A Babá escrita por PãoPão


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Primeira mente.. não me matem!
Mais avisos lá em baixo.
P.S: Cap com lemon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121143/chapter/14

Parei de beijar sua boca e desci até seu pescoço, onde eu dei pequenas mordidas. Minhas mãos, que inda estavam dentro de sua camisa, estavam tentando abrir seu sutiã. Quando eu finalmente consegui abri-lo, as mãos de Bella saíram de meu pescoço, e foram para minhas mãos.

Eu parei de beijar seu pescoço, e olhei em seus olhos. Ela não disse nada, apenas tirou minhas mãos de onde estavam, se levantou e me puxou em direção as escadas para o segundo andar.

Capítulo 13

Eu não sabia como eu havia chegado ali e nem por que eu estava ali, deitada em minha cama com Edward em cima de mim, a única coisa que eu sabia, era que, o que quer que nós estávamos prestes a fazer, não me importava, pois eu estava gostando e muito.

Edward passava suas mãos grandes por todo meu corpo enquanto me beijava com veracidade. Eu já havia desistido de tentar resistir, então me entreguei completamente ao desejo, que nem eu sabia que existia dentro de mim.

Ele continuava a passar suas mãos por meu corpo, seus lábios desciam e beijava meu pescoço. Suas abeis mãos entraram em minha camisa, novamente e, acariciando minha barriga, ele a tirou, e logo em seguida, meu sutiã, que ele já havia aberto.

Eu deveria parar, eu sabia que eu deveria parar, mas, eu não conseguia, eu queria aquilo, muito, mais do que eu deveria.

Edward, que acabara de me deixar semi nua, olhava meus seios expostos, seus olhos verdes, que haviam escurecido, brilhavam. A expressão de seu rosto, se não fosse tão linda, me assustaria. Ele, que ainda olhava para meus seios, fechou os olhos e os beijou, eu estremeci. Ele segurou meus seios, apertando-os de leve e começou a chupa-los alternadamente.

Eu nunca havia sentido aquilo antes e, por essa razão, eu estava com medo do que estava por vir, e eu sabia muito bem o que era. Edward parou de chupar meu seios e se colocou sentado e, com um único puxão, tirou meu shorte. Ele engoliu em seco e eu também.

Eu sentia meu rosto fervendo, eu não estava acostumada a me expor desse jeito. Edward me olhou de cima a baixo, seus olhos pareciam estar ainda mais escuros.

-Por que você está me olhando desse jeito? –perguntei em um sussurro, mas eu tinha certeza que ele havia ouvido.

-Você é linda, muito mais linda do que eu imaginei –ele disse, também em um sussurro, mas, sem responder minha pergunta.

Eu fechei os olhos, pois eu estava com medo de olhar nos seus e encontrar neles zombaria, desprezo ou qualquer outra coisa do gênero.

-Olha para mim –ele pediu, segurando meu queixo. Eu abri meus olhos, e olhei diretamente para os dele. O que eu achava que encontraria em seus olhos, não passou nem perto da realidade. Seus olhos brilhavam, transbordavam alegria, admiração e uma outra coisa, que eu estava com medo de tentar descobrir o que era.

-AH –arfei, assim que senti uma de suas mãos entrarem em minha calcinha. Seus dedos percorreu um caminho, até entrar em meu centro. Depois desse movimento um gemido baixo escapou por meus lábios.

Seus olhos que até agora eram calmos, escureceram novamente, e ele começou a movimentar seu dedo que estava dentro de mim. Um outro gemido escapou por meus lábios. Edward enfiara mais um dedo e o rítimo deles aumentara, assim como meus gemidos.

-Está gostado? –ele perguntou. Eu não consegui dizer nada, apenas fiz que sim com a cabeça. Ele então sorriu e continuou, aumentando ainda mais o ritmo das estocadas.

