A Estranha Natureza de Isabella Swan Ii escrita por mandinhah


Capítulo 56
Capítulo 54 - Um SITE?!


Notas iniciais do capítulo

oie pessoas, desculpem-me por não ter postado ontem, mas vamos confessar que a culpa não foi minha, o capitulo está pronto desde de sábado mas o site ficou fora do ar e eu não pude postá-lo. enfim pelo menos temos um apitulo bem grandão para recompensar... e para acabar a fic com chave de ouro serei boazinha com vocês, lá em baixo eu explico bem
boa leitura!
beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121298/chapter/56

Capitulo cinquenta e quatro: Um SITE?!

Fechei meus olhos e, para a alegria de Edward, permaneci ali, deitada com a cabeça apoiada nele. Deixei minha respiração suave e continua como se eu dormisse. Apesar de eu adorar passar minhas noites sentindo a respiração gelada de Edward em meus cabelos, a importância que ele dava para as minha horas de sono era incrivelmente exagerada, algum dia eu ainda teria que acabar com sua ilusão. Contudo eu sabia a carga que era o meu segredo por completo, não era por total falta de confiança que eu ainda não havia contado tudo sobre mim a Edward, mas sim para poupá-lo. Eu tive sorte quando Jasper aceitou meu lado, mas eu sabia que ele já havia passado por épocas terríveis. Ele viveu o terror que muitos vampiros nem imaginavam. Sobre Edward eu já não poderia dizer o mesmo. Senti seus lábios em minha testa despertando-me de meus devaneios, logo em seguida, ouvi seu corpo escorregando pela janela e desaparecendo na imensidão da árvores.

Levantei assim que não foi mais possível ouvir o barulho de Edward. Ele ia embora todo dia por volta do horário em que eu tinha que acordar. Escolhi uma roupa em meu closet e em poucos minutos eu já estava pronta para ir a escola.

- tem certeza de que não irá fazer nada estúpido? – Alice perguntou-me assim que sentei a mesa do almoço.

- novamente Alice? – perguntei descrente.

- seu futuro sumiu novamente, dessa vez não foi muito mais longe do que daqui há alguns minutos. – Edward apareceu ao nosso lado com uma bandeja cheia de comida colocando-a na minha frente. Olhei para ele sem acreditar, aquilo não seria realmente para mim seria? Suspirei, achei que eu já tinha resolvido o quesito comida.

- pense bem Alice, eu estou aqui na sua frente, eu não… - parei de falar assim que flashes de um futuro próximo onde eu deixava o refeitório. – não farei nada estupido.Alias achei que você não tivesse a capacidade de me ver tão bem

Ouvi a música do meu celular, abri minha bolsa para olhá-lo, não, não era ele que estava tocando. Edward olhou confuso para mim e Alice também.

- droga – sussurrei para mim mesma quando percebi qual celular que tocava.

- o que foi, Bella? – Edward perguntou enquanto eu procurava o outro celular.

- nada, mas acho que vou ter que ir embora – respondi a ele após confirmar qual telefone tocava. Levantei da mesa, atendendo ao celular e olhando em volta para confirmar que não tinha nenhum perigo.

- alô como posso ajudá-lo? – disse e estiquei meu braço para pegar minha bolsa e senti uma mão gelada segurá-lo. Olhei para baixo era o Edward. Ele estava com uma cara interrogativa misturada com uma cara de coitado. Por nós termos nos acertado a pouco ele tinha ficado um grude em mim, imaginava que depois das rosas isso só iria piorar, então, passávamos cada momento possível juntos. Não resisti a sua cara e voltei a sentar fazendo com que ele abrisse um sorriso.

“aqui é o seu mais novo cliente fixo” deram uma risada ao fundo. Ótimo! Como eu vou saber quem era.

- hum… quem é? – perguntei, era a coisa descente mais óbvia a se fazer.

“não gostaria de falar meu nome… não por telefone.”

- número? – perguntei e peguei um caderno que eu sempre carregava comigo para situações como essa e também porque o Tom meio que me obrigava a carregá-lo.

“017001” ele disse rápido, consultei as anotações. Scott, ótimo, tudo que eu gostaria agora.

- ah sim! É um grande prazer tê-lo como cliente fixo.

