A Estranha Natureza de Isabella Swan Ii escrita por mandinhah


Capítulo 39
Capítulo 37 - Eles Voltaram.


Notas iniciais do capítulo

oi pessoas, faz tempo que não apareço aqui né?bem, explicações: tão poucos reviews no último capítulo que nem queria estar postando esse hoje, mas faz muito tempo então... o motivo do capítulo passado não ter tido nem um bom dia para vocês é que não fui eu quem postei, pedi para uma amiga minha entrar em minha conta e fazer isso por mim.enfim... vou deixar vocês lerem beijooos vejo vocês lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121298/chapter/39

Capitulo trinta e sete: eles voltaram 

“vampiros Bella, vampiros!” ouvi Jacob me chamar por pensamento. Droga! Agora nem sair mais eu posso.

“já estou indo” disse para ele, não havia porque eu perder tempo com esses vampiros, mas seria estranho eu não aparecer, já que eu ia toda vez.

Corri junto à matilha pela copa das árvores sem fazer qualquer barulho que me revelasse. Bloqueei suas mentes como sempre, só que desta vez eu sabia que nós usaríamos esse escudo. A matilha corria em silêncio todos concentrados nos cheiros, incrivelmente eles não haviam percebido quem estava na região, eles achavam que era mais alguma ameaça. Tinha medo da reação deles quando ainda se encontrassem, ou melhor, tinha medo da reação de quando o Jacob visse o… ah esquece, eles não iriam se machucar, não comigo lá.

Logo chegamos à fronteira. Avistamos o clã de sete vampiros parados no meio da floresta concentrados na baixinha, ela não conseguia ver o futuro por causa da presença dos lobos, isso deixava ela perdida e todos perdidos. Ainda escondida pelas as folhas das árvores fiquei sentada em um galho apenas observando o que viria a seguir

Jake e Sam se transformaram para falar com eles, estranho, eles nunca confiaram no Cullens.

- olá amigos – o Carlisle disse calmo tentando ser gentil.

- amigos uma ova! – Jacob disse estressado, não foi exatamente isso que ele havia dito, mas teve o mesmo sentido. – o que fazem aqui?

- nós apenas viemos aqui para dizer que voltamos – Edward disse bravo pelo modo que o Jake falou com o Carlisle e por não conseguir ler a mente dos lobos.

- e vocês acham que aqui é o que para ficarem indo e vindo a hora que vocês quiserem? Um clube? Enganaram-se. Fiquem sabendo que vocês já causaram muitos problemas por aqui e ninguém quer que você volte – ele disse a última parte especificamente para o Edward. Sam teve que o segurá-lo para que ele não o atacasse.

- se acalme Jake – disse sentando no galho de baixo com minhas pernas penduradas. – se eles querem voltar deixe que eles voltem, esse é um mundo livre e ninguém aqui respeita as leis.

- Bella? – Jasper perguntou espantado. Ah qual é? Eu nem tava tão diferente assim.

- olá Jasper – disse sorrindo – conseguiram resolver aquele problema? – perguntei a ele. Ele apenas afirmou com a cabeça – ótimo – disse dando uma pequena olhada por um espelho de mão e pulando do galho. Todos os Cullen se assustaram, quando eu digo ‘todos os Cullen’ eu sempre excluo o Jasper.

Jacob olhava tudo sem demonstrar reação, ele apenas encarava o Edward de forma assassina, Sam ainda segurava-o para que nada acontecesse.

- Jake se acalme – disse de um modo mais doce colocando a mão em seu peito nu. Aos poucos ele foi relaxando ao meu toque. – agora que eu sei que ninguém irá matar ninguém e que eu não serei mais necessária, vou embora.

- Bella – Jake me chamou – só para saber: você realmente pretendia nos ajudar vestida desse jeito? – ele disse me analisando de cima a baixo e parando nos meus saltos. Dei uma leve risada da sua reação, eu estava apenas com um sobretudo preto e com  uma bota de saltos dez.

- não, eu pretendia te ajudar assim – disse tirando sarro dele e abrindo o sobretudo. Estava com uma saia super curta preta, minha blusa preta com lantejoulas pretas costuradas, minha bota preta um pouco abaixo do joelho, uma gargantilha também preta e para completar minha maquiagem que não estava nem um pouco clara. – ah, faltou as luvas – mostrei o par de luvas sem dedo que eu havia acabado de tirar na minha mão. Vi o olhos de todos se arregalarem. Curti um pouco com a cara de todos e fechei o sobretudo. – claro que não né – disse para o Jacob. – eu vou naquela festa que terá em Port Angeles, por falar nela estou atrasada.

- quando eu disse que você tinha que sair eu não me referia bem a isso – dei outra leve risada, eu não posso parecer tão frágil assim, meu Deus.

- eu realmente pareço tão frágil assim? Não é possível, eu já fiz de tudo! – disse levantando levemente minhas mãos para o céu.

- de qualquer jeito, só vou pois conheço o dono da festa e você sabe que eu não fico muito tempo dentro – fiz movimentos com a mão para falar o dentro - da festa é só até eu achar alguém – eu disse dando de ombros – tchau Jake – dei um beijo em sua bochecha - Sam , meninos, Jasper, Cullens – acenei com a cabeça para eles e sai desfilando pelo lado dos lobos da fronteira colocando novamente minhas luvas, estilo vestida para matar… literalmente.

