A Babá escrita por PãoPão


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121143/chapter/15

Assim que eu recuperei meu fôlego, eu a abracei, ela logo se aconchegou em meus braços e adormeceu. Eu nos cobri e fiquei a olhando dormir, ela parecia um anjo, o meu anjo.

Depois de ficar mais algum tempo olhando o rosto do meu anjo dormindo, eu adormeci também, e, claro, sonhei com ela.

Capítulo 14


Acordei com os primeiros raios de sol que batiam em meu rosto. Mantive meus olhos fechado, para me acostumar um pouco com a claridade antes de abri-los e me espreguicei lentamente. Enquanto eu ia me espreguiçando, eu sentia alguma coisa em baixo de mim, então abri meus olhos lentamente para ver o que era.


–AAAAAAAAAAAAAH –gritei.


–O que foi? –ele levantou assustado, perguntando.


–V-v-v-você... Aquilo, aquilo n-n-não tinha sido um s-s-sonho? –gaguejei.


–Que susto, pensei que havia acontecido alguma coisas –ele suspirou aliviado e colocou uma mão em seu peitoral nu.


–Me responde... Aquilo aconteceu mesmo?-perguntei novamente, só que dessa vez sem gaguejar.


–Bom, se com “aquilo” –fez aspas –você quer dizer amor, sim, nós fizemos aquilo. –ele respondeu, um lindo sorriso, que eu nunca havia visto, apareceu em seu rosto.


Eu fiquei alguns minutos processando tudo aquilo, e, quando finalmente caiu minha ficha, eu me levantei da cama em um pulo. Edward ficou olhando para meu corpo, e, sem entender para o que ele estava olhando, eu para meu corpo também. O que eu vi não foi muito animado, pois eu estava completamente nua. Eu comecei a sentir meu rosto ferver como nunca, então peguei qualquer coberta a minha frente, o mais rápido possível, o que não foi uma boa idéia, já que aquela mesma coberta, cobrias as partes de Edward.


Ainda mais envergonhada, tampei meus olhos com minhas mãos, porem, como eu não havia me enrolado na coberta, ela caiu, expondo meu corpo novamente. O que eu achava impossível, aconteceu, eu fiquei ainda mais vermelha, então eu me abaixei, peguei a coberta e a enrolei em mim, firmemente.


–O que foi Bella? –ele perguntou.


–Cobre isso o que você tem entre as pernas por favor! –exclamei, evitando olha-lo.


–Tudo bem. Pode olhar se quiser.


–Você já cobriu todas as suas partes?


–Sim, pode olhar –levantei então minha cabeça, que até aquele momento estava baixa.


Eu queria perguntar, como aquilo havia acontecido, mas, eu tinha medo da resposta, ela poderia ser irônica de mais ou qualquer outra coisa do gênero.


Enquanto eu pensava em algo para dizer, eu abria e fechava minha boca, na esperança de que algo saísse, qualquer coisa.


–Bom, você quer que eu vá embora? –ele perguntou.


O silêncio que surgiu a partir daquela pergunta fora agonizante. Uma parte de mim, queria dizer sim, por medo do que poderia acontecer depois daquela noite. A outra parte de mim, queria dizer não, por medo dele ir embora e nunca mais voltar.


–Não, você pode ficar se quiser, mas, não no meu quarto. –falei.


Ele não disse nada, apenas se levantou da cama e saiu. Quando ele passou por mim, olhei para sua bunda. Eu não resisti, aquilo foi mais forte que eu. Mas, eu não podia pensar nisso, eu tinha que manter o foco. Dane-se que a bunda dele era grande e que parecia ser durinha, e que ela também parecia ser uma daquelas boas de apertar e... nossa, eu tenho que apertar aquela bunda gostosa dele... eu vou aproveitar que ele ainda está aqui dentro e vou apertar que ele ainda está aqui dentro, e vou apertar agora... Não, espera, eu tenho que manter o foco!


–Bella, tire imediatamente o foco da bunda perfeita de Edward e concentre-se no que aconteceu na noite anterior! –ordenei a mim mesma, assim que ele saiu do meu quarto.


