A Estranha Natureza de Isabella Swan Ii escrita por mandinhah


Capítulo 6
Capítulo 4 - A visão se concretiza


Notas iniciais do capítulo

hey pessoal,
eu sei que não deu 15 reviews, mas eu estou aqui postando porque não vou ter mais o pc até amanha então...


espero que gostem do capitulo, peço que ignorem se vocês acharem algum erro de escrita ou falta de acento, não tive tempo de revisar esse capitulo do jeito que eu gosto

see you later



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121298/chapter/6


Capitulo quatro: a visão se concretiza. 

Ambos se encararam com um olhar mortal, parecia que um pularia no pescoço do outro, mas Jake rompeu o olhar e virou-se novamente para mim.

- tchau Bells, vê se vai a La Push algum dia desses. – ele me deu beijos na bochecha e foi para o seu carro. Acompanhei-o com os olhos até ele entrar no carro. E me virei para Edward.

- oie, venha, entre. – abri espaço para ele entrar.

- o que ele estava fazendo aqui? – Edward perguntou segurando sua raiva.

- ele veio me desejar feliz aniversário e acabou por ficar aqui. Você fica tão fofo com ciúmes.

- não é isso, é que eu não gosto de te ver sozinha em casa com outro cara. – ele disse preocupado fazendo duas linhas formarem-se no meio da sua sobrancelha.

- o nome disso é ciúme. Não se preocupe, ele é meu amigo. – ele fez uma cara não muito agradável desprezando-o. Ignorei-a como se ele não a tivesse feito. – ainda não me arrumei, se importa de esperar? – ele negou com a cabeça.

- mas é melhor se arrumar logo, por que Alice estava meio pirada quando sai de casa. – eu ri e ele me acompanhou.

- venha – chamei-o e subi as escadas. Ele estranhou, mas veio atrás.2€inda bem que ela disse o que eu deveria vestir hoje, porque se não eu realmente demoraria. – eu abri o presente de Alice. Era um vestido verde com alguns detalhes em preto, era lindo um pouco exagerado talvez, mas eu tinha amado. – vou me trocar espere ai.

Fui para o banheiro, despi-me ficando apenas de roupas intimas, coloquei o vestido que Alice dera-me, tentei fechar o zíper, mas foi sem sucesso. Passei meu perfume e sai do banheiro.

- feche o zíper para mim, por favor? – vir-me-ei de costas e coloquei o cabelo para frente.

- Bella, você não tem um pingo de noção – ele levantou da cama e caminhou até onde eu estava e fechou o zíper. – por que usa esses perfumes se você já tem um cheiro tão bom? – exatamente para encobertá-los, mas eu não iria dizer isso.

- não gosta? – perguntei com uma pontada de preocupação.

- adoro, mas prefiro o seu. – ele disse me virando.

- pare de ser masoquista Edward. – brinquei com ele.

- nunca – ele juntou seus lábios aos meus lentamente. Mal separamo-nos e o celular de Edward tocou. – Alice – ele disse olhando para o visor. – é melhor ir acabar de se trocar. – fui para o closet peguei uma sapatilha e uma bolsa para colocar meu celular e minha câmera. Minha mãe iria querer ver os resultados do seu presente logo.

Voltei para o quarto e Edward estava novamente sentado na cama.

- estou pronta. Podemos ir. – ele levantou e abriu um sorriso.

- está linda – senti meu rosto ficar quente, se pudesse teria corado. Em velocidade sobre humana, ele abriu a porta do quarto para que eu pudesse sair e saiu logo em seguida.

Charlie abriu a porta quando estávamos no ultimo degrau.

- oi pai. – abri um sorriso para ele e fechei assim que vi a pizza.

- Bella, viu meu bilhete? – afirmei com a cabeça – trouxe pizza para te poupar de qualquer trabalho. – olhei para o Edward e ele fez um gesto como se dissesse “tudo bem, é seu aniversário, Alice irá entender” – ah oi Edward – Charlie cumprimentou um pouco menos animado.

- chefe Swan. – Edward acenou com a cabeça.

- não vi seu carro ai fora. – Charlie disse estranhando.

- Alice me deixou aqui.

