A Estranha Natureza de Isabella Swan Ii escrita por mandinhah


Capítulo 57
Capítulo 55 - A Realização de um plano (POV Alter)


Notas iniciais do capítulo

oi pessoas vocês devem estar se perugntando que é Alter certo?
desculpe-me por não tem postado ontem é que houve uma pequena mudança de planos e com isso resolvi fazer um POV Alternativo (alter)hahaha
um misto de vários POVs que adiantaram várias coisas a vocês então não estranhem se não entenderem algo
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121298/chapter/57

Pov Freak:

Meu mal pressentimento continuou pelo resto da tarde. Me peguei pensando na possibilidade de fazer uma rápida visita a Bella, mas sabia que se isso acontecesse ela só ficaria mais brava, além de que provavelmente eu seria atacado por algum tipo de ser sobrenatural que ela sempre se recusou a me contar.

Já passavam das nove e Bella ainda não havia retornado minha mensagem. Ouvia a campainha tocar e fui atender sem pensar duas vezes. Dois homens com o dobro da minha largura estavam atrás da porta. Assim que me viram entraram sem pensar duas vezes. Cada um me pegou por um braço e me levaram para a outra sala fechando a porta atrás deles.

- não faça nenhum barulho nós não o machucaremos. Não tente se soltar e daqui algumas horas você poderá sair. – um deles me avisou. Preferi fazer o que mandavam, pelo menos até eu pensar em um modo de sair do meio deles, não seria idiota a ponto de entrar em uma briga com qualquer um deles.

- posso saber porque estão me prendendo pelo menos? – perguntei curioso depois de um tempo.

- meu chefe tinha algumas coisas para resolver com sua parceira, ele não quer interrupções. – Oh não! Ele não poderiam estar falando da Bella certo? Não poderia sequer arriscar perdê-la!

- vocês sabem que carrego o sobrenome Volturi certo? – o que não havia falado nada até agora me encarou por alguns segundos com um olhar superior.

- os Volturi não dominam mais, não a America. – olhei para ele incrédulo, acho que ele nunca soube da verdadeira força da guarda de Aro. Olhei fixamente para frente, precisava arranjar um jeito de sair dali e ir atrás de Bella.

Pov Alice:

Não entendi muito bem porque Jasper reagiu daquele jeito com a Bella, primeiro ele a separou do abraço com Emm de uma maneira nada delicada e depois ficou-a encarando como se implorasse por algo.

- pode ir, nenhum de nós sairá dessa casa até amanha. – Jasper avisou Bella antes desta praticamente sair correndo desesperada de casa.

- pode me explicar o que foi isso Jasper? – Edward perguntou raivoso.

- vai por mim só fiz o que era melhor. – Jasper respondeu calmo.

- e por que diabos eu não consigo ler sua mente?! – Edward perguntou irritado. Jasper deu um leve sorriso.

- não cabê a mim contar – ele respondeu mais uma vez calmo. Por que ele estava agindo desse jeito para com Edward?

- Jasper – disse chorosa – o que está acontecendo? – quando ele viu minha expressão sua máscara se quebrou e então ele me abraçou.

- nada, não está acontecendo nada. Bella só precisa de um tempo para ela, devemos isso a ela. Depois ela voltará nova em folha, como se nunca tivesse partido. – ele disse enquanto ainda me abraçava.

- que movimentação é essa? – Emmett perguntou olhando pela cortina que se encontrava fechada. Carlisle foi olhar sobre o que ele estava falando.

- estamos sendo cercados? – ele disse sem realmente acreditar. Edward correu olhar pela janela que dava para o outro lado da floresta.

- aqui também tem. – Jasper saiu do abraço querendo saber o que se passava. – oh meu Deus, Bella! – Edward fez menção de correr para fora, mas foi impedido por Carlisle.

- sei que está preocupado com a Bella filho, mas não podemos sair assim, não sabemos o que eles querem. – Carlisle disse colocando um pouco de juizo na cabeça de Edward.

- viu algo Alice? – Jasper me perguntou preocupado, provavelmente com uma segunda guerra.

Concentrei-me em nosso futuro e para ajudar Edward tentei enchergar algo de Bella também. Nosso futuro permanecia congelado, todos nós presos em casa um circulo de vampiros rodeando a casa até que tudo se tornasse preto. Tomei um susto quando o preto simplesmente invadiu a visão tornando impossível ver qualquer coisa. Antes de dessistir tentei ver Bella, apesar de ter quase certeza de que não veria nada.