“sei, sei, pouco me importa, quero apenas fazer uma encomenda”

- sinto dizer que essa não é uma boa hora para negócios, senhor, estou em um ambiente com muitas pessoas – disse olhando ao redor. Toda a família Cullen prestava atenção em mim, bem, a parte que ainda estudava aqui.

“no site diz que eu posso ligar para vocês a hora que eu quero” ele tirou com a minha cara.

- no SITE?! – desde quando a gente tem um site?! O Tom passou dos limites! Eu sempre disse a ele que queria discrição em tudo! Precisaria ter uma conversa urgente com ele sobre isso. – você me poderia falar como ele chama? – anotei na última folha do pequeno caderno enquanto ele falava. – obrigada. Eu te retorno daqui a alguns minutos para anotar sua entrega e garanto que ela chegará hoje mesmo. – falei por fim e desliguei o telefone na cara dele, não era uma coisa muito educada, mas a minha raiva era muito grande.

- o que aconteceu Bella? – Edward repetiu sua pergunta.

- não fiquem bravos comigo, ok? Eu vou ter que ir agora, estou com alguns pequenos problemas e também prevejo que alguém será assassinado hoje – disse pensando no que o Tom tinha na cabeça para fazer um site. Alice engoliu em seco. – mas é hoje que eu mato ele – disse para mim mesma.

Antes de me levantar abri a internet no meu celular e coloquei na barra de procura o site que Scott havia me passado. Após alguns segundos para carregar uma tela apareceu, instintivamente coloquei meu fone de ouvido, sabia que Edward e Alice poderiam escutar, porém os humanos nas mesas próxima a nós não.

Gotas vermelhas começaram a cair pela tela e a formar uma poça na base da tela, sangue. Edward, curioso, veio ao meu lado para ver o que eu via, Alice imitou o gesto do irmão. Depois de algumas gotas terem caido um pequeno video começou a rodar. Apenas por esse video não haveria humano que conseguisse passar para o próximo estagio do site, não se o visse por completo. Minhas iniciais e a de Tom apareceram em uma fonte detalhada ao final do video e continuaram no canto superior da tela, logo mais abaixo apareceu o meu telefone e o de Tom com a letra imitando sangue o barulho a goteira voltou. ‘Teremos o prazer em atendê-lo’ foi a última coisa que apareceu na tela antes que a goteira voltasse ‘a qualquer momento’ acrecentou-se no final

Tive vontade de jogar meu celular na parede após ver aquilo. Freak seria idiota ao ponto de fazer um site desses?… ou eu fui idiota de entrar nele com Alice e Edward ao meu lado? Pensei na possibilidade assim que olhei para seus rostos espantados e interrogativos.

- estou indo, depois dessa não restarão nem os átomos para contar a história. – disse mais brava do que já estava.

- espere Bella! Como assim? Quem era? E que site é esse? – seria melhor se eu tivesse ignorado a cara dele e ido embora assim que eu vi o celular que tocava, teria evitado todas essas perguntas.

- olha Edward, eu não posso te explicar, não sou permitida, é que eu estou metida numas negociações, que, tecnicamente, custam a minha vida – dei uma leve risada, não acreditava realmente que poderia custar. – então, vocês vão ter que me desculpar, pois preciso ir urgentemente – disse sentida, realmente queria poder explicar tudo a eles, mas com isso uma guerra começaria.

- quer que eu vá com você? Não sei… você pode se machucar certo? – fechei os olhos e ignorei sua fala e comecei a andar para a porta.

Deixei o Edward com uma cara de taxo e sai com alguns olhares de atenção. Fora da escola, com o fone do celular em meu ouvido e telefonei para Scott enquanto corria pelas árvores.

- desculpe ter desligado aquela hora, estava realmente em um péssimo ambiente agora já estou disponível para anotar seu pedido.

- an?… ah sim quero vinte encomendas para hoje e vinte para o mês que vem. – ele disse num tom serio rápido.

- anotado – esperei para dizer fingindo que estava escrevendo – mais alguma coisa?

- eu até que gostaria – ele disse num tom malicioso – mas não agora, obrigado. – ele desligou o telefone sem deixar-me dizer algo, encarei isso como o preço pago por ter feito a mesma com ele no colégio.

