A Estranha Natureza de Isabella Swan Ii escrita por mandinhah


Capítulo 44
Capítulo 42 - Vocês aqui?!


Notas iniciais do capítulo

oi pessoas lindaas =D
desculpem o sumiço, em minha defesa terça feira eu vim aqui para ver a quantidade de reviews porém não tinha alcançado o número pedido como faltava muito pouco para isso eu até iria postar porém eu fiquei totalmente ocupada esses dias. não sei se alguma de vocês participou, mas eu passei para a segunda fase da olimpiada brasileira de fisica, era para eu estar estudando agora, mas eu tirei esse tempo para dar uma bela revisada no cap e postá-lo aqui para vocês.

beijoos a todos e aqui descoriram a supresa de Matt hehe, espero que gostem, esse é um dos meus capitulos favoritos, tenho ele desde o começo dessa temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121298/chapter/44

Capitulo quarenta e dois: vocês aqui?!

Ouvi o sinal da última aula bater e suspirei aliviada. Fechei meu caderno entediada, mais alguns minutos tendo que ouvir aquele professor falar e eu morreria ali mesmo. Juntei-me aos meus amigos na porta da escola dando um oi geral, as meninas estavam combinando de sairem juntas.

- então, acho que não vai dar para eu ir. – recusei prontamente o convite de Angela para ir fazer compras. Não que eu tivesse algum compromisso, pelo contrario, tentava evitá-los o máximo possível, principalmente quando se tratava de compras. Compras era para pessoas alegres e isso não era como eu estava me sentindo.

Espantei esses tipos de pensamentos de minha cabeça, eles não faziam bem para mim. Vir-me-ei de frente para Ângela, Ben, Mike e Jéssica de forma que fizesse eu andar de costas para o caminhos que nós estávamos seguindo.

- tenho que ir – Ben disse – meu carro está estacionado para lá – ele apontou para direção contrária da que seguíamos. – tchau para todos – ele fez um gesto com a mão – tchau Ang, te vejo mais tarde – Ângela e Ben trocares olhares profundos por alguns segundos. Ben se virou e foi rumo ao seu carro.

- mas afinal, onde vocês estavam pensando em ir? – perguntei apenas para o silêncio não tomar conta.

- nós vamos dar um volta por Port Angeles, não temos uma loja em especi… - ela parou de falar e encarou algo atrás de mim. Ouvi vozes conhecidas, mas que não me eram comuns. Virei-me para ver o que Jéssica estava olhando, os outros também seguiram seu olhar.

- oh meu deus! – soltei de exclamação após ver quem eram. Todos os alunos que não tinham ido embora, ou seja, muitos inclusive os Cullen – Rosalie, Emmett e Jasper vieram pegar os irmãos no colégio e acabaram por ficar ali conversando - estavam olhando para descobrir quem eram aqueles estranhos que formavam uma roda quase que na entrada do estacionamento. – ah meu deus – repeti sem acreditar – já volto – falei virando a cabeça sem tirar os olhos daquelas pessoas com medo de que fosse um sonho e elas desaparececem. Ah do que eu estou falando, eu não durmo! Gritei mentalmente.

Andei o mais rápido que eu pude sem correr. Sem parar, assim que cheguei perto deles, abracei um dos que estavam de costas para a escola.

- Matt! – disse apertando o abraço.

- Bellinha, estávamos esperando você! – ele retribuiu o abraço.

- Isa.

- Bella. – disseram os gêmeos em sequência

- ah Matt larga ela, deixa um pouco pra gente.

- cala a boca Blunt, tenho mais direito a ela que você – Matt falou provocando-o.

- calma rapazes sou de todo mundo – tirei o clima de discussão que iria entrar no ar.

Todos gritaram, barulhentos como sempre eram e vieram para cima de mim, quem visse a cena de fora iria achá-la cômica, um grupo de adolescentes dando o que poderia chamar de ‘abraço coletivo’ gritando e pulando igual a bêbados, mas pra quem estava exatamente no centro sendo abraçada isso não era nada legal.

- meninos parem logo eu viro patê aqui. Vocês sabem que eu não gosto quando fazem isso. – eles aos poucos pararam de pular e me soltaram, arrumei meu cabelo e me virei para as meninas, elas também achavam que aquilo era coisa de loco por isso nem entravam na roda. – meninas! – fui para o lado das quatro que esperavam pacientemente a comemoração dos meninos e as abracei, esse abraço, sim, foi coisa de pessoas civilizadas

- já estávamos com saudades Bella. – Rachel disse e as outras concordaram.

