Hate Or Love ? escrita por thampattz


Capítulo 3
Capítulo 3 - Conversa


Notas iniciais do capítulo

Fiquei um tempo sem escrever, mais agora voltei. Todos passam por problemas, e eu quero esquecer dos meus escrevendo minha história. Bom... Espero que alguém leia. rs Se ler, mande Rewiews porfavor *-*
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121176/chapter/3

Contei tudo pro Pitter no caminho,cheguei em casa e fui pro meu quarto, tomei banho, coloquei meu pijama, e fiquei deitada escutando música. Escutei de longe alguém batendo na porta.

- Quem é?

- Sou eu Bella – respondeu a Nanny – Te trouxe uma salada de fruta, já que você não quer comer outra coisa.

- Eu não quero Nan. – me revirei na cama e cobri meu rosto.

- Vou deixar aqui na porta, se quiser é só pegar. E Vê se come meu amor, não quero você magrinha.

Dei um risinho, ela escutou e respirou fundo.

- Isso mesmo, quero você sorrindo!

Já tinha ligado pra Alice e contado tudo, ela falou que sou escandalosa e blábláblá mais não é isso, ninguém vai entender o que estou sentindo.

Acabei pegando no sono. No meu sonho a Esme e o Edward tinham vindo morar aqui, o Edward era lindo e eu me apaixonava por ele, porém meu pai não aceitava e nós vivíamos um amor escondido, ele era meio carinho, o garoto que todo mundo sonha. Abri os olhos, olhei para fora da janela e dei um meio sorriso. Que idiota que sou!

Escutei a voz do meu pai lá embaixo falando com a Nanny, - ela que não fale pra ele que não estou comendo – e ouvi os passos dele pela escada. Me virei e me cobri com meu cobertor, coloquei a música no ultimo volume no fone, e fiquei quieta. Ele não veio falar comigo, talvez estivesse evitando outra discussão ou talvez só estivesse adiando. Ele bateu na porta e fiz uma careta.

- Bella, abra essa porta.

Me revirei na cama.

- ISABELLA CARRIE SWAN

Droga.

- Estou indo!! – tirei o fone, abri a porta e voltei pra cama e sentei como indiozinho.

- Precisamos conversar.

- Eu não tenho nada pra falar.

- Mas eu tenho! E antes que eu tenha que ser grosso, você vai ficar quieta e me escutar! – ele sentou do meu lado, e eu virei e sentei de frente pra ele. – Porque já esta de pijama?

- Porque eu quero ficar deitada o dia inteiro. Mais é DIFICIL né! – falei sarcasticamente.

- Tudo bem. Agora me escuta! Eu sei que é injusto eu cancelar nossa viagem, porém isso é uma urgência Bells, eles não tem aonde ficar, e eu não posso deixar de ajudar 2 pessoas importantes pra mim, mesmo que fossem insignificantes, por um capricho seu.

- Não é capricho meu, era o único tempo que teríamos juntos papai. – Eu disse já sentindo as lagrimas quentes nos meus olhos.

- Filha, eu estou com você todos os dias, nós vamos viajar SIM mais não agora, só em dezembro. Por favor entenda, Esme foi a única que tocou meu coração depois de sua mãe, e você sabe o quanto sofri com a perda dela, não deixe que agora essa mulher que eu amo tanto vá embora porque eu te mimei demais. – ele tocou minha bochecha.

- Eu não quero que você se case, você já tem a mim, pra que outra pessoa?

Meu pai deu um meio sorriso.

- Filha, você é a minha vida, mais você sabe que nós seres humanos temos outras necessidades, um dia você vai namorar também, não seja tola!

- Tudo bem, NÉ. – eu disse brava. – Estou compreendendo mais não quer dizer que eu ACEITO eles aqui dentro. Qual é pai, eu nem ao menos os conheço, vão ser como estranhos pra mim. – fiz um biquinho. Ele sorriu.

- Todo mundo é estranho no começo, mais depois você se acostuma.

Fiz uma careta

– E se eu não gostar desse Edward?

- Você vai sim, ele é um amor de garoto, assim como a tia, vocês nem precisam ter muito contato essa casa é grande o suficiente para cada um ficar no seu canto. Mas terão que ir e vim da escola juntos, serão como irmãos ou primos. –ele me mandou um sorriso e eu retribui.

Lembrei do meu sonho mais cedo e fiz a imagem do Edward.

- Papai?

- Humm?

- Quantos anos ele tem?

- 17 querida.

- Tudo bem. – olhei para baixo e meu pai levantou meu rosto.

- O que foi isso no seu rosto?

Lembrei do hematoma que o tombo da escada causou no canto da minha bochecha, além de 3 arranhões nas pernas, e outro hematoma na costela. Isso que dar ser branca demais.

- Ah... – tentei disfarçar e abaixar meu rosto, mais ele o puxou.

- Estou esperando.!?

- Bom... quando eu estava saindo do seu escritório eu estava com muita raiva e chorando, fui pelas escadas – fiz uma careta – e eu meia que tropecei. – falei sem jeito.

- Você caiu da escada e não voltou pra mim te examinar, Isabella? – meu pai levantou alterado da cama.

- Calma pai, eu não desmaiei então não bati a cabeça, só fiquei com alguns hematomas eu estou bem! – dei um sorriso torto ele revirou a testa e me puxou para um abraço.

- Da próxima vez que fizer um escândalo daquele, e ainda cair da escada e não voltar pra me procurar, você vai se arrepender.

- Só se você resolver cancelar outra viagem minha. – Dei língua pra ele , ele fez careta e depois sorriu.

- A propósito o que você comeu hoje?

- Hummm

- Vai, desce pra jantar AGORA. Se não vai ficar de castigo no final de semana. – ele disse serio.

- Odeio quando você fica mandão assim. – fiz uma cara de brava.

- AGORA.

- OK OK. Já estou descendo dad.

Jantei um macarrão com queijo e um suco de uva, porque já queria deitar, e não posso engordar mais nenhum kg. Dei boa noite para todos, e subi para o meu quarto, tomei outro banho, escovei meus dentes, e fiquei ast televisão até que cai no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... e me manda Reviews para mim saber se estão gostando, o que preciso mudar e etc. E quem gostou e poder, ajuda a divulgar *-* Amanhã coloco o proximo cap *-* beeeijos sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate Or Love ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.