Fomos para cozinha, arrumei rapidamente a mesa colocando apenas dois pratos, Charlie já havia se acostumado com o Edward recusando o jantar. Charlie estava quase na metade do seu pedaço de pizza e eu nem havia começado a comer o meu. Olhava para ele com um tamanho desgosto que chegava a ficar estampado em minha cara, definitivamente não sabia como eu comia aquilo antes. Charlie e Edward começaram a dar olhares para mim nada discreto.

- tem algo errado com sua pizza, Bella? – Charlie perguntou com a preocupação interna de eu não gastar daquele sabor ou algo do tipo.

- nada não, pai, estava perdida em meus pensamentos. – inventei uma desculpa e comecei a jantar, juro que tentei fazer o mínimo de caretas possível, porém seria o suficiente, para divertir Jasper se ele estivesse aqui. Acabei de comer meu pedaço e recusei mais qualquer outra comida. – vou à casa do Edward hoje, Alice pediu que eu fosse lá agora à noite… tudo bem? – rezei internamente para que ele achasse que eu teria que passar meu aniversário com ele, mas minhas esperanças acabaram assim que ele abriu a boca.

- tudo bem, tem jogo agora, divirta-se. – ele desejou sorrindo. Todos levantamos da mesa, Charlie se dirigindo para a sala enquanto eu e Edward íamos para a garagem.

- como prometido: iremos com o seu carro… mas eu dirijo – ele falou radiante. Edward esperou eu entrar no carro para dar a partida.

- o que fez durante a tarde? – Edward perguntou curioso. Não soube identificar através da sua voz, se ele estava dizendo isso por mim ou apenas para matar a curiosidade sobre o que o Jake estava fazendo em casa.

- um pouco depois de eu entrar em casa o Jake apareceu lá me desejando feliz aniversário, como nenhum de nós dois tinha planos para a parte da tarde resolvemos ver um filme e acabamos por ficar conversando a tarde toda.

- divertiram-se? – Edward engoliu todo o ciúme que estava sentindo para perguntar gentilmente. Não forcei a barra e assenti com a cabeça.

- e o que o senhor ficou fazendo hoje a tarde toda? – perguntei descontraída.

- bem arrumei as coisas junto com Alice e depois fui caças com Jasper.

- estou com medo dessa festa, isso sim. Conhecendo Alice terá um bolo maior que a minha cabeça - ele fez uma careta – tem um bolo não tem? – Edward afirmou relutante – ah meu deus! Onde eu estava com a cabeça quando aceitei essa festa?!

- Bella, tente levar na esportiva, Alice está super animada essa é a primeira vez desde o aniversário do Emmett, em 1935, que ela pode preparar uma festa, então, não estrague a felicidade dela ok? – ele olhou para mim com uma cara irresistível que eu não pude contrariar. – e temos um pequeno problema Bella, como o tempo estava ruim hoje, foi difícil achar qualquer animal aqui nas redondezas, todos se esconderam, por isso o Jasper não conseguiu se alimentar como deveria. Por favor, não se aproxime muito dele, esse pouco sangue que ele tomou aumentou sua sede e agora seu autocontrole está bem vulnerável. – senti novamente uma leve pontada no meu peito, massageei discretamente para o Edward não perceber nada e não ficar preocupado a toa. – o que foi? – ele perguntou olhando para o lugar onde eu massageava.

- uma coceira, só isso. – minimizei o problema – então, o que achou? – mudei de assunto.

- do que?  - se formaram três vincos em sua testa.

- do carro, se eu não me engano, essa é a primeira vez que o dirige.

- ah, é muito bom – dava para ver em seu rosto que ele achava muito mais do que isso – mas ainda não o dirigi em alta velocidade… - ele disse radiante – deve ser maravilhoso – falou um pouco que para si.

Ainda radiante Edward virou na estrada quase invisível a olhos humanos. O sorriso torto que eu amava não saia de sua cara, e seus olhos pareciam brilhar, nunca tinha visto ele com tal felicidade, talvez uma ou duas vezes, mas, com certeza, nessas ocasiões ele tinha um motivo realmente bom, agora não passava de meu aniversário, ele não poderia estar tão feliz por causa disso, porém no fundo não me importava o motivo, vê-lo tão feliz daquele jeito me fazia sentir algo no meu peito que não sentia há muito tempo, algo que me deixava feliz também.

