Palacio escrita por liane


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12120/chapter/6

Sakura e Sasuke estavam indo para o palácio, passavam pela rua em que Sakura entrava para ir pra casa, ela olhava para a rua. Tirou o fone de ouvido de sasuke para ele dar atenção a ela que disse:

-Sasuke-kun. –Chamou ela com uma cara otimista, já ele olhava para ela com a cara de sempre (serio e irritado)

-O que esta fazendo?! –Gritou ele notavelmente irritado pegando o fone de volta de sua mão.

-Nós estamos perto de minha casa, podemos passar lá para visitar? –Perguntou ela desanimada.

Como resposta ele ligou a tela da limusine onde apareceu o oficial interno do palácio dizendo:

-Depois da escola, no palácio, sua alteza aprenderá sobre o constitucionalismo no séc XXI. E a princesa aprenderá sobre o dever filial.

Sasuke olhou para Sakura como que dizendo você entendeu? E ela olhou para ele conformada.

Sasuke põe o fone no ouvido novamente e Sakura triste diz:

-Você sempre pode ver sua mãe, seu pai e ate mesmo sua avó... Isso é injusto! Você é mal. Convencido. –Fala Sakura em seguida olha para Sasuke, constatando que ele não estava ouvindo, continua:

-Com-vem-ci-do. Contente por que podia chamar Sasuke o quanto quisesse continua olhando para ele e fazendo careta.

-Convencido! Convencido! Convencido!

Sasuke vira para ela e pergunta:

-O que?

Ela fecha a boca, ajeita o cabelo e diz:

-Nada... –Dando uma risada nervosa.

Quando Sasuke novamente deixa de prestar atenção nela ela diz:

-Convencido, de qualquer forma ele é mesmo um convencido!

Sai ia pegar sua mãe hoje, estava feliz. Foi então ate a floricultura para comprar uma planta para dar de presente. Ao chegar deu de presente a sua mãe a planta e tinha um fotografo que tirou foto dos dois. Era um antigo amigo do pai de Sai que os cumprimentou:

-Vossa magestade! –Se referindo a Orochima.

-Devia estar ocupado, KAbuto, mas mesmo assim veio por mim.

-Claro, sou seu repórter exclusivo! –Disse ele entregando um cartão.

-Você agora é chefe? –Pergunta - Parabéns.

-Este deve ser o Sai –Pergunta.

-Sim, este é o príncipe. –Responde ela

-Prazer em conhece-lo, você esta ótimo. –Diz ele apertando a mão de Sai. –Nós temos nosso príncipe de volta.

Quando acabaram com a conversa Sai e Orochima, sua mãe foram para casa.

No palacio Sasuke e Sakura estavam almoçando.

-Nos temos que comer assim quando fomos almoçar. –Pergunta Sakura se referindo ao tantos utensílios.

-É ordem da rainha, ter utensílios diferentes para cada tipo de comida. E fazer um relatório diário sobre as condições da comida e bebida. –Explicou Sasuke.

-Não pode ser. –Disse Sakura

-E mais uma coisa tem que ir assistir filme com a Oba-chan

-Parece ser legal. –Ela se animou

-Não dirá o mesmo quando ver os filmes, sempre tem um significado profundo. –Disse Sasuke fazendo-a desanimar.

-Esse é o tipo de filme que mais detesto. Estou condenada. –Disse Sakura abaixando a cabeça. Sasuke se divertia em vê-la assim

Sakura foi estudar sobre o dever filial que na opinião dela era uma chatice.

Quando o celular tocou. Quando ela o atendeu a sua professora disse:

-Alteza o celular deve ser desligado!

-Mas é o príncipe. –Disse ela e a professora permitiu.

-Alô?

-Sobre a apreciação de filme com a Aba Mama.

-Irei logo após terminar meu exercício. –Informou Sasuke. –Então vá sozinha e não me use como desculpa para se atrasar.

-Quer dizer que tenho que ir agora? Sim me prepararei imediatamente. –Disse Sakura se livrando da aula chata!

Na sessão de filme, o filme estava uma chatice, na opinião de Sakura, mas todos prestavam atenção.

No termino o celular de Sasuke tocou e era Karin.

-Não estou como Karin, mas como secretaria do clube de equitação. Sempre faltamos as reuniões, o pessoal já ta reclamando assim fecharemos o clube.

-Quem disse? Naruto? –Pergunta Sasuke. –Esse Doble. Diga que não cause problemas. Isso não acontecerá.

Sakura estava ali por perto e sabia que ele estava falando com Karin, afinal seu semblante estava mais animado.

Quando Sasuke entrou em seus aposentos parou e olhou para Sakura que estava sentada de cabeça baixa. Mas continuou seu caminho. Sakura estava triste, mas sabia que não podia ser diferente afinal ela que aceitou um casamento proposto primeiramente à outra.

Resolveu ligar para casa, estava com muitas saudades.

-Sakura é seu pai. Esta tudo bem?

-Que horas são? –Perguntou a mãe dela –Diga para ela dormir cedo, tem que acordar amanhã.

Sakura começou a contar as novidades, que estava milionária.

