Girlfriend Of Rent (namorada de Aluguel) escrita por marianna


Capítulo 3
Minha primeira tentativa dá errado!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121401/chapter/3

Pov. James Potter :

Raios de trovões!

Lily não topou nem ir ao show comigo,que raiva,se eu pudesse eu queria matar alguém!

Foi assim,eu,com todo meu charme fui até a cada dela ...

- Senhora Evans,quero falar com a Lily se puder!

Ela fez um sinal afirmativo e gritou o nome da Lily,assim ela veio correndo pela escada,ela estava linda,estava com um camiseta do "Master And Hate You" e com uma calça de cor abobóra.

- Vou deixar vocês falarem ás sós. - Disse a mãe dela me dando um sorrisinho.

Quando ela foi embora,respirei fundo.

- O que quer Potter,mais um pedido de namoro? - Perguntou Lily.

- Se você insisti....

Ela me olhou feio.

- Quer dizer não,quero perguntar se você quer ir ao show do Master And Hate You?

- Des de quando você gosta deles?

- Sempre gostei . - Menti e ela vez uma cara desconfiada,sei lá mais acho que ela já sabe que eu estou mentindo,mais uma vez eu confirmo eu e ela fomos feitos um para o outro só que ela não enxerga isso,o mulherzinha dificil.

- Eu já sabia,você de estar bolando algum dos seus planos. - Disse ela mais vermelha do que seu cabelo e logo depois fui enxotado parecendo o Almofadinhas quando se transforma.

Sai de lá furioso,como já disse querendo matar alguém ou melhor azarrar alguém ,que pena que o ranhoso não mora aqui e tudo piorou quando cheguei em casa.

- Querido o que houve?

Bati a porta e fui pissando duro até meu quarto.

- Como foi ? - Perguntou Almofadinhas.

- Nada bem....Ela me expusou de lá como se fosse você!

- Hein!

- Descupa.

Ficamos em um breve silêcio.

- Pontas,já que você não vai mais ,poderia me dar os ingressos?

- Ora,seu...

Quando eu estava prestes a matar Sirius,minha mãe gritou meu nome,desci e vi quem eu menos esperava...

- Você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girlfriend Of Rent (namorada de Aluguel)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.