Eu não conseguia mais conter meus gemidos, e nem me importava mais com o que eu estava parecendo, com o que eu estava fazendo e com que isso estava acontecendo. Todo o pingo de dúvida que eu ainda estava sentido evaporou por completo.

-Edward –chamei-o

-Sim? –ele perguntou, meio alheio, naquele momento, ele parecia entretido com o que estava fazendo.

-Chega disso.

-Você quer que eu pare? –perguntou, parando de mover seus dedos.

-Sim... digo, não... Na verdade, eu queria outra coisa –falei sem pensar. Pelo que estava parecendo, eu não estava mais sendo guiada pelos meus pensamentos racionais e sim, pelos pensamentos movidos pelo desejo.

Ele, entendendo o que nem eu havia entendido, sorriu e retirou seus dedos. Ele se levantara e começara a desabotoar as calças e as tirando completamente, mas, quando ele ia fazer o mesmo com sua cueca boxer, preta [N/A: Adoro o Ed de boxer preta *--*]ele parou, fechando os olhos como se estivesse arrependido e com raiva.

“Pronto, ele acordou do transe e entendeu o que estava prestes a fazer. Estava bom de mais para ser verdade.”pensei

-O que foi? –perguntei.

-Que droga! –exclamou, sem me responder.

-O que foi –perguntei novamente.

-Eu esqueci de pegar as camisinhas –respondeu finalmente.

Assim que ele dissera a palavra camisinhas, um fio de responsabilidade passou por minha cabeça, o que foi suficiente para me fazer acordar. Eu corei fortemente, peguei uma coberta e cobri todo o meu corpo.

-O que foi? –agora ele perguntara.

-Nós não podemos fazer isso –respondi, me sentando na cama.

-Por que não? –perguntou.

-Ora, até ontem nós nos odiávamos –respondi.

-Bom, na verdade até semana passada, ou até mesmo um pouco antes –me corrigiu.

-Como assim?

-Sabe, de uns tempos para cá, eu estava pensando diferente, agindo diferente, tudo o que era em relação a você, me afetava. –confessou e se sentou ao meu lado na cama –Sabe, quando eu soube que você ficou com Emmett, confesso que eu não gostei. Nunca passou pela minha cabeça, você com o meu irmão, juntos, se beijando e... –ele falava, mas eu o cortei.

-Por favor, pula essa parte –pedi.

-Bom, como eu ia dizendo, eu não gostei muito da idéia e, nem sabia o motivo de eu não ter gostado, depois de muito pensar, e relutar contra todos os pensamentos malucos que rondavam minha cabeça, que, bom... eu só os admiti ontem –ele terminou, suas bochechas ficaram ligeiramente vermelhas.

Depois de alguns minutos em silêncios, eu me virei para Edward dei um beijo em seus lábios, me sentei em seu colo e o deitei em minha cama.

-Bella, posso perguntar uma coisa pra você?

-Sim –respondi em um sussurro enquanto o beijava.

POV Edward

-Você é virgem? –perguntei. Ela parou de me beijar, e me olhou nos olhos. Suas bochechas tingiram um tom de vermelho que eu nunca havia visto antes.

Ela nada respondeu e abaixou a cabeça. Eu segurei seu queixo e a fiz olhar para mim.

-Você vai me responder?

-É... bom... e...e...eu –ela parou, respirou fundo e continuou –sou –disse em um sussurro muito baixo, se eu não estivesse prestando atenção, acho que não teria ouvido.

Eu olhei em seus olhos, e lá haviam vergonha. Eu já deveria esperar isso, pois Bella é Bella. Ela era, ou melhor, continua sendo tímida, ela não era como as outras garotas da escola, que fariam de tudo para estar no lugar dela.

Ela tentou se levantar e sair de cima de mim, mas eu a impedi, a abraçando.

