Palacio escrita por liane


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12120/chapter/22

Logo amanhece e Sakura e Sasuke estavam dormindo um de frente pro outro Sasuke estava com a mão na cintura de Sakura. Quando ela e ele despertam que se deparam com a cena de estavam tão próximos e ele com a mão sobre Sakura acordam sobressaltados e sentam-se num reflexo.

Sakura se toca para ver se não tem nada fora do lugar e diz

-Dessa vez eu não fui pra cima de você. –Diz ela com a voz zangada –Você foi.

-Quando eu fui?

-Você estava com a mãos na minha cintura, quase no meu seio! Esta querendo fazer algo?

-Só nos seus sonhos! –Diz Sasuke –Fique quieta ponha suas roupas e limpe sua saliva.

Sakura indignada põe a mão na boca e passa em Sasuke.

-Arg. –Ele fez cara de nojo e se virou para Sakura se vestir.

Sakura pôs a roupa, arrumou os cabelos em um rabo de cavalo e tentava se controlar respirando fundo.

Sasuke chega por trás dela e tentava se explicar pelo beijo.

-Sabe, o incidente de ontem à noite, simplesmente aconteceu, eu não queria...

-Fique quieto, seu animal! –Sakura fala alto com ele. –Meu 1º beijo era pra ser num lugar romântico, com um garoto romântico. –Lamentava ela –Agora esta arruinado.

Sakura sai e Sasuke a chama

-Ei, Você acha que tocar os lábios é chamado de beijo hoje em dia? Só toquei por um segundo. –Tentava se defender Sasuke.

-Fica quieto seu pervertido! Não quero andar com uma pessoa como você.

Sakura se vira pra ir embora, quando Sasuke a puxa encarando-a. Ela aponta para um lugar fora da janela ele olha, ela dá uma cotovelada no estomago dele e sai correndo.

Apesar de infantil, foi cômico para Sasuke que riu.

Sai não tinha conseguido dormir aquela noite assim que ele pode sair de casa, ele foi ao jardim da sala intermediaria esperar Sakura que estava chegando. Quando ela o viu com o folhar fixo na paisagem pensativo o chamou.

-Sai-kun? –Se aproximou e perguntou sorrindo –Por que você está aqui tão cedo?

-Corri pra cá assim que o sol saiu. –Disse com uma expressão preocupada.

-O que foi? Esta doente? –Pergunta Sakura o encarando.

Ele pega nas mãos dela que fica surpresa e se entender nada.

Sai não podia se conter tinha passado a noite em claro.

“Se Sasuke tiver feito alguma coisa a Sakura ele iria morrer” –Esse era o pensamento que ele tinha toda a noite.

-Você está bem, não é?! –Pergunta ele a ela, muito preocupado. –Nada de errado certo?

Ela sorri tentado acalma-lo

-Como assim “algo errado”? –Pergunta ela. –Claro que não há nada de errado.

Sakura não pode nem terminar a frase, Sai a puxa e a abraça muito forte como se pudessem se tornarem um em um único abraço e diz em seu ouvido.

-Isso é bom, isso é muito bom. –Sakura não sabia como reagir a esse abraço repentino, nem tão pouco sabia o por que dessa reação de Sai.

-Sai-kun por que você de repente... –Sakura não pode terminar a frase.

Sasuke que estava indo ao seu quarto se depara com essa cena, se aproxima rapidamente e tira o braço de Sai do corpo de Sakura.

-O QUE ESTÁ FAZENDO?!-Sasuke estava furioso.

Sakura se afasta dos dois espantada com tudo.

-Por que? –Pergunta Sai

-Finge que não sabe! –Sasuke diz

-Só estava abraçando ela por que estava feliz em vê-la.Isso é tão errado pra você ter que agir assim? –Pergunta Sai no mesmo tom

Sasuke encarava Sai era possível ver os olhos dele vermelhos de ira.

-Estava feliz em vê-la... Tem que abraçar tão apertado? Ela ainda é minha esposa. Não encoste nela sem minha permissão. –Finalizou Sasuke olhando para Sakura e arrastando-a para dentro da sala intermediaria, fechando a porta e jogando-a no sofá. Ela estava abismada, não pelo abraço, mas pela forma como tudo se desencadeou.

-Se você é a esposa do futuro rei, haja como uma. Não deixe que qualquer um, mesmo que seja meu primo, te abrace.

Ela o olha. “Ele esta me chamando de fácil?”

-Como é? –Pergunta ela.

-Se você realmente queria ser abraçada por um homem, por que agiu daquele jeito ontem à noite? Então acho que devo pedir aos meus pais para arranjar mais uma noite para nós.