Quando desligou, ainda assim não se sentiu melhor.

“Por que eu me sinto tão vazia? Mamãe se tornou a cinderela do mundo dos seguros. Não teremos agiotas nunca mais atrás de nós. Por que não me sinto feliz em ouvir tudo isso? Depois de tudo o que fiz, tudo para isso acontecer. O que há de errado agora? Por que esse sentimento de vazio e solidão?” Sakura pensava e decidiu sair do quarto, quando foi a sala intermediaria viu Sasuke na varanda com um ursinho na mão, ele parecia estar triste e pensativo.

“O que ele esta fazendo? Um homem desse tamanho segurando um urso nas mãos como um menino. A expressão dele é como se estivesse pensando em algo realmente triste. É por que ele não pode se casar com a pessoa que gosta? Então há uma sensação de decepção por isso? O que é isto? Quem eu sou então?” pensava Sakura e disse:

-Isso é tão deprimente e desapontador!

A distancia que separava os dois era muito maior que a física. Amanhã seria um novo dia.

No dia seguinte estavam novamente os dois na mesa tomando o café da manha, o telefone do príncipe toca e ele atende Sakura só pode observar a conversa.

-Sim, sou eu. –Diz Sasuke olhando para o lado.

-Sim estava comendo agora mesmo. Ele olha para Sakura e em seguida para o lado.

-Não. Ela não esta aqui. Por favor continue. (nem preciso dizer com quem ele falava)

-Serio? Isso é bom.

-Sim ok.

-Era a Karin? –Pergunta Sakura.

-Sim. –Diz Sasuke continuando seu café

-Mas isso não é necessário. –Diz sakura referindo a ele olhar para ela. –E daí, você só falava com sua amiga. Esta bem...

-Do que você esta falando? – Pergunta Sasuke serio.

-É só que você parecia olhar para mim quando falava no telefone.

Sasuke ri ironicamente.

-Olhando para você? Você certamente não acha que eu precise fazer isso. –Diz ele serio agora e Sakura fica com cara de choro por estar errada. –Se estou cansado ou não... Receberei os telefonemas que eu queira receber, sem considerar o que os outros pensam. O motivo de eu ter olhado para sua cara foi por que você tem um grão de arroz em sua bochecha.

Sakura passa a mão na cara e quando pega o grão de arroz o come novamente.

-Isso não foi um pouco rude? –Pergunta ela a Sasuke. –Mesmo que tenha se casado comigo com a condição de se mudar para zona sul do palácio. Mas o que sou para você, se você diz isso na minha frente? Eu sou exatamente como esse objetos usados para comercializar. Me sinto tão infeliz quando penso nisso.–diz Sakura triste.

Sasuke ironicamente.

-Você realmente tem o direito de dizer isso?

-O que você quer dizer com isso? –Pergunta Sakura

-EM 1º lugar você se casou comigo por dinheiro. –Diz ele deixando o gafo cair no prato e se distanciando da mesa escorando na cadeira.

-Eu ouvi que você pediu à minha mãe que resolvesse os problemas financeiros de sua família. Você não se casou por dinheiro? –Sakura se encolheu na cadeira “realmente ele esta certo”

-Não me interprete mal. –Continua Sasuke –Eu coincidentemente ouvi os adultos falando sobre isso. Ouvi que você era uma menina simples. Mas nunca pensei que você fosse tão calculista. Soube que você já recebeu os documentos do contador real. Como se sente ao ver suas contas bancarias?

-Seu jeito de falar é realmente muito rude. –Disse Sakura controlando sua vontade de chorar e esmurrar Sasuke. Que novamente ri e diz:

-Por que? Ficou brava? –Ele realmente queria irrita-la –Não há necessidade. Por isso coma sua sobremesa. –Encarando-a novamente ele diz: -Você realmente parece furiosa... O que foi? Você esta tão furiosa assim.

Sasuke continuava cutucando Sakura ela diz:

-Sim, é claro! Eu queria torcer sua boca pra te fazer ficar quieto. –Ela se levanta e continua –Muito bem... A verdade é que eu me casei com alguém que odeio por dinheiro. Esta satisfeito? –Sasuke a olha surpreso, não pensou que ela fosse revidar. Ela estava agora chorando, já não agüentava mais aqueles insultos.

-Sim, eu me senti muito feliz quando olhei pro livro de contas, enquanto olhava pro livro pensei que poderia descobri algo mais. Já que você me rotulou como uma caçadora de fortuna poderia levar esse dinheiro e ajudar minha família pobre.

Ela virou e controlou o pouco que podia o choro.

-Você conhece Lee DongWan de “armadilhas da juventude?” Esse será meu modelo de hoje em diante. Esta ciente? Encontre um marido bom e o conquiste. Para aumentar meu status e então conspirar para tirar tudo dele, já que sou uma mulher muito ruim. Você tem que ter cuidado de agora em diante! Seu cruel, idiota!!!! Sakura deixa a sala correndo e chorando muito. Sasuke só pode acompanhá-la com o olhar ainda digerindo suas palavras e com uma pergunta “o que é armadilha da Juventude?”

