A Estranha Natureza de Isabella Swan Ii escrita por mandinhah


Capítulo 15
Capítulo 13 - Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

hey pessoas finalmente voltei... espero que estejam todos bem, pois eu não estou
que porcaria foi essa que fizeram com o site?! nossa deu vontade de nunca mais entrar aqui u.u, mas como eu não sou sacana com vocês vou continuar postando e tentando me acostumar com isso aqui.
enfim..
obrigada Hikaru_e_Ikuto pela recomendação na fanfic *---* voltou com tudo mesmo em flor? hahaha pode deixar que o Edgay tocará mais alguma coisa nessa temporada hahaha

beijooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121298/chapter/15

Capitulo treze: primeiro dia de aula 

- vamos logo Bella, ou nos atrasamos! – Matt gritou batendo na porta do quarto de visitas, que nesses tempos acabou virando meu quarto. – vamos Bells,não esquece que eu tenho que deixar a Isa antes e eu também gosto de chegar um pouco antes do horário na escola! – ele continuou  a gritar e bater na porta.

- pronto apressado, desde quando você gosta de chagar cedo na escola?! Eu nem queria ir para lá! Por que você fica insistindo? – perguntei inconformada, cadê o velho Matt que não estava nem ai para nada e que odiava a escola?

- foi você que me ensinou isso, lembra? Fiquei dois dias na sua casa e você já queria me enfiar numa escola! E bem, se eu te conheço e eu te conheço – afirmou – você não vai ficar por aqui apenas alguns dias e sim por meses se ninguém vier e te buscar a força… mas eu prometo que não deixo que isso acabe acontecendo – ele abriu um sorriso sapeca, mas depois de analisar-me bem fechou a cara feliz e transformou-a em uma mistura de desgosto e reprovação – preto?! – ele apontou para a minha roupa – na-na-ni-na-não, já conversamos sobre isso, você não está de luto por ninguém! Pense por outro lado, você não o perdeu, você se livrou de um peso que era desejável. - destacou o 'era' ao falar - Agora você é livre, pode curtir  o mundo o quanto quiser, nós dois estamos livre para curtir o mundo – não entendi exatamente o sentido que ele queria dar na última parte e temendo que fosse o que  eu estava pensando achei melhor deixar de lado e fingir que não tinha ouvido-a. Voltei para o quarto com uma cara amarrada.

- eu nem tenho roupa de outra cor – ele reprovou me com a cabeça

- agroa tem – ele abriu um armário com varias roupas femininas.

- eu nem vou perguntar por que você tem um armário cheio de roupas femininas  - disse sem acreditar no que via

- é melhor mesmo, a maioria acho que não serve em você, mas elas devem dar até você comprar roupas descentes – avancei nas roupas pegando um conjunto que me interessasse e fui para o banheiro encostando a porta após entrar. Depois de despir-me e ficar apenas de roupas intimas notei Matt no quarto, não resistindo, e espiando-me pela fresta que havia se aberto da porta.

- sou sua amiga, mas nem tanto querido. – avisei-o e fechei a porta com o pé. Terminei de me arrumar rapidamente e sai do banheiro.

- vamos se não nós chagamos atrasados – repeti a fala dele. Matt continuava com as suas bochechas coradas por eu tê-lo pego no flagra, eu nem ligava de ficar apenas com roupas intimas na sua frente, era praticamente o mesmo que ficar de biquíni, o que eu já havia feito, então, não via problema nenhum. Como ele não disse nada, ou se moveu, peguei a chave do seu carro que já estavam prontas em sua mão – eu dirijo – disse despertando-o de um transe que ele havia entrado sem motivo – vamos ou nos atrasamos! – disse já fora do quarto. Ele seguiu-me desconcertado.

Isa estava nos esperando sentada no banco da entrada com sua pequena mochila cor de rosa nas costas, pelo visto a mãe de Matt começou a arrumá-la para a escola. Ela foi saltitando até o carro quando a chamamos. Deixamo-la no jardim de infância de Phoenix e fomos para nossa escola.

Lá estava eu, saindo do carro do Matt de volta àquela escola.

- como que está o povo aqui? – perguntei curiosa para saber se algo de importante havia mudado.

- até parece que faz sete anos que você não vem aqui – ele olhou para mim de canto de olho – está tudo a mesma coisa, nada mudou… bem quase nada – ele disse misterioso, virou a cabeça e começou a andar. Fiquei para trás com uma cara de desentendida, mas logo o alcancei.

- o que quer dizer? – fiz força para não ler sua mente. Ele não me respondeu. Ia ler sua mente, porém o vi acenando para alguém que está bem a sua frente, segui seu olhar e não quis acreditar. – como assim Matt? Desde quando. – perguntei impressionada a ele.

- há alguns meses, um pouco depois de você ir embora eu comecei a fazer futebol e bem – ele deu uma leve risada. – venha vamos introduzi-la de volta a sociedade, não se preocupe, eles continuam legais, só precisam de uma recomendação para mostrar isso. Tudo como sempre Bells não se preocupe, você fez parte disso por muito tempo para se assustar você praticamente virou uma lenda na outra escola… você fez o que eles são hoje. – Matt conseguiu concluiu com intensidade.

- veremos então. Eu já acho que fui muito fundo com o que eu era para eles voltarem a me tratar como antes. – dei de ombros a verdade era que eu pouco me importava, talvez se eles não me tratassem bem e ai eu teria uma desculpa para não ir para escola, apesar de não achar provável que o Matt livrasse-me da escola apenas por isso.