Infelizmente eu consegui, porém desejava pela primeira vez não o ter feito. Bella estava na clareira onde vamos jogar baisebol, onde James apareceu. Bella conversava com um vampiro que eu desconhecia, porém a situação dela parecia ser diferente. O vampiro se aproximou dela pegou seu braço e cheirou seu pulso subindo em direção ao seu pescoço, quis interromper a visão ali, não queria que Edward visse mais nada, então, de repente ela se aproximou dele dizendo coisas que eu não era capaz de ouvir – pela primeira vez não fui capaz de ouvir em uma de minhas visões. Ela se aproximou mais dele e, então, ele puxou seu cabelo. Ouvi Edward rosnando. Ela lentamente pegou no braço dele e o torceu fazendo com que um sorrisse de abrisse nos lábios do vampiro após algo que ele havia dito. Então tudo aconteceu rápido demais que quase não fui capaz de ver. O vampiro a empurrou e se colocou em posição de ataque , não fui capaz de ver como, mas Bella, logo em seguida, se encontrava na mesma posição que ele.

O futuro dela ficou preto.

Edward corria para fora, chocava-se com a barreira de vampiros lá fora e então morria.

- não! Segurem-o! – Jasper foi o primeiro a reagir.

- se você sair não será Bella a morrer e sim você. – tentei fazer ele voltar a realidade. – o melhor que temos a fazer é esperar aqui.

- quando sua visão se realizará? – Edward perguntou, era possível ver seu sofrimento em sua voz.

- não sei com certeza, talvez daqui a alguns minutos, talvez daqui a algumas horas.

- ouço rosnados. – Rosalie ressaltou. Prestei atenção e também fui capaz de ouvir. – fomos todos olhar o que acontecia, no mesmo segundo um lobo saltou em cima de um dos vampiros. – o que esses cachorros fedorentos estão fazendo em nosso território.

- não sei, mas não vou perder a briga – Emmett disse após ver mais cinco lobos saltando da floresta. Antes que qualquer um fosse capaz de impedí-lo ele já estava do lado de fora atacando um dos  vampiros.

Apesar da grande quantidade de vampiros os lobos não tiveram problema em acabar com eles e Emmett teve uma pequena diversão matando alguns, no final todos nós já estavamos lá cada um ajudando com um vampiro a menos.

Pov Freak:

Nada que minha incrível habilidade de convencimento não resolvesse, infelizmente tomava uma boa quantidade de tempo. Pelo menos nunca voltarei a vê-los. Só vampiros burros seriam capazes de ir até os Volturi em paz para dizer que a América não estava mais sobre o comando deles.

Vampiros realmente burros.

Tomei rumo a Forks, quanto antes eu achasse a Bella antes ela teria uma vantagem sobre aquele traficante metido a rei.

Pov Edward

Esperava que aquela luta acabasse logo e eu finalmente pudesse ir atrás de Bella. Não sabia como os lobos vieram parar ali, afinal, tecnicamente, eles eram proibidos de atacar qualquer vampiro em nosso território o máximo que poderiam fazer era circularem livremente.

“boa luta” os lobos começaram a conversar mentalmente assim que a situação se acalmou.

“Bella teria adorado” um deles respondeu.

“por falar nela Quil, onde ela está mesmo?” a voz mental de Jacob perguntou.

“ela está numa clareira ao norte”

“mesmo assim ela soube sobre esses aqui?! Nossa ela é boa”

“ Bella nunca nós passa uma informação errada, voltando todos para suas rotas, temos um leitor de mentes aqui” automaticamente eles começaram a pensar em amoras.

“vou ver como a Bella está depois vou para casa, não era meu dia de rota” Jacob avisa deixando os outros ali, estes rapidamente sairam dali. Como gesto de despedida e agradecimento pela oportunidade de matar alguns vampiros.

Pov Jacob:

Não pude acreditar quando encontrei-a lutando daquele modo com o aquele vampiro, não era a toa que ela não foi ela mesmo matar todos aqueles vampiros, ela estava ocupada demais aqui.

Pov Jasper:

Pelo visto Edward descobriria da pior maneira possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não postei ontem por varios motivos um deles foi que não chegou a exatamente 20 aushauhs mas como 19 é quase lá postei hoje fiz esse capitulo inteiro ontem e como ele ficou minusculo amanha teremos outro
isso vocÊs ouviram direito.
amanha teremos outro.
18 reviews até as 7 horas de amanha, topam o desafio? se não conseguirem prorrogarei para 20 reviews até as 5h de sabado.
duas chances ein!
até
beijooos a todas