Palacio escrita por liane


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12120/chapter/23

Hinata estava com seu tio o rei e parecia estar de saída.

-Você vai a algum lugar? –Pergunta ele.

-Sim, vou ao palácio. –Diz Hinata

-Algum problema no palácio? –Diz o rei preocupado Hinata dá um sorriso

-O que poderia estar errado? –Pergunta ela tentando disfarçar. –Só quero ver a Tia e a Vovó.

-Quando for diga que eu estou bem. –Diz ele.

No palácio...

-Como pode ser tão irresponsável? Como o príncipe herdeiro pôde deixar isso acontecer?! –Repreendia a Rainha a Sasuke rigorosamente.

-Acho que ele já percebeu seus erros. Não vamos mais o repreender. –Diz Grande mãe

-Esse não é um problema simples. Isso é a reputação do príncipe herdeiro.

-Príncipe, essas fotos nunca as mostre para a Princesa. –Diz a grande mãe.

-Sim, mama.

-Pode sair agora. –Diz ela.

Ele se retira.

Sakura estava pensando

“Sasuke sabia da situação da Karin e ainda assim gostava dela. Isso deve significar que eles dois devem gostar muito um do outro, então Sai pode estar certo.”

Sakura pensava em tantas coisas, mas uma coisa era certa ela teria que continuar sua vida.

Logo mais um dia se passou e ela teve de ir a escola. Estava mais triste do que nunca, mas tinha que continuar. Ela foi para escola passou pelos corredores e sentou-se na cadeira de sempre. Sai entra na sala e ela o olha. Suas amigas chegam e a convidam

-Sakura, vamos sair e desenhar? –Diz tenten com um sorriso.

-Sim vamos fazer isso princesa. –Diz Ino.

Ela continua com a cara triste.

-Sakura qual o problema. –Pergunta Temari vendo-a estranha.

-Desculpe, mas quero ficar sozinha. –Diz Sakura. –Estou confusa agora. –Tenta explicar e sai da sala em seguida.

Sai vendo isso vai atrás dela, quando a alcança pergunta

-Você não vai mais falar comigo?

-É difícil ficar confortável perto de você agora. –Explica ela.

-Esta triste pelo que eu disse?

-Eu disse coisas mais cruéis pra você.

-Talvez eu tenha te surpreendido. Mas se eu não tivesse dito você nunca saberia.

-Por que você gosta de mim? –Pergunta Sakura.

-Você me disse que se sentiu mal por Sasuke e que então você o entendeu, e finalmente passou a gostar dele, certo? Bem, foi o mesmo comigo. Depois que te conheci me preocupei com você e senti sua falta, e agora dói.  –Diz Sai.

-Sai-kun...-Sakura tenta dizer algo, mas ele não deixa

-Eu sempre fui independente e nunca estendi minha mão a ninguém e ninguém estendeu a mão pra mim. Mas você me estendeu a mão, você sim estendeu a mão pra mim.

-Por que você é meu amigo. –Explica Sai.

-Você é verdadeira com todos, um dia uma garota chamada Sakura Haruno entrou em meu coração se abriu para você.

-Desculpe, mas não posso te aceitar.

-Nunca pedi para que me aceitasse. Nunca pedi que seus sentimentos me correspondessem, mas só não quero que me afaste de você.

-Mas você ira se machucar. –Diz Sakura preocupada com o amigo. –Não quero que se machuque por minha causa.

-Se você me afastar, irei me machucar. Apenas aja como antes, esperarei ate que seus sentimentos me correspondam. –Disse Sai decidido.

-Sai-kun...

-Não expressarei mais meus sentimento a você, então só quero continuar seu amigo.

-Não acho que meus sentimentos mudarão tão rápido, mas quando estou triste fico feliz por você estar comigo. –Explica ela.

-Será que devemos faltar à escola?

Sakura o olha confusa.

-Você parece que quer chorar. Vamos, vamos sair para espairecer! –Ele pega o braço de Sakura e se dirige a saída da escola.

Onde estavam os carros reais, ele a põe no banco passageiro em seguida entra no motorista e dirige.

Ao longe Sasuke olha a cena de Sakura Saindo com Sai.

Sakura e Sai estavam numa ponte onde passa o trem. Combinaram de gritar quando o trem passasse.

-Esta pronta?

-Sim. –Diz Sakura

-1,2,3 e

-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh. –Gritaram eles enquanto o trem passava.

Sakura após o grito virou-se de costas e começou a chorar.

Sai não sabia o que fazer, Sakura estava aos prantos então ele toca no ombro dela.

-Sasuke é tão mal... Tão mal. –Sai a puxa e abraça carinhosamente.

-Desculpe, não posso fazer nada por você –Sakura continua a chora no ombro dele.

Sakura aos poucos para de chorar olha para Sai com um sorriso e diz

-Vamos nos divertir, vamos cantar, quero ir no karaokê.

Eles vão então ao karaokê e se divertem muito cantando.

Depois disso vão ao parque de diverções onde Sai compra um capacete para ela e para ele que vem com óculos para que não sejam reconhecidos. Eles vão no brinquedo que deixa as pessoas de cabeça pra baixo.

Ao saírem do brinquedo Sakura diz a Sai.

-Obrigada Sai-kun. –Diz Sakura –Por sua causa me diverti e graças ao capacete não chamamos atenção.

-Nós deveríamos ir agora.