-Não tenho tempo para brincadeiras. Não quero dividir o quarto novamente com você. –Diz Sakura ofendida.

-Então ontem à noite você não podia ter me abraçado como fez com Sai a pouco?! –Sasuke estava com os dentes serrado enquanto falava. –O problema é que você é diferente comigo. Você fica com raiva por eu tocar seus lábios uma vez, mas com qualquer outro você não fica com raiva.

Sakura olha para o outro lado e respira fundo.

-Então, se nos divorciarmos, ESTA PLANEJANDO FUGIR COM ELE?!

Sakura não conseguia escutar mais nenhuma ofensa

-Agora sei por que me senti tão enojada, é melhor eu ir lavar meus lábios. Ai meu Deus, que droga. –Sakura estava quase chorando.

-Talvez eu tenha sido muito duro.

-Vocês da realeza são treinados quando criança sobre como ferir os sentimentos dos outros? Como faze-los se sentirem mal consigo mesmo? –Pergunta Sakura visivelmente magoada com Sasuke. –Vocês são todos iguais, todos maus!

Ela se levanta e sai furiosa para seu quarto, fechando a porta com força. Deixando Sasuke sozinho.

“Não sei por que Sai fez isso hoje, mas assim que chegarmos na escola perguntarei.”

Logo chegaram na sala e a aula decorreu normalmente Assim que deu a hora do recreio Sakura foi ate Sai e perguntou particularmente.

-Sai-kun, por que fez aquilo hoje de manhã? –Sakura perguntava.

-Acho que devíamos nos aproximar, então poderíamos nos casar.

-Do que está falando?

Sai não suportava guardar aquilo para si e declara

-Eu gosto de você. Primeiramente, eu achei que te queria só por que você devia ter sido minha, mas conforme o tempo foi passando, pensava que “se fosse seu marido não agiria assim”, e por causa disso mudei de idéia e agora quero ser o futuro rei. Eu realmente gosto de você. –Diz ele a olhando.

-Sai-kun, não brinque comigo. –Sakura diz ainda confusa.

-Não estou brincando. É muito tarde pra pensar em você como sendo a esposa do meu primo, não posso mais controlar meus sentimentos.

-Eu sei que ultimamente você tem estado muito deprimido, mas isso não significa que deva dizer essas coisas. –Ela pensava que por ele ser como Sasuke, ele também falava coisas sem pensar (como Sasuke disse a ela que renunciaria ao trono)

-Eu sou diferente de Sasuke, não te deixarei sozinha naquele palácio, meu avô arranjou esse casamento para você e eu. Quando eu era o príncipe herdeiro era meu pai que devia arranjar esse casamento.

-Onde quer chegar? –Pergunta Sakura –Já estou casada com Sasuke e isso não pode mudar. –Ele a olha

-Esta preocupada se será criticada? Não se preocupe, quando você for ao palácio como minha esposa não será criticada, pois eu serei um rei poderoso. Não quero uma resposta agora.

Sai sai da sala deixando uma Sakura pasma.

Em outro lugar da escola Sasuke com sua câmera estava filmando algumas cenas quando na tela aparece Sakura beijando Sai. Ele arregala os olhos e olha novamente, mas não há nada.

-O que tem de errado comigo? –Ele sacode a cabeça tentando esquecer esses pensamentos.

Os rumores continuaram espalhando mesmo depois de 4 dias, ninguém esquecia a historia de Tailândia e culpavam a Karin de tudo.

Na hora da saída as amigas de Sakura (temari, ino, tenten) resolvem dar um basta a essa situação vai atrás de Karin e por sorte encontram ela no caminho a cercam tente a empurra.

-Foi bom a gente se encontrar. Viu a nova reportagem sobre você? –Pergunta Ino.

Karin tenta ir embora, mas é puxada por tente que diz

-Por que você não fica longe do futuro rei? O que está tentando fazer flertando com o marido de outra pessoa?

-Não tenho nada pra dizer a vocês. –Ela tenta sair mais uma vez.

-Temari agarra seu ombro e empurra-a na parede

-Acha que isso é tudo?! Ser rica é assim tão bom? Para de se jogar pra cima do marido dos outros e pára de perturbar Sakura! –Enquanto Temari fala vem um monte de gente assistir a briga.

Karin se ajeita olha para cada uma e diz

-Não é assunto de vocês! Esse assunto é meu e de Sasuke então para com isso!

Essa foi a gota, enquanto Karin tentava se sair temari a agarra e derruba-a no chão.

-Se você fizer a princesa chorar, nós faremos você chorar! –Diz Ino aos berros.

