A Estranha Natureza de Isabella Swan Ii escrita por mandinhah


Capítulo 30
Capítulo 28 - Viagem para fora de Forks (POV V.)


Notas iniciais do capítulo

oi pessoas (:
esse capitulo é super especial e espero que todas curtam hehe, ele é praticamente um bonus mas mesmo assim não deixa de acrescentar coisas a historia isso é se vocês conseguirem juntar as peças... eu em particular acho que está facil dessa vez *--------*
adorei faze-lo espero que gostem de lê-lo.
beijoos até lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121298/chapter/30

Capítulo vinte e oito: 

POV Jasper:

Mais um dia para ser cortado do calendário de nossa existência. As coisas em casa não haviam mudado, talvez o modo da nossa familia de lidar com o problema tenha, mas os sentimentos não eram nem um pouco melhores. Sentia-me cada vez mais esgotado com isso essa emoção que para eles era apenas uma, a que eles sentiam, para mim era quintuplicada. As vezes agradecia que a Esme se mantinha sempre no quintal cuidando de seu jardim e Carlisle sempre trabalhando, assim eram duas almas a menos. Isso sem contar com as minhas emoções que ficam sempre camufladas entre as outras, ainda estava triste por Bella não ter aceito minha reaproximação, aquilo me mostrou que a situação estava pior do que pensava sobre a sua raiva conosco.

Fiquei feliz por Alice ter aceitado seguir o conselho da Rose e do Emm de viajarmos por um tempo, mudar de ares. Acabamos por ir ao lugar que segundo a Bella e o James, a Alice havia nascido. Tentamos obter o máximo de informações sobre a sua origem, porém não tivemos muita sorte, a data que a Alice havia sido internada no sanatório era a mesma que constava em sua lápide. E com um pouco de informação adicioanda a isso tudo o que tinhamos era que Alice tinha uma irmã e essa tinha uma filha.

Voltamos da viajem a pouco, ficamos pouco tempo Alice não conseguiu ficar longe da Esme com as visões que ela disse estar tendo. Todo o progresso da felicidade de Alice havia se esvaido assim que ela passou pela porta. Esme nos esperava na porta e deu um abraço apertado em ambos mesmo não entendendo o motivo de nós termos voltado tão rápido. Alice não falou o verdadeiro motivo a ela, não queria desarmá-la por achar que estava falhando em sua missão de mãe.

Peguei as malas que eu havia soltado para abraçar Alice e subi para guardá-las enquanto Alie ia para sala cumprimentar o Emmett, tudo em passos humanos, ninguém sentia mais a necessitade de economizar tempo. Coloquei ambas malas no canto do quarto e desci para sala. Alice e Emmett estavam sentados no chão olhando para a TV, ela olhou rapidamente para mim assim que entrei e virou-se novamente para tela com um sorriso. Dei um oi rápido a Emm e sentei no sofá.

Vinha cortando os dias no calendário para chegar ao dia em que o Edward realizará-se que a ideia dele de manter a Bella afastada por segurança não dará muito certo. Provavelmente a menina já tinha se envolvido em algumas experiências de morte, conhecido centenas de pessoas que, aparentemente, seriam capazes de matá-la. Ela nunca poderia ter mais segurança do que aquela que seu corpo proporciona para ela e nem precisava, isso já bastava para ela ser uma verdadeira imortal. Apenas queria que ela me deixasse falar com ela, sentiria-me mais relaxado se soubesse que ainda havia uma chance para Alie voltar a ser o que era.

Alice virou-se para mim fazendo menção para vir ao meu lado, ia ajeitar-me para ela ficar confortável, mas pareceu mudar de ideia assim que meu celular começou a vibrar. Remexi-me levemente para pegá-lo do bolso de trás da calça. Senti meus olhos arregalarem assim que vi quem me ligava, pisquei duas vezes como que para confirmar a visão e antes de atender sai de casa indo para uma distância segura, não precisava que ninguém ouvisse a conversa que eu teria.

- alô – disse sem realmente acreditar que ela me ligava.

“oi Jasper” ouvi sua voz sair do telefone, assustei-me com o tom envergonhado e também por fazer tempo que não a ouvia.

- nem acredito que é você – disse feliz por ela ter ligado.

“também não sei o que dizer…” ela soltou uma leve risada ao fundo “me sinto-me péssima por simplesmente estar te ligando depois de tanto” sua voz parecia um pouco acabada, como se tivesse chorado muito.

- não tem problema você estava com raiva de mim, é totalmente plausível – confortei-a.