- ah isso não tem graça – Gerard, um dos gêmeos reclamou para o outro, Christoph.

- larguem-na, a Bellinha é só nossa. – John me pegou no colo, rancando-me do abraço com a Rachel, Amy, Kat, Sarah.

- John! Me solta! – soltei um grito estridente. – me coloca no chão! – disse num tom mais sério, fazendo ele obedecer-me na hora. – qual é? Vocês não tinham namoradas?

- terminamos – os gêmeos disseram uníssemos. Olhei para o John.

- nunca tive, a Anne era só um rolo. – ele colocou as mãos para cima como se fosse inocente.

- terminei também, queria estar livre nessa viagem – fiz uma cara reprovadora para o Blunt.

- achei que tivesse amigos mais descentes.

- desde quando Bella? – Amy riu alto, nós sabíamos que nenhum deles realmente eram comportados, por isso combinávamos que nada de namoro entre nós, bem, ou quase isso.

- você, nem adiante tentar me enganar, eu sei que você tem namorada e acho que ela não vai gostar de nenhum deslize seu. – falei brava com o Matt.

- ah bem, eu tenho namorada, mas tenho certeza que ela não vai ligar – ele se aproximou de mim, deu um beijo em minha bochecha e me abraçou por trás – afinal eu não vou fazer nada de errado ou que ela também não faria.

- vão para um motel vocês dois!

- cala boca Blunt – dissemos eu e o Matt. Ele tirou o braço de minha cintura, mas voltou a passar pelas minhas costas.

 Virei-me para conversar um pouco mais com as meninas e vi que os meninos ficaram quietos de repente e isso só poderia significar uma coisa. Virei-me para eles e confirmei minha teoria, estavam todos olhando para um ponto fixo, segui os seus olhares para saber quem era o alvo.

- então qual vocês estão olhando em especial? A baixinha ou a loira? – perguntei rindo internamente com pena deles.

- a loira – responderam sem nem mesmo me olhar.

- Rosalie… - deixei uma risada escapar – adoraria se vocês fossem um pouco mais discretos.

- que nome é esse?! – Blunt perguntou sem acreditar.

- to pouco me lixando para o nome, Blunt, ela é muito gostosa. – Emmett que estava dentro do carro saiu para ver quem falava assim da Rosalie, mesmo assim ele não se aproximou, ele queria ver a que ponto eles chegavam, tinha até a mínima esperança de que ele pudesse bater neles, mas isso seria impossível, pelo menos comigo aqui.

- tem razão, aposto cem que eu consigo-a – despertei na hora em que ele disse isso, ele estava pedindo para morrer.

- opa dinheiro fácil! – disse brincando e entrei na roda. – aposto mil que você não consegue. – peguei minha carteira e tirei o dinheiro dali.

- qual é Bella, desde quando você confia tão pouco em mim? Eu nunca perdi uma.

- já perdeu uma sim – corrigi-o.

- conta esse fato Bellinha que a gente não ficou sabendo – um dos gêmeos se interessou na fofoca.

- ah qual é Blunt você nunca contou para eles o fora que você levou e de quem? Só por que foi meu não é? – seu rosto ficou vermelho de raiva.

- mil – ele trocou a nota que estava na mão. – e você não vale porque já me conhecia.

- conhecia a ova, qualquer uma que ouvisse você dizendo “então gatinha, conheço um lugar onde sua beleza seria mais apreciada… na minha cama” te daria um soco, ou seja, você só se livrou de uns tapas porque eu te conhecia.

- qual é cara você soltou uma dessa pra cima da Bella? Desceu na minha escala. Essa ai nem com a melhor do mundo.

- vai dizer que vocês nunca tentaram? – ele perguntou erguendo uma sobrancelha.

- já – todos confessaram em sequência um pouco envergonhados.

- só não sei como o Joe conseguiu aquela vez – John falou descrente. – desistiu cara? – ele perguntou se virando para o Blunt que encarava Rosalie analisando. Ela agia como se não tivesse ouvido ou visto nada.

- hei se você realmente for não se esqueça de assinar um papel dizendo que deixa seu carro para mim ok? Prometo que choro no seu funeral. - ele me olhou um olhar mortal e andou com seu modo sedutor a Rosalie. – tadinho, vai levar o primeiro fora da vida, ficar mil dólares mais pobre e morrer no mesmo minuto. – disse sarcástica. – então – virei-me para os rapazes – quem se propõe a ir resgatá-lo? – nenhum se prontificou – amigos legais vocês, eu vou… mas avisando isso só será mais humilhante.

