Palacio escrita por liane


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12120/chapter/29

Tenten, Temari e Ino estavam na sauna de biquini.

-Na verdade é legal ter uma amiga da realeza. –Confessa temari –Podemos vir a lugares como esse.

-Isso mesmo graças a princesa Sakura! –Diz Ino.

-Ei tira esse chapeu, não esta na moda. –Diz Tenten a Ino.

Shino, Gaara e Shikamaru entram na sauna.

-O que vocês estão fazendo aqui? –Pergunta Shino.

-Vocês simples estão tentando se transformar em problematicas no Spa? –Diz Shikamaru

-Cuidado com o que fala viu?! –Diz Temari autoritaria. –Vocês gastam tanto dinheiro com educação como podem ser tão mal educados?

Shikamaru ao pousar os olhos sobre Temari se aproxima rapidamente dela e diz

-Você é... –Ele não encontra palavras, nunca a tinha visto antes...

-O que foi? –Pergunta Gaara.

Ele se vira agarra a gola de Gaara e diz ao amigo.

-Como pode um expert como eu não ter notado uma problematica como ela?

-Está maluco? –Pergunta gaara batendo na cabeça de Shikamaru

Foi amor a 1ª vista, mas Temari não pareceu nada satisfeita em ser chamada de problematica!

Sasuke e Sakura estavam conversamos

-Quando eu dividia o quarto com minhas amigas bebiamos cerveja, contavamos estorias de terror e pintavamos os rostos uma das outras antes de dormir. Mas agora estou aqui no mesmo quarto que você a pessoa mais chata do mundo.

-Chato? Então por que não vai ficar com suas amigas? Não vou te impedir. –Ele sacodi Sakura –Vai logo irritante.

-Vou tirar uma soneca. –Sakura se deita

Karin estava conversando com Sai

-Obrigada por me convidar. –Diz Karin

-Não somos amigos?

-Eu estava hesitante por que achei que os outros poderiam se sentir desconfortaveis por minha causa. Mas fico feliz de não ter sido assim, percebi que Sasuke gosta muito de Sakura.

-Diz que o amor se desfaz...

-Sai, falando em amor... Não é preciso que 2pessoas se amem para dar certo?

Sai fica pensativo.

No palácio os anciãos estavam em reunião, eles duvidavam da capacidade de Sasuke de ser o príncipe herdeiro. Na verdade ate o pai de Sasuke achava que Sai era mais apropriado para o cargo e cada vez mais a situação se favorecia para Sai ser de fato o príncipe herdeiro e Sasuke ser destronado.

Voltando ao casal real...

Sasuke acorda e olha para Sakura que dormia como uma criança. Ele olha uma camera ao lado dela e vai ver o que ela estava vendo antes de dormir.

Ligando a camera ele vê ela fazendo xuxinhas em seu cabelo (de Sasuke) e pentando seus lábios como se fosse uma garota enquanto ele estava dormindo.

Ele imediatamente vai ao espelho olhar-se e desmancha a arrumação de Sakura.

“ela vai ver a fita depois...” Então ele tem uma ideia

Ele posiciona a camera, volta a fita e grava.

Ele se aproxima lentamente do rosto dela e a beija seu rosto delicadamente.

As amigas de Sakura estavam na sala e Shikamaru entra tentando puxar assunto com Temari, olhando fixamente para ela.

-Sobre isso... Onde você mora? Eu moro em Kang-nam.

Ino muito intrometida fala

-Eu moro em Kang-book. Só leva uma hora para chegar no seu bairro de metrô.

Shikamaru fica pensando em oputra pergunta e diz

-Você sabe o nome do meu pai? –Ela o olha, mas gaara o interrompe chegando e perguntando

-Shika, o que está fazendo? Shino esta procurando por você.

Ele se desanima olha para Temari

-Então tchau, problematica.

Ino mais uma vez se intromete.

-Tchau.

Antes de cruzar a porta ele olha para Temari e sorri. Essa olha pasma para ele.

-Fique calma.-Diz Tenten

-E quem disse que estou nervosa? –Tenta disfarçar Temari.

Sakura acaba de acordar e vê que a camera esta no lugar e tem uma ideia.

“Já sei mostrarei para a meninas o que fiz com Sasuke!”

Ela vai a sala e chama todos. Todos estão presentes menos Sasuke, Sai e Karin.

Ela conecta na TV.

-O que vamos assistir? –Pergunta Shino

-Vamos ver algo na Tv –Diz Gaara.