- hey pessoal bom dia para todos – Matt deu um oi coletivo.

- que droga você usou hoje Matt? Faz tipo séculos que você mal fala oi quando chega. -

- Matt e sua alma feliz de volta acompanhado de… - Matt saiu da frente para eles verem-me melhor – Isabella?! – a menina disse assustada, parecia que ela havia visto um fantasma. Ela era nova no grupo não a reconhecia de meu tempo em Phoenix, havia chegado a cidade alguns meses atrás, algo dentro de mim disse-me que eu e ela nos daríamos muito bem – nossa nunca pensei que veria essa Isabella parada na minha frente, você é uma lenda da escola! – Matt virou para mim com uma das sobrancelhas erguida como se dissesse ‘eu disse’. Abri um sorriso para a menina retribuindo o dela.

- Bella – estendi minha mão a ela.

- Bella? – disse Blunt inseguro, antes do colegial éramos basicamente nós dois que ‘governávamos’, claro que haviam outros, mas nós éramos o centro de tudo e quando eu fiquei estranha e comecei a afastar-me de tudo e de todos sua reputação foi fortemente abalada, boatos correram dizendo que nós dois tínhamos feito algo muito terrível e que eu acabei cedendo, até antes da ‘morte’ de Meg as pessoas adoravam ter isso como assunto nas horas de tédio. Pessoal fissurado.

- não se preocupe Blunt, essa é a Bella de antes, bem antes. Assim como eu também voltei ao normal. Temo que ela esteja até melhor do que antes, mais superficial do que nunca. – Matt colocou a mão nos meus ombros.

- propriedade? – Blunt perguntou dirigindo-se a mim.

- não, limpinha. – Blunt levantou-se de onde estava e estendeu-me a mão

- bem vinda de volta – apertamos as mãos, sorrimos um para o outro e quando vimos já estávamos abraçados. – senti sua falta ao meu lado, o poder nunca teve o mesmo o gosto. – ele soltou uma risada.

- preciso te confessar uma coisa. Ficar a margem é um saco. – nós dois rimos. – qual é o seu nome? – perguntei a menina que chamou-me de lenda.

- ah desculpe-me Bella essa é Amy, foi transferida para cá e nós simpatizamos com ela.

- quem foi o simpatizador? – perguntei estranhando o fato de uma ‘novata’ entrar no grupo.

- eu mesma a conheci – explicado o fato. Analisei-a dos pés a cabeça fazendo uma cara seria fiz alguns barulhos com a boca como se a avaliasse, fiz isso durante alguns segundos até que abri um sorriso.

- prazer Bella – repeti o ato que fiz antes de ser interrompida. Ela pegou minha mão e a balançou para cima e para baixo como se fizéssemos uma acordo de negócios

- Amy.

- espero que você não tenha caído na lábia desse ai ele não presta, fora isso você parece muito legal.

- avisou tarde – ela fez uma careta – mas pelo que soube eu bati o recorde de tempo que eu fiquei junto com ele – ela deu uma risada inocente.

- ai vem os outros – Amy avisou.

- quem conta pra Rachel? – Matt perguntou e olhou para Blunt, repeti o gesto dele e olhei também para o Blunt

- acho que eu conto não é? – ele levantou os braços se redimindo. Eles formaram uma barreira na minha frente.

- Rachel lamento informar que seu lugar foi meio que tomado – o sorriso sumiu de sua face e se transformou em raiva,

- por quem? – ela perguntou cautelosamente. Os dois saíram da minha frente deixando que ela me visse, sua raiva sumiu totalmente do seu rosto. – ah é você Bella… tudo bem então – ela deu de ombros. Estranhamos sua reação, ela entregaria tudo sem ao menos lutar? – que foi? Estamos falando da Bella. Bem vinda de volta por falar nisso – ela disse e me abraçou.

- depois dessa o mundo pode acabar que eu posso dizer que presenciei um milagre. – Sarah disse brincando com a amiga. – espero que você tenha voltado ao normal Bella – afirmei com a cabeça.

- sabe que eu senti sua falta? Prefiro você ao Blunt, mas não deixe ele ouvir isso. – Kate deu uma risada travessa.

- HA-HA – Blunt riu sarcástico com o comentário dela.

- Isabella? – disseram os gêmeos juntos

- hi guys – acenei com a mão.

- veio para ficar? – Gerard perguntou.

- ou veio para passear? – Christoph continuou a pergunta.

- um pouco dos dois – dei uma risada leve. – bem parece que quase todos que eu tenho conhecimento que existem estão aqui, só está faltando um… - deixei que minha voz morresse.

- relaxa que esse um você não verá por um tempo, ele virou um turista aqui na escola, vem quando quer, quem sabe se ele souber que você está aqui não passe a vir todo dia – John informou-me como forma de dar boas vindas.

Ouvimos o sinal bater e nos levantamos para ir para as devidas aulas, fiquei um pouco para trás junto com o Matt, se não fosse por ele eu não teria tido a sensação de pertencida que eu havia sentido naquele momento nunca mais.

- obrigada – disse em meio tom e abracei-o de lado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem,um capitulo novinho...muitas personagens novas nesse capítulo, não se preocupem, nem eu gravei o nome de tudo mundo direito aihahahahahrelacionamentos irão começar no próximo capítulo, e não será só um, descobertas virão (para quem souber interpretar) e algumas emoções...27 reviews para o próximo, sim mesmo com as alterações vou pedir reviewsbeijooooos