Suspirei, eu me sentei na cama e comecei a pensar. Eu e ele havíamos feito “aquilo” disso eu não tinha duvidas, obvio, mas, das palavras que ele havia dito eu tinha duvidas. Mesmo depois de ver que ele me olhava diferente, como minha consciência havia dito, mas, ass consciências se enganam, e como se enganam.

“Eu não me engano não, você que se engana, e muito por sinal, alem do que você não havia concordado comigo ontem?”


–E quando eu achei que havia me livrado de você –suspire –Mas, mesmo assim eu concordei com você ontem, mas você tem que se lembrar, que quando algum homem quer alguma coisa, ele é capaz de mentir, entre outras coisas, para conseguir!

”Sim, mas meu Edward é diferente. Ele já foi um galinha, cafajeste, cretino, safado...enfim, ele mudou, e ainda por cima por nós. Sinceramente Swan, você seria muito idiota se deixa-se ele ir embora ou se trocasse ele pelo irmão brutamontes dele”


–AH, quer saber, consciência, cala a boca, ou sei lá o que você usa para falar –olhei para meu relógio em minha escrivaninha –Eu vou tomar banho para não me atrasar para a escola –disse e fui para meu banheiro, tomar um banho.


[...]


Quando eu terminei de tomar meu banho, e depois de colocar a coberta que eu havia usado para tampar meu corpo para lavar, eu fui para o quarto dos meus pais, a procura de Edward, que não estava lá, então eu desci e o procurei na sala e na cozinha, onde ele também não estava.


Sem saber mais em que lugar procurar fui para o lado de fora da casa, dessa vez devidamente vestida, e fui ver se o carro de Edward ainda estava lá, o que estava, então me aproximei do carro. Edward estava lá dentro, falando sozinho.


–E eu achando que era a única louca –sussurrei.

“Mas você é louca” retrucou minha consciência.


–Cala a boca –falei alto e Edward olhou para mim.


Acenei para ele, sorrindo amarelo e corri para dentro da casa novamente.


[...]


Edward havia ficado na minha casa até quase a hora de irmos para a escola. Por alguma razão ele tinha algumas peças de roupas guardadas no carro. Não me pergunte porque ele guardava roupas no carro, pois eu também não sei.


–Você quer café da manha? –perguntei, sem olha-lo. Dês do momento que eu o expulsei do meu quarto, eu não olhava nos olhos dele, pois eu me lembrava do que havia acontecido.


–Claro, obrigada –respondeu.


Enquanto eu fazia o meu café e o de Edward, eu fiquei pensando. Fui irada de meus devaneios, quando Edward me abraçou por trás.


–Você quer ajuda meu anjo? –perguntou. Ele havia apoiado seu queixo em minha cabeça.


–Não... –respondi e suspirei. Tirei suas mãos de minha cintura e me virei, olhando finalmente em seus olhos –Isso não pode acontecer, isso NÃO vai se repetir! –exclamei –Hoje, quando nós chegarmos na escola, vamos fingir que nada aconteceu, vamos agir como nós agimos todos os dias, antes da noite de ontem.


–Mas... porque? –ele perguntou, confuso.


–Por que o que aconteceu ontem não deveria ter acontecido –respondi, me afastando ainda mais dele.


–Mas... Bella –ele começou, mas eu o cortei.


–Me chame de Swan... Cullen –pedi.


–Tudo bem... Swan... Por que tudo isso? A noite de ontem foi maravilhosa, nós não podemos esconder isso de todos –ele falava rápido, em um tom implorativo –Bella, eu te amo, por favor, não aja como se nada tivesse acontecido –seus olhos estavam começando a se encher se lágrimas.


–Eu já esqueci o que aconteceu... Bom... –eu comecei, mas, ele me cortou.


–Bella não faz isso comigo –ele se ajoelhou na minha frente, ainda com lágrimas nos olhos e segurou minhas mãos entre as suas.


–Cullen, não faz isso, levanta, por favor –pedi, e ele o fez.


–Bella... –eu o cortei.


–Não Cullen, é Swan... –respirei fundo para não chorar – Se você ainda quiser comer, tem o que eu fiz ou você pode pegar o que quiser na geladeira –falei e sai da cozinha.