-Como pode fazer isso com nossa amiga? –Pergunta Tenten.

Karin ainda estava no chão, Sakura que voltava da conversa com Sai escuta toda a gritaria e vai lá ver quando se depara com a cena de Karin jogada no chão e de suas amigas ao redor dela diz

-O que vocês estão fazendo? –Grita Sakura indo ate onde Karin estava e pergunta ajudando-a a levantar –Você esta bem?

Quando estava de pé Karin sai de perto de Sakura e vai embora. A multidão se dispersa e Sakura vai conversar com suas amigas.

-O que vocês estavam fazendo?

-Estávamos dando uma lição nessa metida que não te deixa em paz. –Diz Ino.

-As matérias na internet não param de sair falando dela e do Príncipe. –Diz Tente.

-Ela que escreve essas matérias –Temari complementa.

-Como sabem que é ela? Ela obrigou a Sasuke a ter esse momentos? Isso é um problema deles, não a maltratem dessa maneira assim vocês me envergonham. Querem me dar apoio basta estarem ao meu lado, me escutar e me fazer rir.

Temari, tenten e Ino. Balançam com a cabeça afirmativamente.

Quando Sakura retorna da escola se depara com Sai na entrada da sala intermediaria.

“Como posso mudar os sentimentos do Sai? O que devo fazer?”

Assim que a vê Sai se levanta e vai em sua direção.

-Esta chegando agora, esta atrasada hoje.

-Ah, é que eu parei em um lugar antes. –Diz Sakura sem olha-lo indo para dentro, mas antes que atravesse a porta Sai a segura pelo braço.

-Vamos conversar.

Ela se espanta com o toque dele, se alguém visse estaria frita.

-Não me agarre assim!!! –Ela tira seu braço do contato e sem olha-lo fala

-Você não sabe que no palácio eu tenho um status maior que o seu? Sou esposa de seu primo e sou a esposa do futuro rei, então de agora em diante, tome cuidado com o que faz e com o que diz.

Sakura diz isso, mas não por maldade, mas para ver se Sai entende que ela não esta ao alcance dele.

Quando ela ia entrar sai fala

-Você não combina com Sasuke, você não sabe o quanto ele é frio? –Pergunta Sai.

-É por isso que sinto pena dele e quando isso acontece começo a entendê-lo. Quanto mais o entendo, mais gosto dele. Mas sei de uma coisa com certeza pelo menos Sasuke não tem ganância por algo que ele não tem. Vou indo agora.

Sai a vê indo embora com lagrima nos olhos.

Sakura sai em direção ao seu quarto e quando entra se depara com umas fotos na cama com um lacínio preto. Ela pega as fotos e vê que a 1ª é a que estava na capado jornal de Sasuke de mãos dadas com Karin. Ela vê uma por uma ate chegar na do beijo e passa por outra que era de outro beijo. Ela passa as fotos depressa em seguida deixa-as caírem no chão junto com ela própria que estava com as mãos no coração como se assim pudesse faze-lo parar de doer.

Mas não era só Sakura que estava recebendo as fotos, a rainha também estava vendo as fotos e mandou chamar o oficial interno imediatamente.

-Você não estava com ele na Tailândia? Como ele pôde sair assim? –Perguntava ela visivelmente alterada.

-Sinto muito, majestade.

-O que esta feito, esta feito. Agora não podemos deixar que essas fotos vazem, alias vocês sabem como elas vieram parar aqui no palácio.

-Disseram que ninguém de fora entrou no palácio. –Explica ele.

-Então significa que as fotos andaram ate o palácio?! –Diz rainha indignada.

-Deve ser alguém do próprio palácio, se quisessem nos ameaçar já teriam enviado a mídia antes.

Ela pensa e vê que de fato isso faz sentido.

Sai entra na sua parte do palácio e vê sua mãe comentando das fotos que enviou a rainha.

-Você enviou essas fotos para Sakura também? –Pergunta ele.

-Eu disse para deixar comigo.-Disse Orochima

-Mas, não era hora para mostra-las...

-Então quando iríamos mostra-las? A quem esta tentando enganar? Acha que eu não sei que está com medo que Sakura se machuque?! Apenas a esqueça, ela já e esposa de seu primo. –Disse Orochima.

-Não importa, eles podem se divorciar. –Diz ele determinado.

-Sai, o que esta pensando?

-Desde quando era novo, fiz tudo o que me pediu, mas é a 1ª vez que eu quero algo e é ela! É muito tarde para desistir.

-Você quer ver sua mãe morrer? –Diz Orochima fazendo chantagem

Sai, sai então da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palacio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.