A Estranha Natureza de Isabella Swan Ii escrita por mandinhah


Capítulo 41
Capítulo 39 - (MAPF) POV Cullens


Notas iniciais do capítulo

oi pessoas, como muitas estavam insistindo eu resolvi fazer um POV Cullen, esse foi o motivo da demora, mas prometo que vocês ganharão um bonus por ela, o qual estará descrito lá em baixo.

enfim, eu abri minha pagina para postar o capitulo e notei a diferença no numero de recomendações, então estou me desculpando com as minhas lindas leitoras que mandaram a recomendação, mas não tiveram seu agradecimento aqui.
esse capitulo vai especialmente para a Laracullen pelo sua linda recomendação, obrigadaa fofa adoreeei *------* você está completamente certa, Edward irá ter de rebolar.
demorei mas até que você teve sorte, pegou o pov da Alice hehe. espero que goste do capitulo ( isso serve tbm para todas)

beijoooos para todo mundo, até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121298/chapter/41

Capitulo trinta e nove: (POV Cullens) MAPF - Meu After Partu Favorito

Alice’s POV

O encontro com os lobos havia sido  um fracasso, não conseguia enchergá-los por algum motivo, e isso deixava-me extremamente frustrada. Sentia que o encontro teria terminado em perdas se não fosse pela Bella, não sabia de onde ela tinha surgido ou como fora parar em cima daquela árvore, mas querendo adimitir, ou não, se não fosse por ela aquele menino lobo, o tal de Jake, teria nos atacado…com total certeza.

Estava preocupada com a Bella, sentia que não estavamos no mesmo nível de amizade de antes. E suas roupas, elas estavam totalmente…sem cor, seu visual não passava do preto, além de que, por pouco sua saia não revelava suas partes íntimas e, como naquela vez em que nós a observamos de longe, ela estava parecendo, com o perdão da palavra, uma prostituta.

Já passava da meia noite não queria nem pensar no que a Bella estaria fazendo naquela festa, colocava todas as minhas esperanças no seu velho bom senso para que ela se comportasse e não fizesse nada que a fizesse se arrepender depois. Não entendia o porquê do Jasper ter mentido para Bella quando ela perguntou o motivo de eu não querer ir na festa… a festa que ele havia me convidado antes mesmo de eu ter a primeira visão sobre a morte da Bella… ela que havia nos convidado ao final das contas?… mas como?

- Esme? – chamei-a descendos as escadas, ela parou de tirar as coisas de uma caixa e olhou para mim. – viu o Jasper? – perguntei.

- foi caçar, disse que era apenas um animal pequeno e não demorava. – assenti – quer me ajudar? – ela disse provavelmente notando minha preocupação. Dei de ombros e fui para o lado dela, quando nos mudavamos de casa a única coisa que levavamos conosco eram os objetos pessoais, o resto permanecia na casa coberto por lençois, no caso dos moveis, ou em caixas, no caso dos objetos menores. Porém eu me lembrava de ter empacotado essa da nossa antiga moradia.

- eu realmente gosto dessa foto. – mostrei o porta retrato que a Esme havia feito com a foto de Bella que achamos na internet. – só acho que não é uma boa ideia usarmos ele aqui – falei receosa. Esme olhou para o porta retrato com um brilho nos olhos, essa imagem havia dado uma boa dose de felicidade para ela na época em que Edward não estava morando conosco.

- acho que tem razão – ela suspirou e colocou o porta retrato em cima da mesa.

- sabe onde o Jasper foi caçar? – perguntei após um tempo de silêncio. Os outros desempacotavam as coisas dos seus respectivos quartos, eu já tinha terminado o meu e Edward o dele, mas éramos os únicos.

- por que não liga para ele? – Esme disse em tom maternal, o mesmo que ela fazia toda vez que um de nós demonstrava preocupação. – tente ver o fututro dele, você ficará mais relaxada. – ela garantiu.

