Girlfriend Of Rent (namorada de Aluguel) escrita por marianna


Capítulo 10
Nunca fui beijada.


Notas iniciais do capítulo

Eu falei que eu voltava!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121401/chapter/10

Nunca fui beijada.

Pov. James Potter:

Tudo está saindo perfeitamente do que eu planejei, agora vamos nós a segunda etapa e nessa vamos precisar de reforços, fui procurar a única pessoa que me podia ajudar.

– Nossa quanto tempo o que devo a honra? – Disse minha arma secreta.

– Preciso de um favor seu. – Eu admito eu tinha jurado para mim mesmo que nunca usaria a mesma ”cobaia “duas vezes, mas quando eu vi o jeito que Lily olhou para ela foi naquele momento que eu tive certeza que era preciso fazer uma coisa errada para ter uma coisa certa.

– Para você sabe-o que.

– De novo?

– Sim.

– Pensei que vocês dois já estivessem... Você armou um plano infalível?

– Pior que fiz mais esse é o último que faço eu juro.

Ela deu uma risada.

– James Potter, nunca jure já que sei que você não vai mudar.

E continuou.

– Você sabe que agora tenho namorado.

– Eu sei, por causa disso estou aqui, mas eu preciso de uma última ajuda.

– Está bem, me fale o que devo fazer.

Então sentei ou lado dela na cama e tentei explicar.

– Espera, eu não entendi, explica novamente?

– Ok, vamos usar assim... – Expliquei novamente e depois de algumas outras tentativas

– James, de todos os planos que você já me meteu, esse vai ser o qual vou adorar.

– Eu sabia que você iria dizer isso, estamos de acordo?

– Sim estamos.

– Perfeito, espere e irei falar com você.

– Estarei esperando, James.

– Até breve.

– Até.

Pov. Marlene:

Semana passada todos nós, isso quer dizer eu, Nancy, Lily, Sirius, Remo e James sentados no salão comunal quando começamos a jogar o jogo da verdade.

– Vamos lá, primeira pergunta: Sua memoria mais feliz.

– A minha memoria mais feliz foi o meu primeiro beijo com a Lene – Disse Sirius.

Todos começaram a rir.

– É verdade, já que no fundo eu sou um romântico a moda antiga. – Completou Sirius fazendo um biquinho para mim.

– Sei... Conheço-te Sirius, mais próximo, é… Nancy. – Falei.

– Já que estamos falando de romance, o pedido de namoro de Remo. – Disse ela e continuou.

– Eu tenho muita sorte de ter um garoto sincero, fofo e que sei que me ama.

Eu não acreditei quando Sirius começou a rir.

– Me... Me... Desculpem-me... Ai meu deus me ajude.

Ás vezes eu penso o que eu vi nele, ai eu lembro que ele tem um... Bem esquece.

– Ok, é sua vez James.

Sabe quando alguém está no local, mas sua mente está tão longe, então era isso que percebi.

– James... JAMES POTTER!

– Ah, que foi?

– Sua vez James. - Disse Remo.

– Minha vez do que, posso saber? – Disse ele, dava para notar que ele estava voando longe.

– Qual foi o momento mais feliz da sua vida?

Todos estavam prestando atenção em James.

– Vai dizer que foi o primeiro beijo entre você e a Lily. – Disse Nancy, logo em seguida percebi a mudança de coloração de James e Lily, mas não foi de vermelho de vergonha de contar, eles ficaram pálidos, como se eu tivesse pegar no fraga.

– Lily e James? Vocês dois já se beijaram certo? – Disse Nancy, foi suficiente para Lily sair correndo e logo seguida James.

– Eu disse algo de errado? – Perguntou Nancy sem entender, nada verdade nem eu entendi muito bem então decidi subir para ver Lily.

Chegando ao quarto, Lily estava na sua cama deitada lendo seu livro.

– Lily quero falar com você. – Ela soltou o livro.

– Seja breve, por favor.

– Você é realmente está namorando o James.

Ela parecia pensar.

– Estou e você e todo mundo dessa escola sabe disso.

– Sei não acho que você está escondendo algo.

– E estou, na verdade eu nunca beijei o James e nenhum garoto.

– Quer dizer que você nunca...

– Não, eu nunca fui beijada. - Sentei, não estava acreditando o que eu estava ouvindo, era difícil já que conheço James há anos e ele adorava... Bem você já pode imaginar.

Falei a ela que eu ia chamar Nancy, quando fechei a porta vi James cruzando o corredor para ir pegar as escadas.

Pensei o que James estava fazendo em um dos dormitórios das meninas, a final o que James quer com Lily.

Seja o que for eu vou descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E logo logo tem mais!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girlfriend Of Rent (namorada de Aluguel)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.