Lizzie - A Filha de Severus Snape escrita por Lena18


Capítulo 7
5. Como o tempo passa rápido parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121215/chapter/7

O ano passara rapidamente. Já era dia 01 de setembro. Li e Drago já completaram três anos há meses. Amanhã a tortura volta a acontecer, pensava Severo, Faltam 10 minutos para os alunos chegarem. É melhor tirar Li do banho.

Severo levou Li para o quarto, Li escolheu o vestido e Severo ajudou-a a mudar de roupa. Era um lindo vestidinho. Branco com gola de boneca rosa e uma fita do mesmo tom, tinha uns bordados muito discretos na borda. Li colocou as sandálias de boneca e o arco de cabelo ambos da mesma cor rosa do vestido. Li tinha muitas roupas, sapatos e acessórios. Sua mãe fazia as roupas dela e agora ela mesma desenhava as roupas e pedia a Madame Malkin para fazê-las.

 

A festa não só abrigaria os alunos e os professores como também, os membros do Conselho Diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Obviamente, Lúcio e Narcisa iriam e a pedido de Li levariam Drago. Severo encaminhou-se com Li para o Salão Principal e sentaram na mesa dos professores. Li só ficava ali porquê seu pai estava ali. Li acompanhou a seleção, aplaudindo na hora certa. Já estava acostumada a ir aos desfiles de sua mãe, a situação era diferente, mas, de resto era tudo igual. Li foi apresentada formalmente a Hogwarts para que saibam porquê ela está ali e a razão do falecimento de sua mãe no último inverno. Dumbledore deu os avisos de ano letivo e o baile começou.

Drago pediu a Li para dançar. Os dois começaram a dançar a valsa que tocava lentamente enquanto conversavam. Foi quando Li reconheceu a música: Claire de Luna, Debussy. Ela continua a dançar embalada pela sua música favorita e de repente parou. Li pensou ter visto um rato preto tomar forma de gente. Estou ficando louca, pensou ela, É isso. Estou ficando louca.

A música continuava a tocar, lenta e calma. Li não conseguia ver nada além das pessoas que dançavam naquela festa. Drago virou seu melhor amigo em menos de 5 minutos. Li nunca se sentiu tão feliz. Foi quando uma nuvem negra se formou em um canto. Drago e Li foram atrás dela muito discretamente para não perceberem sua rápida ausência.

- Drago, me escuta. Tem alguma coisa por aqui. Volta pra festa e diz pro meu pai que fui ao toilete.

- Tudo bem, Li. Mas, por que? Eu vou com você.

- Não vai mesmo. Eu conheço esse castelo melhor que o Filch. Se eu precisar correr, sei onde me esconder. Vai logo.

- Tá. - disse Drago. Ele saiu e Li prosseguiu.

Ela encontrou uma mulher de roupas pretas imundas com cabelo desarrumado e com uma cara de louca que assustou Li e um homem gordinho também imundo com cara de rato conversando. Eles falavam em vingança contra Dumbledore. A garota tentou sair dali sem fazer barulho para chamar ajuda, mas, tropeçou e caiu. A mulher olhou para ela com uma raiva mortal e o homem se transfigurou em um rato novamente. A mulher caminhou até Li e a agarrou pelo pescoço.

- Olha quem vejo aqui? Uma garotinha. Qual seu nome, meu bem? - ela disse com a voz esganiçada e ameaçadora.

- Elizabeth. Elizabeth Snape. E você quem é? - respondeu Li, quase sem ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Vou deixar um suspense no ar... Quem é a mulher? Mandem os palpites



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lizzie - A Filha de Severus Snape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.