-Pode ir 1º.

-Por quê?

-Da ultima vez tivemos problemas, quando fomos ao jardim botânico. Vou sozinha

-Você ficará bem?

-Sim, me dá o capacete?

-Sim.

-Tchau te vejo no palácio.

Ela se distancia de Sai.

-Vou voltar daqui a pouco.

Sakura ainda iria demorar para voltar ao palácio, pois estava vendo o mundo em que vivia antes de se tornar uma princesa, só que agora as pessoas a conheciam e sempre que acontecia ela disfarçava e ia embora.

“Costumava ser normal andar nas ruas com meus amigos, mas agora acho que estou olhando um mundo completamente diferente. Assim como olhar uma foto.”

Sasuke depois da escola voltou ao palácio, mas não encontrou Sakura por lá. Foi trabalha, mas não se concentrava. “Onde ela esta?”

Fazia muito tempo que Sakura saiu, já deveria ter chegado ao palácio, mas Sasuke disse que não dissessem nada aos anciãos. Sasuke liga para Sai e o chama pra conversar.

-Onde esta Sakura?-Pergunta Sasuke

-Ela ainda não voltou? –Pergunta Sai estranhando a demora de Sakura.

-Se vocês saíram juntos, deveria trazê-la de volta. Aonde você a deixou a final?

-Ela disse que voltaria mais tarde. Acha que algo ruim aconteceu? Tenho que procurar por ela.

-Você! –Diz Sasuke –Parece que você esquece que Sakura é a princesa herdeira. Assim como na noite que dividimos o quarto e hoje na escola, você a trata como se fossem mais que amigos. Seja cuidadoso de agora em diante, se não tomar cuidade Sakura se machucará.

-Você acha que tem o direito de dizer isso?

-O que quer dizer?

-Pense nisso. –Diz Sai indo em busca de Sakura.

Sasuke entra na sala intermediaria onde pensa em muitas coisas, depois de um tempo o oficial do palácio entra e Sasuke pergunta.

-Ainda não consegue contata-la?

-Desculpe, príncipe. –Diz o oficial.

Sasuke começava a ficar preocupado e decidi ir ao quarto dela. Ele olha para o quarto e vê algumas fotos na cama quando se aproxima e vê que é suas fotos com Karin. Ele olha aquilo atordoado e pensa rápido. “Ela ao voltará, ela saiu para sempre... Tenho que encontra-la”

Sasuke vai ate o portão do palácio e encontra Sai

-Vai procurar pela Sakura? –Pergunta Sasuke.

-Sim.

-Se acha-la me ligue imediatamente. –Diz Sasuke.

-Não quero. –Diz Sai.

-Você ainda vai agir dessa forma?!

-Você sempre esta fazendo Sakura chorar, mas eu quero fazê-la sorrir.

Sai entra no seu carro e dirigi, em seguida Sasuke sai na direção oposta.

Toca então essa musica:

Sasuke estava dirigindo procurando Sakura, liga para alguém.

Sinto tanto a sua falta, assim como ontem

Meu desejo de te ver ainda não desapareceu

Sai também estava correndo para encontrá-la estava muito preocupado.

Você continua a aparecer em minha mente

Sasuke também não estava nada tranqüilo com essa situação.

Quanto mais me consolo, mais choro por você

Mesmo que eu seque minhas lágrimas em segredo

Ambos estavam decididos a achar Sakura primeiro ambos preocupados com seu sumisso, ambos temendo o pior.

As lembranças se espalham e me vem novas lembranças

Me fazendo chorar com um coração dolorido

Sasuke corria pela escola vazia atrás de um sinal de Sakura.

Me arrependo por só ter recebido

Você irá me esquecer por que não lhe dei nada em troca

Sai corria ao karaokê que antes estava com Sakura, mas nenhum sinal dela.

Eu te amo...

Eu te amo..

Sasuke estava vasculhando cada parte de escola e a cada procura mal sucedida mais ele se desesperava.

Isso foi o que aprendi com você

Dentre todas as frases e palavras do mundo

Essa se tornou a minha frase preferida

Sai foi ate a ponte, mas não achou Sakura lá e só pode gritar. “Sou idiota, por que não a levei comigo? No que estava pensando?” Seu coração doía.

E resmungo pra mim mesmo, como um idiota

Sinto muito, eu realmente sinto muito

Desculpe por essas palavras tardias

Espero por você, sem vergonha nenhuma

Será que você voltará amanhã?

Enquanto isso Sakura andava pelo parque da cidade quando vê um garoto que sem querer solta uns balões que tinha nas mãos e ela segura para ele.

-Peguei. –Ela estende os balões ao menino e diz –Segure firme.

-Obrigado, princesa. –Diz ele fazendo uma reverencia pega um balão e diz

-Isso é para você..

Ela segura o balão e agradece.

Eu te amo... Eu te amo

Isso foi o que aprendi com você

Dentre todas as frases e palavras do mundo

Essa se tornou a minha frase preferida

Sakura olha para o céu

-Voe, para longe, bem longe.

“já que eu não posso”

Ela solta o balão e observa-o voar

E resmungo pra mim mesmo, como um idiota

Sinto muito, eu realmente sinto muito

Desculpe por essas palavras tardias

“Vá para longe, você pode eu porem estou presa...” –Com esse pensamento Sakura volta ao palacio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palacio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.