-Fica quieto. –Fala Temari

-A princesa vai nos mostrar um filme romantico que ela fez com Sasuke. –Diz Tenten

-Engraçado, que graça... você é engraçada. –Diz shino

Karin e Sai chegam nessa hora

Sakura aperta play

-Agora é só assistir.

Na Tv...

Sakura estava dormindo tranquilamente...

-Quem filmou isso? –Pergunta ela se olhando

-O que está acontecendo? Pensei que você tivesse filmado, como pode estar aparecendo? –Pergunta Temari

-Não Sei. –Sakura continua  a olhar o video

Uma mão acaricia o rosto de Sakura.

Sasuke entre na sala nesse momento

-Ei, essa camera!! –Diz ele tentando, mas era tarde

Na TV Sasuke estava se aproximando do rosto de Sakura.

Tenten, temari e ino começaram a gritar e Sakura foi para frente da tv com vergonha impedindo que continuassem a ver uma cena tão intema que nem ela mesmo presenciou...

Sasuke sentou no sofá com os olhos fechado com um leve rubro na face.

-Por que esta mostrando esse vídeo pra gente? –Pergunta Gaara.

-Historia de amor do casal real. Assistimos bem! –Ri Shikamaru.

-Não é bem isso, é um mal entendido... –Diz Sasuke

Sakura corre para seu quarto chegando lá ofegante.

-Por que ele filmou isso? Esta tentando me provocar? E todos estavam lá –Ela diz pegando na face –Que vergonha. Vou ver de novo...

Logo chega a noite e a festa começa.

Sakura e suas amigas vão pegar o bolo.

-Sai feliz aniversário. –Diz Shino brindando

Conversavam animadamente, ate que Sasuke sente falta de Sakura

-Mas aonde ela foi?

Ela vem chegando com um bolo nas mãos junto a suas amigas e diz

-Já que é um anversário, você precisa de um bolo. –Diz ela a Sai.

-O que esta esperando Sai, rápido assopre. –Diz Ino

Sai se aproxima e assopra as velas. Quando todas apagam todos aplaudem e o chapanhe é aberto por Temari.

Em seguida é servido a todos.

-Um brinde, Feliz aniversário. –Todos brindam

-Quero que hoje seja um dia divertido. –Diz Sai –Meu aniversário é só uma desculpa, sempre quis passar um dia com meus amigos. Na Inglaterra não tinha muitos amigos.

-Agora você tem a gente. –Diz Sakura –Certo, Sasuke –kun?

Ele nada responde.

-Certo? –Ela o cutuca

-É! De qualquer forma parabens. –Diz ele levantando sua tarça, mas antes de por na boca Karin diz

-Sasuke, não beba isso. É champanhe de pessego e você é alergico a pessego.

Sakura não sabia disso e se sente novamenbte distante de Sasuke.

-Isso é pessego?- Pergunta ele a Gaara que estava com a garrafa

Ele olha e responde

-Sim, é.

-Da ultima vez que Sasuke comeu pessego, seu corpo ficou todo vermelho como um tomate. Mas engraçado que tinha uma mancha em suas costas que tinha formato de coração. –Comenta ela alegremente –Foi engraçado não é?

-Aquela mancha durou um tempão. –Diz ele

Sakura bebia seu champanhe depressa.

-Podia ter causado um grande problema se tivesse bebido isso. –Diz Karin

Sakura termina de beber seu champanhe.

-Se você não vai beber isso, me dê. –Ele a observa e pergunta

-Esta tentando aparecer?

-Pessego? Eu aaamo pessego! –Diz ela bebendo todo o liquido de uma vez.

Estava visivelmente incomodada com a situação e saiu para pegar um ar fresco na varanda. Depois de um tempo Sai vai ate ela

-Estava procurando por você. O que está fazendo?

-Nada.

-É por causa da Karin?

-Karin conhece mais sobre o Sasuke que eu...

-Eles namoraram por 2 anos, mas ouvi dizer que eles eram muito próximos. 2anos não é pouco tempo.

-É verdade, mas ainda me sinto mal. –Ela respira fundo –Não sei nada sobre Sasuke. Será que o tempo cuida disso?

-O tempo não cuida de tudo. –Diz Sai deixando Sakura mais pensativa.

Ela olha ao redor e vê de cima Sasuke conversando com Karin ao longe e resolve ir ate lá escutar o que falam.

-Eles disseram que iriam me patrocinar, mas a verdade é que querem que eu deixe o Japão. –Diz Karin se referindo a proposta da família real.

-Não se preocupe com isso. Mesmo que seja a família real, eles não tem o direito de interferir na minha vida.

