Girlfriend Of Rent (namorada de Aluguel) escrita por marianna


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121401/chapter/11

Pov. Lily:

Nunca ter sido beijada nunca me tinha me incomodado, não tinha me incomodado até agora.

Fiquei pensando como as pessoas reagiram.

E isso foi corroendo, minha mente durante essa semana inteira.

– Lily, Lily? - Havia alguém me chamando sem parar.

– Ah? - Falei rabiscando meu caderno, então eu olhei era Severo eu admito eu fiquei um pouco alegre, sabe eu pensei que ele estava falando serio em nunca mais comigo.

– Você está com algum problema? - Disse ele, estranho, como Severo me conhecia tão bem, ele podia saber que estava sentido apenas olhando para meu olhar.

– Alguma coisa com seu namorado insuportável? – Continuou ele, sabia que ele estava falando de James.

– Não, não, é que... Esquece não é irrelevante.

–Tem certeza?!

– Tenho, tenho sim. – Falei me levantando.

– Me diz, ele fez alguma coisa com ele, o que ele fez com você? NÃO ME DIGA VOCÊS...

– Não ele não fez nada... – Falei e pensei:

“Talvez esse seja o problema. Ele não fez nada...”, quer dizer se ele gosta tanto de mim como ele dizia, porque ele tentava me beijar, ele já tinha tentado tantas e tantas vezes, agora seria tão mais… fácil.

– Lily, o que você esta pensando? - Disse Nancy.

– Porque você está dizendo isso?

– É que você me prometeu que ia me ajudar no dever, invés disso esta escrevendo seu nome mesmo com a pena sem a tinta.

– Desculpa, onde nós paramos mesmo?

– Deixa pra lá.

– Não Nancy, melhor continuarmos, já estamos terminando. – Disse eu, mais ai eu vi, ela mal tinha começado.

Eu não estava bem.

– Você está pensando no James?

– Não. – Mas eu estava sim, e naquele ele atravesso a portado salão comunal ele estava com um olho roxo, fui ver o que havia acontecido.

– James, o que houve? – Perguntei a ele, que estava se sentando , era como se tivesse levado um soco de alguém.

– Nada, nada.

Mas ai apareceu Rossalina.

– James, o que houve?

– Levei um soco do Snape.

– Como assim? - Perguntei, quando eu disse “como assim” eu , a namorada dele, ok, a namorada de aluguel dele, mas porque pra mim ele disse: “ nada, nada” e pra aquela menina ele explica com os mínimos detalhes , além do mas Severo bateu no James, santo deus que dia foi hoje e só ia piorar, quando todos foram deitar ficou eu e James.

– Lily, Lily o que foi minha ruiva?

– Ah, agora eu sou sua ruiva, agora que aquela asinha foi dormi?

– Não, quer dizer eu, gosto muito de você e você é minha namorada quer dizer, você é minha namorada de aluguel nesses meses, me conte o que foi tem algo que você me queira me contar?

– É que eu quero que você me beije.

– Você quer o que? - Disse ele que ficou assustado, até eu admito também só que com medo o que ele iria responder.

– Lilyzinha… – Disse ele sentando do meu lado.

– Eu quero, eu quero muito te beijar, mais não vai ser aqui nem agora. – Disse ele fitando meus olhos, segurando meu queixo, só que ele soltou, levantou e foi embora.

E eu fiquei como uma bobona.

O que é isso James Potter?

Psicologia inversa?


Pov. Severo:

Sim, eu bati em James Potter.

Por anos eu fui motivo chacota dele seus amiguinhos, mas aquele soco simbolizou que ele não pode mexer com a Lily.

Logico que na hora eu não medi as consequências, eu estava cego de raiva mesmo minha Lily me dizendo que não era culpa dele, mas eu sei, eu sei que foi culpa dele e mais estou preparado para as consequências e também vou investigar esse namoro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girlfriend Of Rent (namorada de Aluguel)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.