Palacio escrita por liane


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12120/chapter/21

Sakura vinha toda contente quando vê Sasuke o cumprimenta

-Sasuke-kun!

Ele, porem desvia o caminho do dela, seguindo ao seu quarto com a cara de sempre e fechando a porta.

-O que deu nele? –Ela se pergunta –Quando ele esta de bom humor, ele diz “Cabeça de tomate, vem cá!” Quando ele esta de mal humor ele faz essa cara podre! Personalidade totalmente esquisita.

Sakura entra em seu quarto.

No dia seguinte Sakura estava sendo preparada para noite, estavam fazendo suas unhas, cabelo, roupas enfim tudo.

Sasuke também estava fazendo tomar várias coisas diferentes naquele dia sem dizer nada a ele.

Logo Chegou a noite e sakura estava no quarto que no dia do casamento estavam jantando. Quando ela escuta Sasuke chegar ele a olha e pergunta

-Por que esta vestida assim? –Ela estava com um quimono rosa claro colado no corpo e um coque de modo que sua franja ficasse solta e com palitos na cabeça

-Também gostaria de saber, sabe se virá alguém importante ao palácio hoje?

Ele olha o quarto, não vê nenhuma criada e vai ate a porta constata que esta trancada.

Ela só o observa. “Eles trancaram a gente significa que essa é a nossa lua de mel? Mas eu ainda nem o beijei e ele não gosta de mim”.

-Não consegue abrir? –Pergunta Sakura.

-Sim.

-Estamos presos? A noite de núpcias, que acontece uma vez na vida, sendo forçada assim! –Ela diz desanimada.-O chão está gelado!

-O que? –Pergunta Sasuke.

-De quem foi essa idéia? Que criancice! Eles colocaram um cobertor elétrico.

Sakura fica mais aliviada.

-O que?! É de solteiro?

Sakura e Sasuke se entreolha.

-Eles realmente quebraram a cabeça nisso. Eles estão usando todo tipo de idéia pra fazer a gente ficar perto um do outro. Parece que teremos que ficar um do lado do outro enquanto dormimos no colchão. Isso realmente parece a noite de núpcias.

Sai não conseguia dormir, andava de um lado para outro, já sabia da noite de núpcias.

“Sasuke é um trapalhão! Ele não colocará a mão numa pessoa que não gosta. Não esta funcionando... Continuo preocupado.”

Sai sai de seu quarto, mas encontra 2 guardas em sua porta.

-Por favor entre, príncipe Sai.

Ele não os escuta e vai a porta, mas eles bloqueiam o caminho

-São ordens da rainha Orochima que o príncipe Sai não vá a lugar algum hoje.

Ele tenta passar mais não consegue Orochima surge e diz

-Você não pode participar disso. Mesmo que eu não concorde com a divisão de quartos você não pode se envolver as pessoas vão comentar. Nem pense em sair essa noite.

Então se retira do quarto.

Sasuke e Sakura estão cada um em um lugar do quarto. Sasuke começa a tirar o paletó ficando de camisa e a gravata.

Sakura abaixa a cabeça com a cara manhosa.

-O que foi? –Pergunta Sasuke –Essa  não é a 1ª vez que dividimos uma cama. Deite se antes que congele.

-Mas...

-Você vai dormir no chão gelado sozinha? Ouvi que a temperatura vai cair no meio da noite. –Ele a olha e ela estava com cara de medo. –Por quê? Esta com medo? Medo que eu te ataque?

-Não é isso.

-Eu sou um animal? Olhando assim, você não é nem um pouco atraente.

-A noite de núpcias tinha que ser com alguém que você ama, certo?

-E daí?

-Não somos apaixonados.

-Faça o que quiser, não me importo que congele. –Diz ele se deitando e se cobrindo com o lençol.

Sakura sentia muito frio e enfiou as mãos debaixo do cobertor. Sasuke percebendo que ela estava tremendo e com as mãos no coberto levanta-se fazendo com que ela tira as mãos do cobertor.

-Você ainda não entrou? Não esta frio sentada aí?

-Esta tudo bem.

-Bem? Como está bem? –Ele pega nas mãos dela –Suas mãos estão geladas e esta tudo bem? Pare com isso e entre aqui rápido. Não quero dormir ao lado de uma esposa que morre de frio.

-A verdade é que..

-O que foi agora? –Pergunta ele impaciente.

-Eu não sei como tirar o acessório da minha cabeça, como posso dormir assim?

Ele sorri.

-Venha aqui rápido!

Sakura estava assustada se aproximou dele, mas quando ele ia chegar para tirar o acessório ela não deixava e Sasuke estava impaciente com isso.

-Fique quieta e pare de se mexer!

Sasuke não sabia agora como desfazer o coque e puxa os cabelos de Sakura.

-AHHHH, O QUE ESTA FAZENDO ISSO DOI SEJA GENTIL. –Girta Sakura.

Quando conseguiu finalmente desprender os cabelos róseos do coque

-Ei se olhar assim, não parece uma noite de núpcias das novelas históricas?

Sakura estava sentindo um pinicão com aquele quimono, normalmente ela só usava yukata.

-Você parece desconfortável, por que não tira essas roupas também?

-O que?

-Bem, nas novelas de TV essa é a ordem das coisas... Tira o penteado, afrouxa as todas as roupas, desliga a luz...

-Cala boca.

-Tira a roupa e deita. –Diz Sasuke se enfiando debaixo dos lençóis.

-Tirar a roupa? Não mesmo. –Diz ela deitando-se.

-Ei, não quero esse tecido barulhento fique me tocando.