Concentrei-me em Jasper, era fácil ver pessoas de minha familia, principalmente Jasper, desde o primeiro minuto que acordei como vampira eu o via em minhas visões. Tentei por quase um minuto e virei para Esme mais preocupada do que antes.

- o que viu – ela veio para o meu lado

- nada… o futuro dele estava preto. – comecei a soluçar pensando no pior, seria possível algo ter acontecido com ele?

- vamos sentar Alice – minha mãe me aconcelhou presa as atitudes humanas – tenho certeza que não é nada. Logo ele estará passando pela porta, tente se acalmar ou ele ficará preocupada ao te encontrar nesse estado. Carlisle logo estará chegando aqui e ele nos dirá o que fazermos. – concentrei-me no caminho de Carlisle, ele estava em uma espécie de reunião/jantar de boas vindas novamente, não conseguia ver nada também.

- não consigo ver o Carlisle também. – disse a beira do desespero. Edward desceu preocupado de seu quarto.

- eles devem estar bem Alice, não se preocupe. – Edward tentou me confortar.

- e se sem querer o Jasper tiver atravessado a fronteira…- notei que Edward não prestava atenção no que eu falava e Esme acompava o olhar dele querendo saber o porque sua feições estavam se transformando em furia.

- que foto é essa? – ele perugntou controlando sua voz, era nessas horas que Jasper seria perfeito, onde ele poderia estar? Não conseguir vê-lo não era normal… porém estava acontecendo com cada vez mais frequência, seria possível ocorrer uma traição entre vampiros? Sendo assim o Jasper encontrou algum modo de esconder isso de minhas visões. Edward conseguiu desviar os olhos do porta retrato com o meus pensamentos. – Alice não seja absurda e não desvie de assunto que foto é essa?!

- é a Bella – disse baixinho tentando controlar meus pensamentos para eles não voltarem para o rumo de antes, Edward tinha razão, aquilo era um absurdo.

- por que e como vocês têm essa foto?! – Esme baixou a cabeça como se fosse culpada. Edward pegou o porta retrato em suas mãos enquanto falava e praticamente esfregou em nossas caras.

- você não tem o direto de falar assim conosco Edward! – levantei do sofá em um pulo. – foi você quem abandonou-a para depois nos abandonar! Enquanto todos nós sofriamos aqui você estava por ai sem sequer ligar no final da tarde para saber se estavamos bem ou para avisar se você estava bem! Por acaso acha que nós não sofriamos por não ter notícias suas?!

- isso não explica o fato de vocês terem essa foto, se sentiam-se desse jeito deveriam ter me falado, eu ligaria mais vezes! – não acreidtava no que ele estava falando,  seria possível ele acreditar nessas palavras que estava pronunciando?

- nós fizemos isso Edward! Não é possivel que não consiga enchergar o que está bem a sua frente! Tentavamos te ligar todo dia, tinha horas que você chegava a nem atender! Você é um egoista Edward! Só pensa em si mesmo, estava pouco se lixando para saber se estavamos vivos! E se quer saber, essa foto Edward foi um fator que nos ajudou a passar por tudo o que passamos, não estaria aqui nos dando essa bronca se soubesse a felicidade de Esme de ter uma mínima noção de como a Bella estava indo sem nós! Ela não era simplesmente sua namorada, ela era minha melhor amiga, minha irmã, ela era uma filha para Esme e Carlisle, uma irmã mais nova de Emmett, não é só você que tem direito de escolha, nunca foi!  E mais, para sua informação ela voltou para Phenix no tempo que nós estavamos fora! Esse ao lado dela na foto é o Matt! Então adimire a sua obra, tire a foto dai e leia o resto da notícia! – ia continuar a falar, mas fui interrompida pela porta da garagem se abrindo. Era Carlisle, ele entrou com metade no carro da garagem enquanto metade ficava para fora, se tentassem fechar o portão a Mercedes seria amaçada.