“na verdade nunca tive raiva sua.” Ela corrigiu. “é só que eu não sabia como encará-lo depois do acontecido. Não sabia como meu corpo ia reagir a tal aproximação. Porém pela data que nós nos encontramos hoje, e pelo que aconteceu por aqui tomei coragem para te ligar. Senti sua falta, falta de ter alguém para conversar sobre você sabe o que, falta de ter alguém com quem eu possa ser eu mesma, sem mudar uma virgula do meu humor e ao mesmo tempo me entenda por ser assim.” Senti ela chorar ao fundo. “podemos voltar a ser como eramos? Ignorar todo o resto do mundo? Me perdoa?”

- não tem o que perdoar – abri um sorriso enquanto falava. – depois dessa precisamos nos ver. – disse.

“precisaria pensar em algo para que a Alice não conseguisse nos ver juntos, isso seria o fim de tudo, com certeza.” Refleti.

- marque local data e hora que eu dou um jeito de aparecer lá

“eu sei que sim, só não deixe Ela desconfiar de nada”

- pode deixar. Tenho que desligar, sai repentinamente de casa eles devem ter estranhado.

“ só uma coisa, apague seu histórico de chamadas, não duvide de mim, ela irá olhar. Até qualquer dia” disse e desligou o celular.

Após desligar o telefone fiz o que ela falou e deletei todas as chamadas recebidas e feitas. Voltando para casa logo em seguida. Quando passei pela porta vi Esme com uma cara nada agradável e com Emm a encarando.

- por que a cara de enterro Esme? – disse descontraído, mas ao mesmo tempo preocupado por ela. Olhei em volta e não achei a Alice sentada no lugar onde eu a havia visto pela última vez. – cadê a Alice? – perguntei agora mais preocupado do que nunca. – o que aconteceu? – Emmett sem responder apenas apontou para as escadas. A última coisa que eu vi ali foi Emm e Esme se abraçando.

POV Alice:

Fiquei tão feliz por saber que eu tive uma irmã e tenho uma sobrinha, que por um momento pude esquecer do sofrimento que todos passavam em casa, não, não havia esquecido da Bella nesse instante, apenas esqueci da tamanha tristesa que nós estavamos sentindo quando com a nossa família. Sentimentos esquecidos que voltaram a minha cabeça assim que tive uma visão da Esme em um dos seus muito momentos de crise de choro, nesse em especial ela quebrava seu vaso favorito.

Meu mundo pareceu desmoronar no momento a pior coisa que eu poderia ver era a Esme sofrendo, eu tinha nela a minha figura materna e ver a mãe sentido dor é a pior coisa que eu alguém pode ver. Pedi para que Jasper e eu voltassemos, não poderia ficar mais ali procurando por informações sobre a minha antiga família enquanto a minha real família sofria, por mais que fosse o motivo.

Assim que passei pela porta de casa e senti o clima habitual do local toda e qualquer felicidade que ainda estava no meu corpo sumiu. Jasper sentiu minha mudança de humor e me abraçou por trás soltando as malas que seguravano chão.

- por que voltou tão cedo querida? – disse Esme que nos esperava na porta abraçando-me.

- senti sua falta – disse tentando sorrir para ela. Não era normal vampiros terem essas mudanças de humor e serem tão apegados a alguma coisa a ponto de sentir emoções humanas. Porém pensava que o fato de não matar humanos nos deixava com mais humanidade do que muitos.

Cumprimentei Emmett que se encontrava assistindo tv no chão da sala e sentei ao seu lado, sentar no chão era algo que me deixava mais relaxada. Poucos minutos depois, Jasper chegou a sala deu um oi rápido ao Emm e sentou no sofá. Pensei em me levantar e ir senta-me com ele, sua presença me deixava segura, não pelo seu poder, ele evitava ao máximo usá-lo em mim, eu ficava segura pelo fato de ele dar-me a segurança necessária, como se ninguém pudesse me atingir em seus braços, nem mesmo a dor.

Antes que eu pudesse levantar para ir ao seu encontro ouvi seu celular vibrar fazendo ele se remexer para pegá-lo já que esse se encontrava no bolso de trás da sua calça. Assim que viu quem ligava arregalou os olhos e saiu da sala praticamente correndo, deixando-me curiosa para saber quem era. Porque ele teria que sair de casa e afastar-se ao máximo para ninguém ouví-lo. Não tinhamos segredos entre nós. Olhei para Emmett ao meu lado entretido com a TV, talvez ele só queresse privacidade mesmo.

Sentindo meu olhar Emmett virou-se para mim e abriu um sorriso. Esse morreu assim que viu a minha expressão e virou algo que demonstrava preocupação. Olhei para o lado sem querer que ele visse minha face de dor, não costumava ser uma pessoa que se abalava por qualquer coisa, era sempre a mais animada não importando a situação portanto não estava acostumada as pessoas terem pena de mim ou coisa do tipo.