[...]


Depois do que aconteceu na cozinha, Edward fora embora, sem se despedir, o que foi bom. Eu só esperava que ele entendesse e fizesse o que eu havia pedido.


Depois de arrumar tudo e comer uma coisinha rápida, peguei minhas coisas e fui para a escola.


Pra quem pensou que a viagem até a escola seria calma e tranqüila, se enganou, pois foi completamente ao contrário. Durante todo o caminho eu não conseguia parar de pensar em tudo o que havia acontecido.


Eu ainda não havia engolido aquela historia dele de que me amava e tal. Tudo bem que ontem a noite eu não duvidei, mas, naquela hora eu esta completamente fora de mim. Eu estava tão fora de mim, que até perdi minha virgindade com a pessoa que eu mais odiava na face da Terra!

“A, cala a boca! Eu que achava que você não era idiota, mas, olha o que você fez, você o magoou. Ele foi à única pessoa que gostou de você, de verdade. As outras pessoas só se aproximavam de você, na esperança de você as ajudar na escola, e antes que você fale em Jacob, ele tinha vergonha de você. Ele chegou ao ponto de se mudar e não dizer a todos eu te conhecia, ou ao menos se despedir de você”


–Jacob não se despediu por que a mudança foi muito em cima da hora, ele me ligou para contar tudo... Alem do que, quem me garante que o Cullen gosta mesmo de mim? Quem me garante que ele não fez tudo isso só para conseguir dormir comigo?

“Você está se achando muito. Alem do que, meu Edward não pensaria em tudo isso sozinho... Mas, bem, pergunte pra Alice, ela deve saber de alguma coisa” a voz sugeriu.


–Finalmente uma idéia boa.

“Eu sempre dou idéias boas”


Depois da conversa que eu tive “comigo mesma”, eu finalmente cheguei na escola. O carro do Cullen não estava lá, o que era estranho, pois ele havia saído antes de mim... A não ser que ele tenha ido para casa.


–É, talvez ele tenha ido para casa mesmo –disse e desci do carro, entrando rapidamente na escola.


[...]


O dia na escola hoje, não andou, se arrastou. Edward... ou melhor Cullen não havia aparecido na escola e, por causa disso, eu não conseguia prestar atenção nas aulas, pois eu estava muito ocupada pensando em Edward... ARHG! Quero dizer Cullen... CULLEN.


Assim que as aulas acabaram, eu respirei fundo, coisa que eu mais fiz durante o dia. Juntei minhas coisas e me levantei. Antes que eu chegasse na porta da sala, dois amigos de Ed... Cullen, os gêmeos, completamente idênticos, Weasley, apareceram, me impedindo de passar.


–Olá...


–Bella –isso era uma coisa estranha, eles ficarem completando um as frases do outro.


–Olá –respondi, e tentei passar.


–Desculpa, mas, nós precisamos falar com você –disse... bom, eu não sabia quem era quem, então eu nem vou tentar chutar qual era o nome. Pra facilitar, eu vou chamá-los de 1 e 2. Esse que disse, fora o 1.


–E, é sobre o que? –perguntei. Eu estava curiosa para saber o que eles queriam falar comigo. Eles sempre foram completamente educados comigo, mas, nós três nunca fomos de conversar.


–Sobre o nosso amigo. Ele estava muito estranho durante toda essa semana, e, nós sabemos que isso é por sua causa –respondeu o 2.


–Como por minha causa?


–Bella eu não quero ofender, mas, você é tapada ou o que? –falou o 1.

“Não sou só eu que penso isso. É por isso que eu sempre adorei o Fred e o Jorge, eles são iguais a mim!, sempre falam a verdade e são extremamente lindos!”


Nesse momento eu não sabia a quem responder, então preferi responder aos gêmeos, pois, se eu respondesse a minha consciência, eles me achariam louca.


–Eu não sou, ou acho que não sou, mas, eu não sei por qual motivo, vocês estão dizendo que é por minha causa que ele está estranho.


