Palacio escrita por liane


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Eu amo escrever fic por isso continuo essa aqui por que se fosse depender de reviews...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12120/chapter/8

No resot da Família Sakura estava apreensiva não sabia se Sasuke iria gostar de seu presente, não conhecia ninguém ali e por essas razões se sentia insegura.

-O príncipe herdeiro e a princesa chegaram. –Avisou um criado.

Eles entraram Sasuke com um terno cinza e Sakura com um vestido parte de cima branco e saia vermelha. Sasuke entrou sozinho, seguido de Sakura atrás dele. Sasuke foi cumprimentar os convidados e Sakura sozinha ate que avistou Sai.

Sasuke estava com seus amigos conversando.

-Espero que você goste dos nossos presentes. –Disse Kiba.

-É teme nos esforçamos o dobro pra você esse ano. –disse Naruto.

-Mas onde esta a Karin? –Pergunta Sasuke

Sakura que estava perto ouvi e fica com um semblante triste.

-Ai vem ela. –Disse Shino

Todos os olhares se direcionaram a Karin que estava com um vestido muito bonito verde. Ela veio aproximou-se de Sasuke que beijou sua mão, Sakura só observava tudo de longe.

-Feliz aniversario, sua alteza. –Disse Karin.

Sakura a cumprimento com um leve curvar de cabeça que ela repetiu. Sai observava tudo de longe, resolveu ficar perto de Sai.

-Quem são essas pessoas? –Pergunta Sakura que não conhecia metade delas.

Sai deu uma olhada ao redor e respondeu:

-São os filhos dos parentes reais e os amigos de Sasuke. A maioria é membro do clube de equitação.

-Ah entendo. Disse Sakura olhando para Karin –Ela também é do clube de equitação?

-Acredito que Sasuke a trouxe para o clube ano passado.

-Entendo. Karin é a mais bonita da nossa escola.

O telefone de Sai toca é sua mãe que estava fazendo a reforma do apartamento dela.

Sakura vai ao bife pegar algo para comer e esbarra em alguém.

-Desculpe. –Diz ela quando olha para o rosto era Karin.

-Já esta acostumada a vida no palacio, princesa? –Pergunta ela

-Que? Sim. –Fala Sakura sem jeito. E vai sentar-se ao lado de Sasuke, Karin esta sentada do outro lado e oferece ao príncipe o prato que estava preparando.

Shikamaru estava com uma câmera filmando esse momento, mas Kiba adverte.

-Não os incomode, venha aqui.

Sai vendo a cara de velório de Sakura ao ver a cena muda de assunto e pergunta:

-Pode comer tudo isso sozinha? –Diz ele se referindo ao prato dela que tinha tanta coisa.

Sasuke estava prestes a tomar seu suco, mas para com a pergunta carinhosa de Sai.

-Sim. –Diz Sakura com uma voz melosa.

Karin percebendo isso diz a Sasuke:

-Vamos comer? Isso é torta de mosca? Sasuke prove isso.

Sai olha para Sakura que estava olhando tudo muito chateada, mas o que poderia fazer?

Após o almoço Sakura e Sai continuam conversando:

-Esta bem. Você se acostumará com isso. –Dizia se referindo a Karin.

Ambos riem e Sakura pergunta:

-Aonde foi Sasuke? Não o vejo em lugar nenhum.

-Ele não te disse? –Pergunta Sai. –Disse que estava cansado e foi para um Spar.

-Spa? –Pergunta ela.

-Ei Sai. –Diz Kiba chegando.-Os outros ali estão te chamando.

-Ah, é? Por favor espere aqui Sakura. –Disse ele indo.

Mas as verdadeira intenção de Kiba não era dar um aviso. Logo chega Shino e Shikamaru.

Como esta indo? Esta se divertindo, princesa? –Pergunta Kiba em inglês a Sakura.

Ela se distancia um pouco de deparando com Shino que fala também em inglês:

-Céus, não. Isto é cheiro de merda. A propósito onde esta o Sasuke?

-Oh não, estou me cansando aqui. Que tipo de festa é essa? –Fala Shikamaru também em inglês.

Sakura não entendia uma só palavra do que estavam falando, mas estendeu o festa então tentou participar da conversa.

-O que? Do que estão falando? –Perguntava ela quando Karin chega e resolve entrar na cruel brinca deira.