- ele merece – Matt disse sem tirar os olhos da cena. – então você acha que ela vai responder ou vai apenas ignorar? – ele perguntou com expectativa.

- conhecendo a Rosalie… apenas ignorar. – respondi sem nem importar-me, estava esperando a hora que o Emmett iria realmente se irritar para eu ir salvar o maluco lá.

“então, já que eu não sou daqui que tal você me passar o seu telefone?” Blunt perguntou após algumas cantadas mal sucedidas. “assim a gente pode continuar a se falar” ela olhou para ele, encarou-o por alguns segundos e se virou para sua bolsa.

 Os meninos ao meu lado soltaram exclamações sem acreditar como ‘ele conseguiu’ ou ‘não acredito, só ele mesmo’ mesmo assim não tiraram o olhar do Blunt. Rosalie abriu a sua bolsa procurando por algo fazendo-o ficar esperançoso, esperança que acabou assim que ela tirou uma lixa da bolsa e começou a lixar sua unha. Os meninos soltaram gargalhadas altíssimas que varias pessoas do estacionamento viraram-se para olhar o que havia acontecido, alguns chagaram a notar o que o Blunt estavam tentando fazer e ficaram olhando impressionados.

“vamos lá linda” ele passou a mão pelo rosto de Rosalie tirando uma mecha de cabelo caída e colocando-a atrás as orelha. Ferrou.

“não. Toque. Em. mim.” Emmett parou de apreciar a humilhação do Blunt assim que ele levantou a mão para tocar nela e foi interferir.

“não ouse chegar perto dela” Emmett lançou um olhar mortal para ele colocou Rosalie um pouco para trás dele.

“e quem seria você” Blunt foi convencido ao ponto de encarar o Emmett sem se deixar abalar… por fora. Emmett fez uma cara de raiva que eu nunca o vi fazer antes.

- melhor interferir antes que ele morra. – disse para os meninos, todos estavam com suas caras pálidas, o olhar de Emmett havia assustado todos.

- não vou te deixar chegar perto daquele ali não, não sozinha. – Matt passou o braço pelas minhas costas e me apertou junto a ele. Olhei descrente para ele.

- ata, sonha – sai do seu abraço. Caminhei a passos firmes até onde os Cullens estavam. – Alice, Jasper – cumprimentei-os quando passei por eles ignorando o Edward que também estava ali. - Rosalie, Emmett, desculpem-me pelo meu amigo, ele não tem nada na cabeça – virei-me meu corpo de lado para empurrar o Blunt de volta para nossa roda. Estava enganada quando pensei que o Emmett se acalmaria com a minha presença ali. Ele deu um passo a frente com os músculos saltados.

- vê se da próxima vez ele controle ele para ele não chegar perto da Rose. – ele disse com raiva para mim, como se eu fosse culpada de ele tê-la tocado.

- como é que é Emmett? – voltei a virar-me para o Emm – como se eu tivesse sido a única a ficar observando ele se aproximar – chegamos um mais perto do outro sem parar de nos encarar.

- Emmett – Edward interrompeu entre nós dois – não ouse encostar um dedo na Bella. – ele disse bravo. Jasper foi separar os dois, se esperasse mais um pouco os dois brigariam ali, os pensamentos do Emmett iam longe.

- vamos Blunt, volta para lá e admita a derrota. – Blunt começou dar passos para trás a mau gosto. – desculpem por esse aqui – disse virada para os Cullen e depois voltei a empurrar o Blunt de volta para a nossa roda. – você fica me devendo essa, sorte sua que eu tenho um pequeno histórico com eles, se fosse qualquer outra pessoa desse colégio você estaria morto.

- não me importo que eu tenha perdido, a menina é paranóica eu só relei no cabelo dela, meu deus, de qualquer jeito, fiquei com algo muito melhor – ela passou a mão pelo meu ombro.

- ah que lindo, virei premio de consolação agora? Sonha meu filho. – disse sarcástica e dei três batidas de leve em suas costas. – a próxima vez que eu salvar sua vida você dará-me o seu carro ok? – ele riu achando que eu estava brincando. Olhei seria para ele e ele parou de rir.

- desceu totalmente em nosso conceito em Blunt, terá coragem de ficar em seu trono ainda? – Christoph disse zoando com ele.