-Você não precisa se envergonhar com isso. Isso mostra que você é especial. Eu sei que esse papo meu está meio gay, mas, é a verdade –ela sorriu fracamente, mas, novamente, ela tentou se levantar e eu a deixei dessa vez –Eu não vou fazer nada que você não queira, ou melhor, eu não vou fazer nada desse gênero... –nós ficamos em silêncio –Você é mais especial do que eu imaginava Swan –sorri para ela, que retribuiu.

Depois de algum tempo sentado, em silêncio, eu me levantei e vesti minhas calças.

-É melhor você se vestir também, pois eu acho que meu alto-controle não é o suficiente para resistir a isso –fiz um gesto com a mão, indicando todo seu corpo. Seu rosto ficou totalmente vermelho novamente. Ela se virou e pegou a primeira coberta que ela havia achado em cima da cama, ela se enrolou e se levantou.

-Você poderia se virar, para eu me vestir? –perguntou, em um tom baixo.

Eu não respondi, apenas me virei. A imagem de seu corpo com certeza não sairia mais de minha memória. Ela conseguia ser ainda mais linda do que eu imaginava.

Eu queria olha-la novamente, então me virei, discretamente, sem que ela percebesse e olhei ela se vestir. Eu tive que controlar minha vontade de rasgar as pesas de roupa que ela já havia colocado, jogar ela na cama, e dar a ela uma noite de prazer que seria inesquecível para os dois, mas, eu não iria fazer isso, ela era a menina que eu amo, e não mais uma vadia de esquina. Eu a respeitaria, respeitaria principalmente o fato dela ser virgem. Eu queria ser o primeiro, claro, mas, não daquele jeito, eu faria de uma forma mais especial, pois ela merece algo especial.

POV Bella

Depois daquele momento completamente constrangedor eu voltei completamente a sanidade. Onde é que eu estava com a cabeça? Eu quase fiz sexo com Edward Cullen! Bom, tudo bem que ele disse aquelas coisas que, de algum jeito eu achei lindo, mas, mesmo assim, isso não justifica o que nós quase fizemos.

E se tudo o que ele havia dito, não tinha sido para conseguir fazer sexo comigo e no dia seguinte espalhar para todos os amiguinhos idiotas que havia mais uma otária para a lisa?

“Deixa de ser idiota garota, se enxerga! Você acha esmo que Edward Cullen, iria transar com você para depois se gabar?” disse aquela maldita voz da minha cabeça que adorava o Cullen.

-Não, você não vai me fazer passar vergonha, não na frente dele! –sussurrei para mim mesma.

“Eu não preciso fazer nada, pois é você que me responde”

-Em um ponto você tem razão, mas, por que você voltou, você não havia me deixado em pais? –sussurrei a pergunta.

“Na, eu sou sua consciência e não sumo de uma hora para outra, mas, vamos ao que intereça... Edward realmente gosta de você, me ouça pelo menos uma vez, já que eu sou seu lado racional”

-Tem certeza que você é meu lado racional? Você gosta do Cullen –continuei a sussurrar.

“Sim, eu tenho, e, agora, comece a prestar mais atenção nele, como eu faço. Olhe naqueles olhos lindos dele quando ele estiver olhando pra você e repare. Ouça aquela voz rouca, completamente sexy e sedutora, e perceba como ela é suave quando fala com você. Você só não vai perceber nada, se você for uma completa idiota, e isso eu sei que você não é, pois, em parte, eu sou você”

-Não, você não sou eu, eu não falo tanto quanto você.

“Você não fala, por que não tem quem a ouça, mas, agora preste atenção nele e no jeito dele, você vai perceber o que eu percebi também”

Depois que a voz desapareceu novamente, eu percebi que ainda não havia terminado de vestir minha roupa e que Edward estava olhando para mim, em uma espécie de transe estranho. Então eu terminei de vestir as peças de roupa que faltavam o mais rápido possível.

Eu usava um conjunto que minha mãe havia trazido para mim, em um dos raros dias em que meus pais vieram para meu aniversário em casa. Era um conjunto simples, branco. O conjunto era formado por uma camiseta de seda justa, que deixava meu umbigo a mostra. O short, também de seda, era a um dedo a baixo da minha bunda.