- Bella! – já estava distante quando ouvi o Edward chamar meu nome. Após isso ouvi som de brigas e voltei correndo.

Edward havia ultrapassado a fronteira para vir atrás de mim. Jacob o havia atacado por causa disso e agora os dois rolavam no chão, o lobisomem e o vampiro, apesar de o Jacob, incrivelmente, não ter se transformado. Os Cullens não sabiam se separavam a briga, por medo de começarem uma guerra, já os lobos anciavam por isso.

Assim que eu vi tudo me meti no meio da briga para separá-los, tacando o Edward para longe e ficando em posição de ataque soltando um pequeno rosnado para caso ele voltasse a atacar. Ele ficou ereto novamente e relaxou, ou pelos menos tentou relaxar.

“não acredito que você fez isso Bells, eu acabava fácil com ele” Jacob reclamou mentalmente perecendo uma criança birrenta.

- eu sei Jacob por isso eu os separei. – disse sem olhar para ele – da para vocês ficarem em paz por um tempo? – disse meio sem paciência - Quando eu voltar vocês começam a brigar de novo. – dei uma pausa e continuei com uma voz de dar medo – e se por um acaso meu cabelo estiver bagunçado, nem que seja um milimetro, eu mato um – disse brava apontando para os dois com um olhar assassino.

- ôh miss indestrutível – Jake me chamou fazendo piada com a minha cara.

- que é? – perguntei um pouco irritada, minha paciência não era de ferro.

- você está sangrando – passei a mão pela minha testa onde eu sentia um líquido quente escorrer.

- droga! – sai batendo o pé e resmungando.

- Bells, sua casa é para lá.

- quem disse que eu estou indo para minha casa? – disse ainda brava – ah, Jasper – disse voltando – te vejo lá hoje?

- não… não acho uma boa eu sair sem estar todos juntos – ele disse.

- cara, você realmente lutou numa guerra? Sério, eu adoro você, mas meu, vocês não estão colados com super bonder ou outras marcas concorrentes, vocês podem sair separados.

- e a Alice não queria ir – ele disse me interrompendo. Olhei espantada para ela – ela disse que não tinha roupa. – senti que ele estava inventando qualquer desculpa para Alice, escondendo o verdadeiro motivo.

- hm, ok… eu disse sério sobre as brigas aqui – disse me voltando para o Jacob – não quero ninguém se machucando.

- Bella, eu não sei como você pode querer o bem de alguém que te fez sofrer tanto sentimentalmente quanto fisicamente – vi-o olhando para a minha gargantilha.

- isso não foi culpa dele, Jacob – disse passando a mão no meu pescoço – isso aqui não é culpa de ninguém.

- claro que é Bella, se ele não tivesse te deixado, ou melhor, se nunca tivesse aparecido no mundo você não teria essa linha rosada no meio do seu pescoço, seja razoável Bella, a culpa é dele sim.

- Jacob isso não é hora nem lugar para falar disso, depois a gente discute sobre quem é a culpa da minha tentativa de suicídio.

- Bella – ouvi Edward arquejar, mas eu o ignorei.pelo visto Alice não tinha contado o motivo de sua visão sobre minha morte.

- vejo vocês amanhã – virei-me para falar com os lobos, mas só havia dois ali mais o Sam e o Jacob. – Sam avise os meninos que amanhã eu apareço para nós jogarmos alguma coisa.

- não esquece do que a gente combinou para amanhã. – Jacob disse desapontado

- ah sim, o penhasco, eu estarei lá. Sam fala para os meninos que depois de eu pular do penhasco com o Jake eu vou “jogar” com eles, falem para eles planejarem, eu não vou abrir mão de nada, mas eu espero que eles vençam dessa vez. Eu estarei lá Jake, não se preocupe.

- Bella, você está doida se está pensando que eu vou deixar você pular de um penhasco e ainda por cima com ele! – Edward disse chamando minha atenção e ao final apontando para o Jake.

- e você se está louco se pensa que pode dizer o que eu posso ou não fazer, principalmente depois de ter me largado no meio da floresta igual a um lixo. – disse com raiva. – aposto que você não se importou com a companhia aquela hora. E se você estava pretendendo realmente cumprir sua promessa de ser como se você nunca tivesse existido você falhou completamente, especialmente quando você deixou tudo aquilo debaixo do meu assoalho. – passei a mão pela minha garganta –acho que Jake tem razão sobre isso – disse baixo, sem paciência e fui para a festa sem olhar para trás. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

um aviso: o capítulo está pequeno sim... considerem isso como uma forma de chantagem para vocÊs nunca mais me privarem de suas opiniões u.u usahauhum aviso²: não foi possível descrever tudo o que ela fez com os lobos na fic, eu não auentaria fazer isso evocês não aguentariam ler, de certa forma que eu só coloquei as coisas que realmente iriam fazer diferençana hora. entendam que nesse momento da fic eu quero que vocÊs fiquem quase tão leigas no quesito Bella quanto o Edward, eu disse quase,não seria tão má com vocÊs.uma pergunta: eu sei que a fic aqui e de crepusculo, mas por um acaso vocês também curtem hp? (não, não vou enfia-los na fic) quero saber por causa do filme.uma pergunta²: quem está anciosa(o) para a festa? (eu em particular estou anciosa para algo que irá acontecer depois)beijoooos até os reviews