Palacio escrita por liane


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12120/chapter/24

Sasuke estava esperando Karin na porta da escola

-Você viu a Sakura? –Ele pergunta a ela.

-Você me ligou só pra isso? –Pergunta ela incrédula.

-Ela pode ligar pra você por causa daquelas fotos, então me ligue se for assim. Tenho que acha-la. –Diz Sasuke indo em direção ao carro.

-Nunca vi você tão preocupado antes. –Diz Karin antes que ele saia –Esta tão preocupado por causa daquela menina?

-Estou. –Diz ele a ela que fica surpresa.

-Você tem que fazer essa cara, como se fosse morrer de preocupação por causa dessa garota?! E na minha frente?!

-Ela é a princesa herdeira e minha esposa também.

Ele sai deixando Karin com lágrima nos olhos.

Sai já tinha voltado ao palácio sem êxito em sua busca.

-Onde você está? Onde você está? –Pergunta Sai a si mesmo como se pudesse achar a resposta e de fato ele a achou.

Sasuke também já estava no palácio procurando nas câmeras de vigilância para ver se a achava.

O Oficial interno vem e se pronuncia a Sasuke

-De qualquer forma não acho que ela esteja no palácio, talvez tenha voltado para casa.

-Ela é mais filial que parece, não faria nada para preocupar seus pais.

Sasuke encontra Sakura nas câmeras de vigilância indo para a antiga biblioteca e segue para lá.

Sai chega à antiga biblioteca (que eles estavam cantando juntos) e a acha lá. Tocando o bandolim, ele se aproxima e fica ao lado dela.

-Sabia que você estaria aqui. É muita sorte que nada tenha acontecido com você.

-Desculpe entrei sem permissão. –Disse ela já que a biblioteca estava nos domínios dele.

-Aonde foi sozinha?

-Apenas pro mundo onde eu costumava viver. O mundo no qual eu vivia quando não era princesa herdeira, só quis ver o mundo onde Sakura Haruno costumava viver.

Ele sorri compreendendo

-Então como foi vê-lo de novo? –Pergunta ele.

-Agora não posso conversar normalmente ou encontrar com as pessoas normalmente. Agora que vivo no palácio, acho que sou uma pessoa completamente nova. Eu só queria fazer o que quisesse comer o que quisesse ir onde quisesse, e viver assim, mas acho que não posso mais fazer isso, não é?

-Você pode viver assim.

-Agora que vive no palácio você tem menos liberdade certo?

-Não, por que se tiver você por perto posso respirar.

Sakura olha para o chão envergonhada.

-Se você não suporta o palácio, que fugir comigo? –Pergunta Sai.

-Como?

-Se quiser, posso desistir de tudo, se você quiser e se sentir confortável sempre estarei pronto para desistir.

Ela deixa o bandolim na prateleira rápido e diz

-Vou embora agora

Mas Sai agarra seu pulso e continua

-Mas se eu quiser algo...

Nesse momento Sasuke sobe as escada e ao ver Sai e Sakura daquela forma se aproxima rapidamente em passos firmes e dá um murro na cabeça de Sai. Sakura fica nervosa

-QUAL O PROBLEMA COM VOCÊ?! –Se põe na frente de Sai

-Eu te disse, se achasse a princesa, você deveria ter me ligado imediatamente, entendeu?! –Diz Sasuke a Sai

-Ele não sabia que eu estava aqui. –Diz Sakura em defesa de Sai.

-Cala boca! –Sasuke pronunciou entre os dentre tamanha era a ira que ele tinha.

Pega Sakura pelo braço e a leva daquele lugar deixando somente Sai.

-Me solta?! Qual seu problema?

-FIQUE QUIETA! –grita Sasuke.

Sasuke arrasta Sakura para fora do palácio em direção ao carro dele, empurra ela lá dentro e fecha a porta com força. Quando ele entra no carro Sakura pergunta

-Onde nós vamos? –Ele a olha com uma cara nada amigável e nada diz.

No caminho Sakura olhava algumas vezes para Sasuke que estava muito pensativo.

“Será que ele ouviu o Sai?”

Quando chegou a um bosque longe de tudo Sasuke para o carro e abaixa o vidro do carro.

-Você sabia o quanto eu fiquei preocupado? Você nem levou as guarda-costas, achei que podia ter sofrido um acidente.

Ela respira fundo e diz

-Obrigada por se preocupar comigo.