Sakura correu ate seu quarto e só pode dizer: -Mau, ele realmente é muito mal! Então resolveu sair um pouco, mas quando estava passando pela sala intermediaria sua professora perguntou:

-Vossa alteza aonde vai? Você deveria ir imediatamente para a ala ocidental.

Sakura virou com os olhos vermelhos notórios e disse:

-Voltarei rápido. –E continuou se caminho.

Sasuke continuava ali e o oficial interno vio ate ele:

-Principe, posso lhe falar os horários de hoje?

-Você sabe o que é “armadilha da juventude?”

-Um.. Foi uma serie de televisão de alguns anos atrás. –Respondeu o oficial. –Por que me pergunta isso?

-Quero ver essa serie.

Sakura passeava pelo castelo. Falando:

-Eu também posso fazer o que quero já que vamos nos divorciar. Estou ficando com raiva.

Ela para quando dá de cara com Sai que lhe dá um sorriso e os dois vão conversar.

-Então é por isso que o Sai é Uchiha. –Dizia Sakura que não havia percebido o sobrenome ate então.

-De acordo com a lei da Casa Imperial, todos os príncipes, exceto o príncipe herdeiro, têm que viver fora daqui. –Explica ele. –É por isso que não moro no palácio. Eu só posso vir uma vez por dia para dar minhas saudações.

-Certo. Eu estou muito agradecida pela ultima vez...

Sai a olhou confuso

-Você me deu chocolates e doces quando recebia lições para a cerimônia. –Explicou ela.

-Chocolates? Doces? –Sai se fazia de desentendido.

-Do que tem falado o pessoal da turma? –Pergunta Sakura para mudar de assunto. –De repente me transformei na princesa herdeira. Tenho medo do que eles possam pensar de mim. Quando três meninas se encontram, um buraco aparece na minha nuca.

-Ah, apenas... Como um simples gato pode aumentar seu status dessa forma? Como é possível que esse rosto tenha atraído o príncipe herdeiro? –Sakura pega no seu rosto.

-Honestamente você acredita nessa besteira, não é? –Pergunta Sai rindo. –Embora seja tão agradável por que você é bonitinha. Mas você não é o tipo do Sasuke. –O celular de Sakura toca e ela atende:

-Alo?

-Onde você esta? –Era sasuke.

-É o Sasuke? –pergunta Sai.

-Por que? Esta ligando pra confirmar se eu realmente roubei algo? –Diz Sakura zangada e desliga o telefone com força.

-Vocês já estão brigando? –Pergunta Sai. –Parece que vocês tem uma vida divertida.

-Uma vida divertida? –Ela suspira.

-Você não tem que ir? –Pergunta Sai.

-Não, eu não tenho que ir. –Diz Sakura.

-Se apresse e vá logo! Ele descarregará sua raiva em você se o fizer esperar. –Diz Sai preocupado.

Ela então se despede e vai para seu quarto, mas ao passar pela sala intermediária vê Sasuke deitado no sofá esperando.

-Onde você esteve todo esse tempo, senhorita Lee DongWan?

Ela se aproxima de seu quarto e sasuke continua:

-Aquele cara é realmente ruim.

-Por que? Ele é igual a mim... se casou por dinheiro e tudo mais.

-Pare de dizer isso. –Sasuke senta. –Agora tenho uma visão diferente depois de ter visto aquilo. –Ele se levanta e vai ate ela ficando de frente a uns 20cm.

-Na verdade estava pensando em convida-la para jantar hoje a noite. O que você acha? –Ele segura o braço esquerdo dela e diz: -Poderia convidar alguns amigos também. –Quando ele ia segurar o outro braço Sakura tira os dois e pergunta:

-Esta tirando sarro de mim agora?

Quando ele ia por os dois braços, ela tira mais uma vez e o empurra ficando um pouco curvada.

-Eu nem mesmo quero ver sua cara! Vá embora! –Dizia ela.

-Escuta, estou brincando, estou brincando. –Diz ele com o semblante compreensivo.

-Que ir para casa certo? –Pergunta ele fazendo sakura parar de empurra-lo, mas ainda estar curvada e de cabeça baixa.

-Deveria te ajudar a ir? Ou prefere que eu convide seus pais? –Pergunta ele fazendo com que ela o olhasse e balançasse a cabeça positivamente.

-Esta bem. Eu decidirei depois de ver como você age. Ela o segura pelo colarinho e pergunta:

-O que você disse?!Estou enlouquecendo só de pensar neles. Por que teve que dizer que me casei com você por dinheiro para me deixar furiosa? E agora tira sarro de mim com isso de “Te deixarei ir para casa”?! –Sakura sacode Sasuke e o esmurra gritando:

-Você é ruim! Ruim. Você é realmente...

Ele segura suas mãos e tira de seu peito. Acalmando a e segura o topo de sua cabeça que estava baixa levantando- a um pouco

-Ate aqui. A inclinação ideal de sua cabeça em forma d e reverencia é só ate aqui.

Diz ele em seguida se distanciando e fala:

-Então, você esta preparada para a prova de amanhã?

-Prova? –Sakura tinha esquecido completamente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palacio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.