sem proposta,sem showzinho.

Como o Potter podia ser tão cachorro,trapaceiro,em nenhum momento ele disse proposta,argh,o que eu faço pelo "Master And Hate You" !

- Ok,vamos dizer que eu aceito,mais qual é sua proposta?

- Só depois do show!

- Ora...seu...

- É pegar ou largar,Almofadinhas está louco para pegar seu ingresso!

- Está bem,eu aceito.

- Podemos celar nosso acordo com beijo... - Disse James já se aproveitando.

- Com um tapa na cara tavez seria melhor não acha ? - Revidei,ele abriu um sorriso e e apenas disse:

- Acho que é melhor aperto de mão.

Ele estemdeu a mão e eu logo em seguida pus a minha e apertamos.

Não sei,mais tive a sensão que eu tinha feito um pacto com um comesal da morte.

 

Pov. James:

 

Eu não gosto de me gabar mas,como eu sou um gênio!

Despois que a minha Redy foi embora voltei para meu quarto,até Sirius estranhou minha felicidade.

Mais falta pouco,falta pouco para que minha Lily seja minha namorada de aluguel,mais antes preciso aranjar uma desculpa para...Já sei,novamente James Potter você tem uma mente brilhante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girlfriend Of Rent (namorada de Aluguel)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.