Apressei meu passo em direção a Port Angeles. Infelizmente, o caminho demorou mais do que eu gostaria. Fui direto para a casa de Tom, sem deixar nada me distrair. Bati na porta, mal deixei ele abrir e entrei.

- então né, pode entrar – ele disse irônico.

- não venha fazer gracinhas para cima de mim que eu estou muito brava com você. – disse com uma cara assassina para cima dele. Ele deu dois passos para trás e fingiu medo da minha cara.

- o que eu fiz? – ele se fez de ofendido

- bem, vamos começar a enumeração pela base de tudo, com uma coisa chamada internet, www, sacou? Da pra me explicar que droga de site é aquele?! – gritei na última frase.

- ah bem, isso – ele desdenhou – foi uma coisinha que eu resolvi fazer. Eu queria te contar pessoalmente, como você viu? – ele perguntou curioso.

- você pensa que eu não tenho internet por acaso? Mas, infelizmente, não foi desse modo que eu descobri, você até poderia ter ficado feliz se eu tivesse descoberto ele por conta própria, porém ao que parece esse site já ficou popular, não?… Eu recebi uma ligação, no meio de um refeitório, cheio de adolescentes – disse para ressaltar - de um certo cliente você talvez lembre dele se eu falar algumas palavras chave tipo: traficante, poderoso, com seguidores, perigoso. – fui contando as palavras chave com os dedos. - Lembrou? Então, o Scott me ligou no meio do meu intervalo dizendo que segundo um site poderia ligar a qualquer momento para fazer pedidos. – fiz uma cara de “então me explica isso”

- ah, é – ele ficou constrangido pela minha fala – eu fiz o site seguindo a sua ideia de expandir os negócios.

- Tom Freakwell! Isso que nós vendemos não é uma coisa que da para dizer ‘obrigado pela compra nós te mandaremos por correio’! Não da para anunciar isso aqui pela internet! Por enquanto os Volturis estão do nosso lado e eu sei muito bem o porquê, mas quando o negócio tiver alarde na sociedade eles não vão ter outra escolha não!

- calma Bella, tudo bem você me convenceu. – ele não tinha se convencido, mas estava começando a ficar com uma pitada de frio na espinha realmente. – olha se concentra você veio aqui apenas para isso?

- não – disse um pouco mais calma, porém ainda com rispidez.

- então?

- o Scott fez a tal encomenda dele e eu disse que entregaria hoje mesmo.

- então porque você não vai lá embaixo e pega os vinhos de uma vez? – ele disse na defensiva tentando me acalmar.

- sonha querido, você que vai levar para ele essa encomenda e não reclame, pois estou achando você um tanto sortudo por ainda ter todas as partes do seu corpo juntas.

- você sabe que eu não consigo ir lá embaixo. – ele disse com a voz cansada. Dei de ombros.

- assim eu aproveito e pego umas pesquisas minhas. – disse e foi para o quarto no subsolo, ignorei todos ali e fui para o quarto ao lado, ter acesso aquelas garrafas era o sonho de consumo de qualquer viciado. Dei uma passada de olhos em todas até escolher as exatas para levar a Scott. Um traficante precisando de drogas… tão irônico.

Peguei uma sacola térmica no canto do quarto/geladeira e coloquei todas as vinte garrafas dentro de duas delas. Subi com uma pendurada em cada ombro, entreguei-as na mão de Freak e voltei lá para baixo, peguei quase todas as pastas com as minhas pesquisas e voltei para a hall de entrada, Freak já tinha ido fazer sua entrega.

Sentei no sofá da sala e liguei a TV, sem realmente ver alguma coisa, e fiquei ali esperando pela volta de Freak. Ainda precisavamos discutir sobre o site… alguns minutos se passaram até que minha impaciência vencesse-me. Levantei do sofá e fui para o segundo andar buscar uma mochila para que eu pudesse levar minhas anotações de forma mais segura, do contrário teria que chamar um taxi para me levar para casa, isso não seria nada agradável.

Peguei a mochila em que havia trazido as flores e coloquei todas as pastas ali dentro, passei as alças pelos meus braços e procurei uma folha de papel, não iria esperar por Freak. Edward provavelmente estaria surtando a uma hora dessas. Senti meu celular vibrar, por falar nele.

porque saiu daquele jeito? Você está bem? Me ligue.”