-Não se deprima com aquelas fotos, sem significado nenhum. –Diz ele olhando para frente ainda no carro

-Fotos sem significados? Você realmente não tem nenhuma seriedade dentro de si. Mesmo que não fosse comigo, pensei que se preocuparia mais com Karin. Você provavelmente nunca teve um relacionamento sério com ninguém.

Ele a olha irritado.

-Você esta brincando comigo? Pelo menos com você...

-Realmente sinto muito por ter me metido no relacionamento de vocês. –Diz ela o interrompendo –Quando entrei no palácio, precisei de alguém com quem contar. Não importou quão cruel você fosse ou as suas atitudes más, ás vezes, quando você estava perto de mim, eu ficava feliz e isso me encorajava, mas agora não me sinto mais assim. –Confessou Sakura

-O que quer dizer?

-Me sinto exausta quando estou perto de você. –Declara ela e sai do carro

Sasuke sai em seguida

-Aonde você vai!? –Ele a segue

Ela para e diz

-Você disse para esperar 2 ou 3 anos. Ok, vamos nos divorciar daqui a 2 ou3 anos.

Sasuke se espanta

-O que?! E se eu me recusar?

-Não sou uma boneca que irá seguir todos os seus desejos. –Declara sakura em alto e bom som –Então aqueles dias que você quiser ir ver Karin... Acho melhor respeitarmos um o limite do outro. Se não... Nós podemos... Nós podemos esquecer o passado que tivemos. –Ela se vira para Sasuke e continua olhando-o –Se ficar debaixo do mesmo céu e ficar no mesmo lugar me fizer te odiar então será difícil para mim lidar com isso.

-Viver dentro do palácio é tão difícil assim para você? Se realmente quer o divorcio, então eu me divorciarei.

-Você falou de divorcio 1º, seu idiota! –Sakura declara.

-Por que não gostava de você no inicio. Por que uma garota comum se mete na minha vida e seus olhos grande me perguntando isso e aquilo. Quando ouvia suas palavras, sentia como se minha vida fosse toda falsa, todas as coisas que uma vez eu acreditei serem reais, pareceram falsas em um segundo, mas às vezes penso nisso e me pergunto seria capaz de viver sem você?

Sakura piscava os olhos tentando assimilar tudo

-Isso significa...será... –Mas é interrompida.

-E no final, aposto que posso viver sem você. –Sakura se cala mediante a isso. “E eu pensando que você me amava, que tola”

-As pessoas sempre se adaptam a um novo ambiente lentamente. Vivi sem você pode 19 anos, posso me acostumar com a minha vida normal sem você, mas posso sentir falta da sua presença. Por causa de você fiquei cansado, briguei com você e todas as vezes nos reconciliamos, acho que se tornou um habito para mim.Se eu  fizer algo que não fazia com você, me sinto vazio.

-Então é isso, você pode concertar seus hábitos. –Ela diz e vai se retirar, mas ao dar o 1º passo.

-Como você conserta hábitos? Você deveria pelo menos me dizer antes de ir embora.

-Eu não sei, um sabe-tudo que nem você deveria ir e descobrir sozinho. Você não tem nenhum pingo de sinceridade, seu animal irracional!

Ela continua, mas antes de dar qualquer passo Sasuke a abraça por trás.

-O que está fazendo? Me solta!

-Só por um instante, você pode ficar assim só por um instante?

Eu queria lhe dizer tantas coisas, e ao invés disso fiquei rodeando.

Então estou aqui, implorando seu perdão.”

Sasuke vira Sakura de frente para ele e a abraça ternamente.

Eu sou realmente um completo idiota

Por causa do meu orgulho,

Me arruinei com o álcool e com o gosto de cigarro na minha boca.”

Sakura retribui o abraço

Você e eu, nós somos como idiotas.

E por que ainda te amo

Sai chega à ala sul do castelo e Orochima o vendo pegunta

-Aonde você foi?

Ela o vê sem responder nada e pergunta

-Algum problema? Aconteceu alguma coisa?

-Estou cansado quero dormir. –Diz ele se retirando.

No dia seguinte...

A foto de Sasuke batendo em Sai estava na internet.

-Não, por que o príncipe herdeiro bateria em Sai? –Pergunta a grande mãe. –O que aconteceu de verdade?

-Vou convocar o príncipe e perguntar por detalhes. –Disse a Rainha grande mãe e se dirigiu a criada

-Diga ao príncipe para vir aqui!

Mas antes que a empregada se retirasse Uma criada de Orochima foi chamar a rainha que teve de comparecer perante Orochima.

-Ele foi o neto real desde que nasceu, se seu pai não tivesse morrido, ele estaria na posição de príncipe herdeiro. –Dizia Orochima nervosa e visivelmente alterada.

