Girlfriend Of Rent (namorada de Aluguel) escrita por marianna


Capítulo 5
5. A proposta(Parte 1 á 2)...


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo no novo Nyah!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121401/chapter/5

Pov . Lily Evans:

Nossa,que noite...

Nunca me diverti tanto como ontem,dancei,cantei...

O mais íncrivel foi a compania de James...

Espera,Lily Evans,Lily Evans,não se esqueça que é o mesmo Potter,que você odeia a tanto tempo que não vai ser um show que vaimudar tudo...

Mas que essa noite eu sempre vou me lembrar,é claro que vou!

Pov. James :

Ontem o show foi incrível,nunca tinha visto minha ruivinha tão feliz e até eu que não gosto dessa banda (e por sinal achei TODOS aqueles meninos feios,é sério eu prefiro eu),me diverti e tinha muitas,eu disse muitas meninas bonitas,mas não sei ....

Acho que só tenho olhar para Lily :

- O que foi ? - Perguntou ela percebendo que eu estava observando ela(é incrivel que ela fica mais bonita toda suada).

- Nada...

Quando o show acabou,levei ela devolta de carro.

Eu sei,geralmente meus pais(principalmente minha mãe)não deixam eu usar o carro de urgêcias,mas isso foi uma exeção,ok,talvez eu tenha roubado as chaves...mais a questão é que eu não podia ir a pé além do mas até quase ganhei um beijinho.

Bem,foi assim,eu deixei Lily na porta da casa dela.

- Obrigada,foi íncrivel James,gostei muito. - Disse ela,admito,foi estranho...

Já estou aconstumado com os xingamentos e quando você recebe um desses,parece que morri o fui pro céu.

- De nada,eu também me diverti,eu estava pensando...

- O quê?

Me aproximei devagar...e quando eu estava quase lá ...

- Potter...

- Desculpa,força do custume,Evans. - Falei.

- Ok,dessa fez eu te perto,mais só dessa vez .

Abrimos um sorriso.

- Boa noite,Potter.

- Boa noite,Lírio...

Ela fechou aporta e fui para minha casa,mas eu estava tão cansado,tão cansado que dormi no sofá mesmo.

Acordei o dia seguinte,com Sirius querendo saber o que aconteceu...

- Quer dizer que você quase conseguiu um beijo dela?

- Sim.

- Nossa,eu que pensava que esse seu "Plano de Quinta" não ia dar certo!

- Espera,eu não disse que eu já pedi,que isso me lembra...

Nesse instânte lembrei de uma coisa...

- O que ouve?

- Um minuto!

O peguei o telefone e liguei para a floricultura mais próxima.

- Sim,o buquê mais bonito de lírios que tiver...

- Lírios?

- Cala boca Almofadinhas,não,não senhora não é com você!

Depois de confimar três milhões de vezes o endereço,desliguei,meia ou uma hora depois as flores chegaram,tomei um bom banho,coloquei um roupa bem legal e bati na porta dela e foi a própria que abriu...

- James?

- Lily,quero te pedir uma coisa!

- Ai meu deus,lá vem história...

- Lily pela última vez...quer ser minha namorada?

Pela primeira vez vi ela ficar branca como um marmore com um pedido de namoro que fiz.

~~~~Continua....~~~~ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acharam???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girlfriend Of Rent (namorada de Aluguel)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.