Lizzie - A Filha de Severus Snape escrita por Lena18


Capítulo 8
5. Como o tempo passa rápido parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oii, meu povo. Voltei antes do previsto, então, capítulo novo saído do forno para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121215/chapter/8

  - Elizabeth. Elizabeth Snape. E você quem é? - respondeu Li, quase sem ar.

- Você é uma Snape. Não sabia que Severo tinha filhos. Sou Bellatrix, queridinha. Agora, cale a boca. - ela deu um tapa na menina que imediatamente começou a chorar em silêncio - Você é partir desse segundo, minha refém, queridinha.

Li chorava ainda mais. Bellatrix continuava a segurá-la pelo pescoço com uma mão e com a outra apontava uma varinha para a cabeça de Li. Bellatrix caminhou até o Salão Principal, onde fez questão de lançar um feitiço para fazer um castiçal cair. O salão inteiro parou. Severo ainda não tinha se virado, mas, quando o fez... Seu mundo pareceu cair. Ver sua filha naquele estado e ainda nas mãos de Bellatrix, foi muito para ele.

Severo tirou a varinha das vestes e fuzilou Bellatrix com olhar que poderia tê-la matado. Bellatrix olhou para ele com desdém. Severo só faltava pular no pescoço dela e estrangulá-la.

- Lestrange, solte a minha filha agora! - gritou Severo, com a varinha em punho - Ela não tem nada a ver com isso. O que você quer aqui?

 - QUERO VINGANÇA! E essa menininha me ajudará. - disse ela – Não é, queridinha?

 - Não! - gritou Liz, perdendo o pouco ar que lhe restava – Eu não vou ajudar você!

- Então, talvez, eu tenha que matar você.

Bellatrix dera mais um tapa no rosto de Liz. Ela aprendera com sua mãe a nunca submeter sua vontade a outra pessoa, a não ser que sejam os seus pais. E não desapontaria sua mãe, mesmo agora que ela não estava mais ali.

- Avada...

Severo não aguentou, fez algo que poucos fariam no lugar dele:

 - Estupefaça! - bradou ele - Lizzie!

O feitiço teve resultado imediato. Severo correu até a filha. Lizzie não aguentara tempo suficiente e desmaiou. Simplesmente, a menina estava roxa. Severo fez um feitiço leve para despertar na menina que foi voltando a sua cor original. Os dois aurores que faziam parte do conselho, prenderam Bellatrix e a levaram para Azkaban. Lizzie tremia e soluçava. Ela tinha quase morrido, afinal.

- Calma, querida. Vai ficar tudo bem. - dizia Severo para Lizzie – Já está tudo bem.

- Está mesmo? - ela perguntou, receosa – Promete?

- Prometo.

Severo e Lizzie se retiraram, não tinham a menor paciência (no caso de Lizzie, energia para permanecer acordada) para acompanhar o restante da festa. Liz só conseguiu dormir nos braços do pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Daqui a pouco tem mais. Beijoos e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lizzie - A Filha de Severus Snape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.