-Não honestamente, eu tenho pensado muito nisso. Não quero ser um fardo, o patrocinio é um passo muito melhor para o que eu quero.

-E então?

-Estou considerando. Pensei em deixar a Coréia e ir estudar fora, e então pensei em outra coisa. Logo você se formará em cinema e eu estudarei balé.

Sakura chega e escuta essa ultima  frase de Karin.

-Naquela época, você disse que em 2 ou 3 anos iria estudar fora. –Diz Karin –Se isso acontecer, e se estudarmos juntos, então seria otimo. Ir sozinha seria muito solitário...

-Eu realmente queria estudar no exterior. –Confessa Sasuke a Karin

-Se você for em busca do seu sonho de estudar cinema em Paris, você terá de produzir os melhores filmes. –Diz Karin

-Sim. Depois de 2 ou 3 anos, ir para Paris era o meu sonho.

O coração de Sakura estava em pedaços, então era para isso que ele queria se divorciar? Mesmo com tudo o que aconteceu ele ainda queria seguir seu sonho?

Era demais para ela, saiu devagar voltando ao lugar em que estava com Sai.

-Mas...Agora algo mais valioso que o meu sonho apareceu na minha vida. Se tiver de ir, gostaria que fosse com essa pessoa. –Continua Sasuke, mas era tarde Sakura já não estava mais ali para ouvir. –Mas agora não posso deixar o palácio, as intenções de minha mãe não são puras, mas acho que aceitar é a melhor opção para você. Vá em busca de seu sonho em paris.

Sakura se senta novamente ao lado de Sai.

-Você viu o que Sasuke gosta ou não? –Pergunta Sai

-Sasuke deve ser muito diferente de mim. –Declara Sakura com os olhos baixos

-Como assim?

-Ele já imaginou seu futuro sem mim, eu não sou assim. Pensar que Sasuke não estará no meu futuro faz meu coração doer, mas Sasuke não é assim. Ele é realmente diferente de mim. –Sai escutava tudo, respira fundo e diz

-Eu disse para não confiar no coração dele, você e Sasuke não combinam.

-Isso me faz sentir ainda pior, ele podia ter me falado sobre estudar no esterior. –Sakura estava com lagrimas nos olhos

-Mas era mais confortável falar com Karin...

Todos chamam Sakura e Sasuke para irem a sala. Consequentemente Karin e Sai também vão. Todos estavam reunidos na sala olhando para a lareira.

-Quando seremos capazes de ficar juntos de novo? –Pergunta Gaara.

-Será dificil, nossa formatura está chegando. –Afirma Temari

-Isso não é satisfatorio. –Diz Shikamaru

-Nós já estamos falando de formatura. –Comenta ino

-Temo que desperdiçaremos nossa vida –Diz Sai

-Nesse caso, temos que levar nossas vidas mais a serio.

-Você viverá o resto de sua vida no palácio! Como esta falando de levar a vida a serio? –Diz Shikamaru a Sakura

-Eu devo ter alguma liberdade daqui a 2 ou 3 anos.-Diz ela

-Como pode ser livre? Esqueceu de quem você é? –Pergunta Tenten

-Mesmo assim tento pensar nisso. –Ela diz

-Então haverá reportagens sobre você escapar do príncipe? –Pergunta Shino

-Faz sentido a Princesa deixar o palácio? –Pergunta Sasuke

-Eu também posso sonhar com um futuro diferente. –Sai e Sasuke a olham

Sakura estava passando o dedo distraidamente ao redor da vela e acaba se queimando.

-Ai, tá quente! –Reclama ela

-Sakura, você esta bem? –Pergunta Ino

-Por que é tão descuidada? –Diz Temari

-Vou pegar gelo. –Diz Sai

-Não, eu vou. –Diz Sakura

-Ok, vamos juntos. –Diz Sai abrindo a porta pra ela e indo na frente. Sasuke só olha de canto de olho para os dois

Sakura acaba tropeçando no degrau da escada caindo por cima de Sai que quebra uma lampada que ficava no chão para iluminar.

-Sakura!

Sasuke olhava a cena de Sakura caida por cima de Sai e desvia o olhar.

-Você está bem? –Pergunta Sakura se levantando.

Sai estava com cara de dor e sua mãos estava sangrando

-Deixa eu ver. Esta machucado?! Sangue?

-Você está bem? –Pergunta Sai

-Não fui eu quem me machuquei! Você esta bem?

-Estou bem. Contanto que não tenha se machucado. Vou pegar o gelo.

-Vamos juntos.

Sakura põe um bandeide no machucado de Sai.