- nós teremos que partir? – Edward perguntou triste, provavelmente pelo que leu na mente do nosso pai. Carlisle não respondeu e subiu a escada em velocidade vampiresca descendo segundos depois com uma bolsa preta. – Carlisle Mc’odonell? Desde quando nós temos esses documentos?

- Mc’odonell não foi o sobrenome que fizemos para… - fiz um sinal para Esme ficar quieta e comecei a pensar em uma musica aleatória.

- para quem Esme? – ela ficou quieta, concentrada em outra coisa. – alguem me poderia me responder? – Edward ficou decepcionado. – para que tanto dinheiro Carlisle? Algo deu errado no jantar de trabalho? – ele insistiu mais uma vez.

- vou arrumar minhas malas – disse cabisbaixa por já termos que nos mudar, queria ficar mais tempo com a Bella.

- não precisa Alice, ninguém irá se mudar, só preciso dos meus documentos. – Carlisle se pronunciou pela primeira vez que entrou em casa, entrou em seu carro novamente  e partiu para algum lugar.

- para onde ele está indo? – Esme perguntou ao Edward.

- a única coisa que eu consegui ler em sua mente foi Carlisle Mc’odonell. – Esme, sem se contentar com a resposta olhou para mim.

-  tudo preto. – não conseguia enchergar seu destino como não conseguia enchergar o de Jasper. Bufei audivelmente e cai sentada no sofá. Esme sentou ao meu lado e Edward discretamente abria o porta retrato para saber sobre o que eu estava falando. Vi suas expressões se contorcerem em dor assim que ele passou os olhos pela notícia. Suspirei novamente, engolindo meu orgulho e se levantando para ir abraçá-lo.

- o importante é você não desistir e também não fazer nenhuma besteira. –disse abracando-o.

- obrigado Alice.

Ficamos ali na sala por vários minutos sem que o silêncio fosse quebrado, depois uma conversa de pura expeculações fora lançada no ar, Esme também me reprovou ao ouvir minha teoria com relação a Jasper, porém, logo em seguida, ela permaneceu quieta repensando em seu julgamento… Carlisle estava na mesma situação de Jasper. Esme e eu caimos num choro sem lágrimas pensando que nossos maridos nunca mais fossem voltar.

Não sei por quanto tempo ficamos sentadas ali com Edward entre nós consolando-nos. O barulho da porta da frente nos despertou. O cheiro de Jasper invadiu o ambiente, porém eu não cheguei a me mover, o mesmo fez Esme e Edward.

- o que aconteceu com vocês? – Jasper perguntou em seu melhor tom de inocente aproximando-se de mim. – Alice por que está chorando? – ele disse preocupado.

- eu que te pergunto. – respondi triste. – tenho algum motivo para chorar?

- não, claro que não Allie! – ele sentou ao meu lado e me abraçou.

- então que cheiro é esse Jasper?! – perguntei brava assim que identifiquei um cheiro que não era para estar com ele. – eu fiquei horas sem poder ter sequer uma visão de você, sem saber onde estava e agora me aparece com um cheiro feminino em suas roupas?! – todos olharam para Jasper reprovando-o.

- Alice! – Jasper exclamou sem acreditar. – Não acredito que você pode pensar numa coisa dessas! Eu nunca seria capaz de te trair… depois de tudo que eu fiz por você – ele baixou sua cabeça, senti-me culpada por acusá-lo de algo tão absurdo, mesmo assim insisti nos meus pensamentos.

- de quem é esse cheiro Jasper? – queria esclarecer tudo antes que eu pudesse tirar uma conclusão.

- você não o reconhece? – suas feições se tornaram aliviadas assim que eu neguei com a cabeça, isso serviu para eu aumentar minha desconfiança. A porta da frente se abriu novamente porém dessa vez quem entrou foi Carlisle, ele parecia preocupado com algo e se assustou levemente em ver todos ali na sala. Como da última vez ele subiu em velocidade vampiresca e desceu em poucos instantes só que sem nenhuma mala preta.