- o que foi? – ele disse divertido desviando os olhos da estrada após notar que eu não tirava os olhos dele.

- nada não, é só que eu ainda não entendo… como alguém como você pode gostar de mim?

- como assim alguém como eu? – seu sorriso diminuiu um pouco com as minhas palavras.

- você é tão perfeito – soltei um suspiro – e eu…

- Bella, eu não quero ouvir você falando essas coisas sobre você hoje, é o seu aniversário, é o seu dia. – ele passou a mão pelo meu rosto fazendo carinho. - Não me importo se você tem defeitos ou não, eu te amo. Eu também não sou perfeito, assim como ninguém é, então, vamos deixar isso de lado e fingir que somos todos iguais? – ele abriu o mesmo sorriso de antes. Como não queria tirá-lo dali novamente concordei com ele.

Ele voltou os olhos para estrada e, depois de alguns minutos, estacionou em frente a grande casa branca. Edward abriu a porta deixando-me passar primeiro e fechou atrás de nós. Encontrei os outros seis Cullen em pé num canto da sala, todos vestidos como se fossem a entrega de algum premio de baixo status.

A sala estava toda decorada com velas e rosas em recipientes de cristais. Em um outro canto da sala havia uma mesa com um bolo que me fez querer rir quando o vi, ele era, sim, maior que minha cabeça. Ao lado do bolo havia algumas caixas embrulhadas. Olhei três vezes em volta confirmando tudo impressionada, não conseguia acreditar no que Alice havia feito ali.

- desculpe por isso Bella, não conseguimos refrear Alice. – Carlisle desculpou-se comigo. Alice lançou um olhar não muito agradável, como se ele tivesse ofendido-a.

- feliz aniversário Bella! – Alice praticamente pulou na minha frente.

- obrigada Alice.

- parabéns – Emmett aproximou-se de mim, me deu um abraça girando-me no ar.

- Emmett – disse em forma de agradecimento com um pouco de dificuldade, ele estava apertando meus pulmões. Ele soltou-me após perceber que eu estava ficando roxa.

- parabéns Bella – Rosalie disse educada no canto dela. Jasper fez um gesto com a cabeça me dando parabéns também.

“Edward falou-me sobre sua sede, está muito insuportável?” disse mentalmente para o Jasper, antes bloqueando sua mente de Edward é claro.

“Está ardendo, mas nada que eu não consiga agüentar, afinal, você não irá se cortar não é? Mas e você, está agüentando tudo isso ou conseguiu ir caçar hoje?” após ele ‘falar’ comecei a sentir a ardência em minha garganta, estava forte, mas eu conseguiria me controlar mesmo estando rodeada por sete vampiros na casa deles.

“Não tinha como eu ir caçar hoje, vocês estavam por ai, ia ser um cena linda se alguém me encontrasse” Jasper engoliu seco.

- venha Bella, vamos abrir seus presentes – Alice interrompeu nossa conversa fazendo-me perceber que nós estávamos nos encarando por um pequeno tempo, gigante para seres sobrenaturais.

- calma Alice, eu não tive a chance de cumprimentar Bella ainda – disse Esme repreendendo-a. – parabéns minha querida – Esme me deu um abraço sendo seguida pelo Carlisle.

- Edward teve sorte de encontrar você.

- obrigada – senti novamente a mão gelada de Alice puxando-me para perto da mesa do bolo.

- esse é o da Esme e do Carlisle – engoli seco antes de pegar o embrulho e começar a abrir, seria agora, segundo a minha visão, que iria acontecer. Eu não estava preparada para isso, não como eu pensei que estivesse.

Senti uma pequena ardência em minha mão, olhei para ela… havia cortado-a com o papel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam?
é pessoal ela se cortou. em algum capitulo passado comentaram sobre eu colocar uma parte do próximo capitulo aqui eu gostei da ideia mas não é confirmado que farei isso sempre:
"- shhh Bella – Carlisle ia me pegar no colo para me tirar dos estilhaços do chão.
— não Carlisle – afastei-o com a mão boa...– não é uma boa idéia
...
— eu preciso sair daqui – disse entre soluços. "
algumas partes foram cortadas para deixarem-as mais curiosas uhsauhsua

beijooos
para o próximo 17 reviews e mais o que faltava para o anterior ^^
tcha-u