- cale a boca Chris, pelo menos eu fui tentar

- Bella? – ouvi a voz de Mike, um pouco envergonhada, atrás de mim. Todos nós nos viramos para olhar. Os meninos lançavam a ele um olhar de desdém para ele, o minimizando, já as meninas lançavam este mesmo olhar para a Jéssica. Na escola em Phoenix ninguém interrompia nossa conversa apenas para não ter que levar um olhar desses. – era só para avisar que o diretor está vindo e a Ang disse que quem sabe outro dia você poderia ir com ela a Port Angeles. – ele disse mais tímido com o passar da sua fala, esses olhares tinham um efeito maior do que qualquer um imagina.

- ah obrigada Mike – disse com a mesma simpatia de sempre. – até amanha. – disse para ele que estava se virando para ir embora quase que correndo. – é melhor a gente ir embora, esse diretor não é tão legal assim. Cadê os carros de vocês?

- estão ali na entrada, Joe está com eles. – Amy respondeu a minha pergunta quase que lendo a minha mente.

- é isso que eu ia perguntar, o Joe veio? Por que ele está com os carros?

- ele não quis vir achou que nós iríamos ser presos, ou algo do tipo. – Blunt desdenhou toda a preocupação de Joe.

- ele pode até estar certo o diretor pode muito bem chamar a polícia, quer dizer, meu pai. – dei uma risada fraca. –… é realmente, Joe está delirando. – disse após pensar um pouco mais. – ele é uma piada, depois de tudo que nós fizemos ele acha que vai ser preso com isso?

- qual é a desse pessoal que você anda Bella? – Blunt mudou de assunto. - Eles são estranhos, aquele cara parece um bebê, você não trocou a gente por eles não é? – olhei para os meninos que estavam ao meu lado, todos faziam academia praticamente todos os dias, eram Os atletas da outra escola, enquanto Mike tinha, sim, uma cara de bebê com aquele cabelo loiro e os olhos azuis.

- não, mas eles são legais.

- aff Bella não é possível, tem que ter alguém melhor, se os outros soubessem disso sua reputação ficaria marcada para sempre. – Blunt disse fútil como sempre.

- Blunt, pela última vez, cale a boca, você só pode estar brincando – uma chama de raiva se acendeu dentro de mim – vamos embora antes que o diretor chegue. – ia puxar a mão de Matt, para ir para o meu carro, mas o Blunt resolveu voltar a falar.

- você está conseguindo manter uma fama aqui nessa cidade Bella? – Blunt disse sem acreditar – pois pelo que eu vejo é meio difícil conseguir isso aqui – ele deu uma olhada em volta.

- prefiro ter uma reputação intacta aqui, sabe, de vez em quando é bom ter um reputação de santinha. – disse fazendo uma cara de anjo – mas só aqui nessa bendita escola também.

- hey você – Blunt agarrou o primeiro menino que viu pela frente. – você poderia me informar se você pegaria aquela menina ali – ele apontou para mim.

- sem pensar duas vezes – o menino que eu nem conhecia abriu um sorriso convencido – por que ela quer?

- você acha que teria chances? – Blunt perguntou realmente querendo saber.

- tirando que ela é filha do chefe Swan e a única pessoa dessa escola que ela pegou até hoje foi o Cullen – ele terminou a frase afirmando com a cabeça.

- se enxerga cara. – Blunt disse sarcástico e largou o moleque que provavelmente era um ano abaixo do meu. – única pessoa Bella?!

- coitado dele, nem conhecia o menino – disse desviando do asunto e fingindo tristeza, mas, na verdade, querendo rir.

- Bella, estou extremamente decepcionado com você – ele fingiu reprovação – novamente eu digo, se o pessoal de lá fica sabendo disse a sua e a minha reputação pode ser afetada – ele disse colocando a mão no peito.

- oh tadinho do Blunt – coloquei a mão no ombro dele ou tentei, pois a sua altura não ajudava muito – você irá superar isso. – esse teatro nosso estava ficando ridículo - Você sabe que eu apenas fazia o que fazia em Phoenix em ajuda aos pobres meninos necessitados de carinho, enquanto você cuidava das meninas eu cuidava dos meninos, não poderíamos esquecer deles.

- eu já acho que essa reputação tem que ser protegida a toda custa, ou seja, precisamos mudar sua reputação aqui. – ele disse malicioso.

- e posso saber o que você quer dizer com isso? – repeti o seu tom de voz. Ele queria recuperar a reputação que acabara de perder com a Rosalie, na verdade. Ele pouco ligava para minha reputação aqui, ele nunca espalharia sobre ela lá em Phoenix, a dele também correria risco com isso do mesmo modo que aconteceu antes.