Ignorei a mensagem e voltei a minha caça por um pedaço de papel. Assim que achei deixei um recado para Freak. “ tive que ir embora, mas não pense que escapou da conversa sobre o site… até qualquer dia.”

Meu celular vibrou novamente, outra mensagem.

“Bella, por favor, me ligue, você está bem né? Aconteceu algo com você?” acho que dizer para ele que eu estava metida em negociações que custavam minha vida não foi uma boa ideia. Pelo visto ele ainda não havia entendido o quão forte eu sou, e, segundo sua atitude pela manhã, também não havia entendido sobre meus hábitos alimentares. Imaginei se tudo o que ele havia dito no dia em que nós voltamos teria sido verdade. Apesar de ele nunca ter dito eu conseguia sentir, através de Jasper, que, mesmo arrependido, o motivo para ele ter me abandonado era válido e continuava achando que seria melhor para minha segurança se nós nos afastassemos – o que, na verdade, seria mais para segurança dele, não minha. E pelo visto ele ainda achava que eu poderia morrer com qualquer picada de abelha. Suspirei audivelmente enquanto deixava a casa, tentei pensar nisso como simples divagações de minha mente.

Entrei na floresta e voltei rapidamente para Forks.

Um pouco antes de chegar em casa, diferentementede todas as outras vezes eu fui para calçada e percorri a distância que restava a passos humanos, como se fosse uma simples estudante voltando da escola a pé depois da aula. Entrei em casa e me deparei com um Edward desesperado me esperando atrás da porta.

- recebeu minhas mensagens? – ele disse me abraçando.

- recebi, todas as dez – durante o caminho senti meu celular vibrar mais oito vezes, porém não fiz questão de olhá-las.

- eu só te mandei sete – ele disse saindo do abraço. Senti minhas bochehcas arderem. Peguei meu celular para conferir, realmente das dez mensagens que eu havia recebido hoje apenas sete eram do Edward as outras três eram de Tom. – você sequer leu as mensagens que eu mandei certo? – ele perguntou triste.

- apenas as duas primeiras – fui sincera – o resto eu recebi quando estava voltando para casa, então não olhei. – voltei  minha atenção para o celular.

“pra onde você foi?” – era a primeira mensagem de Tom

“achei seu bilhete, olha me desculpa pelo site, mas não tem perigo mesmo em nós ficarmos com ele, você não ficou realmente brava ficou? Me liga”

“pelo visto você esta me ignorando, tente voltar logo.” Meu celular vibrou mais uma vez assim que eu acabei de ler.

“estou com um mau pressentimento para hoje, não vá a lugar algum sozinha.” Como se ele tivesse adquirido o dom de ver o futuro.

Guardei meu celular sem responder nenhuma das mensagens. Olhei novamente para Edward e ele me encarava com o seu famoso olhar de preocupação.

- não esqueça que nós vamos a sua casa hoje – lembrei apesar de isso soar totalmente estupido já que eu falava com um vampiro. – porém como eu ainda estou de castigo, terei que ir depois que Charlie dormir – apertei os olhos esperando por sua reação exagerada.

- sem problemas. – olhei para ele incrédula, ele realmente havia pronunciado aquelas palavras? – no momento em que você começar a se sentir cansada nós voltamos – abri um leve sorriso, isso era tão Edward, se preocupar com coisas tão pequenas. – segundo Alice, Charlie virá mais cedo para casa hoje, ele quer conversar com você.

O som da viatura foi ouvido virando na rua de casa, concentrei-me em sua mente, nada de mais, apenas uma pequena conversa sobre Jake e meu castigo. Suspirei audivelmente, fazia tempo que eu não via Jake ou qualquer outro lobo da matilha.

- estou indo, quando Charlie dormir eu volto para te buscar. – ele me deu um beijo rápido e desapareceu pela janela da cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, gostaram?
como a fic está literalmente acabando, mais dois capitulos talvez e como eu tenho o próximo capitulo quase pronto... se até quarta esse capitulo atingir 20 reviews eu postarei o próximo o tão esperado grand finale
bem espero que tenham gostado
beijooos