-O que estão fazendo? – Pergunta aos três em inglês e olha para Sakura –É tão divertido engana-la?

Shino da uma risada e Sakura um sorriso amarelo.

-Claro que sim, essa é a melhor parte da festa.

-Bando de idiotas. –Diz Sakura –Não entendo uma palavra em inglês.

-Perguntarei de novo –Diz Shino em inglês –Esta realmente se divertindo? Esta me entendendo?

Sakura fecha os olhos se concentra e diz em inglês:

-Ok, obrigada. Linda festa. Você bebe suco? –E oferece a Shino que se assusta com a pronuncia.

E todos riem.

Sasuke enquanto isso esta no Spa que ficava dentro do Resort e Sai entra dizendo:

-Sakura esta te procurando, você nem a disse que estaria aqui. É sua primeira festa deveria ficar com ela. Você é o príncipe e ela a princesa. Em acontecimentos como esse, deveria estar junto dela.

Ino, Temari e Tente estavam encrencada haviam ido a festa do príncipe sem serem convidadas e foram pegas pelos guardas.

-Elas dizem que são amigas da princesa, mas suas identidades ainda não foram confirmadas.

-Quem são vocês e o que fazem aqui?

-Já flamos somos amigas da princesa e viemos a festa.

A princesa foi chamada a comparecer para confirmar a identificação das garotas e quando viram foi só alegria sakura estava muito feliz.

-Meninas!

-Sakura. –Disseram elas dando pulinhos de alegria.

Sai ao saber do incidente foi ver se Sakura estava bem e quando encontrou a cena compreendeu.

-Conseguiram permissão para suas ausências na escola? –Perguntou Sakura.

-Esse é o aniversario do príncipe herdeiro. Não importa se faltarmos ou não. –Respondeu Ino.

-Como ficaram sabendo e como chegaram aqui?

-Não conhece a obsessão pelo palacio? –Pergunta Tenten. –Saber a localização do Resort real é uma informação básica.

-Viemos aqui de avião. –Disse Ino –Agora não temos um centavo se quer.

Sakura olhou para Temari que era a mais centrada do grupo que se explicou:

-Vim por que estava preocupada com elas, mesmo não querendo vir.

-Isto é mentira. –Diz Ino.

-Devemos voltar. Estão nos esperando. É a cerimônia de abertura de presentes. A princesa não pode faltar certo?–Disse Sai fazendo com que as três segurassem Sakura com cara de cachorro pidão.

-Pode trazer suas amigas também. –Disse Sai.

-Posso mesmo? –Pergunta Sakura incrédula.

-Nada é impossível. –Diz Sai

-Mas, ele também é um príncipe? –Pergunta Temari enquanto caminhavam e se encontravam a certa distancia de Sai.

-Sim, mas como sabiam? Era pra ser segredo. –Diz Sakura

-Somos admiradoras reais. –Explica Tenten.

-Admiradoras reais difíceis de matar. –Completa Ino.

-Isso é verdade mesmo. –Concorda Sakura rindo com as outras.

Na cerimônia de abrir os presentes que estava chata, Sasuke abria um por um.

-Isso é da senhorita Karin. –Diz a servente que entregava o presente a ele.

-Uau, um mp3 ultimo modelo. –Comenta Shin.

A servente pega outro que era um tênis bordado a mão.

-O que é isso? –Pergunta Shino –Parece com os sapatos da escola.

-Esse é o meu presente! –Diz Sakura com orgulho. –Eu mesma bordei os sapatos. Usei desenho de flores antigas usadas no palácio.

-O que é isso? Parecem com qualquer sapato que você vê na rua. –Disse Kiba.-Ei Sasuke Experimente.

Sasuke e seu grupo riem deixando Sakura sem jeito.

Sakura sai dali e vai ate onde tem uma paisagem de frente ao lago, Temari chega e diz:

-Sakura...

-Eu sei tratarei d eir. –Diz ela caminhando ate o príncipe.

-Como pode a princesa herdeira ser tão avarenta e lhe dar um par de sapatos baratos? –Pergunta Tenten enquanto caminhavam

-Isso é certo. Minha cara estava totalmente vermelha. –Diz Ino

-Meninas, sabem quanto esforço eu coloquei nisso? Então os presentes deles são tão bons assim? A sinceridade do presente é que conta.

-Deixe de besteira e nos conduza ate o príncipe-Dis Ino se divertindo

-Queremos dar nossos presentes a ele. –Completa Tenten.