–Nós não somos idiotas Bella. –disse o 1


–Nó já conhecemos Edward a muito tempo. –disse o 2


–Nós sabemos de toas as brigas.. –disse o 1 novamente

–as discussões...de tudo. –completou o 2.


–Mas, disso todos sabem. Não é segredo para ninguém que eu odeio o Cullen e que esse ódio é recíproco.


–Tudo bem, mas, nós também sabemos que esse ódio que el diz sentir por você, é amor reprimido –falou o 1.


–Mas, e o seu? –perguntou o 2.


–O meu é... –eu comecei a falar, mas, os dois me cortaram.


–Quais são suas intenções com o nosso amigo? –perguntaram os dois, ao mesmo tempo. Coisa que era tenebrosa de se ver.


–É... bom... eu... –parei –Espera um instante, eu não tenho intenção nenhuma... Eu não quero nada com Edw... digo, Cullen.


Os dois se entre olharam e sorriram.


–Tudo bem, nós não vamos mais lhe perturbar. –eles disseram,, novamente juntos, e saíram da sala.


Assim que eles saíram da sala, eu sai também.


–Eles são legais, mas, são malucos


[...]


Depois de eu ter chegado em casa, e de me arrumar, eu esperei mais meia hora até que alguém chegasse para me buscar para ir para a casa dos Cullen.


Peguei minhas coisas e sai. Quem viera me buscar, fora Emmett.


–Desculpa a demora, e que eu tive que buscar essas duas pessoinhas aqui, e, como eles me pediram, eu passei aqui direto pra te buscar –Emmett disse, assim que cheguei perto do carro. Alice que estava no lado da frente do carro saiu e foi para o lado de trás, ficando junto a Matt.


–Oi –falei, assim que entrei.


–OOI –eles responderam em coro.


–Prontos para ir?


–Sim –todos respondemos e Emmett partiu com o carro.


–Bella você sabe para onde o Edward fora ontem a noite? –Alice perguntou, quebrando o silêncio que havia se estabelecido dentro do carro.


–É... –parei um instante para pensar. O que eu posso falar para ela? AAAH meu Deus, me ajude. Respirei fundo, e respondi a primeira coisa que veio em minha mente –Bom, ele me deixou em casa, e disse que ia dar uma volta depois. Por que? –perguntei, me fazendo de desentendida.


–Bom, é que ontem Edward foi te levar em casa, e não voltou mais pra casa –comentou Emmett. Ele não parecia nada preocupado com o irmão, talvez ele ache que o Cullen possa se virar sozinho, o que eu, particularmente, acho improvável.


–Bom, nada mais aconteceu, só aquilo que eu falei mesmo.


Depois disso, nós ficamos em silêncio até chegarmos na casa dos Cullen


[...]


A noite chegara rápido, e logo Esme chegara em casa.


–Eu já fiz o jantar, e todos nós já comemos. O jantar da senhora, do Sr. Cullen e de Edward está no formo, é só esquentar e a sobre mesa está na geladeira. –avisei.


–Obrigada Bella, eu estou morta de cansaço... –ela sorriu.


–É um prazer –retribui o sorriso.


–Bella, você sabe para onde Edward fora ontem a noite? –Esme perguntou.


–Não, ele me deixou em casa e foi embora, só isso –menti.


–Tudo bem... e, por falar em Edward, cadê ele?


–Ele não chegou ainda –Matt respondeu a pergunta, que ninguém queria responder.


–Onde ele se me teu? Eu vou ligar para o celular dele –ela se sentou no sofá, pegou o telefone, discou um número e esperou. Depois de alguns segundos, ela desligou o telefone, desanimada.


–Nada? –Emmett perguntou, sentando-se ao lado de Esme.


–Não, está na caixa postal –ela suspirou e abaixou sua cabeça.


–Você quer que eu vou procura-lo mãe? –ele perguntou, segurando as mãos dela.


–Não sei... acho melhor sim –ela respondeu.


–Então eu vou procura-lo –Emmett se levantou e foi para a porta.


–Emmett, espera, eu vou com você –avisei –Alice, Matt, cuidem da sua mãe, enquanto eu e Emmett procuramos por Edward, tudo bem? –eles assentiram, e eu fui com Emmett para fora da casa.


