Girlfriend Of Rent (namorada de Aluguel) escrita por marianna


Capítulo 12
12. Aliados


Notas iniciais do capítulo

Desculpa, viciada no Pottermore.
Além do mais se alguém tiver meu ShieldWing27
adiciona ai!!!
E boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121401/chapter/12

Pov. James.

Meu plano anda perfeitamente dando certo.

Lily está começando a ficar com ciúmes e isso só pode ser o sinal que eu estou conseguido é tudo uma questão de tempo para dar o cheque mate, mas preciso ser cauteloso.

Sinto ameaça está por vir, tenho que me preparar.

Pov. Marlene.

Eu fiz, eu fiz mesmo.

Espera ai vocês não fazem à mínima né?

Lembra quando disse que investigaria então, nesse começo tenho duas boas suspeitas.

1ª É mais um plano do James para conquistar Lily que por algum motivo estava dando certo pela primeira vez.

2ª James é gay.

Prefiro acreditar na primeira.

- Você acha? – Disse Nancy.

- Eu não posso me arriscar Nancy, mas pensa de algum modo ou por algum motivo a Lily foi seduzida ao James, alguma coisa que não se encaixa.

- É...

Encerramos aquele assunto, Lily havia chegado.

No dia seguinte (mais conhecido como hoje) foi praticamente um dia perdido, não descobri nada, quase nada estava voltando da aula de Runas Antigas quando encontrei Snape e Lily conversando me escondi e ouvi acho que o final da conversa.

- Lily…

- Não quero saber Snape, não quero mais histórias entre você e James, o que ocorre entre mim e ele e isso só interessam a nós.

- Mas Lily…

- Não quero saber! – Fiquei admirada com a Lily, não sei se a convivência com o James já estava afetando o celebro gentil e amável dela ou estava tentando protegendo o insuportável, digo Ranhoso, digo Snape depois que ela saiu eu o segui até a biblioteca.

- O que você quer?

- Nada. – Menti.

- Você não acha que não percebi você ouvindo minha conversa com a Lily?  - Meu deus esse menino tem o olho que tudo vê é?

Tive que contar.

- Espera você acha que eles estão mesmo fingindo?

- Eu tenho quase certeza.

- Interessante... Vamos fazer um acordo?

- Que tipo de acordo.  - Falei ficando com medo.

- Uma aliança. – Disse ele, por mais que eu tenho medo desse garoto, eu e Snape somos aliados agora, vamos descobrir a verdade sobre esse namoro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girlfriend Of Rent (namorada de Aluguel)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.