Sakura se aproxima receosa e senta na cadeira ao lado de Sasuke que estava escutando o mp3.

-Minhas amigas prepararam presentes pra você, Sasuke. São membros do seu fã-clube.

-O que disse? –Pergunta Sasuke olhando para elas.

Chagam Karin, Shino, Shikamaru e Kiba.

-Esse é o lugar de Karin. –Diz Kiba a Sakura.

Sakura olha para baixo e vê o casaco que Karin usava e diz:

-Sinto muito, pensei que estivesse vago.

-Sentou como se fosse um assento de trem. –Diz Shino maldosamente.

Sasuke fazia que não escutava e as amigas de Sakura estavam zangada com ela por que não reagia?

Saíram dali e foram para a ponte do lago.

-“esse é o lugar de Karin” foi tão vergonhoso –Diz Ino

-Este lugar é completamente podre. –Fala Tenten

-Somos muito estúpidas. –Diz Temari. –Mas você não é a maior idiota?

Temari fala a Sakura que estava de cabeça baixa e continua:

-Você é um doce? Por que está sendo tão nobre com eles?

-Não estou sendo nobre. –Explica Sakura.

-Se não, então o que?

-Pode pensar que Karin é má pessoa aqui. Mas na realidade, a má pessoa sou eu.

-O que quer dizer com isso? –Pergunta Tenten.

-Por que a princesa herdeira é má pessoa? –Pergunta Ino.

-Karin era namorada de Sasuke desde o inicio. Inclusive ele propôs a ela...

-O que disse? Propôs? –Pergunta Temari. –O príncipe propôs a Karin casamento?

Sakura se lembra da promessa que fez a Sasuke e tentou concertar:

-Isso... Não... Não é nada disso. De todo modo, é Karin entende muito o Sasuke. O que ele gosta, seu humor, mas eu não sei absolutamente nada disso.

Sai chega e senta atrás sem que elas percebam.

- Suponho que esteja certa. Após olha-los, vê-se que são bastante compatíveis. –Diz Tenten.

-Viu? Eu sou má porque os separei. É por isso que não quero discussão com eles.

O clima fica triste e Sai diz:

-Garota do séc XXI e amigas!

Todas olham para trás.

-Por que se sentem tão miseráveis? A festa não esta divertida?

Todas voltam a olhar para o lago com olhar de velório. Sai vem por trás de Sakura e a empurrou.

-O que é isso! Sai Uchiha! –Grita Sakura.

Todas as garotas riram.

-Pensa que é divertido? –Diz Sakura puxando Temari, em seguida Ino e Tenten, por ultimo Sai. Todos estavam brincando no lago que era raso, jogando água um no outro e rindo muito toda aquela seriedade havia se dispersado e sakura estava com seu sorriso novamente Sai estava satisfeito.

Os gritos e agitação chamou a atenção de Sasuke que estava lendo enquanto Shikamaru estava dormindo com os outros ao seu lado. Ele então olhou para o presente de Sakura e Lembrou-se do momento em que se viram quando ela derramou água suja sobre seus sapatos e resolveu experimentar. Quando olhou para frente, Karin estava lá sentou ao seu lado e perguntou:

-Já escutou? –Disse se referindo ao seu próprio presente.

-Não. –Respondeu Sasuke.

-Pode ver vídeos nele também. –Completou ela.

Ela pos um fone em seu ouvido e tentou por o outro no de Sasuke que estava lendo, mas ele recuou. Mas ela mesmo assim pos o fone.

A festa estava ótima, Sakura se divertiu de fato com suas amigas. Mas tinha que voltar para o palácio, chegando lá ela indagou Sasuke:

-Foi a minha 1ª ida ao Resort. Por que voltamos no mesmo dia? Quando o relógio soa a meia noite a carruagem voltará a ser uma abóbora e a cinderela voltara a ser gata borralheira?

-Escute!- Diz Sasuke irritado. –Acho que você já bebeu muita água daquele lago e esqueceu disso. Cumprimentar cedo os anciãos é o compromisso mais importante do nosso horário. Lembrou?

Sakura estava com uma feição de desgosto, claro que ela lembrava agora.

-Esqueci completamente disso. Amanhã é domingo nem se quer posso dormir ate tarde.

Sasuke se retirou para o seu quarto e Sakura para o dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palacio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.