- o que está acontecendo aqui? – ele perguntou um pouco mais preocupado. – consigo sentir a tensão no ar.

- Alice acha que Jasper está traindo-a – Esme respondeu – por um acaso você poderia me falar onde você estava? E por que saiu daquele jeito deixando-nos a merce do destino. Alice não conseguiu vê-lo… assim como não conseguiu ver Jasper – ele pareceu processar o que ela tentaa dizer ficando espantado após realizar onde ela queria chegar.

- isso é um absurdo! – ele se aproximou de Esme querendo acalmá-la ou reconfortá-la, não sabia bem o que ele queria com esse ato.

- então porque o cheiro feminino em suas roupas? – Esme perguntou assim como eu. Aproximei-me de meu pai, o cheiro que exalava dele era parecido com o que estava impregnado em Jasper.

- é o mesmo cheiro. – disse pensando alto.

Pov Edward

- esse cheiro não me é totalmente estranho – pronunciei-me pela primeira vez.

- o que a Bellinha está fazendo aqui? – Emmett perguntou divertido assim que entrou pela porta, porém decepcionou-se quando não a viu ali e em seguida notou que não havia coração nenhum batendo na sala. Jasper lançou um olhar cumplice para Carlisle. Tentei extrair alguma coisa de seus pensamentos, mas minha tentativa foi em vão. Ambos pareciam ter feito algo que não nos agradaria saber, isso me preocupava, pois não eramos uma familia onde segredo eram guardados.

Emmett ainda estava confuso por não estar vendo a Bella, explorei melhor seus pensamentos e percebi que o ar estava, sim, com o cheiro da Bella.

- o que vocês estavam fazendo com ela? – perguntei a Carlisle. Alice e Esme lançaram olhares suspeitos para mim.

- com quem Edward? – Alice me perguntou.

- nós estavamos conversando com ela – Alice repetiu sua pergunta silenciosamente – com a Bella – Carlisle admitiu antes que eu pudesse falar qualquer coisa. Esme desencanou assim que o nome de Bella foi pronunciado, Jasper, por outro lado, arregalou os olhos por ter sido descoberto, pelo visto eles não estavam juntos, ao mesmo tempo, com a Bella.

- conversando? - Alice estreitou os olhos, ela não poderia estar pensando aquilo da sua melhor amiga, não? Ainda mais sendo ela a Bella! Rosnei baixinho reprovando a pequena.

O celular de Jasper tocou avisando que ele havia recebido uma nova mensagem.

“ eu estava observando tudo, desculpe a cunfusão, peça desculpas a carlisle também, ele só estava me ajudando.

Sobre o que estavamos conversando, resolvi perdoá-la de vez, poderia fazer um favor para mim e perguntar a ela se não a agradaria ir no shopping amanhã por volta das seis?

                                                                                                          Bella”

Jasper leu tudo silenciosamente enquanto eu o acompanhava pela sua mente. Assim que acabou estendeu o celular para Alice mostrando a mensagem. O sorriso dela aumentava assim que lia e relia a mensagem. Jasper olhou em volta como se procurasse pela Bella

- Jasper você é o melhor marido do mundo! – a baixinha pulou em seu colo. Fazendo todos rirem e a tensão se esvair da sala. Eu só queria saber o que o Carlisle estava fazendo com a minha Bella. Lancei um olhar suspeito para ele, joguei o porta retrato junto com a notícia em cima da mesa e fui para o meu quarto silenciosamente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

para quem não entendeu o capitulo acontece ao mesmo tempo que o anterior (como na temporada passada) e um pouco adiante e é ai que entra as minhas desculpas pela demora, o próximo capitulo está pronto e até as 17h de amanha eu tiver 20 reviews nesse capitulo eu postarei o outro, sem interferência na data de postagem do seguinte. bem... se eu não conseguir os reviews os outros capitulos podem demorar um pouco mais, pois nao terei uma promessa a cumprir... tudo na mão de vocês, aceitam o desafio?

beijoooos