-É, eu acho melhor eu ir embora –Edward disse, meio alheio.

-Não. –disse, sem pensar. Ele sorriu e se sentou em minha cama novamente. Eu me sentei ao seu lado na cama.

POV Edward

-Você está com fome? –ela perguntou, acabando com o silêncio.

-Eu não quero incomodar –respondi.

-Não vai incomodar –ela se levantou e foi para a porta, eu a segui. Nós descemos as escadas e fomos em direção a sua cozinha. Enquanto ela procurava alguma coisa em sua geladeira, eu puxei uma cadeira e me sentei.

Bella colocou dois sanduíches em cima da mesa, junto com dois copos e uma jarra com suco de manga. Assim que estava tudo em cima da mesa ela puxou uma cadeira, que ficava de frente Mara a minha, e se sentou. Nós comemos em silêncio.

Ela mantinha a cabeça baixa enquanto comíamos, assim que terminamos, eu quebrei o silêncio entre nós.

-Posso perguntar uma coisa? –ela não respondeu, nem levantou sua cabeça, apenas a balançou positivamente –Bem... você sente alguma coisa –pigarreei –pelo meu irmão?

Ela não respondeu. Ela se levantou, ainda de cabeça baixa, retirou a louça que nós havias usado, de cima da mesa, colocou-as na pia e começou a lavar.

Será que o silêncio dela é bom ou ruim? Será que ela está com medo de dizer que sim, e me magoar, ou com medo de dizer não, e eu a agarrar?

Parei com aqueles pensamentos idiotas, me levantei e fui pra perto dela.

-Você quer ajuda com a louça? –perguntei.

-Não precisa –ela respondeu, meio alheia.

-Eu insisto... Bom, eu não sirvo pra nada, mas, acho que eu consigo secar alguns pratos. –sorri. Ela não respondeu, apenas assentiu com a cabeça.

Assim que ela terminou de lavar a louça e eu terminei de seca-la, nós fomos para a sala.

-Bom, acho melhor eu ir embora –disse indo em direção a porta e sai. Assim que eu estava quase chegando em meu carro, começou a chover, muito, muito forte. Eu mal conseguia ver Bella, que estava na parada na porta.

-Acho melhor você dormir aqui essa noite –ela disse, em um quase grito, enquanto se aproximava.

-Não, dona Esme deve estar preocupada –eu respondi, em um quase grito também.

-Não, está chovendo muito, pode acontecer um acidente. Você liga para Esme, e avisa que está aqui, vai ser melhor –ela insistiu.

-Tudo bem então.

Nós então fomos em direção a casa de Bella e entramos. Assim que nós entramos, eu percebi como ela estava sexy naquela roupa molhada. A chuva fez com que sua roupa cola-se em seu corpo, e aquela visão havia me deixado excitado. Eu cheguei a pensar que meu pau explodiria em minha calça de tanto tesão.

-Bella, acho melhor você ir se secar e trocar essa roupa –disse, desviando o olhar de seu corpo.

Bella olhou de sua roupa molhada para mim e de mim para sua roupa molhada. Depois de um bom tempo fazendo isso, ela olhou novamente para mim, totalmente corada. Ela subiu correndo as escadas e eu fui atrás, pois eu sabia muito bem como ela era desastrada, sem coordenação e propícia a acidentes, ela já havia dado muitas demonstrações de tudo isso para mim.

Assim que nós chegamos em frente ao seu quarto no segundo andar, ela entrou e fechou a porta rapidamente, sem me dar nenhuma chance de tentar entrar.

-Para você não ficar doente, no armário do quarto dos meus pais, tem algumas toalhas limpas e algumas roupas do meu pai. Se alguma delas couber em você, você pode as usar –gritou ela do lado de dentro do quarto.

Eu então me virei e entrei no quarto que era de frente para o de Bella.