-Tem certeza que não precisa ir pro hospital? –Pergunta ela preocupada –Sai-kun, você é um idiota? Sei que está machucado, me desculpe.

-É melor que eu me machuque. –Declara ele –Eu já não te disse? Se está machucada, eu estou machucado. –Ela o olha e ele sorri

-Agora que estamos assim, me lembra quando estávamos jogando polo. –Diz ele –Naquele momento você veio me socorrer.

-Naquela epoca ninguem se preocupava com você. –Tentou se justificar

-Naquela hora, quando correu em minha direção, fiquei muito feliz por um segundo.

-Me desculpe, foi culpa minha. –Diz ela se desculpando.

-Se você relmente lamenta, você pode receber um presente meu? –Pergunta Sai

-Presente? Mas hoje o aniversário é seu. –Diz Sakura

-Tem algo que eu realmente quero te dar. –insiste ele.

-Está bem. –Diz Sakura

Sai se aproxima pega o rosto de Sakura e devagar pousa seus lábios sobre os dela. Sakura permite, mas em seguida se afasta.

-Sai-kun...

-Não como um amigo, queria te dar algo de homem para mulher. –Diz ele.

Ela sorri.

-Obrigado por aparecer e se tornar o meu destino. –Diz sai a ela

Quando Sakura olha para frente dá de cara com Sasuke com o olhar em furia. Mas ela não se move. Ele se aproxima lentamente, fica ao lado de Sakura e diz

-Levante-se.

-Não quero. –Diz ela

-Eu disse, levante-se. –Ele tentava manter a calma

-Não quero, já disse. –Ele perde a paciencia e pega em seu braço

Sai se levanta e pega no braço de Sasuke e o encarendo diz

-Ela disse que não quer!

Sasuke empurra o braço de Sai, pega o de Sakura e a arrasta literalmente de lá levando a para o quarto. Chegando lá a atira na cama e pergunta

-Não é suficiente ser agarrada por outro homem e agora isso? –Ele pergunta para ela com uma falsa calma na voz. Ela o olha com raiva. –Você gosta tanto dele assim? Esta tão preocupada com Sai?!

-Do que esta falando? Por quem você acha que Sai se machucou? –Diz ela autoritária tanto quanto ele

-Isso é explicação para deixa-lo beija-la?! Para mim, pareceu que era o momento pelo qual você  e ele esperavam. Ele não fez aquilo de proposito para poder pegar um beijo seu?

-Pare de falar besteira, por que não se concentra nos seus planos para o futuro? –Sakura ia saindo.

-DO QUE ESTA FALANDO?

-Daqui a 2 ou 3 anos vamos nos divorciar é melhor começar a planejar sua ida ao exterior diz ela o encarando.

-Ah, sobre isso eu vou com...

-NÃO ME IMPORTA COM QUEM VAI OU DEIXA DE IR. NESSE DIA EU VOU VOLTAR A MORAR COM MINHA FAMÍLIA E POSSO COMEÇAR UMA NOVA VIDA COM O GAROTO QUE EU GOSTE. –Sakura estava descontrolada e o odio subiu novamente a cabeça de Sasuke

-POR ALGUM ACASO SEU PLANO TEM HAVER COM SAI?

-VOCÊ REALMENTE NÃO SABE DE NADA, SAI É DIFERENTE DE VOCÊ! –Ela o olha com raiva e grita –ELE É PELO MENOS HONESTO COMIGO, JÁ QUE VOCÊ NÃO É NEM UM POUCO! E SE VOCÊ NÃO É HONESTO NÃO PODEMOS NOS APROXIMAR MAIS DO QUE ESTAMOS. –Diz ela tentando se levantar

Sasuke acaba com todo seu alto controle a empurra na cama e a beija forçadamente.

Ela tenta o empurrar de todas as formas, mas ele é muito mais forte que ela. Quando ele finalmente se afasta um pouco ela grita

-o QUE BPENSA QUE ESTA FAZENDO?!

-SÓ QUERO QUE SAIBA QUE EU SOU SEU MARIDO!

Ela dá um tapa na cara de Sasuke que fica descontrolado de raiva grita

-ACHA QUE QUALQUER UM PODE TE BEIJAR E EU QUE SOU SEU MARIDO NÃO? POIS AGORA VOCÊ VERÁ.

Ele a beija novamente sem o consentimento dela, passando a mão por sua cintura indo ate a saia do vestido que ela usava entrando em contato com a pele de suas pernas enquanto a outra segurava suas mãos. Depois de muito lutar ela o empurra e diz

-VOCÊ É UM COMPLETO IDIOTA! - Ela sai correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palacio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.