Eu e Emmtt procuramos em todos os lugares,nós rodeamos Forks inteira, e nada de Edward. Então fomos procurar em Port Angeles, nos lugares onde, provavelmente, Edward poderia estar, mas, ele também não estava em nenhum desses lugares.


Nós estávamos quase desistindo, quando eu me lembrei, que ontem ele havia me levado para um penhasco!

...Eu vinha aqui com meu pai, nos fins de semana em que ele não trabalhava para ver o por do sol


–Emmett, eu sei onde ele está! –exclamei.


Eu indiquei o caminho de onde eu acha que Edward estava. Era a minha esperança encontra-lo lá. Como ele havia dito, aquele era seu lugar favorito.


Depois que nós chegamos, nem esperei Emmett parar direito e desci. Procurei por Edward por quase todo o local, até que eu finalmente avistei seu carro. Eu então me aproximei, mas, ele não estava dentro do carro.


–Edward... –chamei, mas ninguém respondeu. Então fui para em frente ao carro, e ele estava sentado lá, na beirada do penhasco. Eu me aproximei dele, e me sentei ao seu lado, e fiquei olhando para frente, assim como ele –Sabia que isso não se faz –comentei. Ele me olhou de rabo de olho, sem dizer nada –Sua mãe está morrendo de preocupação por você estar fora de casa dês de ontem à noite, seus irmãos também estão... –ele continuou calado e virou para olhar a ela vista, que no entanto estava completamente escura –Confesso que eu também fiquei preocupada com você. Você não apareceu na escola, eu mal consegui prestar atenção em nenhuma das aulas –despejei tudo de uma vez –Fala alguma coisa por favor, eu não gosto de ficar falando sozinha.


–Você também ficou preocupada? –perguntou, sua voz estava rouca, como se ele houvesse chorado.


–Fiquei, principalmente depois que Fred e Jorge vieram falar comigo –falei.


Edward parou, olhou para mim e perguntou:


–O que eles falaram?


–Bom, eles falaram algumas coisas sem sentido, que eu não estou lembrando agora.


Depois disso, nós ficamos em silêncio, até que Emmett apareceu.


–Bella eu estava te... –ele começou, mas assim que ele viu Edward parou –Edward Anthony Cullen, onde você estava com a cabeça para desaparecer desse jeito? –perguntou.


–Emmett, sermões, por favor, deixe que a nossa mãe cuida dessa parte. –falou, se levantando. E eu fiz o mesmo, ou melhor, tentei, pois eu quase cai.


–Cuidado –os dois disseram juntos, e estenderam mão para mim ao mesmo tempo. Eles se entre olharam, mas, não disseram nada. Então eu segurei na mão dos dois, e me levantei.


–Obrigada –agradeci gora que estamos todos bem, é melhor eu ir para casa.


–É melhor mesmo, você deve estar cansada. Edward, você vai para casa, pois nossa mãe está muito preocupada e eu levo Bella -Emmett falou. Edward não o contestou,apenas tirou suas chaves do bolso da calça e entrou em seu carro.


Eu e Emmett fomos para onde ele havia estacionado. Assim que chegamos, entramos no carro e partimos.


Assim que paramos na porta há casa, agradeci a Emmett e entrei. Tomei um lngo banho e fui para a cama. Eu precisava uma boa noite se sono, para ver se esfriava um pouco minha cabeça. Ela estava completamente cheia e fervilhando.havia muitas coisas que eu ainda tinha que absorver.


Depois de pensar um pouco, eu acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não, isso não foi uma miragem.
Vocês não precisam me dizer... até eu me surpreendi. dois cap's na mesma semana, acho que esse é o meu record! *--*
Enfim, espero que tenham gostado, e que não sintam ódio de mim,nem da Bela.
Eu sei que ela fora muito má, mas, ela está confusa com toda essa situação.
Espero que o próximo venha como um relâmpago em minha mente, como esse, que eu predizei de apenas três dias para escrever.
Bom, considerem esse cap, como um pedido de decuplas por todos os meus atrasos durante o ano.
Obrigada por tudo a todas e, Feliz Ano Novo! *---*