O quarto era grande e havia uma cama de casal. Eu preferi evitar ficar muito tempo dentro daquele quarto. Eu não queria invadir  a intimidade dos pais de Bella, que, se eu tivesse sorte, um dia seriam meus sogrinhos queridos e preferidos. Então eu fui logo para o armário que havia no quarto, o abri, peguei uma toalha e algumas peças de roupa.

Tirei minhas roupas molhadas e enrolei a toalha em minha cintura. Como eu não sabia se no quarto dos pais de Bella havia um banheiro, e como eu não iria ficar bisbilhotando nada, por medo de encontrar alguma coisa que eu não deva, eu fui até o quarto de Bella e bati na porta. Como ela não abriu, eu entrei, mas, Bella não estava lá. Então eu aproveitei sua suposta ausência, para reparar em alguns detalhes de seu quarto.

O quarto de Bella era grande, só um pouco menor que o de seus pais.; ele era de um tom lilás claro, com branco. Seu armário era médio. Havia um criado mudo ao lado de sua cama, e, bem perto dele, encostadas em uma parede, haviam várias sacolas de roupas, aquelas que ela havia levado para minha casa, no dia que ela havia ficado com meu irmão. Pelo que aparentava, ela não quis se livrar de suas roupas antigas, e as deixou no armário. Em cima de seu criado mudo, havia uma luminária simples, sem muitos detalhes, e um caderno rosa.

Quando eu estava perto de sua e estava quase pegando  caderno, eu ouvi um barulho.  O barulho parecia com o de um chuveiro sendo ligado e a água caindo.

-Bella deve ter ido tomar banho –comentei para mim mesmo, baixo. Então eu fui em direção ao barulho, abri a porta e entrei em seu banheiro. Bella já havia tirado sua roupa e estava dentro do box de vidro, que estava meio embaçado por causa do vapor da água quente.

E não resisti vê-la daquele jeito. Eu tirei a toalha que estava enrolada em mim e entrei em seu box. A abracei por trás, só a aproximação do meu corpo ao seu, já havia me deixado exitado novamente. Assim que eu a abracei, ela deu um pequeno pulo por causa do susto.

POV Bella

-Calma, sou eu, não um vampiro –ele brincou.

-Mas, você é um vampiro –sussurrei sem querer. Ele não disse nada, apenas rui e mordeu meu pescoço, o que me arrepiou. A situação para mim, não estava muito boa, pois, eu podia sentir seu membro me cutucando a bunda.

-Que pena, você descobriu, agora vou ser obrigado a chupar todo o seu sangue –disse, mordendo meu pescoço novamente, só que dessa vez um pouco mais forte.

Eu não tentei afasta-lo, obvio que não. Eu estava gostando, e estava me entregando novamente ao desejo.

Edward me virou e me pôs de frente para ele e tomou meu lábios em um beijo. Ainda me beijando, ele desligou o chuveiro, que ainda estava ligado, me pegou no colo, e saiu comigo do banheiro. Ainda me beijando, ele me deitou gentilmente na cama.

POV Edward

Eu sabia que eu deveria proporcionar a ela, uma noite romântica, em um lugar a Liz de velas cheio de pétalas de rosas, com morangos e chantilly... Eu sei parece meio gay e meio clichê, mas, ela merecia uma coisa especial. Mas, eu não estava aguando mais. Eu queria ser seu primeiro, e eu iria ser.

-Bella, se você achar que eu não devo fazer nada, eu vou respeitar sua decisão e... –antes que eu terminasse, Bella me puxou e me beijou. E, aquilo foi sua resposta, ela me permitiria a ser o primeiro homem da sua vida.

Eu seria delicado com ela, o mais que eu já fui em toda a minha vida.

