Palacio escrita por liane


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12120/chapter/5

Todos param em especial Sasuke que não entende o que ela fazia ali, ela num tinha ido atrás do sonho dela?

-Vamos. –Diz Kiba ao perceber o clima estranho que se instalou.

-Por que? Onde? –Diz naruto como sempre sem entender nada.

Assim que eles saíram
Sasuke e Karin começaram a conversar:

-Karin é uma idiota. –Começa Karin –Uma idiota que só sabe praticar bale na vida. Quando olha pra competição todos estão praticando como idiotas. –Diz ela olhando para o lado de fora da janela. –Você lamentará isso, lamentará por toda a sua vida a não esperar por mim. Sempre. O jogo acabou. Ela então olha para ele e pergunta:

-Mas você ainda jogara comigo, não é?

Ele nada responde então ela continua.

-Não se preocupe. Que determinação! Você não me conhece? Você também é um idiota por não jogar. Um idiota.

Sasuke simplesmente continua a descer a escada com seu ego massageado afinal Karin estava arrependida.

-Me sentirei infeliz se isso acontecer comigo também. Eu a odiarei e me sentirei mal só de olhar para ela. Uma pessoa comum de repente se transforma em princesa herdeira. Não parece fazer sentido, não é? E essa não é a historia de Cinderela. De todos os ângulos só fazem as pessoas querer vomitar. De agora em diante terei que dar o melhor de mim. Como sempre eu nunca desistirei. De qualquer maneira obrigada. –Disse Sakura a Sai.

-Porque me agradece? Eu não fiz nada. –Indaga Sai.

-Por estar aqui ouvindo minhas reclamações sem reclamar. –Explica Sakura. –Você é realmente legal. –Diz ela sorrindo

-Sou mesmo legal?

-hehe, desculpe, mas de qualquer forma é um alivio, pois achei um bom amigo.

-Eu também achei uma. –Diz Sai

Sai e Sakura resolvem ir para a sala. Sakura esta muito triste afinal suas amigas não falaram com ela.

-Anime-se. –Diz Sai. –Tudo ficará bem, não se preocupe.

-Obrigado por se transferir para nossa classe. –Diz Sakura com sinceridade.

Indo ate a classe se sentando em sua cadeira.

-Ei testuda, nos temos algumas coisas pra te dizer.

-O que? –Pergunta Sakura

-Vá para frente na cadeira da professora. –Diz tentem.

Todas estavam serias e ate Sai estava olhando para outro lado. Sem escolha então Sakura foi.

-Muito obrigada pessoal. Vocês estão me tratando melhor do que eu esperava, estou muito agradecida por vocês manterem minha cadeira e minha mesa. –Diz ela.

-Surpresa! –Todos jogam confete nela. Trazendo um bolo não sei de onde.

-Surpresa Ciderela!!! Diz tentem com o bolo

-Parabéns, princesa. Diz ino entregando-lhe flores.

Sakura volta a sorrir e temari diz:

-Não se alegre, agora você é uma mulher casada. Sua vida terminou agora... –Diz ela enforcando-a.

Asuma-sensei entra tacando a vara na lousa fazendo todos se calarem.

-Parabéns sua maluca.

Ouça! É justo que você se case antes de mim? –Diz ela fazendo todo mundo rir.

-O que esta esperando apague as velas!

Ao Sakura se abaixar as meninas a empurram fazendo ficar com a cara lambuzada.

-Isso deixam vocês feliz meninas? Professora todas se considerem mortas.

Sakura enfia as mãos no bolo e sai correndo atrás de todas. Rindo muito, Sai só observava da cadeira dele. O sinal toca e esta na hora de todas saírem, assim como SAkura e as outras. Sai acompanha Sakura ate o carro e sakura diz:

-Eu não pensei que você também faria parte dessa surpresa. Você sabe o quanto me deixou nervosa?

-O que você queria que eu fizesse? Pediram para eu agir de forma que você acreditasse.

-O que esta fazendo se apresse e venha! –Disse Sasuke do carro.

-Estou indo. –Disse Sakura tanto a Sai. Caminhando ate o carro.

-Quando você chegou? Você é rápido. –Diz Sakura a Sasuke.

Sai se aproximou a Sasuke e perguntou:

-Você vai embora agora?

Enquanto isso Sakura estava ainda fora do carro e deu um tchau com uma cara muito alegre a Sai. Que sorriu de volta.

Então o carro partiu junto com SAkura e Sasuke.

Quando o carro ultrapassou os portões da escola Sai disse:

-Essa é minha deixe-a... Entende? Com certeza é isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!