-Rápido tira isso! –Diz Sasuke Arrancando o lençol dela.

-Não.

Do lado de fora há algumas criadas que ficam de vagia para ver se tudo dará certo. (imagina o que elas pensam quando escutam essa ultima parte?)

-Você realmente não vai tira isso? –Diz Sasuke.

-Por que preciso tirar a roupa?

-Rápido tira!

-Por que preciso tirar? Não! Não Faz isso! –Sakura reclama dele puxar as roupas.

Sakura tira o Obi do Kimono, Sasuke da uma pequena espiada, mas se vira rapidamente.

Em seguida tira o kimono, ficando somente com uma roupa de baixo branca e fina que deixava Sakura coberta. Em seguida se deita ao lado de Sasuke, um de costa pro outro.

-Posso te perguntar uma coisa? –Diz Sakura

-O que foi?

-A mesma pergunta que te fiz outro dia... Por que você gosta da Karin?

-É minha privacidade.

-Só estou curiosa.

-Karin é muito parecida comigo, solitária e restrita.

-Por que não sou como você por isso não gosta de mim.

Sasuke sabia que aquilo não era verdade, era por Sakura que ele estava tendo aqueles batimentos acelerados. Ele estende a mão para tocar o ombro dela, mas em seguida recolhe sem nem mesmo tocar nela. Ele então se vira para o lado onde ela esta deitada e estende a mão para tocá-la, mas se sente repentinamente tentando conter aqueles desejos.

“com certeza botaram algo naquelas bebidas.” –Pensa ele

Sakura percebendo se levanta

-O que foi?

-Não é problema seu. –Diz ele. –Já que estamos assim por que não fazemos o que os anciãos querem?

-Para de brincadeira. –Reprova ela

-E se for serio? –Ele insiste

-Depois que nos separarmos, quando achar alguém que realmente ame poderá fazer sempre que quiser. –Ela o fala

-Você não esta entendendo a situação. Homem e mulher são diferentes. Podemos fazer isso ate com a mulher que não gostamos.

-Quer continuar assim? Quer morre nas minhas mãos? –Ela pergunta visivelmente irada

-É tudo graças a você que estamos aqui, você não fez sua parte. Se você fingisse viver em harmonia comigo, então não precisaríamos acabar assim. Tudo é culpa sua.

-Por que é culpa minha? Viver do lado de um idiota como você; como posso viver em harmonia? Abusando de mim todo dia, me torturando todo dia. Como conseguiria viver em harmonia?

Ela pega um travesseiro e taca na cabeça de Sasuke.

-Idiota real!

-Você...

Sasuke iria revidar, mas Sakura sacode o decote singelo da roupa de baixo fazendo Sasuke ver um pouco da sua pele branca de seu colo.

Ele vira o rosto. “Assim não dá, como posso aliviar essa tensão? Já sei! Fazendo exercícios.”

Ele começa a fazer abdominais.

-Aeróbica no meio da noite?

-Não esta vendo estou me exercitando, melhor fazer isso que brigar com você. –Diz ele mudando para bicicleta. (deitado vc meche os pés como se estivesse pedalando) –Talvez me mexer um pouco possa me ajudar a dormir melhor.

-Isso não esta ajudando, vamos jogar?

-Ta, o que? –Pergunta Sasuke.

-Mímica! –Sugere Sakura.

(Aquele que perde vai leva umas chibatadas, com dois dedos)

Do lado de fora do quarto.

-Ai, isso dói! –Grita Sakura

-Você tem que suportar.

-Como posso suportar se é tão doloroso? Eu te disse para ser gentil.

Dentro do quarto Sakura sem querer bate com a cabeça em Sasuke.

-Seu olho foi atingido? Deixa eu ver.

Eles se entreolham, Sasuke ia beijando sakura, mas ela lembra do que ele disse a pouco de Karin e dá uma cabeçada nele.

Depois do susto Sakura e sasuke esta com a cabeça doendo.

-Você esta bem? Por que você fez coisas que normalmente não faz? Isso me deixa irritada.

-Mesmo que esteja pensando besteira, isso foi demais. Estou curioso com sua reação, com aquele seu olhar, acha que vale a pena te atacar?

-Desculpe, não acho que você seja um animal que encosta a mão em alguém que não gosta. Mas você me assustou.

-Eu não te odeio. –Sakura o olha incrédula –Por que pensa isso? Não é que eu não goste de você, só estou tentando ser cuidadoso só espero que mesmo que nos separemos e nos encontrarmos na rua que possamos sorrir um para o outro e ter um relacionamento legal como esse. Se for assim, deveríamos começar a nos preparar e ser cuidadosos.

-Se você for cuidadoso, pode fazer isso? Será muito difícil para mim. Sempre que penso na possibilidade de me encontrar com você na rua, meu coração se enche de tristeza. –Ela confessa a ele que a olha incrédulo.

-Vamos dormir. –Diz Sakura –Estamos presos mesmo.

Sakura ia sair do lado de Sasuke, mas ele pega seu pulso firmemente e a puxa para si pousando seus lábios sobre o dela como queria desde que ficaram a sós num beijo repentino e necessário para ambos.

Sai não conseguia dormir estava muito preocupada com Sakura.

Os anciãos tiveram noticias da criadagem (que estava de fora do quarto) que ocorreu tudo bem.

Sakura após o beijo ficou completamente atordoada, mas resolveu dormir estava cansada. Passou a noite brigando com Sasuke, logo ela adormeceu, mas ele não conseguia pegar no sono.

-Você realmente consegue dormir numa hora dessas? Ela deve ser a deusa do sono. –Diz ele a olhando ternamente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!