Como ela estava deitada na cama, eu me sentei ao seu lado, e comecei a distribuir beijos por todo seu corpo. Do pescoço até sua barriga, depois até suas coxas, onde dei leves mordidas em seu interior. Logo beijei sua intimidade e Bella gemeu. Seus gemidos eram música para meus ouvidos, então comecei a chupar sua intimidade. A cada gemido que ela dava, eu chupava ainda com mais vontade seu clitóris. Eu já estava exitado novamente, só por ouvir seus gemidos e por saber que era eu que os estava provocando.

Ainda a chupando, eu enfiei um dedo em seu núcleo quente e pulsante. Meu dedo escorregava com facilidade, pois seu intimo esta encharcado por seu prazer. Eu estava louco para enfiar meu membro dentro dela, mas, eu iria com calma, para não assusta-la. Então, parei o que estava fazendo e comecei a distribuir beijos novamente por seu corpo, até chegar a sua orelha.

Enquanto eu beijava seu pescoço, me pus em cima dela, e comecei a colocar a cabecinha do meu membro dentro de seu núcleo.

-Bella? –a chamei.

-Sim... –respondeu com a voz rouca e baixa.

-Você está pronta? –perguntei. Ela não respondeu, apenas assentiu com a cabeça –Pode doer um pouco tudo bem –a avisei, ela fechou os olhos.

Eu comecei indo devagar, pois eu sabia que aquilo poderia machuca-la, então, quando senti que havia chegado em seu hímen, eu coloquei tudo e a beijei para abafar qualquer tipo de grito ou algo do gênero.

-Me desculpa –sussurrei. Ela continuou calada, e eu fiquei parado, esperando seu corpo se acostumar com meu tamanho. Depois de alguns segundos, Bella começou a se mexer, então comecei a retirar meu membro de dentro dela devagar. Quando só restava a cabecinha do lado de dentro, eu coloquei tudo novamente, devagar. Ao decorrer minhas investidas começaram a ficar mais rápidas.

-Edward –Bella começou a gemer, o que foi gratificante, pois, ela estava gemendo meu nome.

-Eu adoro ouvir você dizer o meu nome, de qualquer maneira, de todas as maneiras. –sorri e aumentei ainda mais a velocidade das estocadas. Eu não me importava o quanto tempo levasse, eu só pararia quando ela chegasse ao seu clímax, o que não demorou muito, só mais duas estocadas e ela gozou.

Assim que ela gozou, retirei meu membro de dentro dela, e me deitei ao seu lado na cama, sorrindo feito idiota. Eu ainda estava exitado, mas, eu não me importava, depois eu tomaria um banho gelado e me aliviava, o que realmente estava importando para mim naquele momento, era que Bella agora era minha, e eu tinha certeza disso. Hoje com certeza é o diz mais feliz da minha vida, pois, eu a havia feito mulher a garota que eu amo.

Assim que eu recuperei meu fôlego, eu a abracei, ela logo se aconchegou em meus braços e adormeceu. Eu nos cobri e fiquei a olhando dormir, ela parecia um anjo, o meu anjo.

Depois de ficar mais algum tempo olhando o rosto do meu anjo dormindo, eu adormeci também, e, claro, sonhei com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu queria pedir desculpas pelos meus atrasos ao longo do ano.
Alguns foram justificados e outros não, mas, de qualquer maneira, eu quero pedir desculpas.
Eu não vou prometer que vou parar com esses atrasos, primeiramente por que eu ando meio sem ideias, e, segundo... não, é só por isso mesmo.
Bom, eu quero pedir desculpas também, pelo lemon, ele com certeza está um desastre, como vocês devem ter percebido, eu não sou de escrever lemons, e, eu tentei usar o vocabulário menos ofensivo possível.
Bom, como vocês devem ter percebido, o Cap fora escrito as pressas, e, eu não coloquei tudo o que eu queria colocar... eu sei que eu tive tempo para elaborar e escrever tudo o que eu queria, mas, enfim...
Espero ver os reviews de vocês...
E, antes de eu ir mesmo em bora, Feliz Natal para todas!