- desculpe-me Matt – Blunt disse e me puxou para um beijo. Ele foi puro exibicionista, praticamente estava enfiando a língua em minha garganta, era até hilário pensar desse jeito. Iria deixar que ele parasse o beijo se ele não tivesse decido sua mão um pouco abaixo do limite. Bati em seu braço para ele tirar a mão do final das minhas costas, final era um modo sutil de dizer onde a mão dele estava. Mesmo assim não separei nossos lábios.

Alguns segundos depois ele separou nossos lábios ofegante e eu aproximei minha boca de sua orelha.

- reputação recuperada, agora, você está me devendo uma pela bunda – disse de forma provocante. – sinta-se a vontade para levar algumas surras do Matt, você acabou de beijar a protegida dele seu retardado. - Senti ele engolir seco. – vou cobrar, não esqueça. – lancei-o uma piscadela e me afastei.

- seu retardado o que você está pensando?! – Matt avançou para cima dele, mas eu estava no meio para impedir que algo realmente acontecesse

- pensei que você não fosse propriedade – ele disse para mim sem acreditar.

- bem, na época que você perguntou eu realmente não era e continuou assim por umas duas ou três semanas… mas eu o Matt descobrimos algumas coisas que mudou esse status – disse sarcástica para ele.

- Matt, não compensa, ele é seu amigo, você acabará se arrependendo depois. – coloquei a mão em sei peito, o mesmo que eu fazia com o Jake quando ele ficava estressado.

- não é a toa que vocês não se desgrudavam na escola – Kate disse sem acreditar.

Matt ainda estava esperando eu sair da frente para ele poder fazer sei lá o que com o Blunt.

- Matt eu to falando sério – disse brava com ele.

- algum problema senhorita Swan? – o diretor estava ao meu lado. Como eu não havia percebido ele chegar?

- não é nada não senhor, é só que, você sabe né, ciúmes não é fácil e às vezes é bom separar os homens que estão brigando por você – eu disse zoando com o diretor, nunca deixaria essa oportunidade passar. – sinta-se a vontade para apreciar sua concorrência. – ele olhou incrédulo para mim.

- uma detenção para a senhorita! – o diretor gritou em minha orelha.

- não vai querer chamar a policia para prendê-los? Assim eu aproveito e faço uma queixa sobre você, aposto que todos adorariam saber sobre uma certa vez que você chamou-me em sua sala para uma certa conversa, posso muito bem considerar aquilo assédio – disse com uma cara compreensiva – em quem você acha que o meu pai vai acreditar? – fiz uma cara de santa – no diretor da escola ou em sua filha? – sua cara ficou lívida e ele começou a balbucinar coisas desconexas, estava visivelmente preocupado. - que tal me liberar da detenção e fingir eu o senhor não viu nada aqui? – ele não disse nada por um tempo.

- saiam logo daqui, não quero confusões para o meu lado. – ele se virou e foi embora.

- pode deixar chefe – disse quando ele ainda estava alguns passos de distancia e soltei uma gargalhada gostosa. – agora é serio parem de brigar e ‘vambora’. Dêem a volta aqui por dentro, vocês espertos pararam em fila ali na entrada. Eu vou com o meu carro, me sigam. Matt, você vem comigo – puxei-o pela mão.

Todos seguiram o que eu disse e entraram nos cinco carros que estavam parados ali na entrada. Corri para o meu carro com o Matt ao meu lado, assim que liguei e desestacionei o carro os meninos ligaram os seus e vieram ao meu encontro. Dei as voltas necessárias para sair dali, o estacionamento parecia que tinha virado parada de carros esportes. As pessoas que tinham permanecido no estacionamento para ver no que ia dar ficaram abobadas com os carros. No estacionamento da escola de Phoenix era comum ver um Porshe ou uma Ferrari no estacionamento, diferentemente daqui, e, por acaso, os donos desse Porshe e dessa Ferrari eram meus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então?... proximo capitulo chega domingo, quase certeza... talvez não chegue por ser dia dos pais... enfim... comunicado importante, como vocÊs mesma pediram teremos uma terceira temporada então não quero ver ninguem me abandonando ein! ahaha quando acabar essa temporada eu tirarei minhas merecidas ferias do site, porém dessa vez elas serão menores não se preocupem.
2- leitoras fantasmas, deixem um comentario, varias pessoas que eu nunca vi na vida estam me adicionando nos amigos e como não leio nenhuma fic desse pessoal ai deduzi que vocês me conheceram por causa das minhas fics... so, mandem comentários, prometo que não mata.Aproveitem que eu fiz um capitulo gigante

beeeijooos, vou lá estudar, me desejem sorte para a minha prova amanha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estranha Natureza de Isabella Swan Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.