Girlfriend Of Rent (namorada de Aluguel) escrita por marianna


Capítulo 13
Meu primeiro beijo 1 de 3


Notas iniciais do capítulo

Eu voltei, olha o milagre kkkkkkkkk

E agora até o final (pelo menos eu espero)

A fic vai passar por umas mudanças como a capa que logo vai mudar e vou rescrever os capítulos bem espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121401/chapter/13

Pov. James.

Não acredito o que Lily fez, quer dizer, isso é uma coisa que as pessoas esperam de mim e não dela.

Um mês já se passou e meu plano anda meio parado, preciso correr só que não sei o que fazer.

Mesmo assim nós estamos mais próximos como nunca.

Toda vez que olho para Lily, eu me esqueço do porque estou fazendo isso, admito sempre tive uma queda por ela por ela por ser diferente, as outras foram sempre tão fáceis e descartáveis.

Quando eu olho para ela com aquele sorriso, seu olhar é puro e seus lábios, é difícil acreditar que está tão fácil de beija-los, mas deve ser por causa disso, é fácil demais e quando ela me pediu para beija-la, foi ai que pensei senti-la especial, não queria ser comum, então fui pedir ajuda.

– Para que ia te ajuda? – Disse o Ranhoso, digo Snape.

– Escuta, eu sei que você não me suporta, mas querendo ou não eu namoro com a Ruivinha e eu achei... – Eu disse tentando calma e veio com grosserias.

– Escuta aqui você, não me importo se esta namorando com ela, se é que estão namorando de verdade. – Rebateu Snape, olhe para um adolescente ele é bem neurótico, mas o tom dele era como ele soubesse de alguma coisa, na hora não deixei de cogitar que Lily tinha falado alguma coisa, mas não, Lily me fez uma promessa, não é uma traidora, então afastei rapidamente tudo isso que estava passando em minha cabeça e respondi:

– Estamos namorando e estou muito firme com ela, eu não tenho culpa que você nunca foi homem o bastante para dizer o que você sente.

O jeito que ele me olhou, era de fúria, mas não podia negar o que eu disse era verdade, estava estampado na cara dele, além da fúria e saiu correndo, além de ter deixado ele nervosinho, não me ajudou em nada, então pedi ajuda a Nancy, mas antes precisei falar com uma velha amiga.

– Você parece estar meio avoado.

– Sério?

– Eu acho que você devia parar quanto á tempo.

– Porque parar.

– Sabe por que eu resolvi te ajudar?

– Porque você me acha um gato?

Ela me olhou e deu uma gargalhada e disse: - Não, dês do começo eu sempre achei que você só queria namorar, ficar ou que diabos por diversão, mas dê que você começou com essa história você está diferente, da pra ver nos seus olhos.

– Está enganada.

Ela me analisou.

– Está certo, bem você tem que ir não seria legal...

– Não, tudo bem...

Ela abriu a porta e sai.

– Hei.

– O que?

– Pensa no que eu te disse James.

– Pode ser...

Ela bateu a porta,a porta do lado abre é Nancy.

– James?

– Nancy? Oi, eu queria...

– Falar com a Lily, ela está aqui no quarto, eu...

– NÃO! Quer dizer, não é com ela que quero falar é com você.

– O que o Remo aprontou?

– Ele não fez nada, eu queria falar sobre a Lily.

– O que posso te ajudar.

Expliquei.

– Sabe não entendo vocês dois.

– Se não quiser, eu posso pedir ajuda para Marlene.

– Vai ser meio complicado, ela te odeia.

Fiz uma cara desamparada.

– Foi por causa de ontem?

Fiz que sim.

–Entenda, foi por causa da Marlene, ela bebeu demais, ela está arrependida.

– Eu sei por causa disso quero fazer isso.

– Você não pode simplesmente beija-la?

– Você vai ajudar ou vai apontar erros?

– Desculpe, vou te ajudar, quando vai ser?

– Amanhã depois de Hogsmeade.

Estávamos acertando os detalhes quando aparece Marlene, ficou parada nos olhando.

– Potter.

– Jones.

– Sirius esta te procurando.

– Já estou indo e Nancy, nos falamos amanhã.

–Ok.

Desci as escadas da ala feminina, subi para o quarto, ouvi como sempre as picuinhas de Sirius e fui para cama, amanhã será um longo dia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Decidi deixar o que Lily fez para o próximo capítulo para manter o suspense



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girlfriend Of Rent (namorada de Aluguel)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.