Emmett me abraçou de lado me confortando e eu sem querer olhar para ele observei as molduras peduradas na parede, as mais recentes continham os fotos que nós achamos naquele jornal da Bella, Edward ainda não havia as visto e Deus queira que eu enchergue-o chagando para que assim possamos tirar todas elas da parede e fingir que não sabemos que a Bella seguiu sua vida e achou alguém para substituir o Edward.

Soltei um soluço alto e corri para o meu quarto não era justo o que Edward havia feito conosco, devia tê-lo contrariado quando ele tomou sua decisão.

- o que aconteceu? – Esme entrou preocupada na sala.

- isso aconteceu – Emmett certamente havia apontado para os quadros pois Esme havia se calado continuou assim até que ouvisse a porta da sala bater.

- porque a cara de enterro Esme? – apesar de estar sofrendo ela demonstrava isso ao mínimo tentando nos passar segurança, por isso a voz de Jasper demonstrava uma preocupação maior. – cadê a Alice? – ele perguntou preocupado e, então, ouvi seus passos subindos as escadas e entrando no quarto. – o que aconteceu? – ele perguntou tentando me acalmar apenas com sua presença. Vendo que eu não responderia deitou na cama ao meu lado e me deu um beijo reconfortante abraçando-me logo em seguida.

POV Victória:

Eu estava vendo a hora em que eu teria que desistir daquela maldita humana, chegar a ela estava sendo praticamente impossível. Já havia perdido as contas de quantas vezes aqueles lobos me atrapalharam no momento mais crucial. Com os Cullens fora da cidade, o que por um lado é bom e por outro ruim, o território da região havia ficado totalmente por conta dos lobisomens, então, de forma alguma conseguiria chegar até o centro de Forks sem ser atacada antes.

A visita de Laurent era algo que não estava nos meus planos ao que parece ele havia ido para a outra familia de vampiros que também seguia aquela horrivel dieta dos Cullens, porém não estava aguentando o sabor do alimento e me procurou paraver se eu tinha algo para ele, vampiro idiota. Consegui enganá-lo perfeitamente, o coitado estava tão apaixonado e seguindo aquela dieta que esqueceu que amizade não existe no nosso mundo.

Foi fácil convencê-lo a aparecer em Forks procurando pelos Cullens e quando encontrasse a humana fizesse-a temer a minha chegada, procurava por um relatório completo da situação em que ela se encontrava, porém aquele desgraçado também morreu. Fazendo-me voltar para o ponto inicial, os Lobos.

Senti minha raiva triplicar quando percebi que o Laurent não voltaria mais. Atacar a familia que achei acampando foi a forma que eu achei de ma vingar pelos planos estragados. O gosto do sangue dos adultos descendo pela minha garganta  não teve preço. A sensação de saber que mais tarde seriam eles a se ferrarem por mais um ataque foi revitalizante. Faria eles pagarem de alguma forma por cada decepção que eu tivesse, talvez eles vissem que era mais fácil entregar a humana a ter dezenas de mortes no lugar. Sentir a fome por vingança sendo saciada era a melhor sensação que havia provado.

Contudo, como nada é perfeito eu tive que abandonar a familia por culpa, novamente, dos lobisomens com uma ainda viva. Era o cumulo do desperdício de sangue, felizmente, pelo que lia no jornal local o fato de eles sempre serem avistados no local onde ocorria os ataques só estava deixando-os com fama de assassinos, sempre aparecendo na hora errada, e com um pouco de sorte a população se revoltaria e começaria a caçá-los, dando brechas para que eu entrasse na cidade.

 Espero que a menina que eu havia deixado caida tenha perdido a consciência ou algo assim, não queria mais humanos me dando problema. Já bastava uma em minhas costa era por culpa daquela sem sal que meu James havia morrido, será por culpa dela que eu matarei todos os habitantes de Forks até que ela seja a vítima, veremos se assim os malditos cachorros não me entregam ela com muito carinho e amor.

Não via o que ela tinha para despertar emoções em todos! Até o momento não me conformo por meu James ter querido-a, apenas por culpa desse desejo ele foi morto pelo vampiro vegetariano de cabelo estranho. E era por esse motivo que não importe o quando demorasse ela pagaria por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por eu ter escrito algumas coisas de última hora provavelmente teve erros em algumas parte desculpem-me por isso, mas enfim.
juro mesmo que ver a Alice nessa depre me parte o coração e achei super fofo o Emm confortando-a, a Rose e o Dr. Delicia nem apareceram DDD: mas teve uma dose extra de Jasper no minimo... hoho espero que tenham gostado (:
que tal falarem nos reviews, por falar neles passamos dos 600 no caps passado *--------------* fiquei tão feliz, vamos tentar chegar ao 700 o mais rápido possivel? fazemos um combinado a cada centena que atingirmos capitulos especiais para vocês

beijoooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estranha Natureza de Isabella Swan Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.