-Desculpe, farei com que algo assim não aconteça novamente. –Dizia Rainha tentando amenizar a situação.

-Só por que ele é o príncipe, Sai deve apanhar daquele jeito?

-Já que o príncipe é jovem, por favor seja mais compreensiva. –Pedia a rainha

-Você acha que posso encarar essa situação levemente? Jamais esquecerei esse incidente. –Declara Orochima. –Saia.

A rainha permanecia ali.

-VOCÊ NÃO OUVIU A RAINHA ESTA SAINDO!

Ela se retira então.

O rei que estava em repouso soube logo da noticias.

-Ele perdeu a cabeça? Logo quando os rumores estão por todos os lados. –O rei ia em direção ao telefone.

-Espere, tio. Já que não sabemos os detalhes, irei descobri-los –Dizia Hinata tentando amenizar a situação.

-Por que é mais difícil cria somente ele que 10 pessoas juntas? Entrando em problemas aqui e ali... –O rei estava um fera

-Não deve ser nada, garotos nessa idade são assim, ele deve ter brigado pelo que falaram. –hinata defendia-o

-Devemos ir ao palácio agora mesmo. Arrume suas coisas.

O rei estava a caminho do palácio e logo Sasuke estaria com sérios problemas.

Sakura foi a escola naquele dia, mas não conseguia prestar atenção a aula Sai havia faltado. “Será que ele esta bem?” Assim que chegou ao palácio foi em direção a ala norte, mas sai não tinha saído de jeito nenhum e Sakura soube que ele não queria ver ninguém.

Indo em direção ao quarto dela viu Sasuke lendo e disse a ele

-Eu fui ao quarto de Sai, mas ele não quer ver ninguém. –Sasuke a olha “e o que eu tenho haver com isso?” –Ele não foi a escola e eu não o vejo desde ontem, será que ele se machucou? –Sakura demonstrava preocupada com Sai

-Talvez ele esteja ocupado. –Sasuke se distancia dela que vai para seu quarto trocar de roupa.

O oficial interno chega e anuncia a Sasuke que o rei pede que ele vá a zona leste do palácio.

-Qual é a utilidade daquela biblioteca velha? –Pergunta Sasuke ao Oficial.

-Por que?

-Foi a 1ª vez que soube que um lugar como aquele existia no palácio. É uma biblioteca pessoal. Quem era a pessoa que usava aquele lugar? –Pergunta Sasuke curioso

-É só um... Um lugar usado como propósitos de leitura do palácio. –Diz o Oficial surpreso pela pergunta.

-É mesmo? Então como Uchiha Sai sabia daquele lugar? –Pergunta Sasuke.

-Uchiha Sai sempre vai àquele lugar? –O oficial estava mais que surpreso para uma simples biblioteca.

-Vamos, o rei espera. –Diz Sasuke indo ao encontro do rei.

-Por que você tem que tratar Uchiha Sai daquela maneira? –Dizia o rei com uma falsa calma.

-Não quero dar uma explicação detalhada. –Diz Sasuke, abusando da paciência do Rei.

-Você esta tão impaciente que não quer nem dizer as coisas claramente? –Pergunta o rei.

-É tudo culpa minha. –Declara Sasuke.

-Você será o futuro rei. Te ensinei a ser cuidadoso com suas ações e atitudes desde quando era novo, como pode fazer coisas tão irracionalmente? –Repreendia o rei

-Sinto muito. –Era só o que Sasuke podia dizer a seu pai

-Quantas vezes te ensinei sobre os modos de um Rei ilustrado? Então por que se comporta pior do que negociante? –Sasuke dá um singelo sorriso e responde

-Pode-se dizer apenas que minha conduta de nascença não é honrável. –Provoca Sasuke

-Como ousa?! –O rei se acalma e pergunta a sasuke –Acha que ainda tem qualificações para ser príncipe herdeiro?

-Rei e pai, você sempre fala de um jeito tão natural. –O rei olha para Sasuke –Não precisa se preocupar, ainda há muitas pessoas alem de mim que podem suceder a posição real.

-Do que esta falando?

-Seu filho irá sair agora.

-Talvez o escândalo dessa vez tenha começado pela princesa herdeira?

Sasuke queria proteger Sakura e disse

-Não.

Saindo em seguida.

O rei estava duvidando das habilidades de Sasuke para ser o futuro rei do Japão, mas a rainha ainda o pedia paciência e que ele observasse para ver se Sasuke melhoraria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!